História Segredo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 1
Palavras 250
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Está história é baseada em fatos reais.

Capítulo 1 - Pra mim o amor é combustível.


A muito tempo eu queria comentar com vocês como é difícil pra mim amar. O amor é algo de extrema importância pra mim e eu sempre tenho que estar com alguém, sentimdo toda essa adrenalina para me sentir um pouco viva, mas confesso que ao mesmo tempo que ele permanece aqui eu também sofro de uma maneira descomunal. O amor no fim tornou-se uma droga viciante da qual eu não possuo o mínimo de controle e isso acaba de uma certa forma afetando a todos ao meu redor. 

Desde criança eu sou o tipo de garota que se apaixona fácil e tão rapidamente que não consigo ter controle das coisas. Já  me apaixonei tantas vezes que não lembro de todas as pessoas que fizeram meu coração palpitar de forma descontrolada, mas existe sempre umas espalhas que eu guardo na memória com fervor incrível de ter tido uma sensação única seja ela trágica ou maravilhosa.

Hoje eu estou aqui movida pelo amor, também pelo medo e pela perda (causadas pelo mesmo)  e digo-lhes que  o amor não é o melhor sentimento do mundo quando se trata de algo romântico. Ele consegue agregar todos os sentimentos dentro dele e acreditem que isso é o caos e qual nós todos vamos viver sequer uma vez na vida e sinceramente é preciso lidar com a frieza de um grande iceberg para não morrermos todos os dias um pouco, lentamente e acabarmos d esacreditando em algo tão vivo e único que faz de nós seres incríveis.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...