1. Spirit Fanfics >
  2. Sedução proibida(Kim Taehyung-incesto) >
  3. Greves!

História Sedução proibida(Kim Taehyung-incesto) - Greves!


Escrita por: _Parkmin

Notas do Autor


Oioi galera chegay chegando pra postar mais um capítulo gostoso pra vocês, espero que gostem e desculpe qualquer erro de caligrafia (eu dígito muito rápido)

Boa leitura!♡

Capítulo 33 - Greves!


Fanfic / Fanfiction Sedução proibida(Kim Taehyung-incesto) - Greves!

Continuação. ...

●S/N on●

Estava lá matando e afogando a gadela e Song também fazia a mesma coisa , AS OUTRAS AMIGAS PUTAS SE METERAM PRA NoS BATER E AGORA JÁ TAVA TODO MUNDO NO TAPA NO MEIO DO MAR .

A galera estavam todos olhando e os meninos tentando nos separar das pestes vadias. 

Tae : Para amor por favor...tá todo mundo olhando !!! - segurava minha cintura me puxando .

- VOCÊ CALA SUA BOCA ! - respondi seca .

Até que surgiram seguranças e salva vidas e parou toda a briga, enfim o que aconteceu foi que aquelas vadias arruinaram nosso último dia de descanso e nosso passeio ! A confusão toda acabou e os seguranças pediram que fôssemos embora se não podia ser pior . 

{Quebra de tempo}

Agora estávamos em casa, eu e Song olhávamos sérias para os meninos , a viagem toda foi assim ,calada e seria .

- Poxa, meninos esperava mais de vocês! 

Eles só escutam .

Jimin : Mas nós somos solteiros ,qual o problema? 

- Não é isso ,tudo bem vocês são solteiros ,MAS O SENHOR TAE E JUNGKOOK NÃO SÃO!  E ELES AGIRAM COMO SE FOSSEM COM AQUELAS VADIAS ! SINCERAMENTE SÓ FALTOU CAIR BABA DA BOCA DE VOCÊS! - falo alterada .

Tae : amor...

- CALA A BOCA ! NÃO QUERO OUVIR SUA VOZ TAE NÃO POR ENQUANTO ENTÃO POR FAVOR FICA QUIETO PRO SEU BEM !

Jungkook : Mas nós só queremos explicar, Song por favor me escuta ...eu não pude evitar ...

Song : Espera espera você tem idéia do que tá falando! ? Quer dizer que não sou o suficiente pra você então! ? Que era alguém como aquela vadia que você queria!  Que você não podia recusar uma garota daquelas por ter UMA NAMORADA !? 

JUNGKOOK : CALMA NÃO É NADA DISSO ...

SONG : CALA A BOCA ! AH E POR FAVOR ME DEIXA EM PAZ ! Você já me decepcionou muito hoje - diz chorando - achei que gostase de mim - diz e sobe as escadas .

Jungkook : POR FAVOR DEIXA EU EXPLICAR NÃO É NADA DISSO EU TE AMO ....- vai atrás dela mas é impedido por Jin. 

Jin : Melhor deixar ela esfriar a cabeça, se for agora só vai piorar tudo ! 

Jungkook : DROGA! SÓ FASSO MERDA ! - diz e abaixa a cabeça sentando no sofá da sala .

Tae : meu amor eu ...me desculpa!  - diz e abaixa .

- Por enquanto não desculpo não,  poxa Tae depois de tudo. ....que droga!  Você deixou aquela garota fazer tudo é não fez nada ! AISH VOU SAIR DAQUI ,AH E NÃO VENHA ATRÁS, NOS DEIXEM EM PAZ MENINOS ! 

Tae : AISH ONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA!  

{Quebra de tempo}

Eu falei com minha amiga ,nossa pode parecer besteira mas eles merecem uma lição, estamos de greve!  É isso mesmo ! De greve com nossos namorados! 

SEM BEIJOS ,CARÍCIAS, ABRAÇOS ! VAMOS VER O QUANTO ELES AGUENTAM .

Nesse momento eu estava na sala e Tae me veio com aquela cara de cachorro arrependido .

Tae : morr. .- tenta me abraçar mas eu me afasto .

- Sai daqui ,nem.me toca. 

Tae : Poxa não faz assim princesa. ...- diz com um olhar triste - já pedi desculpas. ...

- Mas eu estou de greve ! Respeite o meu tempo!  Ah e nada de dormir do meu lado ,procure outro lugar!  - digo seca quando na verdade estava morrendo de vontade de abraça lo e beija lo ,mas não posso ,meu namorado errou comigo e merece uma lição. - Apenas fale comigo quando o necessário, boa noite Taehyung! - digo e vou para o quarto. 

É, parece que aquele noite ia ser bem só naquele quarto frio, mas não vou dar o braço a torcer ! 

PELO MEU ORGULHO!

OU NÃO ME CHAMO S/N! 

CONTINUA. ....



Notas Finais


Kkkk é parece que os casais entraram em greve indeterminada 😂mas os meninos merecem né ,eles vacilaram pra valer! As meninas estão certas ! E vocês? O que acham ?
Bem foi isso gente espero que tenham gostado do capítulo, pra mim não ficou tão bom mas eu espero mesmo que vocês gostem e bom .
Até o próximo capítulo bjs💋

BYE BYE👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...