História Sede de vingança, Fome de poder, Cheiro de sangue (Jikook) - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Red Velvet, Tomorrow X Together (TXT)
Tags Universo A/b/o
Visualizações 50
Palavras 3.076
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Soltei a bomba e sai correndo

Capítulo 13 - Casamento secreto


Narradora on

Kyungsoo chega na empresa furioso, ele tinha que pegar alguns documentos das boates que Min-hee pediu. (Será que ela ta aprontando?!)

#KS: Olha Min-hee, não sei porque me pediu pra vir, eu já estava com raiva do Kai e agora você me chama aqui para pegar um documento pra eu deixar não sei aonde! O meu trabalho não é esse! Meu trabalho é torturar pessoas!

#M: Ta, ta, realmente tem que fazer isso?! O que fez você ficar com tanta raiva do Kai?! Aconteceu alguma coisa ontem a noite?! (Não disse!)

#KS: Não é da sua conta!

#M: Nossa quanto stress! Eu só perguntei! Você deveria se abrir com alguém!

#KS: É PORQUÊ VOCÊ NÃO SABE O QUE AQUELE IDIOTA FEZ! Bom, não foi ele, e sim a omega que estava com ele.

#M: Então a omega ainda estava lá quando vocês chegaram?!

#KS: Como assim?! Min-hee, você de algo.

#M: Hehe, eu minha boca grande!

Resmungou Min-hee, Kyung Soo a encarava como se quisesse que ela falasse logo o que estava acontecendo.

#M: Hehe, bom… hehe…

#KS: Deixa de enrolar e desembucha logo!

#M: É que você tava dormindo na sala junto com o Xiumin e aí o Chen chegou e levou ele e disse pro Jungkook ligar pro Kai vir te pegar, ai o Jungkook fez isso mas… o Kai tava… bom, digamos ocupado…

#KS: Ele tava transando.

#M: É, bom, e aí o Jungkook disse pra esquecer e voltar o que ele estava fazendo que ele se virava com você, ai quando escutou o Jungkook falar seu nome ele parou imediatamente o que estava fazendo e começou a se interessar pelo o que ele tinha a dizer, ai depois de uns quatro minutos ele chegou pra te buscar e te levou pra casa dele, só que pensávamos que a omega tinha ido embora.

#KS: É mais ela não foi, ela ficou pra me irritar! Ela estava se achando quando disse que era a omega dele e ficou com raiva quando o mesmo disse que ela não passava de uma brinquedo nas mãos dele.

#M: Nossa que mulher louca! Todo mundo sabe que o Kai é um casa-nova.

#KS: Poiser! Então o que eu tenho que fazer com esses documentos.

#M: Bom eu liguei pro Kai e esse documento é destinado a ele, e ele tinha que me enviar um novo mas ele acabou esquecendo o documento em casa, você vai ter que na casa dele e deixar esse documento la enquanto pega o outro, mas antes de ir manda um recado pra ele eu tenho uma reunião agora então não posso e ele tá em reunião também, então…

#KS: Ta bom eu faço isso, mas porque de tantos tinha que ser justo eu?!

#M: Porque você é o único que sabe a senha da casa dele, e nem venha porque quando ele ficava fora você secretamente ia alimentar o cachorro dele.

#KS: Ahaha, como sabia disso?!

Ri ele constrangido.

#M: Cara eu investigo a vida alheia, eu sou uma das maiores informantes daqui, claro que eu iria saber!

Kyungsoo se retira e manda uma mensagem para Kai.

Chegando no apartamento de Kai, Soo se depara com a omega e ele revira os olhos e ela logo avança e enche ele de perguntas.

#SN: O que faz aqui?! Como você sabe a senha?

#KS: Olha aqui FBI, eu vim pegar alguns documentos da empresa e deixar outros, agora se me der licença eu tenho o que fazer da vida.

#SN: Daqui você não sai.

Ela pega o celular e liga para algum canto.

#SN: Sim, eu gostaria de fazer uma queixa, invasão de domicílio.

Kyungsoo toma o celular dela rapidamente e desliga.

#KS: É sério isso?! A intrusa é você! Kai mandou você ir embora hoje de manhã. E aproveita e solta a faca grande.

Ele percebi que ela tenta pegar a faca de cozinha que tinha perto.

