1. Spirit Fanfics >
  2. Seductive murderess >
  3. Cap. II

História Seductive murderess - Cap. II


Escrita por: SecretGirlPn

Capítulo 2 - Cap. II


Fanfic / Fanfiction Seductive murderess - Cap. II

Pov's Jully

Visto minha roupa e saio do banheiro toda machucada... como sempre, pessoas zombando de mim, mas ja estou acostumada, eu to cansada de ser zoada, estuprada, e tals. Sou mulher e exijo respeito.
  Foi anos aturando mesmices, torturas, acedios, estupros...
   10 anos depois...

-Mais uma vítima, hahahahaha adoroooo - falo sozinha na minha cadeira giratória - Adam, Adam, Adam parece que alguém morrerá essa noite...  ele estar a no... restaurante Vila das Rosas, perfeito. Vou me arrumar, Lingerie, Vestido vermelho, salto, batom bem vermelho, revólver e Faca bem afiada e outros equipamentos hahahahahaha... prontinho partiu matar...
  Chego no restaurante e vejo Adam minha mais nova vítima... Vou ir falar com ele...
  - o que o gatinho Britânico esta fazendo sozinho?
  - Oi delicia... *ele me senta no colo dele*
  - devagar... qual é seu nome?
  - Adam e o seu?
  - Me chama apenas de Baby Girl!
  - huuu Baby Girl? Que sexy!
  - *sorrio e beijo ele* vamos pra um lugar reservado...
  - vamos gostosa...
  Levo ele até um hotel e ja estava tudo combinado com o porteiro subo até o quarto e empurro ele até a cama, fico em cima dele e ele tira meu vestido e eu sua roupa inteira... ele coloca uma camisinha e penetra seu pênis na minha vagina, então eu pego minhas algemas e prendo as mãos e os pés dele, pego um tapa-olhos e coloco nele e depois pego minha fita isolante e fecho a boca dele. Pego minha faca bem afiada e faço cortes profundos em seu corpo, ele não consegue gritar e aproveito isso e vou até seu pênis e corto ao meio. Pego meu revólver e POW POW Ele morre, começo a rir, visto meu vestido e meu salto. Saio andando até ver o porteiro o POW POW eu mato ele...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...