1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets: Year Two >
  3. Capítulo 1

História Secrets: Year Two - Capítulo 1


Escrita por: moony_dragon

Notas do Autor


Oi, voltei :)

Recomendação rápida:
Para qualquer pessoa que precisa digitar trabalhos no computador com frequência ou esteja escrevendo uma fanfic, sugiro escrever no Google Documentos (ou Google Doc, em inglês). O site ou aplicativo, é genial e muito útil de se usar, já que ele salva automaticamente enquanto você escreve e é muito agradável visualmente falando, além de ter várias ferramentas. Estou escrevendo a fic com ele :)

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Secrets: Year Two - Capítulo 1

WILL

Sua mãe e seu padrasto tinham sido gentis, aparentemente a distância faz o coração ficar mais afeiçoado, mas depois de uma semana, Will ficou realmente feliz pela volta às aulas.

Sua mãe se despede e Will entra no avião, ansioso para ver seus amigos novamente. Quando finalmente chega a Londres, vai direto para a estação King's Cross.

– Will! – Kat grita quando ela o vê na plataforma, correndo até Will e se agarrando nele como um Koala.

– Hey Kat! – saúda, abraçando-a.

– Onde está o Nico? Vocês pegaram o avião juntos certo? – ela pergunta, libertando-o.

– Passei a última semana com minha mãe. Eu nem ouvi falar do Nico desde que saí do Acampamento – diz, se sentindo preocupado.

– Ele já é um menino grandinho – ela fala brincando, tentando amenizar sua angústia.

Will pensa nos comentários maldosos das crianças de Afrodite sobre Nico. Ele não deveria ter que lidar com coisas assim.

– Falando do delinquente – ela diz, encarando a parede onde Nico tinha acabado de aparecer.

– Hmm, oi? – ele cumprimenta, arrastando sua mala.

Kat o puxa para um abraço antes de socá-lo no braço. – Uma carta?! Sério!? Você só escreveu uma vez?

Ele empalidece. – Como eu disse, proteção anti-coruja.

– Mas e o acampamento de verão? – ela pergunta.

– Eu meio que saí de lá… – ele admite.

Will se vira encará-lo – Por que você saiu?!

Nico cora. – Eu realmente não conhecia ninguém lá.

O olhar de Will suaviza. – E Lou Ellen? Ou Percy?

– Lou vai para este acampamento ?! –  Kat exclama. – Ela nem é americana!

Will encolhe os ombros antes de voltar sua atenção a Nico.

– A Lou é legal, mas Percy e eu não somos muito amigos – Nico diz, parecendo envergonhado.

– Percy Weasley? – Kat pergunta.

– Não. Perseus Jackson – Will explica.   

– Caramba, eu também preferiria o apelido se fosse ele – ela murmura.

– Devemos pegar o trem ou iremos perdê-lo – diz Nico, claramente querendo mudar de assunto.

O trio embarcou no trem e encontrou um compartimento vazio, onde Nico quase que instantaneamente desmaia.

– O que há com você? – Will sussurra em seu ouvido.

– Viagem nas sombras – ele murmura, adormecendo.

– O que há com ele? – Kat pergunta.

– A mudança de fuso horário não fez bem para ele – Will mente.

Ela encolhe os ombros e pega um pacote de M&M's. – Você nunca adivinhar no que eu ganhei ontem – ela diz com um sorriso.

– Claramente não é uma receita para uma dieta saudável – Will diz, franzindo o nariz para os M&M's.

– Ha ha – ela diz, tomando um punhado deles e enfiando-os em sua boca. – Alguém me deu uma Nimbus 2001! – Kat anuncia, sorrindo.

– Você está de brincadeira? Quem?!

– Nem ideia, apenas dizia ‘feliz aniversário atrasado’. O que é muito estranho, já que meu aniversário é no Halloween.

– E por que você não nos disse isso no ano passado? – Will exclama.

A menina desvia o olhar. – Não é realmente meu aniversário. Não me lembro quando é meu aniversário, é apenas o aniversário do dia que me encontraram. Por que eu iria querer comemorar isso?

– Desculpe – Will diz. Será que Nico lembra do seu próprio aniversário?

Kat retorna ao seu estado normal, atirando todos os M&Ms amarelos no garoto.

