1. Spirit Fanfics >
  2. Seduzindo o titio >
  3. Discussão

História Seduzindo o titio - Discussão


Escrita por: Potter_Uzumaki

Notas do Autor


Mais um! Demorou mais do que eu queria, desculpem por isso rsrsrs
Mas ai está! Espero que gostem! ❣

Capítulo 20 - Discussão


Fanfic / Fanfiction Seduzindo o titio - Discussão

Hinata sentiu seu corpo todo tremer e um arrepio terrível passar por sua espinha. Ela nunca ouviu Itachi gritar. Ele nunca se exaltava. Nem mesmo quando Sasuke quebrou seu notebook cinco anos atrás. Aquilo era assustador.

Itachi respirou fundo e massageou as próprias têmporas, fechando os olhos. Sasuke deu um leve aperto na mão de Hinata, tentando a tranquilizar. Mas no fundo ele se sentia apavorado. Aquela maldita foto iria gerar problemas muito maiores do que a ira do Itachi.

— Vamos vocês dois! Quero uma explicação! — O mais velho disse de repente.

— O que você quer ouvir, Itachi? Imagino que essa foto explique tudo. — Sasuke respondeu num suspiro.

— A quanto tempo estão juntos? — Itachi perguntou e os outros dois arregalaram os olhos surpresos. — Não sou idiota, óbvio que isso já acontece a tempos. Então?

— Cerca de um mês e meio. Oficialmente.

— Oficialmente? — O sarcasmo era presente na voz de Itachi. — Vai se ferrar, Sasuke! Por acaso sabe o'que essa palavra realmente quer dizer?! Casais oficiais não escondem.

— Estamos com medo da sua reação...

Dessa vez fora Hinata quem tinha falado. Itachi suavizou o olhar quando a encarou, mas ainda havia mágoa estampada em seus olhos. A jovem tinha os olhos marejados, mas assim como o moreno ao seu lado, ela tentava se manter firme enquanto falava.

— Vocês esconderam algo muito importante de mim. Eu estou decepcionado e magoado com vocês.

— Nós íamos te contar! — Hinata disse deixando uma lágrima escapar.

— Quando?! Você sempre me contou tudo Hinata! Me falou até dos seus primeiros amassos! Mas não me contou que estava se agarrando com meu irmão!

— Eu nem sabia por onde começar! Não estávamos falando de alguém qualquer! É seu irmão. — A jovem disse batendo o pé no chão.

— Que diferença faz? Pensou que eu seria algum idiota que iria impedir? Convívio com vocês, eu sei o que sentem desde seus quinze anos! — Itachi falou batendo na mesa. — E vocês simplesmente me tratam como se eu fosse além de idiota, um tirano que ia encrecar com vocês! Além de não confiarem em mim.

— Não é isso Itachi... — Sasuke começou a falar mas foi interrompido.

— É o que?! Me digam por que não contaram então? Existia um maldito acordo de confiança nessa casa! Mas como eu fui descobrir? VENDO A FOTO DE VOCÊS EM UMA REVISTA DE FOFOCA!

O silêncio que se seguiu depois daquela declaração, foi constrangedor. Cada um parecia preso em seus próprios pensamentos. Tentando manter o controle sobre a discussão. Em dado momento, a panela que cozinhava macarrão começou a dar indícios de que o produto queimava.

Hinata acordou do transe e correu até o fogão, jogando o macarrão num escorredor. A morena se virou e corou ao perceber o olhar de Itachi sobre si. O homem parecia ter percebido alguma coisa e seus olhos tinham um brilho de ira e mágoa que assustaram a morena.

— Vocês usaram camisinha? — Ele disse de forma baixa e grave.

— Não. — Sasuke respondeu olhando para o chão.

Então de forma tão rápida, que Hinata só teve tempo de gritar, Itachi desferiu um soco certeiro no olho esquerdo de Sasuke, que caiu no chão rosnando. Antes que o mesmo se levantasse e revidasse, Hinata parou entre os dois com os olhos arregalados.

— O que deu em você Itachi?! — Ela gritou.

— Em mim? Esse maldito já tem dezenove anos e agiu feito um moleque de 14 anos que não sabe controlar os hormônios!

— Eu consenti sabia? Nós dois somos culpados nessa merda toda. — A garota disse nervosa.

— Achei que fosse menos idiota. Por acaso pensaram nas consequências dessa infantilidade? Tem uma maldita página inteira falando sobre você dar para nós dois! Insinuando que eu sou um abusador e apoio que meu irmão também seja um. Além de colocar você como uma vadia!

