1. Spirit Fanfics >
  2. A segurança do BTS >
  3. Chapter - 23 - Desconfianças e acertos

História A segurança do BTS - Chapter - 23 - Desconfianças e acertos


Escrita por: Taikutsuna_Fakk

Notas do Autor


Sem nada a dizer até as notas kkk^^
Beijos

Capítulo 23 - Chapter - 23 - Desconfianças e acertos


Fanfic / Fanfiction A segurança do BTS - Chapter - 23 - Desconfianças e acertos

Uma semana após o ocorrido...


Lia ON...


Hoje iniciaria o dia na presença de Vernon.

Não estava muito contente, a coisa que eu mais odeio, além de mentiras é dividir meu trabalho com alguém.

 Mas agora não tem haver mais com meus caprichos.

Além desse novo segurança, algo estava me deixando um pouco. Faz uma semana que o Namjoon anda praticamente fugindo de mim, eu sei que não estamos mais juntos, mas é estranho. Ele sempre está na dele e quando me olha parece se sentir culpado, eu pensei em até tentar conversar com ele, mas acho que ele precisa do tempo dele.



Depois que me visto(Notas), saio do quarto indo até o andar de baixo, onde já encontro o Bang e o tal Vernon, suspiro pesado.

- Lia...–diz Bang num tom animado.

- Sim!–respondo seca.

O mesmo se vira para os meninos que parecem não ter gostado de nada, assim como eu.

- Bom meninos. Esse é o Vernon. Novo segurança de vocês!–anuncia com um sorriso estampado na cara.

- M-mas temos a Lia! –jimin fala.

- Eu sei Jimin, mas a segurança de todos vocês é importante e a senhorita Lia não vai dar conta de tudo sozinha.–diz.

- E ele vai ficar aqui também?–pergunta hoseok se referindo a casa.

- Sim. Ja estamos resolvidos. –fala por fim. - Mostrem o quarto para o Vernon! _ dá as costas indo embora.

- O que esta acontecendo?–Ravena aparece na escada.

- Novo segurança! –Yoongi responde com os braços cruzados. Caminha até a escada parando perto de Ravena.

- E a Lia?–me olhava preocupada.

- Eu não fui demitida. –digo sentando-me no sofá.

- Vocês poderiam me mostrar o quarto? Preciso guardar minhas coisas? –vernon se pronuncia finalmente.

- Vem com a gente, te mostraremos. –Tae fala tentando quebrar o clima chato que ficou.

Todos menos o Namjoon saíram junto ao Vernon para mostrar o quarto e com certeza fazer interrogatórios. 

- Lia...–Namjoon me chama me tirando dos meus devaneios, em seguida sentando ao meu lado.

- Hum...–o encaro.

- Você não acha estranho? Esse tal de Vernon, eu tenho impressão que já o vi!–Namjoon pergunta pensativo.

- Namjoon não viaja, ele é apenas um segurança.  É claro que você deve ter o visto, ele é bem conhecido e eficiente –digo tentando faze-lo esquecer dessa maluquice de desconfiar do Bang.

- Pensa comigo, você já tá aqui a um bom tempo, o Bang sabia que a situação não estava boa e outra se ele estivesse mesmo preocupado teria te chamado muito antes e depois que você veio para cá ele quer muito saber da sua vida. Lia eu conheço muito as pessoas e sei quando algo não está certo!–o olho confusa e ao mesmo tempo irônica.

- Namjoon você é um i-dol. O que conhece das pessoas. Sempre viveu para música! –ele suspira, parecia impaciente.

- Vou te contar uma coisa! –levanta e sai me arrastando.

- Não me arrasta! –falo por fim, quando ele resolve parar estávamos no quarto dele,  me senti um pouco nervosa, afinal é a primeira vez que fico sozinha com ele depois do nosso término.

-To esperando!–sento-me na beirada da cama do mesmo.

- Bem... Eu...– ele se embolava com as palavras.

- Ah se for pra ficar enrolando eu vou embora! –ja estava ficando sem paciência.

- Não! Tá... Você disse que eu sou um simples i-dol  que vive na música desde sempre, mas minha vida não é resumida só nisso. –Da uma pausa.

- Claro que não, você não nasceu na BigHit!–digo irônica.

- Deixa eu falar merda!–agora ele parece esta irritado, mas assim faço me calando de vez.-  O que eu quero te dizer é que quando eu tinha 15 anos mais ou menos, eu passei a ter vários problemas em casa com meus pais, desde de pequeno meus pais sempre brigavam, mas como eu ainda era uma criança não tinha entendimento do que rolava, mas na minha adolescência comecei a ficar rebelde e fazer coisas erradas, isso é normal todo jovem tem seu lado negro. Digamos que eu fiz algo mais grave...–suspira antes de voltar a falar. -Eu entrei para uma máfia! –diz de vez fazendo eu o olhar surpresa.

