1. Spirit Fanfics >
  2. Sedução proibida(Kim Taehyung-incesto) >
  3. A primeira vez de muitas!( hot)

História Sedução proibida(Kim Taehyung-incesto) - A primeira vez de muitas!( hot)


Escrita por: _Parkmin

Notas do Autor


É galera finalmente eu surgi de Nárnia pra postar pra vocês um hot 😊dessa vez vai 😂 Boa leitura e aproveitem 😊!

Capítulo 31 - A primeira vez de muitas!( hot)


Fanfic / Fanfiction Sedução proibida(Kim Taehyung-incesto) - A primeira vez de muitas!( hot)

~ Tae on~

{Quebra de tempo}

Tínhamos acabado de voltar do parque aquático,  FOI INCRÍVEL! A gente se divertiu bastante ,só faltava o Hoseok lá, que pena ,mas foi ótimo, a tempos não me divertia tanto assim com meus amigos e não ia a um parque aquático, amo nadar . Todo mundo se divertiu e vou contar um segredinho pra vocês, eu vi o Yoongi com uma garota por lá e o Jimin também kkkk mas não digam pra eles o que estou falando ,parece que rolou até pregação.  Então eu fiquei o tempo todo curtindo aquela linda piscina com minha mais linda namorada que agora estava tomando banho ,nossa eu confesso pra vocês que ela é muito gata e nada parecendo uma sereia ,sim eu fiquei bastante louco com tudo isso, mas devo respeitar o tempo de S/N. 

Vejo que a mesma acaba de sair do banho me despertando assim de meus pensamentos ,sorrio e vejo que a mesma estava apenas de roupão. Que sexy meu Deus me ajuda !

S/N : O que foi ? - sorri 

- Não posso mais ver o quanto minha dama é linda? 

S/N : kkkk claro ! 

- Sabe S/N , te amo tanto - digo agarrando sua cintura - eu realmente te queria agora é aqui mesmo .

De repente ela me beija ,um beijo quente e necessitado ,ela praticamente pulou encima de mim e começou a me beijar loucamente, lógico estou amando ,que fogo é esse S/N! Começo a passar a mão pelo corpo da mesma e apertar suas nádegas, ela solta um pequeno arfar e só isso me deixa louco de prazer .

- Aish melhor parar amor - digo entre o beijo - assim eu não resisto .

S/N : Xii, não quero que você resista ,eu estou pronta Tae, ando pensando nisso a alguns dias e agora tenha certeza que é com você que quero ter minha primeira vez - me dá um selinho - eu te amo ,sei que isso é muito errado mas já não consigo me controlar ,quero você. 

Aquilo foi apenas o que precisava ouvir pra atacar sua boca a colocando logo em meus braços, delicadamente jogo a mesma na cama e começo a beijar seu pescoço e passar a mão por seu corpo novamente. 

- Eu prometo minha princesa ,ser o mais carinhoso e delicado possível com você minha linda - beijo seus lábios - Ah te amo tanto! 

S/N : Então me faz logo sua amor !

Aaa não resisto mesmo ! 

Começo a tirar seu roupão, e ela estava só com ele ,ela tinha planejado tudo mesmo ! Sorrio ao ver seu corpo despido a minha frente .

Tae : Você é tão linda e gostosa meu amor ! - digo já beijando a mesma e começo a massagem seus seios - tô pouco pra te ter pro completo .

A mesma começa a gemer loucamente apenas com minhas palavras e toques, beijo todo seu rosto assim descendo prós seus seios rapidamente ,começo a beija los e acaricia los ali mesmo . 

Minha princesa começa a gemer ainda mais , nossa que delícia!  

- Vamos fazer amor hoje meu bem - beijo cada vez mais seus seios e começo a chupa los abocanhando ainda mais. 

S/N : Aiii amor - diz se contorcendo .

Continuo com os beijos e carícias até que resolvo descer para sua barriga onde mordisco e passo a língua , chego então a sua intimidade já toda molhada ,isso Faz com que um volume apareça visivelmente em minhas calças. 

- Oh baby tão molhadinha apenas com meus toques - beijo e passo a língua no seu pescoço enquanto a mesma geme geme geme direto - Vou te aliviar meu bem - dito isso introduzo um dedo no clitóris da mesma que solta um grito na hora de tão de repente que foi ,começo a fazer movimentos circulares .

S/N : Aiii Taeee, eu não vou aguentar Tae - diz mordendo os lábios e inquieta .

- Vai sim baby ,confie no seu Daddy. 

S/N : O-okey Daddy. 