#KS: Querida, eu sou um conhecido, por mais que eu goste de torturar as pessoas eu só torturo quem me mandam. E mais eu tenho uma arma na cintura se quisesse, já teria te matado.

Kyungsoo pega uma pasta e deixa a outra, e quando estava preste a sair Sunmi dispara os alarmes de segurança.

#KS: Sério isso?! Vagabunda.

#SN: Desculpa escorregou.

Ele bufa de raiva e antes que pudesse falar algo, os seguranças do prédio já estavam cercando ele.

#?: Senhor Do?! O que faz aqui? Essa mulher é uma intrusa.

Kyungsoo dá um sorriso diabólico e assente com a cabeça, os seguranças a pegam e a levam até a delegacia.

 

#M: Eu espero que tenha um bom motivo pra você ter ligado pra mim e pro Kai.

Min-hee fala se dirigindo a Kyungsoo que esta algemado.

#P: Senhora estes dois ômegas foram presos, um alegava que o outro invadiu a casa, enquanto o outro alega que é ao contrário.

#M: É sério isso Do Kyungsoo?! Eu sai de uma reunião com o Jungkook e o Jimin por causa de uma briga boba POR CAUSA DE UMA OMEGA QUE TÁ BRIGANDO COM VOCÊ POR CAUSA DE UM ALPHA E ESSE ALFA É O IDIOTA DO KAI QUE AINDA DORME COM CUECA DE URSO?!

#K: SOOOOOO!

Kai chega correndo chamando a atenção de todos. Kyungsoo revira os olhos para Jongin, e a omega se joga nos braços de Jongin que a empurra e faz com que ela caia no chão. ( Kai estou chateada agora)

#K: QUAL  O SEU PROBLEMA SUNMI?!

Diz ele usando voz de alfa o que faz todos estremecerem de medo. Kyungsoo se encolhe no canto mas depois parti pra cima junto com Min-hee.

#M: EU QUE DEVERIA PERGUNTAR! QUEM VOCÊ PENSA QUE É DE VIR NUMA DELEGACIA COM VÁRIOS ÔMEGAS E USAR A PORRA DA SUA VOZ DE OMEGA?!

Kyungsoo ajuda a omega a se levantar e nesse momento o surto de raiva de Kai fica mais intenso.

#K: CALA A BOCA MIN-HEE, VOCÊ É IGUAL OU PIOR A ELA! VOCÊ E ELA SÃO SÓ AMANTES QUE NÓS USAMOS E DEPOIS JOGAMOS FORA! VOCÊ SÓ TA NA CASA DO JUNGKOOK POR CAUSA QUE ELE SENTE PENA PELO O BEBÊ QUE VOCÊ NEM SEQUER PODE MANTER, E POR CAUSA DOS SEUS SURTOS DE INVEJA POR VER O QUÃO BEM ELE ESTAVA COM O JIMIN ENQUANTO VOCÊ SÓ SERVIA COMO UM OBJETO NA QUAL O ÚNICO OBJETIVO ERA PARIR UMA CRIANÇA SAUDÁVEL VOCÊ É UMA VAD…

Kyungsoo dá um murro no maxilar de Jongin que cai no chão e se levanta furioso, mas por sorte Jungkook aparece junto com um Jimin enraivecido. (Só queria dizer uma coisa: Arrasou Kyung, te amo!)

#JK: Kai você passou da porra do limite.

#JM: VOCÊ FOI UM COMPLETO IMBECIL! VOCÊ SABE O QUE NÓS PASSAMOS POR CAUSA DE ALFAS IDIOTAS QUE USAM ESSA VOZ IDIOTA! VOCÊ NÃO SABE O QUE É SE SENTIR HUMILHADO EM PÚBLICO PORQUE UM ALFA TE BATEU SEM NEM AO MENOS TER CULPA POR ISSO?! EU ODEIO ISSO, E SABE POR QUE?!  PORQUE EU JÁ PASSEI ISSO, E EU NÃO QUERO NEM SEQUER VER VOCÊ FAZER ISSO.

#KS: Você é um idiota Kai, vejo que tudo o que fiz secretamente para você foi em vão, você não merece ninguém.

Todos saem da delegacia deixando apenas Jongin la.

