1. Spirit Fanfics >
  2. Sede insaciável (Bts fanfic) >
  3. A aceitação

História Sede insaciável (Bts fanfic) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 2 - A aceitação


Seokjin e Jimin suspiraram como seus bestfriend cheirou, deitado de bruços seus lençóis verdes claros e segurando seu travesseiro com personagens de One Piece em isto. Sinceramente, Jimin não sabe se ele deve rir ou chorar com o estado de seu melhor amigo, e há este desejo esmagador de provocar o mais jovem e estado "eu te disse", mas ele retido. Um, porque Taehyung verdadeiramente está com o coração partido, rejeitado por um cara que ele amado por quase dez lágrimas e duas, a soluços lamentáveis ​​vindos de Taehyung figura faz com que ele queira dar um soco no vivendo a luz do dia de um Jeon Jungkook. Seokjin está tendo o mesmo dillemma, mas ele está mais focado em pensar sobre como confortar seus maknae.


Seokjin balançou a cabeça exasperado. Faz um dia desde essa rejeição, e agora eles estão todos na sala de estar. Ele e Jimin estão assistindo Taehyung mope pelo sofá, NOVAMENTE. Taehyung jogou na lixeira, rolando no sofá e passou a lamentar lamentavelmente. Então ele caiu de cara até o sofá.


"HUWAAAHHHH!"


Jimin revirou os olhos. Ele se levantou do outro sofá e deu um tapa de Taehyung ombro. Jimin olhou para baixo Taehyung. "Calma, sim? Você soa como uma baleia em trabalho de parto!


 " Seokjin mordeu o lábio para evitar uma risadinha de sair. Taehyung sentou-se de sua posição de bruços no sofá e olhou para Jimin, seus olhos um pouco vermelhos. "Yah! Você deveria me confortar! Por que você é me fazendo sentir pior ?! "Ele fez beicinho e Jimin desviou o olhar antes do desejo de desculpas vitória sobre ele. Taehyung é muito fofo para resistir.


Seokjin se aproximou e sentou-se ao lado Taehyung, colocando uma mão reconfortante no ombro dele. Taehyung cheirou lamentavelmente e inclinou a cabeça em Ombro de Seokjin. Seokjin sorriu para o mais jovem, enquanto Jimin estava sentado no Taehyung outro lado.


"Você estava agindo tão irritado de volta no escola. "Jimin afirmou, pegando as fichas em cima da mesa na frente deles. "Por que são você está agindo assim agora? "



Taehyung suspirou, enxugando as lágrimas. "EU gostava desse cara por 10 anos caras. Eu não posso acredito que ele é realmente assim.


 " Seokjin balançou a cabeça e deu um tapinha O cabelo de Taehyung como se estivesse dando um tapinha em cachorro. "Ele nem mesmo te rejeitou Difícil."



Taehyung fechou os olhos e os dois olhou para ele com curiosidade.



 "Ele disse que eu deveria parar de ser gay."


Seokjin parou surpreso. "O que ele disse isso? "Jimin perguntou estremecendo. Eles sabe que Taehyung valoriza suas crenças muito. Sua auto-estima também é muito importante para ele.


Taehyung suspirou enquanto olhava para o seu teto. "Gente ... Devo parar de ser gay? "



"Yah Kim Taehyung, não é fácil como isso. "Seokjin repreendeu. Jimin ficou boquiaberto com Taehyung desde que Taehyung é muito forte sobre o que ele é. Ouvindo ele mudar de idéia só por causa de Jungkook deixou sua mente confusa.



Taehyung bufou e abraçou a Seokjin que sorriu. "Eu sei ... mas eu deve começar a mudar se eu quero ser direito né?


 " Jimin balançou a cabeça. "Você pode fazer naquela? Alguém gay pode voltar a ser direito? "Seokjin deu de ombros.


