1. Spirit Fanfics >
  2. Segredo Uchiha >
  3. Quem vai cuida dele?

História Segredo Uchiha - Quem vai cuida dele?


Escrita por: eeveemochi

Capítulo 15 - Quem vai cuida dele?


Hidan suspirou se jogando no sofá. - alguém pode me explicar que caralhos estamos fazendo aqui?

Obito ficou na frente da TV olhando para todos. Itachi e Sasuke sentados juntos, Deidara sentado no braçodo sofá ao lado de Hidan, Neji e Hinata encostados na parede, o Uchiha mais velho suspirou pegando as folhas que Hashirama tinha lhe dado. - bom, Hashirama precisa de alguém para ficar aqui e cuidar do Mika, maaaaaas tem que ser alguém que conheça muito bem ele.

- porque o Hashirama não faz isso? - Sasuke perguntou

Itachi, Neji, Deidara e Hidan responderam ao mesmo tempo.  - porque Mika vai desconfiar de algo.

Obito, - olha só, parece que vocês sabem muito sobreo Mika.

Itachi sorriu presunçoso. - eu sou o irmão gêmeo dele é óbvio que eu sei mais sobre ele do que eles!

Hidan o olhou incrédulo. - minha bunda, eu sou o melhor amigo dele desde que tínhamos 3 anos! Eu sei muito mais, pode apostar.

Neji. - vocês estão loucos, eu namoro ele, já vi ele de todos os jeitos eu sei mais sobre ele do que vocês, se tem alguém que tem que cuidar ele sou eu.

Hidan. - pff por favor né? Você chegou a pouco, vocêsó sabe o básico...

Deidara, - você não faz ideia do quanto nos sabemos sobre ele.

Obito. - então quer dizer que vocês querem saber quem sabe mais sobre o Mika? Eu tenho um jogo para isso.

Hidan. - jogo?

Obito. - sim!!! É o jogo: "então quer dizer que você quer saber se você sabe mais sobre o Mika? Irmão vs. Melhor amigo vs. Namorado!"

Itachi. - você acabou de inventar isso...

Obito, - cala a boca, deixa de ser insuportável! Ok é o seguinte, melhores amigos contra irmãos contra namorados, eu vou fazer as perguntas e depois pergunto ao Mika quem acertar mais ganha. Formem as duplas seus palermas.

Hidan/Deidara. - ótimo. Vamos ganhar essa merda

Itachi/Sasuke. - não mesmo.

Neji/Hinata. - será que podemos não fazer isso... Com certeza podemos nos unir e cuidar do Mika juntos.

Obito. - não assim é bem mais divertido. Ok, primeira pergunta vai para o time dos melhores amigos. Qual é a comida favorita do Mika?

Deidara/Hidan: Carne.

Obito, - certo, agora time dos irmãos. Qual é a comida que Mika odeia?

Itachi/Sasuke, - verduras, legumes e vegetais.

Obito, - certo, agora o time dos namorados. Hyuugas, qual é o maior sonho do Mika?

Neji, - comer todos os tipos de carne que existem antes de morrer.

Obito o olhou surpreso, - até carne humana?

Neji, - sim... até carne humana.

Obito arregalou os olhos, - cacete você acertou. 



 

Obito, - certo. Vocês estão empatados, agora quem responder certo primeiro vence. Qual era o verdadeiro sonho do Mika?

Hidan/Deidara, - ser um astro de rock.

Itachi/Sasuke, - ser um integrante da fila harmônica de Viena.

Neji/Hinata, - ser um ator de sucesso.

Madara, - ser aceito pela família como alguém forte e capaz..

Todos olharam para Madara, Hashirama estava ao seu lado.

Hashirama, - eu falei para vocês discutirem pra ver quem vai ficaraqui. O que diabos vocês estão fazendo?!

Obito, - bom, é uma competição pra ver quem sabe mais sobre o Mika.

Madara parou ao lado de Obito encarando todos ali dentro.  - então, é isso que vocês estão fazendo aqui?

