História Segredo á sete chaves (Imagine Iida Tenya ) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Denki Kaminari, Eijirou Kirishima, Hanta Sero, Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Mashirao Ojiro, Mina Ashido, Minoru Mineta, Momo Yaoyorozu, Ochako Uraraka (Uravity), Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki, Tenya Iida, Tetsutetsu, Toshinori Yagi (All Might), Tsuyu Asui
Tags Iida, Imagine, Personagemxleitor, Romance
Visualizações 77
Palavras 1.086
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Comédia, Ficção Adolescente, LGBT, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OIIIEEEEE!!!!

Essa fanfic não teria saído se não fosse as minhas amigas que me incentivaram muito a postar essa fanfic! (que deixarei link nas notas finais,ambas escrevem fanfic maravilhosas de BNH!) Obrigada Sacchan e Angel-chan *3*

Boa leitura a todos!

Capítulo 1 - O pedido parte 1.


Fanfic / Fanfiction Segredo á sete chaves (Imagine Iida Tenya ) - Capítulo 1 - O pedido parte 1.

...Dois...Três...Quatro...Seguia constantemente esse numeral , eu estava na sala 1-A , esperando Aizawa-sensei chegar para nos dar aula , mas aparentemente o moreno estava atrasado , incrivelmente atrasado.

   Não sou muito bem em fazer amizades , por causa da minha timidez eu quase nunca falo em aula , mesmo que o professor insista até eu  murmurar algumas coisinhas , bem baixas. Não me ajuda muito o fato de eu gostar de alguém da turma , não um simples aluno , era somente o nosso representante Iida Tenya... não sei ao certo quando iniciou mas quando eu me dei por mim o azulado não saía mais dos meus pensamentos.

  Acredito que você que esteja lendo isso acredite que eu seja uma garota , mas eu não sou , e eu não sou bissexual , sou gay mesmo. É bem complicado para mim dizer a minha opção sexual , imagina um herói gay...Que escândalo seria! Por esses motivos eu não me declaro , minha vergonha mais o meu gênero me impedem de eu tentar ter algo com a pessoa de quem eu mais gosto.

  Será assim possivelmente por um longo tempo.

~☆~

  Final de aula , não compreendi nem metade do que me foi passado , era algo sobre genética e eu nunca fui muito bem envolvendo ciências então...Acho que terei de estudar em casa para compreender melhor essa matéria.

  O que foi? Achou que eu pediria ajuda para o Iida já que ele é "o mais inteligente da turma"? Desculpa leitor(a) , pensou errado. Voltando , eu fui calmamente para a saída da U.A , mas igual a toda comédia romântica começa uma chuva misteriosa cair do céu , na previsão do tempo disse que iria fazer sol a semana inteira! Solto um pequeno resmungo , estava já perdendo a paciência , eu tenho azar ou o que afinal?! Parando para pensar , eu estou parecendo o Bakugou , reclamando de tudo e de todos.Peço desculpa se em algum momento dessa narrativa eu fui grosso com você caro leitor(a).

  Como eu já estava sem guarda-chuva , fui andando o mais rápido que eu pude para a minha casa , que para o meu total azar era mais de 15 minutos longe da academia...A chuva caia ainda mais forte , e eu desesperado vou para uma cafeteria perto da U.A , entro e peço desculpas pelo meu estado , molhado e parecendo um sem teto.

  -O senhor está bem?Quer que eu traga um café ou uma toalha? - me veio uma garota me perguntado , eu aguento a minha vergonha e peço uma toalha.

  Irei ficar aqui até a chuva acabar.

~☆~

  Depois que a chuva acabou , vou para casa morrendo de cansaço , coloco os meus pés em casa e percebo que não tem ninguém ali , ótimo meus pais estão viajando novamente! Retiro os meus sapatos e  vou direto para o meu quarto , pegar uma roupa confortável para eu dormir , mas primeiro um bom banho gelado.

