1. Spirit Fanfics >
  2. Segredo Obscuro - Yeonji (Yeonjun X Yeji) >
  3. Eu quero ser sua amiga.

História Segredo Obscuro - Yeonji (Yeonjun X Yeji) - Eu quero ser sua amiga.


Escrita por: lilililisa_LSM

Notas do Autor


Desculpem pela demora, eu estive planejando esse capítulo faz um tempo.
Mas não tive tempo de terminar, assim que for possível postarei o próximo capítulo.

Capítulo 29 - Eu quero ser sua amiga.


Fanfic / Fanfiction Segredo Obscuro - Yeonji (Yeonjun X Yeji) - Eu quero ser sua amiga.



- Você acredita nele? Não é possível.

Yene - Não entendo. - ela me olhava confusa. - vocês são ou não namorados?

Yeonjun - Sim.

 - não. - dizemos na mesma hora, o mesmo me encarava. Eu não sabia aonde enfiar minha cara.  

Yene - Okay.. vou acreditar que são apenas melhores amigos. Que não definiram seu relacionamento por completo, certo? - a mesma se dizia enquanto se levantava da cadeira e ia até a pia. Com o seu prato em sua mão.. - não vão comer?

- vamos sim tia. Não é, Yeonjun? - eu dizia enquanto dava um sorriso sarcástico para ele. Enquanto eu começava a comer comida.

Yeonjun - certo.

Após terminarmos de comer, ele fez questão de lavar a louça de todos. E me despedi da minha tia, e assim fomos em direção a escola.

Quando eu tava no portão, esperando o mesmo o mesmo começou a falar.

Yeonjun - tá esperando oq?

- hã? - eu olhava para o mesmo que apontava o carro em frente a minha casa. - Ah...vamos de carro?

Yeonjun - oq você acha? - o mesmo disse enquanto atravessava a rua e puxava meu braço, e assim ele abria as portas do carro. - entra.

- Eu não quero ir de carro. Eu tenho pernas para que?

Yeonjun - Para andar, não é? Mas eu fiz questão de vir aqui para irmos juntos. Achei que irei se importar... - ele dizia enquanto fazia biquinho. É sério Isso? 

Eu apenas peguei minha mochila e joguei no colo do mesmo que logo pegava ela, e eu ia em direção e abria uma porta do carro. E entrava dentro do carro, e fechava.

Ele logo entrava no carro, e jogava a minha mochila em cima do meu colo.

- Ei! - eu dizia após ele se sentava na poltrona ao meu lado e começava a pisar no pedal. E o carro logo começava a se movimentar.

Yeonjun - que foi?

- Você jogou a mochila em mim.

Yeonjun - você também jogou ela em mim, já esqueceu? Não sabia que estava ficando tão velha assim.

- tão velha é o cacete, eu sou mais nova que você.

Yeonjun - kkkkk, okay...talvez eu seja até mais velho, mas você aparenta ser mais velha que eu com essa memória ai. - disse o mesmo rindo enquanto o carro parava. - droga, trânsito.

- aonde que eu tenha memória de velho? Tá fumando é?

Yeonjun - tô. Junto com você, anjinho - ele dizia enquanto virava seu rosto para mim fazendo cara de deboche. - é engraçado, essa sua cara de bunda. - dizia enquanto estava aprestes a rir, e eu logo cruzei os braços e olhava em direção ao retrovisor. - está irritada?

- o que você acha? Eu pareço estar irritada?

Yeonjun - o que eu acho...bem, você sempre está irritada. E fica jogando odio gratuito por mim, isso seria paixão? - até parece. Esse garoto é muito convencido.

- Não começa, se eu estou irritada com você? Pelo amor de Deus, não seja idiota. Ja esqueceu do que fez? - na mesma hora ele vira para o volante e continua a dirigir. - não tinha que nada aconteceu, você sabe bem do que aconteceu. - o mesmo deu um leve suspiro, enquanto eu olhava para ele.

Yeonjun - Eu menti que somos namorados? Não. Por que somos, mesmo que não seja namoro verdadeiro, somos algo entendeu.

- Eu já entendi.

Yeonjun - não parece, para estar me contrariando do jeito que tá.

- Você é insuportável, sabe disso não é?

Yeonjun - Tem certeza que eu que sou insuportável? Pelo que eu saiba, você se irrita atoa. Isso não é de hoje, ainda bem que eu estive certo desde o início.

- primeiramente, seu primeiro nome é Insuportável, Segundo, Choi, terceiro, YEONJUN. E o quarto... como assim? Certo desde o início? Pelo que eu saiba, você que quebrou meu lápis.

Yeonjun - obrigada pelos elogios. Você não me deu a mínima, e eu estava carente no dia. E não foi só isso, você esbarrou em mim. Não lembra?

