História Sedução - imagine Jungkook - Capítulo 27


Escrita por:


Notas do Autor


Salve salve gurizada...
Depois de não sei quanto tempo, estou de volta. Podem me tacar de um precipício e mesmo assim nunca vou abandonar essas fics shshshshs
Boa leitura >>>

Capítulo 27 - A transformação


(S/n) on

Sentir aquele pé sobre minha cabeça me deixou totalmente assustada. Parecia que a qualquer momento meu crânio poderia ser esmagado igual uma barata suja qualquer.

Yoongi - (S/n), vai ficar tudo bem_ ele diz tentando me acalmar.

Jura? Nem parece que a qualquer momento eu posso morrer. Aliás, já estava acreditando que isso aconteceria logo mais.

Jungkook - O que vocês querem?_ ouço o moreno proferir com raiva para os dois inimigos.

Eles não podiam chegar perto, se não de certeza esmagaríam minha cabeça. Jungkook parecia estar querendo negociar, coisa que eu acho que não levará a nada. 

Mas vai que dá certo...

Jasper - Vingança! Acham que podem matar metade da nossa alcateia e saíram impunes?_ o mais alto esbravejou.

Não vai dar certo!

Yoongi - Vocês invadiram nossas terras, o combinado era até o rio imposto como fronteira. Vocês ultrapassaram essa área, não cumpriram o trato - o loiro justificou.

Mike - Vocês sabem que nossa área não tem muita caça, temos que alimentar a alcateia inteira_ ele rebateu.

"Estou bolando um plano, não fica apavorada" - ouço sua voz em minha mente, que me acalma um pouco.

~ Eles vão me matar Jungkook, não tem o que fazer ~ começo a chorar, mesmo me prometendo que não faria mais isso.

Por isso eu digo que prometer algo pra si mesma é uma merda. Se for escrever uma promessa, escreva de lápis por que dá pra apagar.

Jasper - Pelo visto essa humana inútil é sua hum? Vai se livrar de um peso morto pelo menos, literalmente_ ele da uma risada debochada olhando para o Jeon.

Enquanto eles dialogavam distraidamente, senti como se uma agulha tivesse perfurado minha coluna vertebral, e um líquido queimar ao entrar em contato com aquela área.

Jungkook - O que vocês fizeram com ela? Se eu souber que um de vocês tocou nela_ ele ameaça se segurando para não voar nos dois.

Mike - Você não está em condições de exigir nada meu amigo. Mas fica tranquilo, ninguém quis tocar na sua humana imunda_ provocou ainda mais.

Eu estava perdida em meio ao diálogo, chorava em silêncio, não sabendo o que poderia acontecer a cada segundo. Estava apavorada com a possibilidade de Jungkook não conseguir me salvar, ainda mais agora que eles colocaram algo em mim.

Yoongi - Agora Jin!_ ele gritou e rapidamente senti minha cabeça não sendo mais pressionada contra o chão.

Com a pouca força que me restava, ergo minha cabeça e olho para os lados, vendo Jasper e Mike presos contra uma parede do depósito, com seus corpos repletos da luz roxa da magia do mais velho.

Seokjin - Eu não vou aguentar por muito tempo!_ exclamou para apressar os dois mais novos.

Jungkook rapidamente veio até mim e me ajuntou do chão. Uma cena bem clichê se eu não tivesse toda suja e fedendo a gambá morto.

Jungkook - Está tudo bem_ ele me consolou.

Jasper - Vocês tem um feiticeiro?_ ele se assustou - Droga Mike, por que não me disse nada?_ ele tentava se remexer, afim de se soltar da magia.

Mike - Eu não sabia que ele era um feiticeiro, tinha cheiro de vampiro!_ explicou irritado.

Seokjin - Deveriam ter considerado todas as hipóteses, que pena_ se gabou um pouco.

O líquido ainda parecia queimar em meu corpo, me causando calafrios desconhecidos. Só o que me faltava era ser veneno, aí eu já posso dar "oi" para Deus.

Yoongi - Tem algo errado..._ ele olha para minhas costas e rapidamente vem em nossa direção, puxando a tal seringa para fora, me causando mais dor ainda.

Jungkook - O que colocaram nela?_ devo ter ouvido dizer, pois meu corpo parecia querer apagar.