Taehyung suspirou desanimado e caiu no sofá. Seus hyungs não realmente entendê-lo. Existe um razão pela qual ele gostava de Jungkook em todos aqueles anos. Há uma razão pela qual ele quer seguir o que Jungkook aconselhou ele.


Enquanto isso, Jimin está fervendo por dentro. Mesmo se ele agir tão indiferente na frente de Taehyung, a verdade é que ele realmente se importa para o amigo dele. Ele realmente não aprovou que Taehyung é gay, mas ele não gostou Taehyung sendo machucado muito mais do que Taehyung sendo gay. Seokjin olhou para Jimin e sorriu. Ele entende Jimin.


 Seokjin então olhou para Taehyung que estava aconchegado no peito como um filhote de verdade. "Você tem certeza Tae-ah?" Taehyung suspirou e assentiu.


"Eu quero sair.", Ele disse, sua voz abafado.



Seokjin e Jimin se entreolharam. "Então nós vamos ajudá-lo." Taehyung abriu os olhos e olhou para o hyungs confuso. Seokjin se levantou e pegou sua bolsa de algum lugar e tirou uma folha de papel. Ele jogou até Jimin antes de entrar no cozinha do dormitório.


"O que é esse hyung?" Jimin enrugado o nariz para o papel ofensivo em sua mãos No topo do papel, existem essas grandes letras em negrito que gritavam "PASSOS EM MOVIMENTO". Parece Seokjin preparou isso no dia anterior.


Seokjin riu de nojo de Jimin tom, emergindo da cozinha e carregando uma nova tigela de pipoca que ele colocado em cima da mesa.


Taehyung pegou o papel de Jimin, franzindo a testa de maneira fofa. "Hyung ... eu disse que quer parar de ser gay ... "Taehyung murmurou como um filhote confuso, agarrando um punhado de pipoca e colocando-os na boca.


 "Mas você deve seguir em frente antes você pode fazer isso, não acha? " Seokjin perguntou, sorrindo para ele e sentado ao seu lado.


 Jimin zombou, revirando os olhos para o seu ridículo dos amigos. Ele pegou o papel novamente e leia o primeiro passo alto. "ETAPA 1. Exclua o telefone número e cortar todo o seu comunicação com ele / ela. "



Jimin e Seokjin olharam para Taehyung quem piscou. "Eu não tenho o telefone dele número ... eu não sou amigo dele em qualquer mídia social também. "Jimin piscou para ele, enquanto Seokjin mordeu o lábio para manter de rir


"PASSO 2. Jogue fora todas as coisas que fará você se lembrar dele / dela. "


 "Eu não tenho nada ..." Taehyung disse lentamente. Quando ele viu Jimin e Seokjin dê-lhe olhares estranhos que ele corou. "Eu estou não é um perseguidor, ok? "Ele murmurou, rosa matiz se espalhando do rosto até os dedos dos pés.


Seokjin riu e Jimin sacudiu sua cabeça. "PASSO 3. Pense em todas as suas falhas ".



Taehyung ficou em silêncio, mas quando Jimin cutucou-o, ele fez beicinho. "Bem... ele é um pouco arrogante e presunçoso ... ele também um esnobe. "Ele sussurrou, não gostando do seu próprias palavras. De repente, ele quer ir para Jungkook com sua cauda imaginária entre as pernas e a cabeça inclinada vergonha.


Jimin pode pensar em mais Jungkook- Falhas do que isso, mas isso é só ele, então ele ficou quieto. Taehyung parece que ele vai desmaiar se ele falar mal de Jungkook novamente. "E PASSO 4. Encontre alguém para gostar."


Silêncio.


Jimin e Seokjin olharam para Taehyung que olhou de volta para eles, os olhos arregalados.


"O que?" Ele perguntou surpreso, não gostando a maneira como Jimin e Seokjin olhavam uns aos outros, sorrisos diabólicos se formando seus lábios.


Notas Finais


Comente o que acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...