História Secrets of the Summer - Interativa - Capítulo 2


Visualizações 55
Palavras 906
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Prólogo - The Summer is coming


Fanfic / Fanfiction Secrets of the Summer - Interativa - Capítulo 2 - Prólogo - The Summer is coming

- Pensei que eu fosse morrer lá dentro – a garota apertou ainda mais o abraço que dava no alto rapaz – fiquei com medo de nunca mais te ver – disse entre lágrimas.

- Shhhhh – sussurrou ele ao pé do ouvido da mais baixa – eu nunca deixaria que te machucassem – colou suas testas – viria te salvar mais cedo ou mais tarde.

- Então por que demorou tanto? – ela o repreendeu – choraria por mim se eu morresse? Choraria se eu...- não conseguiu completar a frase, já que o garoto a sua frente depositou um leve selinho no canto de sua boca, fazendo com que ela perdesse a fala.

- Se você morresse eu não poderia chorar, pois também morreria – ao dizer isso, colou ainda mais seus corpos, iniciando um verdadeiro beijo apaixonado.

- E....corta! - ouviu-se a voz do diretor pelo estúdio, em questão de segundos os dois jovens, que antes pareciam almas gêmeas, agora estavam separados e nem ao menos trocavam olhares.

- Oppa – a atriz falava timidamente enquanto acompanhava o ruivo com quem havia encenado – você quer tomar um café antes da próxima cena?

- Huh?! – ele se fez de desentendido – eu não bebo café, sofro de insônia, sabe?!

- Ah, então que tal um sorvete? – ela pergunta ainda sem jeito.

- Sabe quantas calorias existem em uma colher de sorvete?! O suficiente para me deixar tão sem graça quanto você – o sorriso da garota se desmanchou, não demorou para que ela saísse do lugar as peças enquanto segurava lágrimas.

No estúdio era possível ouvir murmúrios dos funcionários que presenciaram a cena. A maioria era bastante indiferente, como “eu disse para ela não se apaixonar, mas não quis me escutar” ou “o que ela esperava? Todos sabem que ela não era boa o suficiente para ele”. O sorriso do rapaz ruivo apenas crescia ao ouvir aquilo, fazia com que sentisse o reconhecimento.

- Kanji?! – a voz feminina e melódica fez com que o ruivo se virasse abruptamente, procurando sua dona.

- O que está fazendo aqui? – ele perguntou quando a mais baixa se aproximou.

- Nossa, que recepção calorosa, pequeno Kanji – ela o sacudiu levemente pelos ombros, sorrindo abertamente como sempre.

- Pequeno?! – ele riu nasalado – acho que você está trocando os papéis, preciso até abaixar a cabeça para conseguir te ver, por que esqueceu de crescer, Hwasa?! – provocou o ruivo.

- Aish! – bravejou a morena batendo o mais forte que podia, porém, apenas o fazendo rir – não quero perder a cabeça com você, vamos logo! – disse já puxando o mais alto pelo braço.

- Vamos aonde? Eu tenho um comercial para gravar em duas horas, preciso me preparar, Hwasa!

- Pare de inventar desculpas, Nari já deve estar nos esperando, você nem precisa decorar textos, é só fazer qualquer coisa que eles beijam até o chão em que você pisa – continuou o arrastando para fora do estúdio.


[...]


- Coma, ninguém está olhando – Nari incentivava o mais novo de forma empolgada e confiante – se está com fome basta comer, ver você mal me deixa triste.

- A Seul Fashion Week é daqui a dois dias, você tem noção disso? – Kanji argumentou evitando olhar para a fatia suculenta de bolo a sua frente.

- Seu manager me disse que você não come desde ontem a noite, e já são três da tarde – Hwasa ergueu o prato até os olhos do japonês – come logo isso, obedeça suas noonas.

- Noonas uma ova! – o ruivo retrucou segurando o prato ainda hesitante – pareço ser mais velho que vocês.

- Sério? Você está falando de altura novamente? – Nari questionou – a gente sabe que você tem 1,88 de altura, mas pelo menos nós não ficamos com dietas malucas para cima e para baixo o tempo inteiro – Hwasa asentiu, concordando com a amiga – você tem que se cuidar mais, nem dorme direito, acha que ninguém percebe seus bocejos? Ou que anda tomando remédios para insônia?

- E o que quer que eu faça? – Kanji apoiou o rosto na mão – estou gravando a reta final de um dorama e já procuraram meu empresário para me oferecer um papel em um filme, tenho comerciais e photoshoots a semana inteira – ele suspirou, evidentemente incomodado com tudo aquilo – Hwasa prometeu me ajudar com a insônia, mas nunca levantou um dedo sequer.

- Yah, estou em turnê, só passei em Seul para pegar umas coisas no apartamento – a mais baixa se defendeu – volto hoje mesmo para a viajem.

- Não volta não! – Nari se opôs, chamando a atenção dos outros dois – vocês estão cada vez pior, precisam relaxar um pouco – abriu sua bolsa de couro e de lá retirou três envelopes vermelhos.

- O que é isso? – Kanji questionou alternando seu olhar entre os envelopes e o bolo que ainda lhe causava dúvidas.

- Recebi de um patrocinador do meu programa – Nari estendeu um deles para cada um – nós vamos amanhã de manhã, as empresas vão liberar vocês, o dono do resort vai conseguir isso, ele me garantiu.

Hwasa e Kanji abriram seus envelopes, lendo-os calmamente.

“Olá cara estrela,

Sabemos que brilhar não é nada fácil, e que pode ser cansativo demais às vezes. Por isso estamos lhe oferecendo uma estadia no resort de férias ideal para você. O Resort Summer City terá o maior prazer possível em te receber nas nossas instalações, e para aproveitar ao máximo tudo que nosso paraíso oferece, basta apresentar esse convite à recepção.

Esperamos por você, atenciosamente, equipe da Summer City.”




Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...