1. Spirit Fanfics >
  2. Segredo >
  3. .one

História Segredo - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - .one


Fanfic / Fanfiction Segredo - Capítulo 1 - .one

Era um dia pouco frio. Estava fazendo 20 graus, não tão frio, porém, Minho não estava acostumado com o clima, já que havia voltado de um lugar que estava super quente. Gostava mais do frio, então aquilo não lhe incomodava. 

Estava indo até a sua casa. Bem..  "Sua" não é a palavra exata. Morava com mais 7 pessoas, vulgo, seus amigos. Eram próximos desde criancinhas, e enfim, os planos de todos os 8 morarem juntos havia dado certo. Como nem tudo é um mar de rosas, as vezes haviam confusões aqui e ali, mas nada que não pudessem resolver em no máximo 3 dias. 

Voltando ao assunto.

O Lee estava indo até em casa após ir em algumas lojas no shopping e passar no seu café preferido para comprar alguns doces que o Seo havia pedido, e claro, um café. Enquanto caminhava, bebia seu café e mexia no seu celular, distraído. Qualquer hora poderia levar uma topada daquelas e derrubar todas as sacolas, não prestava atenção em nada quando estava com os olhos fixados no aparelho. Já perdeu a conta de quantas vezes errou o caminho de casa por que estava distraído com alguma coisa minimamente interessante no celular. Mas as vezes até parecia que tinha noção do que estava fazendo enquanto estava distraído.

E as vezes realmente tinha.

Em um momento, levantou a sua cabeça e percebeu que faltavam apenas alguns passos para chegar em sua casa. Apenas tinha que andar em linha reta, abrir a porta, entrar, fechar a porta, e ir em direção ao seu quarto. Simples, não é? Então, logo voltou a mexer no maldito celular. Fez tudo que tinha que fazer. Abriu a porta, entrou em casa, fechou a porta, e começou a subir as escadas para então entrar em seu quarto, guardar e comer tudo que havia comprado. Aliás, ainda estava distraído com seu celular. Subiu as escadas enquanto digitava uma mensagem para Changbin, indicando que já tinha chegado em casa e havia comprado os doces pedidos. Terminou de subir as escadas e entrou em seu quarto. Bem.. Na verdade, não era seu quarto. Estava distraído com o caralho do celular, então, acidentalmente entrou no quarto de BangChan. Bom, apenas deveria pedir desculpas, sair e ir em direção ao quarto correto, certo? Errado. Não teria nada demais se não tivesse entrado no quarto do moreno e dado de cara com o mesmo se masturbando e vestido com algumas roupas um tanto quanto... Peculiares. Minho paralisou ali mesmo. O australiano demorou a perceber a presença do outro, estava com os olhos fechados e.. fazendo.. aquilo. BangChan estava vestido com uma fantasia de "empregada sexy de anime". Os braços fortes e as coxas grossas bem marcadas nas meias escuras fizeram o pau do Lee começar a dar sinais de vida. O choque foi grande, tão grande ao ponto de Minho deixar seu celular cair no chão, fazendo um barulho alto e tomando a atenção do mais velho entre os dois. Surpreendendo o total de 0 pessoas, ambos ficaram vermelhos como dois tomates. Na hora que Chan percebeu a presença do Lee, parou com tudo que estava fazendo e gritou pelo susto. Sentiu as bochechas queimarem como nunca. Também, não demorou a perceber o problema entre as pernas de Minho.


– H-HYUNG! De-Desculpa! Eu não queria entrar no seu quarto! Eu estava distraído com o celular. E-E eu não sabia que você estava fazendo i-isso. Me desculpa, eu não vou contar pra ninguém e- – Foi interrompido.


– Cala a porra da boca, Minho. Eu ainda não acabei, e eu estou vendo esse "probleminha" no meio das suas pernas. Larga essas sacolas e vem aqui. 


– O que..?! Mas- – Novamente.


– Mas nada. Vem logo, ninguém precisa saber. – Deu um sorrisinho malicioso e abriu as pernas. – Vai ser o nosso segredo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...