1. Spirit Fanfics >
  2. Seduzida Pelas Trevas (Choni- Hiatus) >
  3. Prólogo

História Seduzida Pelas Trevas (Choni- Hiatus) - Prólogo


Escrita por: KS_Lightwood

Notas do Autor


Hey Leitores! Eu a Usuária Keyzesrl Fizemos essa Fanfic por estarmos revoltadas com as Fanfics Choni ultimamente que separam nosso casal e não quer mais reconciliar de volta kkkkkkkkkkk Em Protesto, Criamos uma onde se depender da gente vai ter muito Choni e muito Hot que ainda não fazemos ideia de como vai ser.
Então se são da igreja é melhor não ler pq essa Fic é "Encarnada no pecado" KKKK E É bom ser fã de Sexo gay pq vai ter pra caralho, pelo menos eu espero da minha Co-autora não é Keyzen?
Ela é meio desleixada e pode atrasar os capítulos mas vou tentar fazê-los mesmo assim.
Enfim! Comentem Favorites e ajude nossa Fanfic crescer e abrigar novos leitores!!
Capa de Hoje: Clifford Blossom

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Seduzida Pelas Trevas (Choni- Hiatus) - Prólogo

PDV Autora

Riverdale

18 anos antes...

- AARGH!!!

Gritava o jovem ruivo Clifford Blossom ao ver todos os seus planos de negócios baixarem cada dia mais, ao seu lado sua esposa Penélope que tentava acalmá-lo e lhe dizer que tudo ficaria bem

- Clifford meu amor se acalme!

- Eu Não tenho como me acalmar Penélope! os Muggs estão roubando meu bordô e falsificando minha receita!

Clifford Blossom era de uma família muito conservadora e que tinha uma receita super secreta e incrivelmente viciante: O xarope de Bordô. Naquela cidade de Riverdale as pessoas tinham o hábito de tomar seu café com geleia mas ao fabricar a primeira amostra caseira de xarope de Bordô tudo havia mudado para sua família. Desde então Clifford Blossom cresceu na tão fabulosa e incrível Thornhill, a maior mansão de Riverdale, com um imenso galpão repleto do estoque de xarope de Bordô, Thornhill foi habitado por várias gerações Blossom se tornando consagrada e marcada por aquela família, e durante anos tudo ficara bem até uma certa família holandesa imigrante vir a Riverdale e finalmente desafiar aquele império grandioso. Os Muggs compraram a segunda maior mansão da cidade a chamada Thistle House uma casa que não era tão grande quanto Thornhill mas fazia inveja pelo o seu senso jardim que dava voltas em torno do terreno que circulava a casa cobrindo tudo de cabo a rabo. Até o momento nada havia mudado não até Manfrend Muggs decidir desafiar a grande família Blossom. Eles conseguiram criar uma espécie de Xarope de bordô vermelho, algo que se parecia com um mel vermelho, ele era mais denso e sua aparência mostrava ser mais gostoso, logo as vendas do clássico e padrão xarope de Bordô dos Blossom caíram em desuso o nome do novo Xarope era Geléia Real. Clifford não entendia como aquilo estava funcionando, como a sua receita antiga e de família havia sido superado por uma simples Geléia vermelha, mas é claro isso não foi o suficiente, a sua ruína foi quando a família Muggs conseguiu o controle da zona de preservação das árvores de onde eram extraídos o bordô, além de vetar os Blossom de produzir seu próprio xarope e então Clifford descobriu o porquê sua Geléia estava fazendo mais sucesso, eles haviam replicado a mesma receita de seu xarope, usaram o dobro de açúcar para deixar mais denso e um corante vermelho bordô especial. Então era esse o seu segredo, mas não era suficiente, Clifford não podia provar que sua receita estava sendo plagiada já que a Geleia tinha uma consistência diferente cores diferentes e era muito mais doce, todos esses aspectos eram um verdadeiro truque de mestre para disfarçar o plágio. Um verdadeiro golpe de mestre!

- MALDITO SEJA OS MUGGS!! (Clifford grunhiu em raiva)

Agora além de uma concorrência ter roubado sua clientela de xarope de bordô usando sua receita, ele não podia mais produzir nem que seja algo novo pra concorrer com os Muggs aos poucos a produção ia parando e sem o controle das árvores era impossível produzir mais.

- Minha empresa está indo a falência... (Falou ele em lamúrias)

- Vamos resolver isso meu amor (Falou Clifford)

Clifford então acariciou a barriga de sua esposa, ela já estava com seus seis meses de gestação, a espera de gêmeos fraternais, uma menina e um menino.

