1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets: Year Two >
  3. Capítulo 4

História Secrets: Year Two - Capítulo 4


Escrita por: moony_dragon

Notas do Autor


Arte por drizzledrawings (tumblr e instagram)

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Secrets: Year Two - Capítulo 4

WILL

Algumas horas depois de voltarem da visita à Snuffle, Will entra em seu dormitório e vê Kat deitada na cama de Nico, lendo uma revista.

– Kat – começa, observando-a –, o que você está fazendo aqui?

– Estou lendo – ela responde, sem olhar Will.

– Você não pode ler no seu quarto? – pergunta a ela.

Kat coloca a revista em seu colo. – Ugh não, elas estão comentando sobre o “lindo” sorriso de Lockhart novamente – ela responde, fingindo vomitar.

Will ri, antes de se sentar ao lado dela. – Onde Nico está?

– Ele está atualmente atuando no novo live-action de “O Senhor dos Anéis” no deserto da Nova Zelândia. Acredito que ele esteja no papel de um servo do navio da Marinha Élfica – ela diz com um sorriso.

Will revira os olhos. – Tudo bem, não precisa me dizer.

 

Mais tarde naquela noite, no jantar, quando Nico não apareceu, Will se vira para Kat. – Você sabe onde Nico está?

Ela o encara com culpa no olhar. – Na verdade, eu não deveria te contar isso, mas Malfoy o engravidou – ela diz, mal segurando o sorriso. – Ele foi a uma comunidade de homens que enfrentam uma situação semelhante.

Draco passa pela mesa da Lufa-lufa com um olhar confuso em seu rosto.

Will bate sua cabeça contra a mesa.

 

     Na manhã seguinte, Will já estava enlouquecendo de preocupação. Nico não voltou na noite passada e alguns pertences dele tinham desaparecido.

– Kat! – exclama quando a vê na sala comunal. – Onde Nico está?

– Ele está em casa se recuperando de um procedimento estético em que se troca de rosto com Nicolas Cage – ela explica, antes de acrescentar com gestos dramáticos. – Eles arrancaram o rosto dele fora!

Will coloca a palma da mão no rosto em frustração e vai embora. Talvez Nico esteja apenas visitando o acampamento.

 

Quando chegam à sala de Transfiguração, Nico ainda não voltou.

– Algum de vocês sabe onde está o Sr. Di Angelo? – pergunta McGonagall.

– Nico está atualmente trabalhando como assistente do mágico, David Blaine. Ele provavelmente vai ter que passar sete dias seguidos sem frequentar a escola – Kat diz a ela com um sorriso no rosto.

McGonagall arqueia as sobrancelhas, antes de se virar para Will em um pedido silencioso de esclarecimento.

– Eu não o vejo desde ontem a tarde – responde antes de encarar Kat. – Alguém anda me contando mentiras ridículas desde então.

 – Do que você está falando? Somente a verdade sai da minha boca – Kat diz, com falsa ofensa na voz.    

– Qual foi a última vez que você viu o Sr. di Angelo? – McGonagall pergunta a Kat.

– Ontem à tarde, quando ele me disse para lhes avisar onde ele vai estar na próxima semana – ela responde.

– E onde seria isso?

– Ele está em uma trilha agora com o braço preso sob uma pedra, mas não se preocupe, eu enviei uma equipe de resgate para lhe entregar um canivete suíço para que ele possa cortar o braço até o final da semana.

– Dez pontos serão retirados da Lufa-Lufa por mentir – afirma McGonagall.

 

O dia seguinte continuou de maneira semelhante, com mentiras ainda mais ridículas. Quando chegam à sala de Poções, veem Snape esperando na frente da sala. – Onde está o Sr. Di Angelo?

– Ele está se passando por um estudante do ensino médio, a fim de prender uma quadrilha de drogas. Merda, acho que acabei de estragar o disfarce dele. ABANDONAR MISSÃO REBECCA! CORRA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL! – ela grita enquanto finge falar com um mini aparelho de comunicação. Metade da turma ri, quase caindo de seus assentos.    

 

Dois dias se passaram e Will estava realmente preocupado. E se algo de ruim tivesse acontecido com ele? Ele não é exatamente a pessoa mais cuidadosa do mundo.

 

No dia seguinte, depois da aula, Harry se aproxima de Will e Kat. – Onde Nico está? A verdade, por favor.

– Ele foi sequestrado e está sendo mantido em uma caverna no Oriente Médio, onde está construindo seu próprio traje do Homem de Ferro – Kat responde, fingindo martelar um metal. Will e Harry gemem, desapontados.

 

No dia seguinte, Lockhart mais uma vez pergunta onde ele está.

– Atualmente, ele está competindo para ser a próxima top model da América, onde...- – ela começa antes de pegar o telefone. – OH NÃO, ELIMINARAM ELE! NÃO DÊ OUVIDOS A ELES NICO! VOCÊ É BONITO POR DENTRO! – ela grita.

