1. Spirit Fanfics >
  2. Seductive Secretary -MinJoong >
  3. Capítulo 9

História Seductive Secretary -MinJoong - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - Capítulo 9


Acordo com os raios solares em meu rosto,  fico olhando a fofura de Mingi,  resolvo levantar e preparar o café. Faço minhas higiene pessoal e vou direto para cozinha 


Nesta bela manhá resolvi fazer café normal,  sanduíches naturais, suco de laranja, bolo de cenoura com cobertura de chocolate. 



Depois de um tempo sinto braços me abraçando era Mingi.


-Por que não meu acordou? -disse me virando para olhar em seus olhos.


-Você tava tão fofo dormindo que não consegui te acordar.- digo olhando em seus olhos 


-Vamos trabalhar hoje? -disse ainda me abraçando agora de costas já que eu me virei para terminar o café.



-Claro, já que Emily está bem,  podemos trabalhar normalmente.-digo sorrindo gentilmente. 



-Mas e o seu irmão e cunhado vão deixa-los sozinhos, não deveria ficar com eles já que não vê a um tempo. -disse pegando as coisas para por na mesa. 



-Não se preocupe com nos , temos que voltar Hoseok tem umas coisas para fazer em Paris. - disse meu irmão, dando bom dia com seu pelo sorriso. 



Temos um balançar de ombros, logo Hoseok se juntou a nos na mesa e comemos, Mingi foi tomar um banho já que tinha roupas dele aqui em casa, nos estávamos um pouco atrasados.  Rapidamente nos arrumamos para ir a empresa, nos despedimos de meu irmão e cunhado.




A manha na imprensa foi super de boas ,um pouco antes do horário de almoço San me mandou mensagem para almoçarmos juntos. 



-Como você sabe, eu queria muito que você organizasse o meu desfile, mas se tiver muito ocupado eu entenderei.-disse San sorriso gentilmente.



-Não se preocupe com isso,  eu consigo, preciso apenas que me diga o tema da coleção que irá lançar o lugar de preferência e a data, eu cuido do resto.-digo pegando meu celular para anotar tudo.



-Bom,  vai ser sobre as várias formas de amar com muito brilho,  não tenho um lugar de preferência , você pode escolher a data para que fique melhor para você.-disse sorrindo. 




-Ótimo, assim que tudo estiver encaminhando eu lhe aviso para aprovar tudo.-digo guardando o celular .



O almoço foi ótimo, depois conversamos mais um pouco e voltamos cada um para seus afazeres.




-Hong, San disse que você aceitou organizar o desfile se quiser as tardes livres apartir de segunda para organizar o evento.- disse aparecendo em minha sala e me abraçando,  mania na qual ele pegou e eu não reclamo de maneira alguma.




-Ah sim, por favor, quero fazer o meu melhor pelo San além do mais Woo vai desfilar também tem que ser perfeito. -digo sorrindo animadamente. 



-Você fica tão fofo assim tá vontade de apertar muito.-Mingi apertada minhas bochechas.




Nos começamos a nos encarar, sem nem perceber estávamos muito próximos.


-Mingi você quer mesmo isso?-digo olhando apreensivo para ele. 



-Você não faz idéia do quanto eu queria isso.-Então o pouco espaço foi quebrando por Mingi que me beijou apaixonadamente.







Continua......



Notas Finais


Olá, bom estou passando por um momento delicado então não vou prometer atualização regularmente mas vou fazer o meu melhor para não abandonar a fic obrigado a todos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...