1. Spirit Fanfics >
  2. Seducción (HIATUS)

História Seducción (HIATUS)


Escrita por: Saturn_-_-

Fanfic / Fanfiction Seducción (HIATUS)
Sinopse:
Marcante, sedutora, livre, espontânea, alegre, divertida são apenas alguns dos adjetivos que caracterizam Sakura, uma garota diferente e extrovertida que sabe aproveitar cada segundo de sua vida de uma forma sensual, envolvente e prazerosa. A dança é uma forma usada por muitos para poderem se conectar uns com os outros e isso ia muito mais além que qualquer conceito social, o termo correto para Sakura era simples e único “LIBERDADE” ela usufruía muito disso já que no seu passado sombrio e secreto ela trazia marcas que vem a assombrando e fazendo com que seu medo de machucar os outros a impeça de se relacionar com qualquer um.
Profissional em todos os estilos possíveis de dança do mundo e dona de uma beleza peculiar e única, Sakura mesmo não gostando de criar raízes se ver obrigada a voltar para o país de seus pais já que a mesma iria herdar a empresa da renomada família Senju.
Mesmo com seu incrível dom de afastar todos já que seu grande e intacto lema pessoal era “Não se apegar ao amor!” só que tudo mudou até conhecê – lo, Uchiha Sasuke um empresário, filho do dono da maior empresa multinacional do Japão. Arrogante, esnobe, frio, sério, possessivo e fudidamente sexy.
O envolvimento inconveniente dos dois intriga Sakura de certa forma e a faz querer desvendar quais eram os efeitos dele em todo o seu ritmo. Sasuke continha apenas um ritmo de vida, o seu, e quando ela entra em sua vida começa a ditar seus movimentos de um jeito diferente, misterioso e sensual, ela não se entregava de bandeja como todas as outras e isso o irritava e o fazia querer mais dela, com ela sempre era tudo intenso e misterioso já que a mulher pouco falava de si, não que isso o incomodava mas ele sentia um desejo absurdo de saber mais sobre ela.

- “Você não pode me ver chorar ou ver todos os meus sonhos morrer!” – gritava para ele que só ouvia calado – “De onde você está por conta própria, está tão quieto aqui! Eu me sinto tão fria e esse lugar já não se parece mais um lar!”
O que ela tanto esconde? Por que a vida dela é uma bagunça quando se trata de dançar? – o moreno pensou ao vê – la tão perdida quanto ele.
O que faz o corpo dele ser um ímã? O que faz as coisas com ele ser mais intensas e completa? - si questionava vendo o homem incrivelmente sexy e impecável em seu terno caríssimo se aproximar cautelosamente.

- “Você fez meu coração sangrar e você ainda me deve uma razão, porque eu não consigo entender o porquê!” – ela disse tão baixo que nem ela havia escutado direito, ouviu o anuncio de seu embarque e virou para ele por uma ultima vez e sorriu antes de deixá – lo – “Talvez porque eu estou sozinha e congelando, e eu apenas me senti sozinha a chorar!”- suas palavras foram como flechas em seu coração, levantou os olhos para ela e a viu partir. Sim ele havia perdido ela talvez para sempre, quem sabe!?


Música tema : So cold
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 800
Favoritos 28
Comentários 10
Listas de leitura 9
Palavras 22.701
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Dança, Gaaino, Harem, Itasaku, Naruhina, Naruto, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Uchiha

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
1
171
920
 
2
Volviendo a casa
0
125
1.610
 
3
Tengo!
2
121
3.355
 
4
Saludos
2
108
1.730
 
5
Damn girl
1
92
4.261
 
6
Ball
2
100
5.911
 
7
Muy...
2
83
4.914

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.