Jasper - Acha mesmo que somos tão descuidados assim? Injetamos nela um presentinho nosso_ sua voz era debochada.

Yoongi - Já chega!_ o ouvi falar e logo sons grotescos e gritos de dor.

Apaguei por completo...


(...)


Briana - (S/n) aguenta. Ela acordou Jin, não está dando certo!_ ouço os gritos preocupados da garota e uma movimentação no local.

Tudo estava girando, meu corpo estava queimando por dentro, como se fosse tacado fogo em meu sangue e ele circulasse por cada célula. Tento reconhecer o local em meio a urros de dor e vejo ser a sala de casa.

Yoongi - Eu vou transforma-la_ ele disse mais de longe, parecendo estar sentando no último degrau da escada.

Namjoon - Não Yoongi, temos que achar outra solução!_ negou ao loiro, andando de um lado para o outro.

Yoongi - Namjoon ela tá morrendo! Quer que eu faça o que? Fique assistindo?_ ele estava possesso, seu rosto pálido estava vermelho de raiva e parecia muito cansado.

Seokjin - Eu não tenho certeza do que injetaram nela, você matou eles antes que eu perguntasse!_ ele se pronunciou - Se tentar transformar ela, pode ser pior, o que voce acha Jungkook?_ colocou um pano molhado em minha testa.

Como se quisesse abaixar a minha temperatura corporal.

Jungkook - Ela está queimando em febre_ sua voz era baixa, parecia querer me acalmar.

- Está tudo queimando!_ grito com a voz já totalmente seca e rouca.

Eu não fazia ideia do que estava acontecendo, só sei que meu corpo parecia borbulhar de dentro pra fora. Fisgadas em meu peito começaram a ficar fortes, como se alguém estivesse me apunhalando.

Jungkook - Me dá opções Namjoon! O que eu vou fazer?_ ele deixou sua preocupação transparente.

Namjoon - O que o seu lobo quer fazer?_ pediu o olhando de canto.

Jungkook - Ele sente que pode transformar ela, mas ele quer que ela seja transformada em lobo. Não em vampiro_ disse passando as mãos por meu rosto suado.

Yoongi - Tanto faz, só façam algo rápido. Por favor_ ele me olhou triste, com suas orbes encarando um ponto fixo, como se estivesse distante.

Seokjin - Talvez funcione, não temos outras opções. Não consigo medicar ela sem saber o que foi injetado em seu corpo_ ele suspirou se afastando.

Jungkook - Namjoon!_ pareceu chamar o líder, para ter uma confirmação.

Namjoon - Faça_ ele retirou meu corpo do sofá e o carregou até a parte de fora da casa, me largando no gramado do jardim.

- Jungkook!_ sussurrei sentindo a grama úmida.

Acabo olhando para o céu escuro e estrelado, imaginando o que vai acontecer comigo.

Yoongi - Não posso ver isso, me desculpem_ ele some de repente.

Briana - Também não quero ver você estraçalhar minha melhor amiga, quando terminarem eu volto_ ela entrou para a casa.

Seokjin - Se considerarmos que isso vai funcionar, você precisa fazer logo. A pressão dela parece estar caindo_ diz para o moreno.

Jungkook - Eu vou precisar fazer umas coisas, você vai sentir muita dor, mas é preciso tá? Prometo que você vai ficar bem no final_ ele disse, fazendo com que eu me assuste um pouco.

Eu não fazia ideia do que iria acontecer comigo, mas estava implorando mentalmente para acabar logo. Não estava mais aguentando todo aquele sofrimento, sem dúvidas a pior coisa que já senti na vida.

Namjoon - Você sabe o que fazer? Tem que morder ela até quase estiver morta, depois rezar para ela começar a se curar. Se não saberemos que o corpo dela não aguentou_ explicou por cima.

Jungkook - Eu sei, mas não quero pensar que o corpo dela pode rejeitar. Vamos pensar positivo!_ disse retirando a camisa e posteriormente a calça.

Em um momento da qual fecho meus olhos pela tontura, ouço os ossos de Jungkook se quebrando e se reorganizando. Abro meus olhos e vejo a pelagem marrom escura de seu lobo.

