1. Spirit Fanfics >
  2. Segredo Obscuro - Yeonji (Yeonjun X Yeji) >
  3. Como ela sabe?!

História Segredo Obscuro - Yeonji (Yeonjun X Yeji) - Como ela sabe?!


Escrita por: lilililisa_LSM

Notas do Autor


Eu havia dito que não sabia se iria postar hoje não é?
bem...eu consegui! nem sempre eu vou postando okay? vou tentar dar meu jeito pra postar essa semana completa e pelo tempo que fiquei sem postar.
o próximo capítulo vai ser longo e revelador, não sei quando será postado (provavelmente amanhã..eu acho) mas aguardem! 💗🤲🏻
assim q eu terminar essa fic, pretendo lançar outra fanfic de Txtizy ou de outro shipp.

Capítulo 12 - Como ela sabe?!


Fanfic / Fanfiction Segredo Obscuro - Yeonji (Yeonjun X Yeji) - Como ela sabe?!

Lia - tá tudo bem Yeji? Você tá bem quieta.

- Eu...não consigo.

Chae - não consegue uq?

- pensar em tudo que aconteceu em uma noite, sabe? há muita coisa que aconteceu no início dessa semana, que vocês nem imaginam. - após eu dizer isso, as mesmas me olham com olhares surpresos

Yuna - quando planeja contar tudo?

- Eu...não sei. É algo que eu goste de guardar para mim sabe? Algo pessoal, não quero atrapalhar vocês com meus problemas pessoais. Eu sei que somos amigas, mas quem tem que carregar a culpa de meus atos sou eu, eu sou a mais velha entre nós e pareço uma criança.

Ryujin - completamente. Eu tô brincando, você não nos atrapalha você sabe disso né? afinal, somos amigas.

- sim ryu...não quero que vocês guardem esse peso assim como ando guardando pra mim. Sabe, gosto bastante de vocês mesmo! mas...eu não estou pronta agora.

Chaery - Yeji, te entendemos. Não fique assim, okay? vamos escolher nosso filme, e vê-lo tranquilas.

- okay..

no dia seguinte, assim que todas acordamos depois de uma longa noite de filmes todas nós tomamos nossos banhos e fomos em direção a escola, após chegarmos em nossas salas havia eu e jisu.

Lia - Odeio dias de sexta feira. - resmungava jisu. - queria tá em casa, dormindo ou algo do tipo.

- por que odeia dia de sexta feira?

Lia - por que é chato, a mesma coisa de sempre sabe? depois da sexta, vem sábado e não tem aula e 2 dias depois já temos aula e começa a semana tudo denovo. E no sábado vou discursar, INFELIZMENTE

- tristeza...eu já volto.

levanto de minha carteira e vou em direção ao professor.

- professor, eu posso ir no banheiro?

P - pode sim, não demore okay?

- okay.

me retiro da sala com apenas olhares em minha direção, após chegar no banheiro da escola me deparo com uma garota loira e acabo esbarrando na mesma sem querer.

- Eu não te vi ai, me desculpe. digo me curvando para a mesma como pedido de desculpas.

? - ah, tá tudo bem. Não se preocupe - a mesma dizia após eu me levantar. - Você deve ser a Yeji certo? - como ela sabe?

- sim...você me conhece?

? - sim, eu te conheço você não deve me conhecer né?

- realmente.

? - okay, vou me apresentar.

eu me chamo Gowon, e tenho 18 anos

faço parte do 3C, e sou presidente do Conselho do grêmio estudantil. - disse a mesma se curvando para mim. - ah e, só um favorzinho.. - disse a mesma enquanto encostava uma de suas mãos em meu ombro e dizia com um enorme sorriso esboçado em seu rosto.

"Se afaste do MEU Yeonjun" - O-oque?!

- S-seu Yeonjun? eu não quero nada com ele garota! - dizia enquanto tirava uma de suas mãos de perto de mim. - Eu nem conheço ele direito, não somos nada além de colegas de sala, não confunda as coisas.

Gowon - aé? sabe...eu posso acabar com sua reputação em segundos se não fizer isso.

- Reputação? tá falando sério? Não estamos na 5° série. Pare com isso, eu e ele nunca tivemos nada e nunca vamos ter! não insista, apenas isso.

Gowon - Eu não acredito em você, e sabe..eu não quero discutir. Mas vai ser muito bom ver sua cara depois da escola TODA saber q você largou seus pais internados e que está vivendo sua vida normalmente com suas amigas. Você não pensa nisso? - C-como ela sabe?! isso não é possível... - Ah e, não foi o Yeonjun que me contou isso. Eu descobri sozinha e sei que aconteceu muito mais além disso.