— O QUE? — Sasuke exclamou tirando a mão do olho e abrindo a revista.

— VOCÊS NÃO PODIAM TER SIMPLESMENTE ESPERADO ATÉ CHEGAR EM CASA? -— tachi gritou tirando a revista das mãos do irmão, não o deixado ler. — Ou se tivessem apenas confiado em mim, poderiam ter recebido conselhos.

— Itachi... — Sasuke falou num suspiro.

— Cala boca. Você já fez demais. Pode simplesmente sumir agora.

— Itachi! — Hinata exclamou magoada.

— Pare de se fazer de vítima. Vocês dois me traíram. Não confiarem em mim e me meteram num maldito buraco. Eu tenho direito de estar nervoso!

— Buraco? Você consegue resolver essa situação como advogado! E pare de fazer drama, Itachi! Nós iriamos te contar quando estivéssemos prontos. — A morena falou de forma brusca.

— Me contariam quando? Quando você já estivesse grávida?!

— Seu imbecil! — Hinata gritou deixado as lágrimas escaparem.

— Itachi, acho que o momento não é de se preocupar com o fato de não termos contado... — Sasuke disse de forma calma e triste. — Sei que isso te magoa, mas precisamos focar!

— FOCAR EM QUE, PORRA?

— EM QUE? SUA FILHA FOI EXPOSTA! E VOCÊ CHORANDO PORQUE ACHA QUE NÃO CONFIAMOS EM VOCÊ!

— ELA FOI EXPOSTA POR SUA CAUSA! — Itachi gritou segurando o irmão pelo colarinho. — Pare de tentar virar o jogo.

— Que merda, Itachi! Não quero virar nada! Quero que tirem a maldita foto da revista! — Sasuke disse tentando se soltar do irmão.

— Agora resolveu pensar com a cabeça de cima, foi? — O mais velho passou a apertar mais forte o irmão.

— Resolvi! Porque não pensa também?! USA A PORCARIA DA SUA RAZÃO E ME SOLTA! — Sasuke berrou, mas de nada adiantou.

Itachi olhou ameaçadoramente para Sasuke antes de desferir outro soco em sua face. O largando no chão logo em seguida. Hinata cessou o choro e se ajoelhou ao lado do mais novo, preocupada.

— Quero você fora dessa casa ainda hoje.

— O que? — Hinata e Sasuke gritaram juntos.

— Pega a sua parte da herança e saia daqui! A casa por direito é minha já que eu te criei.

— Ita... Você não ‘ta pensando direito! — Hinata exclamou assustada.

O homem apenas lançou um olhar decidido para os dois e cruzou os braços. Sasuke se levantou nervoso e parou em frente ao irmão, ambos se encaravam em desafio. Hinata parou entre ele com lágrimas nos olhos. Aquilo havia saído do controle.

— Hinata? — Sasuke a chamou estendendo a mão para ela.

Ela entendeu. Era um convite para eles irem embora, juntos. Ela encarou a mão do rapaz que amava e sentiu um aperto no peito. Ela se virou para Itachi e esse a encarava com incerteza. Ela soltou um suspiro e negou com a cabeça, dando um passo para o lado logo em seguida.

— Entendo. Amo você. — Ele disse gentilmente para ela e então saiu da cozinha sem dizer mais nada.

E ele realmente entendia. Não poderia pedir que ela saísse com ele. No fundo sabia que Itachi iria precisar mais dela naquele momento. As coisas iriam se resolver, ele tinha certeza. Só precisava ter um pouco de paciência. Itachi precisava de um tempo para se acalmar e processar tudo.

Os dois que ainda estavam na cozinha não disseram nada até ouvirem a porta da frente se fechar com força e logo em seguida Sasuke partir com seu carro. Então Hinata olhou para Itachi e viu que esse chorava. Ela o abraçou pela cintura mas logo ele a afastou suspirando.

— Foi você mesma que me disse uma vez, que família não tem segredo... — Ele limpou uma lágrima da bochecha da jovem. — Acho melhor ir para seu quarto por enquanto.

— Família também não abandona! — Ela exclamou enquanto subia para seu quarto.

XxXxXx

Izumi estava inquieta. Fazia alguns minutos que Itachi havia saído correndo da reunião sem sequer se despedir dela. Ela estranhou, nunca o tinha visto agir por impulso, nem na adolescência. Aquilo estava começando a incomodar.

— Mulher! O que você ainda faz aqui? — Izumi se virou e viu Madara transtornado.