 

Aproximadamente uma hora depois da viagem de trem, a porta do compartimento se abre. – Algum de vocês viu meus amigos? – Hermione pergunta.

Kat e Will balançam a cabeça. Nico simplesmente rola na poltrona enquanto dorme.

– Droga, este foi o último compartimento. Eu perguntei pelo trem inteiro por aqueles imbecis – ela suspira.

– Uh, Hermione – Kat diz, olhando pela janela. – Eu acho que encontrei os imbecis.

Os dois correm em direção a janela. Will vê um carro azul voando ao lado do trem, com uma cabeleira ruiva e morena no banco da frente.

– O QUE ELES ESTÃO FAZENDO?! – Hermione grita.

– Aparentemente, eles encontraram seu próprio jeito de ir para a escola – Kat acrescenta prestativamente.

– Eu vou matá-los – Hermione murmura. – Eu deveria ir, o irmão de Ron, Percy, também está procurando por eles. Ele vai querer saber disso – ela suspira, antes de sair.

– Eu amo aqueles idiotas – Kat ri. – Eles são ímãs de problemas.

 

 


 

Quando faltavam dez minutos para chegar, Will acorda Nico para vestirem os uniformes.

Quando desembarcam, o trio segue a multidão em direção as carruagens. – Graças aos deuses, sem barcos – Nico murmura ao seu lado.

Will dá-lhe um pequeno sorriso, antes de notar os pégasos esqueléticos, puxando as carruagens.

– Uh Nico. O que são eles? 

– Testrálios – ele explica. – Eles foram criados em um dos poucos momentos em que meus tios e meu pai não tentam matar uns aos outros.

– O que vocês dois estão olhando? – Kat pergunta.

– Os testrálios – Will responde, apontando para os cavalos.

– O quê? Não há nada lá – ela diz.

Hã?

– Os testrálios só podem ser vistos por alguém que já tenha visto a morte – Nico explica, acariciando um dos pégasos.

Will pensa na guerra. Havia muita gente que não conseguiu salvar.

– Oh – Kat diz sem jeito.

– Foi a minha mãe – Nico diz a ela, sua atenção não deixando as testrálios – Eu tenho certeza que vocês estavam se perguntando quem eu vi morrer.

– Acidente de arco e flecha no acampamento – Will mente.

– Sinto muito – Kat diz sem jeito. Vai ser difícil mentir para Kat o tempo todo.

O trio sobe nas carruagens em silêncio.

– Você mencionou em sua carta que você recuperou algumas memórias? – Kat pergunta baixinho.

Nico concorda. – Meu pai me permitiu ver o que aconteceu com minha mãe, desde então as memórias vem voltando em pedaços.

– Então? – Will pergunta.

– Eu cresci em uma casa de bruxos – ele responde vagamente.

Kat e Will assentem, sabendo que não vão receber mais informações dele.

 

Quando chegam no castelo, comprimentam alguns dos seus companheiros de casa. Justino falava animadamente sobre suas férias e Ana ria a cada piada boba que ele fazia, enquanto Ernie só revirava os olhos e sorria. Will sentia saudades desse trio. No ano passado conseguiram passar certas noites conversando até tarde na Sala Comunal, se divertindo. Até Nico, com sua fofa timidez, participava das reuniões, mesmo não falando tanto. 

Depois de outra Seleção, com palmas a todos que entravam na Lufa-lufa, acabaram seu delicioso banquete e seguiram em direção à Sala Comunal.

– É estranho não ter a Tonks aqui – Kat diz com tristeza.

– Ouvi dizer que ela entrou no curso de Auror – Will diz a ela.

Kat sorri. – Claro que sim, ela é foda.

Nico e Will vão até o quarto e caem em suas camas e tentando ignorar Justino falando sobre um tal de Gilderoy Lockhart com um Zacarias irritado.

 


Notas Finais


Eu adicionei o parágrafo sobre o Will cumprimentando os companheiros de casa e seus bons momentos juntos para ter uma interação com eles, afinal eles dormem juntos e convivem durante todos os dias :) setes anos juntos, vai ter que ter interação.

(Botei o Will descrevendo o Nico como fofo em relação a timidez para crescer aos poucos os sentimentos)

Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...