#JM: Eu não acredito nisso, o que esse cara tem?! Pau de ouro por acaso?! Vocês tão brigando por um cara idiota e violento como o Kai?! Esse tempo todo Jongin tem escondido essa personalidade ruim!

#M: Pois é eu sabia que ele não prestava como pode vocês dois brigarem por causa de um alpha?!

#SN: Haha, quem é você pra falar assim?!

#M: Como?! #JM: O que?!

Falaram os dois ao mesmo tempo e indignados mostrando uma cara de deboche.

#SN: Qual é, vocês três são a capa de várias revistas de fofocas, você é a amante sem-vergonha e você é o ômega corno manso que acata as ordens do alpha e se submete ao ridículo.

#JK: Como é que é?!

Agora é a vez de Jungkook ficar com cara de deboche, Jimin e Min-hee estão prestes a voar em cima do pescoço dela mas eles se controlam.

#M: OLHA AQUI QUERIDA, EU POSSO SER TUDO MENOS AMANTE. EU E O JUNGKOOK FICAMOS JUNTOS ANTES DELE CONHECER O JIMIN E A GENTE SÓ FICOU UMA VEZ ENTÃO NEM VENHA COM ESSE PAPO! EU POSSO TER ATRAPALHADO O ROMANCE DOS DOIS NO COMEÇO MAS ISSO ERA PORQUE ELES NEM NAMORADOS ERAM.

#JK e JM: Verdade.

#JM: Até o momento em que ele me marcou, nos não eramos nada, só duas pessoas com fogo no rabo.

#M: E MAIS: NO DIA EM QUE QUISERMOS SER UM TRISAL o que eu acho pouco provável (Por mim poderia mas os leitores…) ISSO NÃO SERIA DA SUA CONTA, EU, NÓS, PENSÁVAMOS QUE ESTAVAMOS TE AJUDANDO, MAS JA QUE QUER CONTINUAR ASSIM, VAI LA! VOLTA DE QUATRO, SE ARRASTANDO AOS PÉS DO JONGIN, PALHAÇADA! Bora Jimin, Jungkook tambem, ate mais Kyung.

#KS: Ai Ai, tchau, vou pra casa, isso foi estressante.

Todos vão embora com raiva.

Na hora do jantar o assunto continuava e Jungkook já estava cansado do assunto, já que os dois ômegas estavam falando mal da sua raça.

#M: Dá pra acreditar que ainda existe pessoas assim?! Hã francamente!

#JM: Pois é, eu ainda não acredito, como pode ômegas se submeteram a esses alphas idiotas?!

Diz Jimin colocando os pratos na mesa enquanto Min-hee os guardanapos e os talheres.

#JK: Vocês não tem um outro assunto?! Sabe sem…

#JM e M: Cala a boca Jungkook.

#JM: Eu fico só pensando no Soo.

Jimin coloca sobre a mesa a comida.

#M: Pois é, ele foi gostar justo dele… epa mocinho você lavou as mão?! Por que já está colocando sua comida?!

Diz Min-hee vejo Taehyun colocar a comida.

#TH: Min-hee! É injusto!

#M: Não, não, não, é injusto comigo e com seu omma que fizemos a comida para você chegar com suas mãozinhas sujas e depois você fica dodói e nós ficamos correndo com você pra lá e pra cá feitos loucos!

#JM: Vai lavar as mãos porquinho!

Diz Jimin dando um beijo na cabeça de Taehyun.

#YJ: Mãe! Omma! Appa!

#JM: Por que me chamou duas vezes meu amor?!

#M: Não, mãe sou eu, omma é você.

#JM: Atah.

#YJ: Vai ter um passeio na escola eu preciso de uma das assinaturas de vocês.

#JK: E quando vai ser?!

#YJ: Sexta.

#JM: Eu e o Kookie temos reunião, não vamos poder pegar e deixar voces, Min-hee pode levar eles?!

#M: Tudo bem, vai ser legal, eu tiro uma foto pra vocês deles antes de entrar no ônibus.

O telefone de Jungkook toca e ele atende sua expressão logo muda, ele olha para todos os cantos e Jimin e Min-hee começam a ficar preocupados, Jungkook desliga o celular, ele se aproxima dos dois e falam em voz baixa.