Clifford então saiu de casa, estava completamente desolado vendo tudo o que construiu um dia ir por água baixo, seu império de bordô sua família, sua casa, seu poder, poderia invadir a casa dos Muggs e matar aquele maldito Manfred Muggs e quem sabe dar um fim nisso tudo... Mas o que resolveria? Ele seria preso e Penélope iria ficar desamparada com dois gêmeos pra criar, mal já haviam nascido e ele esperava ansiosamente para ver a cabeleira ruiva já que tanto ele quanto Penélope eram ruivos.

Andando a vários passos voltou ao asilo onde sua vó última Blossom ainda estava, era com ela que se confortava depois da morte de seus pais, mas sua vó nunca teve um juízo perfeitamente normal achou ele já que sempre falava em magia ou algo assim.

- Ora ora meu velho Clifford. O que houve?

- Então a senhora já sabe? (Falou ele em estranhamento)

- Sou sua avó e lhe conheço perfeitamente! Só vem me ver quando está com problemas.

- Vovó já lhe disse que não precisa vir a um asilo. (Falou Clifford)

- E ficar sozinha com os espíritos em Thornhill? Você pode gostar de ficar naquela mansão enorme porque só entra pra dormir, mas eu não sou assim e já estou velha, sabemos que Penélope sua querida esposa não tem paciência comigo.

- Não fale assim da Penélope vó..

- Se for pra defendê-la sugiro que retorne a Thornhill. (Falou ela com um misto de raiva)

Ele respirou fundo, sabia que Penélope e sua vó não se dava bem

- Eu estou indo a falência vovó... (Falou em desânimo)

Sua vó acariciou sua bochecha como se já soubesse

- Foram os Muggs?

O olhar de Clifford se arregalou

- Como sabe?

Ele abaixou os olhos

- Acho que nunca contamos como você conheceu Penélope...

- Nós fomos criados juntos o que isso tem haver?

- Os Muggs iriam adotar a Penélope! (Ela o interrompeu)

- Como é? (Ele responde abismado)

- Penélope estava num orfanato quando a encontramos. A família Muggs a amou assim que a viu, e Manfred estava disposto a ter uma herdeira que pudesse levar pra Holanda.

- Seu avô queria uma esposa perfeita para que a genética dos cabelos ruivos não se perdesse. Por isso ele adotou a Penélope mesmo sabendo que criaria uma possível guerra...

- Por sorte vocês cresceram em harmonia e hoje se dão bem... (Ela fala por fim)

- E hoje ele veio para Riverdale e roubou nossa receita, melhorou o que nós tínhamos e agora vende pra ele. Além do mais nos vetou de produzir nosso sustento! (Falou ele irado)

- Eu sugiro que você abandone o ramo de bordô aqui em Riverdale e tenta outra coisa querido... Só assim essa guerra termina...

- NÃO! EU QUERO MINHA CIDADE MINHA EMPRESA! (Falou Clifford irritado)

- Então terá que recorrer a outros tipos de meios para isso... (Falou a velha em segredo)

- Do que está falando? O que tenho que fazer vovó?

- Como acha que seu avô conseguiu a receita perfeita do Xarope de bordô? (A velha diz em sarcasmo)

- Ele me disse que você era uma excelente cozinheira!

- E ele mentiu todos os anos em que viveu pra você... (Fala ela )

- Como assim?

- O Xarope de Bordô tem uma receita comum o que apenas mudou foi o que seu a avô fez pra conseguir vender.

Clifford estava confuso, ele ouvia boatos de que alguns Blossom praticavam magia negra mas ele nunca deu crédito a isso

- Não está me dizendo que as loucuras que a senhora fala é verdade...

- Se fossem apenas loucuras seu avô não teria construído um império vendendo apenas um simples xarope de Bordô.

- ISSO É MENTIRA! (Falou ele em negação)

- Não não é! Os Blossom o seu avô montou um império com ajuda de magia, a o preço disso foi alto demais...

Clifford então abandonou o lugar não acreditava que todo o esforço da família Blossom tinha sido por uma simples receita mas não queria acreditar que haveria algo mais, as palavras ecoaram como um silêncio ensurdecedor em seu cérebro "E se" "Seria verdade?" Não queria acreditar mas de nada adiantaria, o que perderia se não tentasse. Foi correndo de volta a Thornhill, já estava noite, jantou normalmente ao lado de Penélope e quando a mesma dormiu foi procurar no velho porão Blossom o livro velho guardado em um baú bem escondido de magia negra, não acreditava naquilo mas já estava ficando sem alternativas. Ele procurou e leu o que mais lhe chamava atenção as várias formas de invocar Satã. Foi até o jardim dos fundo e preparou o ritual, falou as palavras em latim a língua dos bruxos mas no final nada aconteceu, chutou tudo desolado e então guardou o velho livro onde ele estava e voltou para cama mas ao dormir alguém lhe veio a cabeça, uma voz forte e tenebrosa que ecoava em seus ouvidos

- Olá Clifford....