- O quê!? Você se envolveu com a máfia? Tu tem problema?! –estava irritada e ao mesmo tempo sentir uma pontada estranha fazendo meu corpo estremecer.

- Sim. Eu reconheço que isso foi loucura e me arrependo. E eu sei também que tudo isso que ta acontecendo é por minha causa, eu sempre soube, mas eu fui egoísta e quis acreditar em outras possíveis possibilidades. Mas eu não posso continuar pondo mais ninguém em risco, então eu decidir...–o interrompo.

- Você decidiu o quê?! –eu ja temia a sua resposta e decisão.

- Eu vou sair do Bangtan Boys e da BigHit! –se senta na cama de cabeça baixa.

- Claro que não! Você não vai sair daqui!–digo nervosa.

- Lia....–não o deixo falar.

- Para de besteira! Você não vai sair. Você esta me entendendo?? Você vai continuar do lado dos meninos e do meu lado, eu vou cuidar de você e de todos os outros. Então nunca mais fale isso,  não vai me deixar. Ou vai?–meus olhos  estavam marejados, eu não posso deixar ele fazer isso, ele não entende que ele vai correr mais perigo sozinho. Certo que agora já sei da sua capacidade de se defender, mas eu ainda vou cuidar dele.

- Não, eu não vou te deixar, mas eu...– o interrompo.

- Mais nada! Eu já disse que você vai ficar aqui.  Por que eu te amo e independente do seu passado ou de eu ter ficado com raiva de você não ter me contado antes eu sempre vou esta com você.–falo e por impulso acabo o abraçando.

- Eu te amo muito Lia e se eu pudesse apagaria todo meu passado para viver com você em paz. –Sentir tristeza na sua voz, como se estivesse se desculpando e se culpando de algo.

- Namjoon você esta me escondendo mais alguma coisa!? –pergunto receosa o olhando fixo nos olhos.

- Não... –fala baixo depositando um selinho em meus lábios.

Fecho meus olhos ao sentir sua boca tocar a minha novamente, criando uma série de sensações que nem eu sabia que existia dentro de mim, sua lingua invade minha boca rapidamente pedido permissão e eu cedo. Estava necessitada dele, bem mais do que ele pensa.

Ele me deita  em sua cama delicadamente não deixando nossos lábios se separarem. Suas mãos passeiam pelo meu corpo fazendo com que meus pelos se arrepiem com seu toque. Entrelaço seu pescoço com os braços o aproximando ainda mais do meu corpo.

O mesmo pausa o beijo e me olha com desejo. Estava ofegante e retribuo o olhar do mesmo com a mesma intensidade, volta a me beijar, só que agora com mais intensidade, não sando tempo para ambos se separarem.

Suas mãos descem até minha blusa  a tirando, faço o mesmo e tiro sua camisa, voltamos a nos beijar  e já sentia a sua ereção próximo ao meu quadril o que me fez rir entre o beijo.


Eu ja me encontrava de peças íntimas. O mesmo começa a descer seus beijos para o meu pescoço, dando leves chupões seguidos de mordidas, que provavelmente ficariam marcados.

Volta seus beijos para meus lábios, enquanto tira meu sutiã, assim que consegue dá um leve chupão em um dos meus seios, ao mesmo tempo mordiscando meu mamilo, deixei escapar um gemido com a ação.

Desce seus beijos e começa uma trila de beijos da minha barriga até minha coxa, a todo custo me contorcia de prazer, não podendo conter minha excitação.

Namjoon se afasta e tira sua calça juntamente com sua boxe, vejo seu membro completamente ereto, mordo meu lábio inferior, minha vontade de tê-lo dentro de mim novamente me deixava ainda mais excitada.

Ele leva sua boca até minha calcinha a tirando devagar. Sem ela ele volta para perto de mim sinto sua respiração próximo a minha intimidade, sua língua invade a mesma quase que imediato, não continha meus gemidos que ficavam cada vez mais altos, por fim ele deixa um longo chupão em minha vagina. O mesmo posiciona seu membro em minha entrada, aproxima seu rosto do meu e me beija calmamente enquanto começa a me penetrar calmamante, nossos gemidos eram contidos pelo beijo que ainda continua carinhoso. Quando seu membro me penetrou por completo, iniciou uma sequência de movimentos lentos, fazendo meus gemidos se aumentarem e seu beijos serem mais frequentes. Suas estocadas aumentaram ficando cada vez mais rápidad, mordia os lábios para conter os gemidos, enquanto também puxava os lençóis com força.