Lockhart parece ser a única pessoa compreendendo o que ela acabou de dizer. – Isso é uma pena. Eu tinha grandes esperanças nele.

Todos caem na gargalhada, esperando que ele estivesse brincando.

 

Alguns dias após o desaparecimento de Nico, Will e Kat são levados ao escritório de Dumbledore para lhe dizer para onde o amigo deles foi.

– Senhorita Williams, onde está o Sr. Di Angelo? – Dumbledore pergunta.

– Devido a uma confusão, ele está atualmente na Pig Pimples. Um hospital para porcos com problemas de pele – Kat responde, parecendo um pouco preocupada.


 

No final da semana, Kat ainda não havia os dito onde Nico realmente estava.

– Kat! onde ele está?! – Will grita, parecendo chateado.

– Ele está cumprindo os últimos desejos do testamento de seus loucos tios passando a semana inteira em uma casa mal-assombrada – ela exclama, fazendo Will revirar os olhos.

– PARE COM AS REFERÊNCIAS DIÁRIAS DE SHOWS DE TV! – grita um nascido-trouxa aleatório do outro lado da sala.

Will coloca a palma da mão no rosto, frustrado. É melhor aquele idiota voltar amanhã, pensou.

NICO 

Depois de alguns dias ajudando seu pai a tentar retornar os espíritos ao submundo sem sucesso, Nico decide seguir com seu plano de trazer Bianca de volta à vida. Quando descobriu que ela seguiu em frente sem contar nada, ficou com o coração partido. Nunca mais iria ver sua irmã. Quando o menino encontrou Hazel, por um momento, sentiu como se estivesse com Bianca de volta. Ele sabia que ela não era Bianca, não queria que ela fosse, mas ela ainda era sua irmã.

Depois que seu pai soube o que Nico havia feito, ele ficou furioso, mas decidiu fingir ignorância por compaixão a seus filhos, explicando à Nico sobre os diferentes acampamentos e fazendo-o jurar manter tudo em segredo.

Depois de levar Hazel ao Acampamento Júpiter sob a mentira de ser embaixador de Plutão, Nico começou sua jornada de volta a Hogwarts através da viagem pelas sombras. Quando chegou, desmaia na cama instantaneamente.

 

Nico acorda um segundo depois com o grito – NICO!

– Vá embora! – o menino resmunga em seu travesseiro, tendo uma sensação de dejavu.

– ONDE VOCÊ ESTAVA?! – Will grita.

Nico se viro para encará-lo. – Kat não contou a vocês?

Ele arqueia a sobrancelha. – Oh, ela me contou várias coisas. Como está o terno do Homem de Ferro? 

Hã? 

– E o transplante de rosto? Ou a Marinha élfica? E quanto ao seu bebê? – ele pergunta, cruzando os braços.

– Eu vou matá-la – Nico decide.

– Eu ajudo – ele murmura. – Você precisa dizer a McGonagall onde você estava. Estávamos procurando por você em todos os lugares. 

Nico geme. – Em uma hora, a viagem nas sombras realmente me esgotou – o menino diz a ele antes de desmaiar novamente.

Quando Nico acorda, é arrastado para uma reunião com Madame Sprout, McGonagall e Dumbledore, onde recebeu uma palestra por três horas sobre não desaparecer sem notificar e 100 pontos removidos de sua casa, bem como detenção até o Natal.

– Eu culpo você – Nico diz a Kat que sorri quando o menino sai da sala.

– Não fui eu quem desapareceu – ela ressalta. – Além disso, eu também ganhei detenção por mentir, pelo menos estaremos juntos.

– Eu disse para você inventar uma mentira, não cinquenta! – o menino grita.

Ela apenas revira os olhos. – Onde você foi, afinal?

– Você perdeu o privilégio de saber quando disse a eles que eu estava vivendo meu sonho de ser modelo nú.

Ela ri. – Essa foi boa. E você vai me contar aonde você foi, eu não recebi detenção até o Natal para que você pudesse quebrar o nosso acordo. 

Nico geme. – Tá bom. Meu pai me queria para algo – diz a mesma semi-verdade que contou a Dumbledore.

– Quão vago – ela murmura. – Eu quero detalhes!

Nico apenas a encara, cansado, antes de se virar para procurar Will.

 

 

Will o encara expectante, cruzando os braços.

– Eu estava no submundo – Nico sussurra. – O inferno está... bem, um inferno. As Portas da Morte foram abertas e os espíritos estão escapando – o menino explica metade da história. Não podia contar a Will sobre Hazel ou sobre o Acampamento Júpiter, seu pai havia o proibido, e o que Will pensaria dele ressuscitando os mortos?

Os olhos de Will se arregalam. – O QUÊ? Hades não pode consertar? 

Nico balança a cabeça. – Tânatos geralmente guarda as Portas, mas ele está tão ocupado reunindo os espíritos que não tem tempo. Eu acho que alguém está causando isso.

– Quem?

– Não faço ideia – Nico responde.

Os meninos contemplam por respostas em silêncio.


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...