"Do que mais você sabe?" - hã?

Uma voz masculina ecoou atrás de nós mesmas e até surge, Choi Yeonjun.

Yeonjun - tá calada por que? o gato mordeu sua língua? - nós duas esboçavamos uma expressão de surpresa. - ah, ele comeu? que pena, espero que a arranque fora.

O mesmo olha para mim e ergue a sobrancelha.

Yeonjun - Gowon, isso tudo é ciúmes da novata? - a mesma olha para ele furiosa ao ele chegar perto de mim e tocar em meu ombro.

Gowon - Ei! Não encoste nela! - dizia a mesma completamente nervosa. - Solte ela Jun! Se não...

Yeonjun - se não o que? - na mesma hora o mesmo pega em minha cintura e me faz ficar numa posição que não da para me mexer. Nossos rostos estão completamente alinhados na mesma posição meu rosto estava completamente vermelho. - Você tá parecendo um tomate - como se eu não soubesse disso.

Gowon - SOLTE ELA YEONJUN! - dizia Gowon gritando. - a cada segundo ele chegava mais perto de mim, até isso fazer nossos lábios se encostarem.

assim, havia se iniciado um longo beijo doce.

minhas bochechas estavam coradas, e eu sentia muita vergonha de o beijar, o beijo foi interrompido por mim Yeonjun.

Yeonjun - Você beija bem. - AAAAAAAAA!! - satisfeita Gowon? agora vaza.

Gowon - V-você v-vai me pagar! - dizia a mesma completamente furiosa, ao sair do banheiro.

Após a mesma sair, eu ignoro o mesmo e entro completamente no banheiro.

Olhando para o espelho percebo... - O QUE DIABIS ACABOU DE ACONTECER?! - dizia enquanto gritava ao me olhar no espelho corada.

"caralho."

Meu companheiro de sala estava na porta me olhando, e sua expressão era surpreso.

- EI! SAI DAQUI! TARADO - eu dizia enquanto olhava para o mesmo apontando para ele.

Yeonjun - tá bom, tá bom...eu quero falar com você. Não agora

- Tá, conversamos na saída okay?

Yeonjun - certo, não demore.

- Pode ir, não preciso que ninguém me espere.

Yeonjun - não ligo, vai logo

- ARGH! TÁ! Só vaza dai logo, antes que alguém chegue. - o mesmo Concorda com a cabeça e se retira da porta.

Após sair do banheiro, eu e o mesmo vamos juntos para a sala de aula, o mesmo deu uma desculpa que o banheiro estava lotado.

jisu nos olhou com um sorriso no rosto

"Você tá bem serelepe"

- hã? - nesse mesmo segundo sinto minhas bochechas corarem e vem em minha mente a hora que o mesmo me beija.

YEJI OF

GOWON ON

- E foi isso..

Lip - Você tá bem abalada né amiga?

- Pra cacete. Mas, eu consegui o que queria

Lip - Oq?

- bem, aqui não é seguro para contar no caminho da escola eu te conto. Ah, droga! O sinal já vai tocar nos encontramos na saída okay?

Lip - okay.

- desligo o telefone. -

- Yeji...sua hora vai chegar.

Após o sinal tocar, vou em direção a sala de aula e sento em minha carteira.

- Eu odeio aqui. - Digo enquanto pego na minha bolsa aonde está meu celular e mando mensagem para lip.

- Você caiu em qual turma?

Lip - 3B, vou tentar me transferir amanhã para o 3A

- okay, eu vou tentar fazer isso amanhã tbm e vou te ajudar okay? eu sou presidente do grêmio estudantil, eu consigo tudo que eu quero.

Lip - Você é tão má.

- Você também kkkkk, eu tenho que ir se não a professora pega meu celular.

Lip - okay, vou dar meu jeito de terminar logo essa porcaria de lição.

- certo, se precisar me manda mensagem só não sei que horas poderei ver.

Lip - okay

GOWON OF

YEJI ON

após acabar a aula, eu me despeço das meninas e vou até a porta da escola, poucos minutos depois o Yeonjun aparece com seus amigos lá.

Yeonjun - podem ir, eu preciso resolver uma coisa.

Taehyun - okay, qualquer coisa liga para algum de nós.

Yeonjun - okay.

assim os meninos vão, e me deixam sozinhos com Yeonjun

- não vai falar nada?

Yeonjun - eu quero propor uma coisa pra você.

CONTINUA


Notas Finais


vou tentar atualizar amanhã, não sei se irei conseguir 😭🤲🏻💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...