1. Spirit Fanfics >
  2. Seduce Me >
  3. He

História Seduce Me - He


Escrita por: InOverdose

Notas do Autor


Chris na imagemmmmmm. Ai adoron colocar imagem, espero que não se incomodem
Boa leitura xoxo

Capítulo 3 - He


Fanfic / Fanfiction Seduce Me - He

Escritório, gravata, terno e secretárias sedentas por dinheiro e fama. Esse é o dia-a-dia de um rico empresário dono da maior marca de perfumes da América. Ou simplemente, o meu dia-a-dia. Atualmente aos 26 anos, tendo incontáveis romances no histórico, estou no meu alge. Nunca estive tão bem e realizado, já que agora minha marca vende em qualquer lugar do mundo. 

Falando mais de minha história, perdi meu pai muito cedo, e sendo herdeiro desse negócio, tive que tomar conta logo aos 18 anos. Corri para fazer a faculdade de Administração, que conciliei com os estudos no Ensino Médio. Naquela época não tive tempo para namoros, era um completo Nerd. Então, aproveito agora, quando posso desfrutar de várias mulheres na minha cama.

É provavel que agora uma de minhas secretárias esteja de joelho aos meus pés e minha calça esteja abaixada, mas o motivo eu deixo para contar mais tarde... Me chamam de Christian Grey da vida real, e talvez eu realmente seja, exceto o final meloso... Mesmo com todos os casos, não me apaixono por ninguém, e isso não muda, eu sou realmente um homem para uma noite só.


Notas Finais


Comentem o que acharam <3 Até o próx capitulo, beijinho e bye
Obs.: esses caps foram curtinhos pra descrever a personalidade de cada um, prometo que vou trabalhar em caps maiores ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...