História Sede de vingança.... - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Hayes Grier, Justin Bieber, Magcon, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Zayn Malik
Personagens Hayes Grier, Zayn Malik
Visualizações 26
Palavras 569
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoal❤
Desculpe à demora, mas estava com falta de criatividade....
Espero que gostem❤

Eu mudei a capa há alguns dias!
Espero que tenha gostado❤

Capítulo 20 - Festa parte 2


Alice Espinosa

    Já estávamos na festa faziam algumas horas e eu estava dançando junto com um desconhecido, que nem sabia o nome, de vez em quando eu olhava na direção do Hayes e o mesmo estava com uma cara nada boa, eu acabava rindo da cara que ele fazia.

Nunca fui de ficar indo em festas, encher a cara e ficar com desconhecidos em baladas, só que depois que eu descobri que Hayes só queria me usar decidi aproveitar a vida é esquecer de tudo e todos, eu fiquei muito puta com o que ele fez comigo, mentiu dizendo que tava apaixonado por mim só pra destruir meu irmão, como ele pode ser sem coração?

Eu decidi me vingar dele, acho que vingar não é a palavra exata e sim o termo da o troco, se ele quis jogar então é isso que ele vai jogar.


[....]

Já aviam se passado algumas horas e eu estava completamente bêbada, eu não estava mais dançando com aquele desconhecido, motivo? Bom digamos que o meu querido irmão ficou puto ao me ver com ele e decidiu da um de ciumento indo pra cima do cara que se chamava Felipe, se eu havia descoberto o nome dele? Sim, eu descobri, mesmo não fazendo a mínima questão de saber, só soube mesmo pelo idiota do meu  irmão que gritou com ele e lhe deu uma bela surra, até por que Felipe era um dos seus seguranças, eu nem se quer tinha visto o rosto daquele homem na vida, mas eu estava adorando provocar o Grier, e também ele beijava super bem, mas tudo que é bom dura pouco, eu ainda acho que o Hayes que falou pro meu irmão que eu tava dançando com o Felipe, mas se tiver sido ele, eu vou matar o idiota. Sinto mãos na minha cintura e olho pra traz pra ver de quem é as mãos e me assustou ao ver ele alí

- Que surpresa agradável! - falo colocando minhas mãos em volta do seu pescoço 

Zayn - Não tanto quanto te ver aqui!  Nunca pensei que você gostasse de festas, na verdade você me falou um dia que não gostava de barulho... 

- Eu não gosto muito.... mas hoje resolvi vir, pra irritar o Grier

Ele começa a rir e olha pro lado.

Zayn - Entendi pequena! Aproveitando que você estar aqui... O que acha de me acompanhar essa noite! - fala susurrando bem próximo a minha boca.

- hum.... deixa eu pensar...

Me aproximo mais da sua boca e o beijo, nossas respirações já estavam fora do normal, porra além de gostoso beija bem! Penso. Paramos o beijo e resolvemos dançar um pouco.


É parece que minha noite está só começando......




Hayes Grier 


Não conseguia tirar os olhos dela, a forma como ela dançava era extremamente sensual, eu já estava ficando duro só de olhar a forma como ela dançava.... Mas o pior é que ela não estava dançando pra mim e sim para aquele babaca que está com ela! Eu consegui me livrar de um, aí vem outro e se aproxima dela do nada, eu não vou ter como fazer nada dessa vez, pois o seu irmão conhece o zayn e tenho certeza que ele não irá fazer nada à respeito....


Poderia ser eu ali...

Mas sou tão idiota que aceitei aquele plano de bosta! Que merda eu não faço nada direito, poderíamos estar juntos, poderíamos estar abraçados.... mas não estamos e tudo isso é culpa minha.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Tentarei fazer capítulos maiores na próxima...





O que estão achando? Se quiserem me dar sugestões pra fic eu agradeço e será muito bem vinda!
Bjs até a próxima❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...