Vem memórias na minha cabeça de quando eu esbarrei no mesmo. Eu não olhei para onde anda, e ainda nem sei a mínima.

- carente? Isso você tá todos os dias...Era fogo no cu mesmo.

Yeonjun rachou de rir após minhas falas, e logo chegamos na escola, ele estacionou o carro numa rua um pouquinho antes da escola. E logo, eu saí do carro e colocando minha mochila em minhas costas, fiquei na porta do mesmo olhando Yeonjun abrindo o retrovisor.

Yeonjun - tá olhando o gatinho aqui? - o mesmo dizia enquanto erguia uma de suas sobrancelhas e dava um leve sorriso sarcástico.

- gatinho? quem te disse isso?

Yeonjun - tá com ciúmes, é?

- ciúmes? ata, até parece. Ai garoto, não vai sair desse carro? Não quero ficar te esperando. - eu disse wnautno cruzava os braços.

Yeonjun - pode ir na frente, eu já vou. Eu vou passar em uma lojinha, e comprar algo pra comer. 

- Você não almoçou?

Yeonjun - é, mas continuo com fome hahah. - o mesmo diza enquanto ria, e a baixava sua cabeça. - pode ir, que eu já vou.

- Você que sabe. Vou indo, tchau.

Yeonjun - tchau.

Isso...é tão estranho. Ele está estranho, ele disse que iria comprar algo, ele comeu na minha casa. E muito por sinal...isso é tão esttanho...eu tô confusa. Eu não deveria perder meu tempo com ele, não somos nada. É, Yeji. Não somos nada.

Eu decidi ir em direção a escola, e assim que entrei lá de logo de cara com Chaeryeong 

Chaery - Ah Oi Ji.

- Chae, demorei muito? 

Chaery - não kkk, acabei se chegar.

- ah, que bom! é melhor irmos procurar logo o Beomgyu. Não acha? Daquia pouco teremos que entrar e ele some. 

Chaery - Okay, vamos.

Eu e Chaeryeong começamos a procurar beomgyu pelos corredores da escola que estavam cheios. Até que paramos num corredor que não estava tão cheio, que havia um garoto utilizando seu celular.

Chegamos até o mesmo.

- Ah Oi, você viu o beomgyu? - logo o garoto tirava sua atenção de seu celular e me olhava. Era o Beomgyu, ele fica meio assustado ao meu ver.

Beomgyu - Yeji? Está me procurando? - dizia o mesmo meio assustado. E logo eu coloquei uma de minhas mãos em seu ombro.

- relaxa. Está tudo bem, podemos se dizer que sim...mas se tiver ocupado, podemos falar outra hora, não é, Chaeryeong?

Chaery - eu iria preferir falar agora, mas tudo bem se ele não quiser Ji. - dizia Chaeryeong que me encarava diretamente e logo abaixa a cabeça após ver que o Beomgyu a encara.

Beomgyu - Ah não, não estou ocupado. - o mesmo dizia enquanto desligava seu celular e o colocava em seu bolso. - pode falar, sem problema algum.

- okay...A Chaeryeong, ela tem que fazer um trabalho com o Taehyun. Mas ela não sabe como convencer ele, por que você sabe. Ele é bem irritante, e grosso. E ela é meio tímida então... complica, saca? - eu dizia enquanto tirava minhas mãos de seus ombros. - desculpa se eu te deixei desconfortável. Eu acabei esquecendo...eu só tenho contato físico com as meninos e bem pouco.

Beomgyu - tudo bem, não se preocupe. - ele disse enquanto sorria. E logo olhava diretamente pra Chaeryeong. - Chaeryeong. - a mesma levantava a cabeça e olhava para ele diretamente em seus olhos. - Eu posso te ajudar, eu sei lidar com esses "crianças". - o mesmo dizia enquanto fazia sinais de "aspas". - bem...você quer falar aqui mesmo?

Chaery - bem melhor. Se preferir

Beomgyu - certo.

- Vocês podem ir conversando, eu tenho que fazer algo agora. Daquia pouco estou de volta. Okay?

Os dois concordam.

YEJI OFF

BEOMGYU ON


- Você tem um azar. - a mesma me olhava tentando entender. - eu digo...de fazer o trabalho com o Taehyun.

Chaery - eu sei. - a mesma dizia com um olhar de tristeza. - sabe, não é a pior coisa. Mas também...não é a melhor, ele é bem frio. E ignorante, não sei lidar com gente assim.

- Eu te entendo bem. - eu me virava para trás. - Quer sentar ali? - eu dizia enquanto apontava para um banco que estava vago.

Chaery - quero sim. 

Nós dois sentamos um ao lado do outro, e eu logo comecei a falar.