#JK: Comam normalmente e depois fiquem no meu quarto e ative o alarme de segurança, fiquem lá até eu chegar, não deixe nenhum segurança entrar.

Eles assentem e finge estarem bem e conversão normalmente com as crianças, enquanto Jungkook estava indo até o galpão.

#JK: LAY! QUE PORRA VOCÊ ME FALOU?! MÁFIA CHINESA?! COMO ASSIM?!

#LY: Foi o que você escutou, eles colocaram espiões, são os seus seguranças, por isso naquele dia Jimin e Jongin ficaram machucados.

#JK: Tá me dizendo que eu confiei nos SEUS seguranças para proteger a MINHA família e agora VOCÊ TÁ ME DIZENDO QUE TEM A PORRA DE UM INFILTRADO NESSA MERDA?!

#NJ: Calma Jungkook.

#JK: Calma?! Como posso ter calma?! Você sabe muito bem o que isso significa, significa que é questão de tempo para que eles matem toda nossa família! Pensa no seu filho, seu filho talvez não venha para o mundo! Talvez ele e o Taehyun nunca se encontrem, e meus filhos?! Heim?! Se ele nos pegar, nem nossos filhos, nem nossos parceiros, nem nós mesmos estaremos vivos! O nosso legado, vai ser desintegrados em um estalar dos dedos, não podemos confiar em mais ninguém.

#H: O que vamos fazer?! Eu prefiro morrer do que colocar todos em perigo.

#Y: Seja lá o que fizer, estou dentro.

#NJ: Eu… eu também.

#LY: Eu to dentro.

#K: Todos do clã.

#V: Haha, isso sim é companheirismo!

#Y: Vovó Kim?! O que faz aqui?!

#V: Oh querido, vim ajudar.

#JK: VOVÓ! VOVO!

Jungkook vai até ela desesperado com lágrimas nos olhos.

#JK: Por favor vovó! Por favor… diga que tem como salvá-los, por favor, nem que eu tenha que pagar com minha vida vovo… Por favor, diga que voce consegue salvar o Jimin, a Min-hee, o Taehyun, o Yeonjun… a todos que amo muito por favor, eu não quero que eles morra, por favor!

Diz Jungkook a meio as lágrimas, o alpha durão não ligava em perder a pose e implorava chorando para uma velha bruxa, pela família dele ele faria de tudo.

#V: Ah uma coisa querido, mas antes preciso saber se está disposto a se sacrificar por quem você ama, se vocês amam eles terão que fazer uma decisão que machucaram a eles, mas eles ficarão bem e ficarão a salvos. Mas só posso falar para vocês quatro.

#NJ: Vamos para o escritório.

 

Depois da reunião os quatros estavam se abraçando e chorando, a decisão que eles tomaram não era nada fácil.

#Y: Vamos… vamos fazer uma festa, com nossos amigos e principalmente nossas famílias, eu quero brincar com meus sobrinhos e dar bastante risadas com nossos amigos.

#JK: Namjoon e Hoseok, eu quero que façam com que o Jimin assine o papel do casamento em segredo, assim tudo será dele e dos meus filhos, façam documentos também para Min-hee, Taehyung e Jin, para que fiquem com algumas porcentagens da empresa, essa é a nossa garantia que tudo ficará bem.

#H: Faremos isso.

Diz eles depois de um longo período chorando.

#Y: Vamos pra casa Tae está esperando, vocês tem que fazer o mesmo.

Eles assentem.

Em frente sua casa Jungkook encara ela em frente seu carro ele tentava parecer calmo, como se um mar de emoções não o dominasse por dentro.

#JK: Força Jungkook por todos que estão lá dentro.

Ele abre a porta do carro e entra dentro de casa, sobe as escadas e bate na porta do quarto, Jimin abre sem exitar sabendo que ali é seu alpha batendo na porta.

#JM: O que aconteceu?!

#JK: Nada, só uma reunião de emergência, nada com o que tem que se preocupar.

#M: Claro que é algo pra se preocupar Jungkook, você saiu daqui com uma expressão aflita e mandou a gente agir normalmente e pediu para nós trancar aqui sem nenhum segurança, se não tivesse nada com que se preocupar você não teria feito isso.

#JK: É sério, não foi nada.

#M: Vou pro meu quarto, vou levar as crianças.