Quando ela diz isso começa a chupar sua intimidade e a mordiscar levemente introduzindo minha língua ela começa a segurar os lençóis da cama e a se contorcer gemendo por mais, esfregando mais meu rosto contra sua intimidade e pedindo contato maior que logo dou . Continuo o carinho na minha namorada que estava indo a loucura com tudo isso .

Tae : Tão deliciosa!  - digo sedento. 

- Aí eu v-voo-uu g-oza-ar  - diz em gemido e segundos depois a mesma goza na minha boca e claro engulo tudo e chupo o que restou .

- Deliciosa meu anjo - Beijo a boca da mesma  - estou tão exitado minha bebê, me satisfaz .

S/N : Claro que sim, mas antes, tira a roupa amor ! - sorri . 

Eu estava com poucas roupas assim logo tiro tudo ficando completamente nu em sua frente ,ela sorri e pede pra eu deitar na cama .

A mesma pega meu membro e o abocanha fazendo movimentos de vai e vem no mesmo , começo a gemer muito .

- aiiiii aaahhh isso meu bem aaaa - digo segurando o cabelo da mesma e impulsionando mais na sua boca - tão maravilhosa meu bem ,isso mais rápido aaahhh - digo arfando ,a mesma olha pra mim e sorri indo mais rápido. 

Percebo que meu ápice está próximo então acabo gozando depois de um tempo e a mesma também engole tudo .

- Nossa amor! - respiro fundo e ofegante. 

S/N : Ainda não acabou não Taetae - ela vem até mim e me beija ficando por cima de mim começa a esfregar nossas intimidades uma na outra ,nos exitamos novamente e eu a jogo por debaixo de mim e beijo seus lábios e seu pescoço. 

- Esta pronta amor ? 

Ela assente olhando pra mim .

- Tem certeza de tudo isso ?

S/N : Sim Tae eu tenho - sorri - eu estou pronta e quero isso .

Começo a sorrir 

- Vai doer amor ,segurarei sua mão e pode apertar quando vier a dor meu bem - beijo a testa da mesma - confia em mim , e claro arranha minhas costas - nós rimos .

S/N : Tudo bem Tae 

Com isso pego a camisinha dentro da gaveta lá perto e coloco rapidamente ,a mesma fecha os olhos ,a beijo e começo a penetra lá vagarosamente ,ela solta alguns gritos e agarra minha mão afundando minhas costas com a outra .

S/N : Tá ardendo amor - diz é vejo cair lágrimas de seus olhos - Aiiiii - vejo que a mesma começa a sangrar - Tae eu tô sangrando ! - se desespera. 

- Calma meu amor algumas mulheres sangram no primeiro relacionamento, é normal confia em mim princesa - beijo a mesma e limpo suas lágrimas ficando parado dentro dela por um tempo - vai passar - digo de forma fofa e ela vai se acalmando

S/N : Pode ir Tae,  a dor passou ,me faça sua de uma vez por todas - sorrio com suas palavras e começo a me mexer dentro dela.  

S/N : Aí que gostoso - geme - Aaaa mais rápido Daddy aaaaa que delícia,  Aaaaa. Que prazer .

Começo a estocar mais fundo .

- Uhnn Aaaa Uhnn uhn 

Começamos a gemer os dois , a essas alturas já estava indo rápido e minha namoda adorando e pedindo por mais ,ela fica por cima e começa a calvagar em mim com força e eu apenas gemia mais e mais beijando a mesma e passeando minha mão pelo seu corpo até chegar em suas nádegas e aperta a mesma . Depois de um tempo dentro um do outro chegamos ao nosso ápice juntos e gozamos, caindo na cama logo adiante exaustos e ofegantes ,tiro a camisinha a jogando em algum local do quarto. 

- Eu te amo S/N!  - sorrio.

S/N : Eu te amo Tae - sorri ainda mais linda - amei minha primeira vez e quero que seja sempre só com você - se aconchega em meu peito .- te quero muito meu amor .

- Também minha bela princesa, e essa é só a primeira vez de muitas - sorrimos e ficamos agarradinhos .

Continua ....


Notas Finais


EITAAA GENTE QUANTO FOGO QUE ROLOU 😂QUE HOTZAO EIN, DE UM TRABALHO PRA FAZER ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO ESPERO TER FICADO BOM PORQUE O CAPÍTULO FOI LONGO KKKKKKK PRA COMPENSAR OS DIAS QUE NÃO POSTO HEHE ;-; TÔ IMPRESSIONADA COMIGO MESMA 😊😂

Bom é isso espero que tenham gostado e até o próximo capítulo 😀 bjs💋💋❤❤❤e bye bye💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...