1. Spirit Fanfics >
  2. See You In April

História See You In April


Escrita por: EXOTOWN e michelmyers

Fanfic / Fanfiction See You In April
Sinopse:
Pouco tempo depois de Deiji nascer, o EXO entra em turnê. Para não correrem o risco de contaminar a pequena, Jongdae e sua esposa concordam em ficar separados durante esse tempo, por mais difícil que fosse para todos. Chen sente que não consegue aguentar mais a saudade até que chega seu aniversário e, com ele, uma surpresa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 163
Favoritos 59
Comentários 10
Listas de leitura 27
Palavras 1.777
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Kim Jong-dae (Chen), Personagens Originais
Tags April, Chen, Exo, Exotown, Happy Chen Day, Jongdad, Jongdae, Jongday, Non!au

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único - A Flor de Abril.
8
114
1.172
 
2
EXTRA: Abril, e uma flor
2
49
605

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por oshxlove
Capítulo único - A Flor de Abril.
Usuário: oshxlove
Usuário
deus mas COMO EU TO CHORANDO minha nossa eu nao consigo descrever oq to sentindo de verdade puta merda isso foi tão lindo ai eu só sei chorar 😭😭❤️❤️
Postado por loredive
Capítulo único - A Flor de Abril.
Usuário: loredive
Usuário
Meu, eu literalmente chorei aqui, chorei mesmo, chorei real sentindo o olho arder e não enxergar direito kkkk que ódio, eu sou muito sentimental. No meio da estória já estava toda emocionada. Mas na real, eu adorei, amei de verdade o fato de chorar de felicidade imaginando tin tin por tin tin absolutamente tudo descrito aqui. Eu consegui ver perfeitamente todas as cenas se desenrolando bem em frente aos meus olhos. Acredito fielmente que pude ouvir até a risada da nossa querida "April'. Sei lá sabe, como uma fã que torce infinitamente pela felicidade do Dae, pude sentir alegria em imaginar tudo isso, sentir tudo isso. S e n t i r. Foi uma leitura leve, cativante e que mesmo sendo pequena, fora tocante que mexeu altamente com o meu emocional.

Sorri, chorei, senti. Transbordei em lágrimas e em uma deliciosa sensação de bem-estar. Obrigada por esta maravilhosa leitura! ♡