1. Spirit Fanfics >
  2. See You On Summer. >
  3. Help me baby I'm so sick

História See You On Summer. - Help me baby I'm so sick


Escrita por: heyulukecute

Capítulo 4 - Help me baby I'm so sick


Assim que saímos do banheiro, Mamãe, Mike, Gi, Ashton e Calum nos olhavam apreensivos esperando uma resposta. Como já era de se esperar, Ashton foi o primeiro a questionar. Já disse que ele é o ser humano mais ansioso da face da terra? Pois é.

— E aí, quem foi que ganhou? — Disse animado.

— Eu né, óbvio. — Luke sorriu vitorioso e eu dei um tapa em seu ombro. — Ouch, grossa!

— Na verdade... Todos nós ganhamos.

— Ahn? Como assim? — Perguntaram em coro.

— Eu pensei bem e realm.. 

— Quem deu a idéia foi eu.

— Cala a boca, Luke... Como eu ia dizendo... Realmente a casa é grande demais pra mim e pra Giovanna. E como nossos amigos não vão mais, pensei que seria legal se vocês fossem também. Assim, sem discussões ou implicâncias... O que acham?

— Eu concordo. — Mike respondeu. 

— Eu também. — Disseram Ashton e Calum.

— E eu mais ainda! — Giovanna disse animada piscando pra Michael. Espera, eu tinha acabado de ver isso mesmo? Acho que os minutos que fiquei trancada no banheiro com Luke me fizeram enlouquecer um pouco. Tomara. 

E então mamãe,  o que acha da idéia? 

— Eu concordo! Mas já vou logo avisando que não me responsabilizo caso alguma morte naquela casa aconteça... E meninos, fiquem bem longe das meninas, ok? — Mamãe aconselhou enquanto encarava Mike e ele assentia. Não sei porquê, mas tenho a sensação de que perdi alguma parte dessa história...

— Ok, e que dia podemos ir? — Luke indagou.

— A chave está com vocês. Quando quiserem. 

— A chave não está comigo! — Luke levantou as mãos.

— Errr, hehe. — Corei ao lembrar aonde tinha enfiado a chave. — Está comigo, gente. — Enfiei a mão no sutiã e tirei um molho de chaves lá de dentro. — Sabem como é, né? Precaução... — Encarei Luke ironicamente.

— Então quer dizer que você ganhou? — Gi disse me abraçando

— Sim! — Sorri.

— Eu sabia que nós seríamos as melhores! — Rimos cúmplices.

Nhe nhe nhe porque eu sabia que nós seriamos as melhores!  — Luke ironizou enquanto agarrava os meninos, arrancando gargalhadas dos mesmos. 

Mike's P.O.V

Uma semana se passou desde a competição, e não, ainda não fomos viajar... Se dependesse do animo de Luke e os caras, iríamos naquele mesmo dia, mas as companhias aéreas nunca correspondem a nossa expectativa. Finalmente o grande dia tinha chegado. Todos com malas prontas, e como diria meu amigo Luke, hora de ir a la playa, baby!  Eu realmente não gostava de praia e isso era perceptível apenas pelo tom da minha pele. Mas confesso que fiquei animado por estar indo ao lado de Giovanna. Diferente de Luke e Kim, nós sempre nos demos muito bem. Muito bem no sentido de: nós sempre nos pegamos muito bem. Hahaha. O que por enquanto ainda era um segredo, mas depois dessa viagem, muitas coisas iriam ser desvendadas... 

 

Kim's P.O.V

Abri os olhos e logo senti uma dor horrível de cabeça. Me sentia como se tivesse levado marteladas a noite inteira na cabeça. Aliás, desde a semana da competição, eu venho passando muito mal. Talvez fosse um sinal pra eu desistir dessa viagem a tempo... Será?

— Mãaaaaaaae! — Gritei gemendo de dor e minha mãe prontamente abriu a porta do quarto.

— O que foi, Kimberly?

— Eu tô morrendo. — Disse, ainda de olhos fechados.

— Enxaqueca de novo, minha filha? 

— Sim. — Choraminguei. — Ainda dá tempo de desistir dessa viagem? 

— Não sei se é uma boa idéi... 

— Liga pros meninos e avisa. A casa de praia agora é toda del... — Mal terminei de falar e ouvi uma voz adentrar meu quarto.

— A casa agora é toda de quem? — Era Luke. Droga. Mas será que esse menino agora mora nessa casa?

— A casa é de vocês, Luke. Eu não posso ir. Eu tô muito mal. — Disse enquanto chorava de dor.

— O que ela tem, Sra. Clifford? 

— Enxaqueca. Já fazia um bom tempo que Kimberly não apresentava essas crises... Da ultima vez ficou internada um mês no hospital. Acho melhor que ela não vá mesmo. 

— E eu poderia conversar com ela à sós um tempo? — Luke perguntou apreensivo.

— Claro, Luke. — Disse minha mãe saindo e fechando a porta. 

— Obrigada, Sra. Clifford — Luke se sentou com cuidado ao meu lado na cama. — Ei, Kim... Tem certeza que você não vai mais? 

— Luke, tá doendo demais...

— Ah, para, uma dorzinha boba dessas é motivo pra desistir? Aposto que isso daí tudo é medo de viajar comigo. Calma... Eu não vou me vingar de todo mal que você já me fez — Ele falou me arrancando uma risada.

— Ouch! Dói até pra rir.

— É sério, Kim... Não desiste de ir. A dor vai melhorar. — Ele emaranhou suas mãos em meus cabelos como quem fizesse cafuné. Meu corpo estremeceu no mesmo momento. — Eu tenho táticas ótimas pra curar enxaqueca. Mas só te conto se você for com a gente... — Riu.

— Eu não sei.

— Para, vai.. Eu prometo que cuido de você se você se sentir mal durante a viagem.

— Promete de dedinho? — Ok, isso já estava passando dos limites. Mas sei lá, me deixa. Tô doente. 

— De dedinho. — Ele pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos, soltando em seguida. — Suas malas estão aonde? 

— Do lado do armário.

— Tá bom então... Nosso vôo sai às 18h. Esteja pronta. — Ele disse enquanto pegava minhas malas. — Descansa, baixinha. — Saiu do quarto e apagou as luzes.

 

 


Notas Finais


Ai eu to muito apaixonada por esse Luke sendo todo fofíneo gente alguém me ajuda aaaaaa vou explodir d tanto amor tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...