— Meu horário ainda não acabou...

— Então acabou agora. Você não viu isso? — Ele disse estendendo uma revista para a mulher.

— Isso não é bom. — Ela sussurrou quando viu a foto na capa da revista. — Itachi viu isso?

— Porque acha que saiu correndo? — Madara disse massageando as têmporas. — Ele precisa mais de você agora do que a empresa. Vai!

Izumi guardou as coisas na bolsa e se levantou tomando a revista da mão de Madara e olhando uma última vez, quando estava indo foi parada pela mão do chefe que a encarou sério.

— Preciso que diga a Itachi que isso não vai influenciar no trabalho dele aqui e se depender de mim, em nenhum outra lugar. Todos sabemos que esses merdas só escrevem asneiras!

— Madara... Obrigada.

— Tudo bem. — Ele sorriu de forma triste. — Outra coisa, saiba que já entrei em contato com todos os paparazzis que estavam na festa, vou descobrir quem vendeu essa foto sem autorização e fazê-lo pagar!

Izumi concordou com a cabeça e saiu em disparada em direção ao elevador. Dentro da cabine metálica ela pensava sobre o que faria ou diria quando chegasse a residência dos Uchihas. O que mais preocupava porém, era a reação do namorado. Seu telefone tocou a tirando de seus pensamentos, olhou o visor e atendeu rapidamente.

— Minha querida! Como você ‘tá? — Perguntou assim que atendeu.

“Izumi... Você pode vir aqui?” A voz de Hinata saiu chorosa do outro lado da linha.

— Já estou a caminho! Como Itachi reagiu? — Ela perguntou sabendo que a mais nova entenderia a que se referia.

“Ele socou o Sasuke e mandou ele embora de casa...” Respondeu fungando. “Ele está magoado... Pensa que nós não confiamos nele! Mas não é assim.”

— Eu sei que não... E ele também vai entender! Fique tranquila que logo estarei ai.

“Obrigada”.

A mulher se despediu e correu para seu carro, ligando e dirigindo o mais rápido que as leis permitiam. Suspirou pensando em como ela falaria com Itachi. Havia só um mês que estava na família mas já sentia grande amor pelos três Uchihas, e o'que mais queria agora, era que ficassem bem.

XxXxX

Sasuke parou o carro e desceu caminhando a passos lentos até a porta conhecida. Bateu e esperou pacientemente por três minutos até Naruto abrir a porta. O loiro segurava uma vasilha com macarrão instantâneo e usava apenas uma bermuda laranja. Ele arregalou os olhos quando viu o moreno.

— Que droga... Sasuke você apanhou? — Ele perguntou e viu o amigo concordar. — De quem?

— Itachi.

— QUE? O que aconteceu?

— Tenho certeza que logo vai aparecer na televisão e você vai saber. — O moreno resmungou. — Será que posso ficar aqui essa noite?

— Claro! Minha mãe não vai se importar. Entra ai.

O loiro abriu espaço para o amigo e reparou no semblante caído do mesmo. Se sentiu meio perdido. Sabia que para Sasuke estar daquele jeito algo grande havia acontecido. Engoliu em seco e foi até a cozinha preparar algo para o amigo.

Kushina desceu as escadas e se assustou quando viu Sasuke jogado em seu sofá com os olhos roxos. Viu o próprio filho entrar com uma vasilha com macarrão para o amigo. E lhe lançou um olhar de interrogação, ao que foi respondido por um dar de ombros.

— Senhora Uzumaki, espero que não se importe se eu ficar aqui essa noite. As coisas saíram um pouco do controle. — Sasuke disse chamando atenção de ambos.

— Meu querido! Sabe que é como meu filho! Fique o tempo que precisar. Vou providenciar um gelo para seu olho.

Dizendo isso a mulher correu para a cozinha. Naruto fitou o amigo preocupado mas esse se concentrou apenas em comer. Queria distrair a mente por alguns segundos e esquecer o mundo. Pensou em Hinata. Esperava que Itachi não pegasse pesado com ela.

— Só quero que as coisas fiquem bem... — Falou ao mesmo tempo que começava a chorar e era abraçado por um Naruto meio atrapalhado.

— Vão ficar. Estarei aqui até que fiquem.

XxXxX

 


Notas Finais


E ai, damos razão para Itachi ou Sasuke e Hinata? Hehe
Eu particularmente entendo os dois lados... Eles vão superar isso.
Um final fofinho para quebrar o clima tenso. 🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...