Quando penso no que ele fará, logo sinto o mesmo morder com força minha barriga. Grito alto, sentindo seus dentes rasgarem minha carne. Depois sinto meus braços, pernas e costas.

Ele evitou meu rosto, mas me revirou toda. Me arrastou pela grama ao perfurar meu tornozelo e me arranhou por toda parte do corpo, como se realmente fosse me estraçalhar.

A dor era tão grande que não pude ficar acordada.


Jungkook on 


Meu lobo quis que eu transformasse ela. Mas se pensam que o processo é simples e fácil, estão completamente enganados.

Para fazer a transformação, é preciso deixar a pessoa a beira da morte. Se o organismo dela aceitar a transformação, ela vai começar a se curar, se ele rejeitar, ela simplesmente morre ali mesmo.

Tive que fazer isso, não tínhamos outras opções. Pelo menos assim posso falar que tentei de tudo por ela.

Namjoon - Está bom Jungkook, ela já apagou_ ouço a voz do líder.

Ver o estado dela me deixava completamente desolado, o corpo dela todo revirado e derramando sangue. Com certeza está sendo o pior momento da minha vida, vou ter pesadelos com isso durante anos.

- Você acha que vai funcionar?_ pergunto assim que me transformo novamente, vestindo minhas roupas de volta enquanto tento não derramar lágrimas ao ver o estado do corpo da garota.

Seokjin - Precisa funcionar, foi nosso último recurso_ ele continua com os olhos pregados nela, que estava estirada de barriga para cima no chão.

O tempo estava passando e nada acontecia, ela continuava deitada lá, como se não bastasse a visão completamente perturbadora de seu corpo todo rasgado.

Jungkook - Vamos, por favor _ sussurro sentindo meus olhos se encherem de água novamente.

Namjoon - O coração dela está parando, ela não vai aguentar_ ele disse baixo, com seu tom preocupado.

Jungkook - Ela precisa aguentar_ resmunguei sentindo meu lobo agitado, com certeza ele estava se culpando pelo o que fez.

"Por favor (s/n), você precisa aguentar" - tentei falar com ela - suplicar - mesmo sem saber se ela realmente conseguiria me ouvir.

Fico torcendo mentalmente até que vejo a ferida em sua barriga começar a diminuir. Os arranhões e mordidas em suas pernas foram se fechando, seus braços também estavam se curando.

Seokjin - Essa danada esperou o último segundo pra reagir, pelo visto ela gosta de um bom drama_ disse com um sorriso.

Sorri aliviado ao ver que tinha funcionado, e que provavelmente ela acordará em poucas horas. Seco as lágrimas de minhas bochechas e sento no chão, exausto físico e mentalmente.


Yoongi on


Jungkook quis transformar ela em lobo, o que infelizmente não era o que eu queria. Mas não importa, contanto que ela fique viva, poderia ser até transformada em sapo.

Sinto muito, mas não consegui ficar para ver. Não suportaria a imagem de (s/n) toda estraçalhada e a beira da morte. Ainda mais com o Jungkook fazendo isso.

- Ah, que droga!_ digo passando a mão por meu rosto, cansado ao extremo e preocupado ao mesmo tempo.

A curiosidade estava me matando. Tive a ideia de vir caminhar na floresta, já que se ficasse em casa eu iria ouvir os gritos de dor dela.

Será que está viva?

Será que não resistiu?

Eu estava apavorado com a ideia dela não ter aguentado. O que eu faria se ela morresse?

Mataria Jungkook por matar ela, é claro. Se bem que não seria certo, ele está fazendo isso por ela, não temos outras opções e muito menos tempo para pensar em alternativas.

Ouço um barulho na floresta e fico atento, esperando o que quer que seja se revelar.

Já não estava com muita paciência, ouvi passos se aproximando e ao invés de manter distância, corri em direção a eles, pensando ser alguma notícia sobre (s/n).

Namjoon - Yoongi, é a (s/n)_ ele falou assim que me viu.

Já me preparei para o que ele iria falar. Mentira, se ele falar que ela morreu, nunca que vou conseguir lidar com isso.

- O que aconteceu? Fala logo Namjoon!_ resmunguei me sentindo ansioso e temeroso ao mesmo tempo.

Namjoon - Ela está viva!_ ele finalmente disse.




Notas Finais


Quais as teorias????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...