Clifford acordou com a voz e então viu uma sombra preta, ela não tinha forma nem rosto, era apenas uma sombra mas emanava tamanha tenebrosidade

- Quem é? O que está fazendo em meu quarto?

- Como assim quem sou? (A risada sarcástica veio com pavor em direção a Clifford)

- Você me invocou Clifford...

- Não... Não é possível.... (Ele disse desacreditado)

- Oh meu caro Clifford não se faça de bobo. Se você não acreditasse realmente não teria feito o ritual.... Fico feliz que agora está seguindo os passos de seu avô Claudius.

Mais uma risada debochada

- Diga Clifford! O que desejas?

- Os Muggs... Eles roubaram tudo de mim...

- Sei... E você quer de volta não é? Seu império... Sua fortuna... Seu poder... Homens... Sempre comprados pelo o sistema de coisas!

- Se é mesmo quem eu penso que é poderá realizar isto não é? (Disse Clifford )

- É claro que posso Clifford. No sistema de coisas posso tudo! Eu sou o Deus disso tudo..

- E o que quer em troca? (Fala Clifford se lembrando do que sua avó havia dito)

"(...) Mas o preço foi alto demais..."

- Em breve você saberá Clifford. Não se preocupe! Eu retornarei e então virei cobrar o que me deves. Até.

Então a sombra preta se esvai e então Clifford acorda ofegante e completamente assustado.

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Dezoito anos Depois...

A família Blossom havia envelhecido, Jason e Cheryl estava fazendo 18 anos naquele dia e foram sair em uma festa que seus amigos aprontaram Pra eles em uma região afastada de Riverdale, Jason e Cheryl eram gêmeos que se davam muito bem apesar de algumas brigas, também eram muito populares na escola e sedutores com seus belos cabelos ruivos.

- Olá Clifford! (A voz grave e tenebrosa havia retornado)

- Lembra do nosso acordo? Hora de Pagar!

Clifford se levanta e vai até a sombra que aparentemente está sentada na poltrona em frente a cama

- O que quer?

- Seus filhos!

- O QUÊ?

- Tem belos filhos Clifford... Sempre soube que seriam perfeitos desde que eles estavam na barriga de Penélope.

- Do que está falando?

- Que você tem uma dívida comigo e vai ter que pagar. Mas vim te avisar, a dor não será fácil!

- Eu posso fazer o que quiser... (Fala ele amendrontado)

- Você já fez caro Clifford. A partir de hoje seus filhos são meus!

- NÃO FAÇA MAL A ELES!!

- Caro Clifford agora você quer ser um bom pai? Você não pensou neles quando decidiu fazer um pacto comigo. E no fundo você sabia que esse seria o seu maior preço! Sua avó havia lhe avisado isso.

- Ela não me disse qual era! (Falou ele Relutante)

- Você lembra do seu pai Clifford? (Falou ele debochado)

- Ele morreu bem jovem não é? E sabe porque? Porque nosso avô Claudius deu ele em sacrifício para construir seu patrimônio!

Então a sombra preta se revela e como se fosse um choque, uma reviravolta no tempo lá estava o pai de Clifford do mesmo jeito que havia morrido, a idade não havia lhe afetado. Estava com a mesma aparência em idade de que quando morreu.

- Pai? (Ele diz tremendo em choque)

- Sim filho... Agora eu estou no lugar daquele que um dia deu tudo o que seu avô quis.... Esse foi o preço que ele pagou, e esse será o preço que você pagará também..

- Por favor pai... Por favor... Não...

- Tarde demais Clifford! Eu disse que tinha um preço a se pagar e você tão ganancioso nem ao menos tentou descobrir o que era... Então ao menos que você vá no lugar deles amanhã o inferno será comandado por mais novos dois Blossom.

A face de Clifford estava em Pânico ele estava em Pânico

- Divirta-se com sua fortuna! Aliás Todo Blossom só se importa com isso...

A figura de seu pai some e então Blossom acorda, a manhã chega e então o jornal da manhã o desperta, Clifford acorda e vai até a sala ver uma Penélope chorosa e policiais a porta

- O que está havendo senhores?

- O senhor é Clifford Blossom? (Pergunta um dos oficiais)

- Sim!

- Sinto muito. Nós vimos de um campo afastado de Riverdale aparentemente um de seus filhos o Jason Blossom estava bêbado vindo de uma festa e bom... O carro dele derrapou e capotou estrada abaixo caindo no Sweet Water, junto com ele a irmã dele Cheryl. Nós retiramos os corpos a tempo e ambos estão mortos.


Notas Finais


Até Logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...