1. Spirit Fanfics >
  2. Segredo Obscuro - Yeonji (Yeonjun X Yeji) >
  3. Tão constrangedor.

História Segredo Obscuro - Yeonji (Yeonjun X Yeji) - Tão constrangedor.


Escrita por: lilililisa_LSM

Notas do Autor


Desculpem pelo cap curto, não estive inspirada e tive problemas.
Não sei se postarei amanhã mas tenho certeza que não.

Eu irei focar apenas nos yeonji e na gowon no próximo capítulo! Relaxem, os outros iram aparecer também mas terá um foco no casal principal.

Capítulo 20 - Tão constrangedor.


Fanfic / Fanfiction Segredo Obscuro - Yeonji (Yeonjun X Yeji) - Tão constrangedor.



aquilo foi tão...constrangedor.

eu não sabia o que fazer, eu gelei aquela hora, e o mesmo puxava meu braço com delicadeza e me levava para um lugar fora do banheiro aonde não estivesse tão lotado.

Eu estava confusa e ao mesmo tempo envergonhada...eu perdi meu bv? Foi isso?

Eu pensava nisso, até que o mesmo me solta e estamos de cara a cara.

Eu tento desviar o olhar do mesmo, mas até que ele começa a falar.

@ - Eu não tinha o intuito de te beijar. Aquilo foi completamente sem querer, acho que deve estar constrangida. - ele só acha? - Você está vermelha, acho que não adiantou jogar água em seu rosto. - Como ele...

Eu balanço minha cabeça concordando com o mesmo, fazendo meu cabelo ficar em meu rosto. O mesmo pega um de seus braços e afasta meus enomes cabelos loiros de meu rosto, e ele coloca mão entre o bolso de sua calça e tira algo e coloca na parte solta de meu cabelo...isso é uma pregadeira?

@ - isso é da minha irmã. Não me pergunte o por que de eu ter isso guardado em meu bolso. - sinto minhas bochechas corarem. O mesmo se afasta de mim. - não vai dizer nada? isso está sendo tão constrangedor assim?

- completamente. - o mesmo dá uma pequena risada. - eu disse algo errado?

@ - não, é que seu rosto envergonhado me faz rir. Ele é bem fofo. - Droga. Eu devo estar parecendo um tomate de tão vermelha que estou! Isso é 100% constrangedor. Quando eu menos esperava, o mesmo levantava sua mão em minha direção. - Heuning Kai.

- Shin Yuna. - pego minha mão e encosta na do mesmo e o comprimento com um enorme sorriso no rosto.

Até que o sinal toca, e eu percebi que éramos da mesma sala.

Fomos para a mesma direção, e eu não o conhecia.

Eu...não conseguia esquecer aquele beijo, eu não queria que isso tivesse acontecido.

Eu acho que...foi um erro.

Eu não devo gostar, eu não queria isso.

Após entrar na sala, vou até meu lugar ao lado de Chaeryeong.

Chaery - Yuna.

- Oi?

Chaery - seu rosto está vermelho...você está bem? - Ah não...odeio o fato da Chaeryeong ser sincera, tudo que ela repara ela fala. - Você está passando mal?

- Não Unnie, está tudo bem. - eu digo enquanto dou um sorriso meio desconfortável para a mesma. - cadê a Ryujin?

Chaery - não voltou do recreio ainda, ela não deve demorar. Bom, o professor já está passando trabalho na lousa melhor começarmos.

- é, melhor.

Assim, começamos a copiar o trabalho da lousa.

Eu não conseguia me concentrar sabendo do que aconteceu mais cedo, eu queria contar mas ao mesmo tempo queria guardar apenas para mim. Eu...sinto que atrapalho elas.

Por mim ser a mais nova, não gosto de jogar responsabilidades minhas para as pessoas mais velhas com medo...de ser julgada.

É...complicado.

Ryujin chega do recreio e senta atrás de nós.

Logo, assim que terminamos o trabalho fomos para casa.

YUNA OFF

YEONJUN ON

Yeonjun - não, você não manda em mim. Beijos Bunny, te amo.

- E-ele...me ama? - eu fico paralisada ao ver o que ele falou. - Não, não pode ser.

Eu sinceramente...espero que ele não me ame mesmo, eu não devo levar o que ele diz a sério.

Ele apenas quer divertir as pessoas, mas inves de me divertir me deixou constrangida.

É a primeira vez que recebo um "eu te amo" de alguém.

- isso é tão...constrangedor.

Assim que saio de meu quarto, vejo que horas são olhando para o relógio. - são...22:00 da noite.

- Sabe, eu não tenho o que fazer.

Vou até a sala e me sento no sofá, vendo o controle que estava ao meu lado estendo minha mão para pega-lo e preciono o botão vermelho que acabo ligando a televisão.