  Banho acabado , eu me via agora na cama , olhando minhas redes sociais vejo uma mensagem nova...Mas de quem será...?

  Fico perplexo ao ver de quem era a mensagem , era de Iida! Abro correndo a mensagem e leio o conteúdo da mesma...Ele pedia a minha ajuda? C-Como assim? Eu não sei o que responder...

 Ok...Respira _____ , é apenas o Iida me pedindo ajuda envolvendo a Academia , mas por que justo eu? Eu não sou tão bom assim...Aceito , mando a mensagem logo antes que eu me arrependa...

  Vizualizado...Nada de resposta , me sinto desconfortável , pensei que talvez ele agradeceria , mas isso não importa , vou dormir um pouco.

~☆~

  Acordo de manhã , dormi demais , não estou atrasado graças a kami! Eu não gosto de chegar atrasado , odeio quando entro na sala e todos olham para mim. Nem vejo as notificações do celular , apenas coloco uma música qualquer e começo a me arrumar para a aula.Sim eu ouço música enquanto me arrumo , algum problema com isso? Eu acho divertido ouvir minhas músicas , não gosto de admitir isso...Pareço uma garota assim.

  Vou para a cozinha preparar um café , não sou de comer muito de manhã cedo , é engraçado perceber o quão independente eu sou para um garoto de 16 anos , minha mãe vive viajando e meu pai não mora conosco , meus pais são divorciados deste que eu tenho 6 anos não que eu não gostasse disso , eles brigavam todo os dias quando eu era pequeno , então fico feliz que eles estejam separados.

  Ao fim do meu café , coloco o meu sapatos e vou andando calmamente até a U.A -- Calmamente em parte , já que terei de olhar para a cara de Iida -- coloco os pés na entrada e logo reparo o trio Iida , Midoriya e Uraraka conversando relaxados , apreço os meus passos mas sinto alguém segurando o meu antebraço.

  -- hum...? -- Assim que eu olho para tras reparo nos olhos de Iida olhando fixamente em mim , sinto minhas bochechas já começando a esquentar.

  -- _____-kun , posso conversar um momento com você? -- Eu fico de frente para ele , ok se acalma ____ não é nada de mais...Apenas o seu "crush" está na sua frente. -- Posso?

Afirmo corado , ele me leva para uma sala qualquer segurando a minha mão -- Que vergonha!! -- A sala aparentemente não era muito usada , mas era bem arrumadinha pelo menos.

  -- Então ____-kun , posso lhe fazer uma pergunta? -- afirmo novamente envergonhado. -- Já pensou na minha proposta?

  -- P-Proposta? -- Respondo tentando soar firme , mas falhando miseravelmente. -- Que p-proposta Iida-san?

  -- Não leu a minha mensagem? -- Nego , que mensagem? Pego o meu celular , entro nas mensagens e leio a bendita " vamos amanhã estudar na minha casa?Claro , se for melhor para você." -- E então? Fiquei preocupado quando você não me respondeu...

  -- E-eu estava ocupado... -- Dormindo na minha cama , queria dizer , mas poderia aparentar que eu sou preguiçoso certo? -- E-eu estava ajudando a minha mãe , por isso não respondi...

  -- Compreendo , e a sua resposta qual é ____-kun? -- Devo responder "sim"? Ai meu santo All Might , não sei o que eu devo responder!

  -- C-claro!

  --Que bom!

  Depois disso eu nem sei como fui parar na sala , a minha mente só tinha o Iida e a carinha de preocupação dele....


Notas Finais


Acho que daqui a alguns dias eu posto a segunda parte :3

A fanfic terá em torno de 5 capítulos,se tudo sair no planejado! @SakuraPandora valeu mesmo Sacchan!Se não fosse por vc e a @IAngel_Kuroneko eu não teria escrito e postado essa fic! @IAngel_Kuroneko obrigada pela ideia do título!Eu te amo por ter me ajudado!

Até o próximo cap *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...