- o Taehyun trata as pessoas conforme personalidade. Eu digo...se a pessoa for fria com ele, ele vai tratar na frieza como sempre. Até pessoas com intimidades ele não trata com tanta frieza. Ele começa a ser um pouco mais "simpático" com essas pessoas, sabe...se você pegar intimidade com ele, pode ter certeza que ele vai confiar em você. Mas, demora para isso acontecer.

Chaery - eu entendi...mas como eu devo conversar com ele?

- Converse do seu jeito. E se ele te der "atenção" você tenta insistir do trabalho, até ele topar. Entendeu?

Chaery - eu acho que sim. Obrigada Beomgyu, tem mais algo a adicionar?

- bem...ele se irrita fácil. Então, mesmo você pegando leve com ele, não adianta muito sabe. Mas tenta falar do seu jeito, e insistir. E ele odeia contato físico com pessoas que ele não tenha intimidade.

Chaery - okay. Obrigada de verdade - a mesma dizia enquanto se levantava e se curvava a mim.

- Não precisa agradecer. - eu dizia enquanto me levantava e a mesma parava de se curvar e me olhava e logo deu um leve sorriso.

A não...minhas bochechas estão vermelhas? Fazia tempo que isso não acontecia. Eu estava aprestes a falar algo quando ouço...

"Fumacinha, você não vai entrar? Já tá na hora do sinal ba...ter." - era taehyun, que chegava atrás de mim e de Chaeryeong. E parava de falar após olhar para ela.

Taehyun - Essa garota denovo? - o mesmo dizia até olhar para Chaeryeong e cruzava os braços.

Chaery - Ah Oi Taehyun. Você está bem?

Taehyun - Meu bem estar não interessa. O Fumacinha, vamo embora logo que eu não consigo ficar no mesmo lugar que essa garota.

Chaery - Ei. - dizia Chaeryeong enquanto chegava perto de Taehyun e olhava cara a cara. - Taehyun, que tal entrarmos para sala juntos? - Ela tá brincando né?

Taehyun - Qual parte do "não consigo ficar no mesmo lugar que essa garota" que você não entendeu? Tá se fazendo? - após ele dizer isso, Chaeryeong a baixava a cabeça. 

Chaery - Oh, fico feliz em saber que aceitou de irmos para sala juntos! Vem, vamos! - dizia Chaeryeong enquanto agarrava o braço do Taehyun e saia correndo com ele o levando em direção a sala de aula.

- okay...agora eu acho que talvez dê certo. 

O Taehyun...só gosta de pessoas que ele são íntimas que possam ter contatos físicos com ele. Ela está estourando a bolha dele...Okay, tirando isso talvez dê certo.

quando eu menos esperava, eu ouvia vozes de Soobin.

Soobin - Oi Beomgyu. Você viu o Yeonjun?

- Oi soobin. Ele ainda não chegou? 

Soobin - não vi ele chegando.

- Você pode falar com os outros meninos, talvez eles possam ter visto ele por aqui.

Soobin - Eu já perguntei, nenhum viu. Eu já não sei o que eu faço.

- Hm....há! Já sei. Você pode falar com a Yeji, ela deve saber sobre ele. Já que ela chegou na escola cedo

Soobin - boa ideia. Valeu Beomgyu, já vai entrar?

- vou sim, o sinal está aprestes a tocar. E você?

Soobin - vou falar com a Yeji primeiro. Se eu achar ela, e depois disso eu entro. Okay?

- okay. Se eu ver o Yeonjun, eu te mando mensagem.

Soobin - Okay, até depois Beomgyu. 

- até.

BEOMGYU OFF

CHAERY ON 

Após levar o mesmo até a sala, que só tinha eu e ele o mesmo se solta de meu braço.

Taehyun - Qual é seu problema?! - dizia o mesmo após ficar enfurecido, e enquanto ele chegava perto de mim. Eu chegava para trás até encostas minhas mãos em uma mesa atrás de mim. - Eu não sei o que deu em você de me puxar daquele jeito. Você quer me envergonhar, é?! - dizia ele surtando de raiva. Nossos rostos estavam próximos. Eu estava fixando sem ar.

- N-não foi por querer. E-eu juro. - eu dizia enquanto gaguejava e a baixava a cabeça. 

Taehyun - Você acha que eu acredito nisso? Se você acha que sim, está enganada. É muita idiotice para uma pessoa só, e boba desse jeito.

- Você acreditando ou não, estou falando a verdade. Okay? E olha, eu quero ser sua amiga. Não sei se deixei isso claro - após eu dizer isso, o mesmo se afasta e começa a rir.

Taehyun - KKKKKKK, você? Querendo ser minha amiga? Você pode até querer. Mas querer não é poder, eu nunca seria amiga de uma bobinha insuportável igual a você.


















































CONTINUA


Notas Finais


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...