Não precisou nem eu falar para ele perceber que estava chegando ao meu ápice e pelo visto ele também pois logo suas estocadas tomam um velocidade que nem nenhum dos dois conseguiam conter os gemidos.

E finalmente pude sentir seu líquido me invadir, me prencheendo fazendo uma sensação prazerosa passar por todo meu corpo.

Ele se retira de mim e me dar um beijo caloroso.

- Espero que ninguém tenha escutado!–diz rindo me pondo em seu peito.

- Principalmente o Vernon!–digo debochada.

-É bom mesmo. Não fui com a cara dele, ele te olha esquisito! –diz num ar irritado.

- Para de ciúmes! –levanto a cabeça para encara-lo.

- Tenho que cuidar do que é meu!–começa a alisar meu cabelo.

- Idiota!–digo sorrindo.

 Começo a fechar os olhos lentamente sentindo o sono vim.

Off;


Yoongi ON...


Cara isso não é certo!

Não é justo ela me provocar assim, bom ele não me provoca, mas para homem tudo é motivo para excitação.

Faz uma semana que Ravena esta aqui em casa e passamos a ficar bem próximos. No termo de companhia e tals, ela me aconselha e eu sempre aconselho ela. Temos uma parada legal.

E agora ela está aqui no meu quarto tocando piano, ela não sabe muito bem, por mais que ela conheça as notas, ela se sente ainda perdida.

- Como eu fui? –pergunta com receio.

- Você não toca mal, mas também não toca bem. –sou sincero e ela rir.

- Obrigado pela parte que me toca. Você é um amor de pessoa. –agora parecia frustrada.

- Chega pra lá!– a empurro antes mesmo que ela pudesse fazer isso sozinha.

- Vai  jogar na minha cara que sabe e eu não! –cruza os braços fazendo sua cara fofa de zangada.

- Não preciso disso pra saber se sou bom ou não.–digo convencido e ela revira os olhos. - Mas eu vou te ajudar.

- Você? No piano?–parecia duvidar.

- Dá pra parar?!–digo sério.

- Ta bom...–me desculpo.

Fazia um tempo que estava ensinando Ravena, o engraçado era que ela sempre inventava algo pra fazer so para não tocar.

- Não quero mais, deu de piano.–diz cheia.

- Nunca vai aprender assim!–digo.

- Problema. –fala sem dar a mínima.

- Não gosto de mulher que não toca piano –ela rir irônica.

- Procura uma que saiba!–me olhava séria agora.

- Mas eu quero você! –digo e ela me olha nervosa e corada, em seguida selo nossos lábios.

Off;


Namjoon ON...


Acordei e a Lia não estava mais no quarto, mas nem me importei ela iria mesmo fazer isso.

Levanto e vou até o banheiro tomo um banho, lavando meus cabelos. Enquanto a água caia pelo meu corpo me lembrava de cada momento com a Lia, ela é realmente a mulher que amo, mas eu preciso por um ponto final na Bruna, eu sei que não vai ser fácil, mas de certa forma isso tem que acabar.

Me visto e em seguida saio do quarto, vou até o andar de baixo e encontro a Lia e o tal Vernon sentados conversando, eles pareciam se divertir bastante, só estavam eles dois naquela sala. Só eles, sozinhos!

Observava tudo em silêncio, meu ciúmes estava em alta e minha vontade de socar a cara dele, maior ainda.

Eles só estavam conversando, até ai tudo bem...sem problemas, mas quando as mãos deles vão de encontro ao rosto da mesma colocando uma mecha do seu cabelo para trás meu sangue ferveu.

- Lia pode vir comigo, por favor. –digo e saio a puxando até a cozinha, enquanto a mesma resmungava.

- Namjoon para de palhaçada! –diz irritada.

- Você que têm que parar. Por que deixou ele se aproximar tanto!? – a olhava com raiva.

- Faça o favor né. –cruza os braços e se encosta no balcão com a cara fechada.

- Eu não quero ele encostando em você! Ouviu? –digo autoritário e ela rir.

- Já parou o chilique? Agora posso voltar para sala?! –diz ainda rindo.

- Não! Vai ficar aqui comigo!–agarro sua cintura a prendendo a mim e ela bufa.

- Aish como você é chato!–me olha com tédio fazendo-me rir.





Notas Finais


Até o próximo bolinhos

https://pin.it/g7kpcxxuugwm2v - Roupa da Lia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...