História Sedução proibida(Kim Taehyung-incesto) - Capítulo 64


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys (BTS), Incesto, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Kim Taehyung, Romance, Suga
Visualizações 127
Palavras 687
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Incesto, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi meus amores ♡♡♡

Mais um capítulo pra vocês espero que gostem e boa leitura ❤

Capítulo 64 - Porque eu te amo seu idiota!


 

♡Taehyung♡ 

Estávamos em uma festa ,idéia dos meninos me trazerem pra eu esvaziar um pouco a mente e também para curtimos, já faz um tempo que não nos divertimos um pouco . 

- Não  tá adiantando tanto ! Eu preciso mesmo é da minha namorada comigo - digo bebendo com tudo mais um copo de Wisk .

- Bebe devagar, você já está começando a ficar bêbado ! - Jin alerta preocupado 

- Quer saber ,eu e que tô louco pra S/n voltar ,caraca Taehyung não sai dessa sofrencia eu ein - diz Yoon.  

- P-pelo menos eu t-tenho namorada e v-você não - digo já soluçando 

- É tá bom né Tae, você já está bebendo demais, tá tarde galera melhor a gente ir pra casa - diz Jimin mudando de assunto 

- Verdade ,eu vou procurar o Namjoon - Jin sai no meio da festa que estava cheia de gente em busca de Namjoon.  Ele devia está por aí morto de bêbado como sempre . 

- Namjoon?  Finalmente te achei - diz ainda não prestando atenção no mesmo - vamos pra casa, já está tar- para de falar ao ver Nam aos beijos com uma ruiva - Namjoon!  - diz assustando os dois . 

- O que ? O que é Jin! Não tá vendo que estou ocupado - se vira novamente 

- Eu não quero saber ! Precisamos ir embora seu idiota ! Não podemos deixar você aqui ,Tae já está muito bêbado e os meninos já querem ir pra casa - diz já alterado - Então por favor ,deixe suas paqueras pra depois e vamos pra casa!  - puxa o braço do mesmo - Me desculpa...querida,temos que ir - diz saindo daquele local e puxando Nam para longe 

- Porque fez isso !? Acha que é meu pai por acaso ? Que pode mandar em mim e agir como bem entender comigo na frente de outras pessoas ? - pergunta Namjoon 

- Olha eu não vou discutir contigo ! Você está bêbado, e outra ! Você nem sabe quem é aquela garota, ela podia ser qualquer uma e na manhã seguinte você poderia acordar até sem as suas roupas . Para de ser irresponsável, eu sou seu amigo que se importa com você e...e eu quero o seu bem tá legal! Eu não podia ir embora e te deixar aqui.  

- E porque se importa tanto comigo ein?  Porque não vai e cuida da sua vida ? Que droga!  Vai procurar alguém Jin, vai atrás de alguém pra você e para de ser a mãezona de todo mundo ,porque se importa tanto ? 

- PORQUE TE AMO SEU IDIOTA! - diz assustando Namjoon, quando percebe o que diz - ...vamos pra casa, só vamos tá - puxa o garoto que agora se mantém em silêncio 

 

- Como vocês demoraram ! - diz Jimin já sem paciência - Taehyung está morto de bêbado e eu juro que mais alguns minutos e o Yoongi soca a cara dele ,ei!  Aconteceu algo Jin?  

- Que! ? Ah não não, é só que esse idiota aqui também bebeu e ...ah vamos logo pessoal já ficamos demais . Vocês dois levam o Taehyung que eu levo o Namjoon - diz saindo do local . 

♡Jin♡

- Finalmente - digo me jogando na cama e respirando fundo - o que você está fazendo comigo Namjoon?  

Em toda a minha vida ,eu jamais pensei nisso, jamais pensei em ver um de meus amigos com outros olhos ,em começar a sentir atração, em desejar ser além de só um amigo.  Eu admito, ver aquilo doeu,e muito,principalmente a forma como ele se alterou só por causa daquela garota, mas não importa ,afinal ele não estava sóbrio .  Eu tô gostando do Namjoon, não sei bem quando começou mas eu tô, mas sabe ,ele jamais pode saber disso ,com certeza só daria ruim e não quero perder meu amigo . Eu quase deixei escapar, mas ele está bêbado então provável que amanhã não lembre de nada . 

 Eu só vou dormir ,não esquenta Jin isso é só uma fase, logo se esquece essa besteira de esta gostando do seu amigo . 

Continua...

 

 


Notas Finais


Eitaa gente altas revelações ksksk casais novo se formando ♡♡ quem shipa?

Me perdoem o capítulo não está grande ,e eu preciso dizer que a demora pra está postando e a falta de criatividade, sei lá, eu até penso em desistir mas nao faço isso por vocês, não gosto de abandonar as minhas histórias do nada então vou continuar mas espero que compreendam que ...eu não estou com a mínima criatividade então os capítulos as vezes saem bem aleatórios, a fic ainda tem muito chão até ser concluída.

Mas é isso eu espero que tenham gostado ,curtido e até o próximo capítulo meus amores. Beijos💋
Byee!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...