História Sede de vingança.... - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Hayes Grier, Justin Bieber, Magcon, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Zayn Malik
Personagens Hayes Grier, Zayn Malik
Visualizações 40
Palavras 633
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá! Voltei amores❤
Queria agradecer aos 30 favoritos❤ beijos !
Espero que gostem!


(Dê uma olhadinha nas notas finais)

Capítulo 18 - Deu merda!


Hayes Grier 

Sabe aquele momento que você sente que tudo ta dando errado! Que você só faz merda e arruína tudo? Aquela dor que você sente no peito, junto com uma imensa vontade de chorar? 

É exatamente assim que estou me sentindo agora! 

Depois da conversa que tive com Alice, me sinto tão péssimo, ela não quer falar comigo, vive no trancada no quarto junto com seu melhor amigo, confesso que isso me incomodou um pouco, vê ela tão próximo de alguém do sexos oposto, mas eu não posso fazer nada! 

Nesses últimos dias eu e o pessoal estamos nos dando bem, menos eu e o Espinosa! Até mesmo o Nash tá de boa com ele, se vocês acham que eu entendi alguma coisa? Não eu não entendi, uma hora meu irmão odeia o Espinosa e na outra ele tá de boa com ele! Não consigo entender a bipolaridade dessas pessoas! Não mesmo!

[....]


Eu te odeio!


Eu te odeio!  



Eu te odeio!


Eram essas as palavras que não saiam da minha cabeça! Era como se meu cérebro não tivesse processado direito tal informação.

Foi a pior coisa que eu pude ouvir na minha vida! Pra alguns parece uma simples frase! Mas pra mim, foi como um tiro na cara, foi como se ela tivesse me matado! 

Saber que ela me odeia me fez sentir péssimo! Acho que pode até ser comparado a mesma dor de perder Lizzie ou até mesmo pior! Era como se eu tivesse à perdido de vez, não queria perde-la, embora eu soubesse que que provavelmente ela nunca mais fosse olhar na minha cara.....

No momento eu estou deitado na minha cama, pensando em como minha vida mudou desde que conheci Alice, eu não à amo ainda! Até por que não teve tempo suficiente pra isso! Convivemos pouco tempo juntos, e nesse pouco tempo ela fez eu me apaixonar! O seu jeito é incrível, tudo que ela faz e incrível, ela é um pouco parecida com a lizzie, eu acho que ela é até melhor!

Espero que a gente volte a funcionar  favor e dê tudo certo! Eu só sei que não vou desistir dela! Não vou mesmo!

Acho que o destino me deu mais uma chance, pois estamos morando no mesmo teto! Vou conseguir conquistá-la de novo! 

[....]


Olhava o lugar em volta e via várias pessoas amedrontadas,  era incrível como o ser humano tinha medo de morrer, o olhar de súplica me dava ânsia! Todos sabemos que a morte é algoinevitável, uma hora você tá vivo e na outra "boom" você tá dentro de um caixão de madeira a sete palmos do chão ou dentro de um "vazo", pelo menos essas são os medos naturais! 

Nesse exato momento eu e os meninos estamos assaltando um banco! Já havíamos planejado há dias, então não acho que algo vá da errado!

A moça que é gerente do caixa me olhava com um olhar de medo, e isso era até engraçado!

Matthew- você vem comigo! - fala puxando os cabelos da gerente que Tava na minha frente, ele vai em direção ao cofre junto com meu irmão, até que ele tão trabalhando bem juntos!

- SE EU VER ALGUMA GRACINHA! OU QUALQUER PESSOA DANDO UMA DE HERÓI EU METO BALA BEM NO MEIO DA TESTA OUVIRAM BEM? - falo e todos me olham assustados, mas assentem.

Estava os Jack's (que eu ainda não sei quem é quem), Shawn, Justin, Jacob, e eu fazendo as pessoas que se encontravam ali como refém, cada um estava armado dos pés à cabeça, estamos esperando o Matthew e o Nash com o dinheiro.

Já havia se passado alguns minutos, e eu resolvi ver o por quê delesestarem demorando!

- cuidem deles é não deixem nenhum deles escapar!  - falo para os caras que se encontravam ali comigo. 

Vou em direção ao cofre, e quando chego lá. 

..

PUTA QUE PARIU! 









Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Desculpe a demora pra postar! Mas é que eu tô me sentindo desmotivada! Não venho tendo nenhum comentário na fic e isso me deixa bem triste, pois acho que não estou conseguindo fazer um bom trabalho!
Não tô mendigando comentários ou algo do tipo.... Mas se vocês soubessem como é bom ver que tem gente comentando algo positivo na sua fic, vocês veriam o quanto é bom!
Bom, espero que tenham gostado!
Volto em breve❤ beijos 🌼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...