#JK: NA.. não, fiquem aqui, por favor!

Ele suplicava, e cada vez mais Min-hee e Jimin sentiam que algo estava errado.

Os três foram pra cama e assim dormiram os cinco.

Dois dias depois, pela manhã já na mesa do café Jungkook chega com dois papéis e coloca um pra Jimin e o outro pra Min-hee.

#JM: O que é isso?!

#JK: Eu preciso das assinaturas dos dois, não perguntem só assinem, saberão em breve.

Eles assinaram com um pouco de receio.

#M: Você tá muito estranho, sério.

#JM: Ela tem razão amor. Tem algo acontecendo?!

#JK: Já falei que não, ah e o Nam vai fazer uma comemoração, um chá de fraldas ou algo assim pro Jin, a princípio o Jin não queria mas o Nam fez mesmo assim, vai ser surpresa e será hoje.

#JM: Então a surpresa é pra todos porque nem eu sabia e soube em cima da hora.

#JK: As crianças não vão pra escola hoje.

 

#J: NAMJOOOOON! 

Foi o grito que Jin fez quando descobriu a festa.

#TODOS: SURPRESA!

#T: HAHA OLHA A CARA DA DONA REDONDA!

#J: CALA A BOCA TRIPA ESCORRIDA!

 

Na festa era possível, ver um Namjoon meloso que a cada um segundo beijava e acariciava a barriga de Jin, um tio Yoongi sorrindo e correndo por todo lugar junto com as crianças, um Hoseok e um Jungkook virando todas e abraçando todo mundo.

#M: Sério gente, eles não estão nada normal.

#T: Também acho, ultimamente eles estão grudentos e fazendo várias coisas românticas, é bom mas… tá muito estranho! Olha! Yoongi tá correndo com as crianças!

#JM: Eu e a Min-hee perguntamos várias vezes e ele sempre diz a mesma coisa.

#J: Talvez eles não querem que a gente se preocupe, é normal pra quem escolhe ter uma vida como essa, momentos como esse acontece, não é a primeira vez desde que começamos a fazer parte do bando.

#JM: Você tem razão…

 

De tardezinha os alphas chefes do bando estavam sendo carregados pelos seu ômegas bêbados depois de um longo e animado dia.

#YJ: Omma, não se esqueça que deixou a gente ir pra casa da tia Sunny brincar com nossos amigos!

#JM: Claro que não amor, vem vamos, entre no carro.

Eles levaram as duas crianças pra casa de seus amigos e seguiram pra casa, os três.

Os dois ômegas carregaram o enorme alpha até seu quarto e deixaram eles lá, Min-hee pega uma garrafa de whisky e começa a beber Jimin a encara e ela oferece um pouco e ele aceita.

#M: Ei, não se sente desconfortável?! Sinto que sou um peso, você e Jungkook se amam e são marcados, têm dois filhos, eu só sou uma intrusa, eu duvido que você goste de estar na capa de uma revista de fofoca falando besteira sobre nós…

#JM: Min-hee, Min-hee, eu realmente não ligo pra isso, seja lá o que falem, eu não ligo, mesmo que você vá embora todos ainda terão fofocas ou boatos sobre nós, sempre vai ser assim. Eu não ligo, até me sinto bem por isso, você me ajuda muito com as crianças e com todo o resto, você se tornou uma ótima pessoa, eu te admiro agora.

#M: Eu também.

Eles se abraçam.

#M: Secamos uma garrafa?! Não só pode para estarmos nós declarando.

#JM: Na verdade foi duas garrafas. Haha.

#M: Haha, tá explicado.

Eles se separaram mas ficam pertos um do outro, eles se encaram e se beijam, Jungkook que até então estava só ouvindo chega perto e começa a chupar o pescoço de Jimin que continuava a beijar Min-hee.

Narradora off.

 


Notas Finais


Perguntinha basica:
1- Faço proximo episodio um hot com os três ou invento algo pra eles não transarem?!
2- Se por acaso eles transarem vocês querem que eles virem um trisal ou não?!
(ps: Não falei nada mas eu fiz a Min-hee pra ser a terceira da relação, tipo pensei em um trisal, mas ai eu preciso saber se vocês vão querer eles assim ou so Jikook mesmo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...