- faz tanto tempo...que não vejo uma televisão. Ainda mais...sozinha

Sentimento de solidão.

Eu...sempre senti isso, é complicado.

Meus pais nunca me deram a devida atenção que eu sempre sonhei.

Meu pai...na verdade, o Suho assistia televisão comigo quando estávamos sozinhos.

Ele adorava documentários, eu sinto saudades dele.

Eu sempre quis saber...por que ele me deixou? Ele sabe que eu era uma criança...eu ainda não sou adulta. E...eu acho que ele não sabia que eu não entendia da vida adulta.

Ele...desapareceu.

Aquilo doeu tanto, eu não superei algo de anos atrás.

- Eu...não quero mais ficar sozinha. - digo enquanto me levanto do sofá. - eu tenho que...fazer alguma coisa. - digo enquanto vou em direção a cozinha e pego meu celular que havia colocado a minutos atrás em cima da mesa.

Vejo minha lista de contatos.

- Chaeryeong, Jisu, Ryujin, Yuna, pai, mãe...tia yene?

- pera...eu não posso ligar para ela agora, já está tarde.

E, o que eu vou falar?

Eu devo pensar um pouco antes de ligar para ela.

Enquanto eu menos esperava, eu levava um susto com o barulho de notificação.

Não era notificação, era um barulho de ligação.

- hã? Quem será que é? - digo enquanto deslizo o botão verde para cima e coloco o celular eu minha orelha.

- alô?

@ - Boa noite. Me desculpe pela hora...você é respondeu da paciência Irene? - Mas...é o que?!

- C-como você?!

@ - Esse deve ser o número de algum responsável dela né? já que esse número ligou para nosso hospital a alguns dias atrás. E a suposta pessoa sumiu dele.

- ...

@ - alô?

- Eu sou filha da Irene, e do Kyung Soo.

@ - Eu preciso falar com você. Mas, ficaria melhor se fosse pessoalmente

- O que querem comigo?

@ - bom...você é menor de idade? eu suponho...eu não consigo falar pelo telefone. E está tarde para vir sozinha ainda mais por eu ter quase 100% de certeza que você é menor de idade.

Eu queria te atualizar sobre o estado de saúde de não só Irene e do Kyung Soo, como também de Kim Seokjin.

- Seokjin?! Ele está vivo?!

@ - Eu vou te atualizar amanhã sobre tudo.

- mas...esse hospital não é só para menor de idade?

@ - desde quando? pelo que eu saiba, todas as idades são possíveis aqui. - Puta que pariu...YEONJUN MENTIU PRA MIM. - Você ainda está ai?

- ah sim, estou. Me desculpe, eu irei comparecer ai pela parte da manhã certo?

@ - certo. E, eu me chamo Sana Minatozaki. Me chame apenas de Dra. Sana.

- Prazer Sana...me chamo Hwang Yeji.

Sana - okay, eu estarei na parte da manhã aqui.

Vamos ter uma longa conversa, te vejo amanhã Yeji.

- Também Sana, até.

Desligo o telefone.

YEJI OF

¡¡corrigindo algumas coisas, o MARK da parte com Ryujin e lia é um personagem fictício.

Já o Mark da parte da Sana, é o Mark Tuan. Para não se confundirem vou colocar Mark T.!!

SANA ON

- Eu descobri um pouco sobre ela.

Mark T. - sobre quem?

- sobre a filha da Irene e do Kyung, ela se chama Hwang Yeji. E, eu não vi o rosto dela mas é só preciso eu ir até o computador e consigo achar os dados dela.

Mark T. - Hwang? Esse não é o primeiro nome do seu filho?

- É sim, Hwang Hyunjin.

São os mesmos inícios de nome...que estranho.

Se bem que, lá no Japão não é nada normal ter pessoas com o mesmo primeiro nome, mas aqui parece ser diferente.

O Hwang Hyunjin é filho do meu namorado, entre outras opções ele não é meu filho legítimo.

Mark T. - Não quero saber da sua vidinha. Como está o estado de saúde do Seokjin?

Sana - ele não está perdendo tanto sangue assim, vimos uma pequena estabilidade nele. O que significa que ele possa sobreviver.

Mark T. - entendo.

SANA OFF

GOWON ON

Lip conseguiu fazer as transferências.

Eu fui transferida ao seu lado para a turma do Yeonjun e de Yeji.

Ele não sabe ainda, a lip é uma Genia.

Ela consegui mecher nas documentações sem a choerry ver.

Eu irei infernizar com a vida de Yeji.

Ela não deve brincar com o que já pertence a alguém.



















































CONTINUA


Notas Finais


A Gowon reviveu galera kdjakdnams
Ela vai aparecer mais daqui pra frente, relaxem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...