1. Spirit Fanfics >
  2. A segurança do BTS >
  3. Chapter - Cinco - De volta a BIGHIT

História A segurança do BTS - Chapter - Cinco - De volta a BIGHIT


Escrita por: Taikutsuna_Fakk

Notas do Autor


Mais um pessoinhas.
Bjjss e boa leitura😘

Capítulo 5 - Chapter - Cinco - De volta a BIGHIT


Fanfic / Fanfiction A segurança do BTS - Chapter - Cinco - De volta a BIGHIT

QUEBRA DE TEMPO----


 POV's AMÉLIA 


Acordo soltando fogo pelas ventas, já que estava cedo, mas o sol estava  entrando pela fresta da cortina. Odeio acordar de mau humor.


Eu tentava voltar a dormir, mas não era mais possível,  minha paciência já havia esgotado e meu sono também. Levantei pisando forte no chão. Quer dizer, acho que não especificamente no chão,  já que senti algo macio tocar meu pé. 

- DESGRAÇA! _ me assusto e volto meu olhar para o lugar que pisara,  percebendo de quem se tratava.  Prendo o riso.


- Desculpe..._ falo fino, contendo minha vontade de rir.


- Acordou com fogo no rabo foi? _ estava de pé me encarando feio.

- Calma Raveninha..._ minha frase soou irônica. 

- Só faltou sapatiar em cima de mim. E ainda me pede calma?!_ não contive o riso e é me desmachei em gargalhadas.

- Ah não fica assim, foi um acidente._ A puxo para abraça-la.

- Sua sorte que não consigo ficar zangada com você. _ Aperta minhas bochechas.

- Para sua infeliz!_ falo impaciente. 

- Quanto amor numa pessoinha só._ Fiz irônica. 

- Larga de bestagem menina.  Vamos tomar café. _ me empurra e saí do quarto.

- Você sempre tá com fome!_ rir alto.

- Não enche coisa!_ grito do corredor.


.

.

.



Depois daquela recepção toda ao acordar,  fomos tomar café,  como Ravena não sabia fazer nem um ovo frito,  tive que cozinhar sozinha. Fiz o básico. Se ela gostar Bom, se não gostar, problema. Mentira. Mas é o máximo que eu posso fazer agora.


- O que vai fazer a tarde?_ Ravena pergunta. 

- Vou arrumar minhas malas para a mudança. Está convidada a me ajudar._ Sorrio cínica. 

- Tudo bem. Assim aproveitamos nossos últimos minutos, já que a senhorita Amélia Lobo se tornou a segurança  do BTS!_ faz drama a falar.


- Preciso olhar a hora!_ falo de imediato.

- Pelo qie consta no seu relógio de parede são exatamente 13:08 da tarde._ Fala e me assusto.

- Tenho que tá pronta as três. _ Digo levantando-me.


- É essa bagunça?  Não vai dar tempo arrumar! _ ela diz olhando ao redor.


- Eu falo com a diarista._ finalizo.


QUEBRA DE TEMPO-----



Ravena me ajudou a arrumar todas as malas, peguei tudo que precisaria, talvez pareça exagero quatro malas,  mas sou bastante vaidosa e perfeccionista. Amo cada pedacinho das coisas que tenho e seria horrível deixar algo para trás. É sem falar da minha coleção maravilhosa de óculos e é claro que precisaria de uma quinta mala para essas belezuras.

- O que você acha de eu pintar meu cabelo de roxo?_ Ravena pergunta.

- Não sei se a escola vai deixar você frequentar. Padrões. Mas você que sabe, o cabelo é seu._ Digo e ela assente.

- Vou pintar então! _ diz e rio. 


- Eu vou tomar banho. Se quiser, não que você goste, usa o banheiro de hóspedes. _ falo rindo do meu próprio comentário. 

- Sua cara!_ a mesma pega uma folha e se retira.

Eu fiz o mesmo. Fui para o banheiro e tomei um banho breve. Depois de uns dez minutos, Já havia terminado, chego no quarto e Ravena já havia se vestido (NF).

Seguir até meu closet e me vesti também,  deixei meus cabelos soltos já que estavam bem onduladinhos.

- LI! TEM UNS HOMIS AQUI!!_ grita do andar de baixo. Ela ja havia descido.

- TO INDO! _ respondo-a e pego uma das malas,  de preferência a dos óculos 

- Ravena, leva eles ate o quarto para pegar as malas._ Peço  e ela assente.


.

.


Depois de ter levado todas as malas pro carro, peço para os homens irem na frente e fico para me despedir  da minha amiga.

- Até logo neh?_ A mesma fiz simplista. 
 

- Bom falar com você de novo._ Lhe abraço e ela retribui.
 

À espero entrar no carro  logo depois entro em casa e me despeço da minha casinha, pego minha bolsa e minha arma e saio de casa, vou até a minha moto dando partida na mesma, levo uns 10 minutos para chegar, dessa vez resolvi ir devagar.

Cheguei na BIGHIT e passo novamente  pela enorme porta de vidro, encaro a secretária que dessa vez me deixou passar  sem questionar. 

Caminho direto para o apartamento,  assim que chego na porta recebo uma mensagem com o código, para que a porta seja aberta, coloco a mesma e após um bipe ela é aberta.  

Estava vazia, menos mal, mas minha alegria se desfaz quando vejo as sete coisas saindo de uma sala, todos me encaram,  eu faço o mesmo, sinto o olhar do tal Namjoon sobre mim. Ele não parecia feliz, mas como sou uma ótima pessoa lancei um sorriso cínico pra ele, que retribui com desgosto. 


- Seja bem-vinda de volta senhorita._ Me cumprimenta.  Jin eu acho,  tão educado. 

- Valeu..._ Não esboço interesse.

- Vem LIA, vou mostrar seu quarto. Você vai adorar!_ Um garota de sorriso quadrado fala.

- Tá bom_ Digo e começa a andar e eu o sigo.

- Obrigado._ Fiz assim que chegamos na porta do quarto.

- Quando precisar._ Sorri novamente.

Apenas esperei-o sair e logo depois feche a porta. O quarto era bonito, tinham bom gosto. Não nego. Mas estava sonolenta, então me joguei naquela confortável cama. Em questões de segundos adormeci. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
Bjs xxxxx

Roupa de Ravena - https://pin.it/zmwfhv2systkiz

Roupa da Lia -https://pin.it/p3wbxuyxjgn2tz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...