Itachi, - bem, sim.

Hidan, - foi um jeito democrático que nos encontramos para eles verem que eu sei mais sobre o Mika do que eles!!!!

Izuna entrou olhando para todos. - é uma festa?

Hashirama, - uma competição para ver quem sabe mais sobre o Mika.

Izuna, - óbvio que o Itachi, são gêmeos...

Itachi, - obrigado! Finalmente alguém concorda.

Hidan, - protesto! Que porra é essa Izuna, você aparece do nada pra foder com tudo.

Izuna, - eles são irmãos. Contam tudo um para o outro

Deidara, - isso é mentira. Sabemos coisas sobre o Mika que provavelmente ninguém sabe.

Itachi, - tipo?

Hidan, - tipo coisas que você não pode saber.

Itachi, - se são coisas que eu não posso saber podem ser muito bem invenção da parte dos dois

Hidan. - é por isso que você não sabe.

Izuna, - touché.

Hidan, - de que porra você Me chamou?

Izuna, - meu Deus Hidan, alguém deixou você cair de cabeça quando era criança?

Hidan, - bom, o Obito tomava conta de mim.

Obito, - não é que eu deixava ele cair, simplesmente ele se jogava no chão.

Hidan, - "se jogava no chão" a minha bunda. Você é um péssimo babá.

Obito,- você definitivamente um dia vai tomar um murro nessa sua boca por falar demais.

Madara, - Então, devo presumir que essa reunião é sobre quem vai cuidar dele.

Hidan. - pra falar a verdade é sobre quem sabe mais sobre ele...

Madara, - Então quem vai cuidar dele?

Deidara, - não existe a menor possibilidade de ser eu.

Hidan, - concordo. Mika quando decide algo ele não volta atrás.

Sasuke, - como assim?

Deidara, - Mika é um Uchiha. Vocês Uchiha que se resolvam.

Madara, - Neji?

Neji, - ele e eu estamos dando um tempo.

Todos na sala ficaram boquiabertos. Era possível ver a boca de todos em um perfeito O.

Madara, - Então... quem?

 

- Então você veio cuidar de mim? - Mika cruzou os braços o olhando de cima.

Sasuke sorriu, - sim. Itachi e eu estamos nos mudando para ficar com você.

- ah, bom não precisa. Pode ir embora, xô. Xô. - Mika abanava a mão para Sasuke enquanto pegava sua garrafa de vodka. 

- não vou a lugar algum.

Mika revira os olhos se servindo de uma dose generosa. - difícil igualzinho a sua mãe.

- você também é filho dela.

Ele bebeu, voltando a encher o copo.  - pois é, ninguém é perfeito.

- porque você tá assim? Eu só quero morar com o meu irmão, é pedir muito?

- você não veio simplesmente morar comigo. Tá na cara. Você veio se meter na minha vida, o que Neji te falou.

- que vocês estão dando um tempo.

- hum...- Mika continuou bebendo sob o olhar atento de Sasuke

O caçula ficou hesitante. - Então? É verdade?

- Sasuke vou te contar uma história que Madara me contava quando alguém se metia na vida dos outros. "Era uma vez..."- Mika parou vira mais uma dose. - Bom eu não lembro da história, mas obviamente era sobre um cara que se metia na vida dos outros e acabou morrendo afogado.

- o que isso tem haver?

- não se mete. Agora xô!

- Mika, eu vim porque quis, mas também porque quero cuidar do meu irmão.

- cuidar de mim? - Mika ainda não sabia como reagir. Era tão... inesperado. - sério?

- uhum...- Sasuke sorriu abraçando o irmão.

- eu...

- eu vou ficar. Eu vou cuidar de você. Agora que tal você tomar um banho? A comida está quase pronta e Itachi jaja chega.

Mika afastou Sasuke, não era possível que isso realmente esquvesse acontecendo, e como defesa Mika usava o sarcasmo, - vamos voltar a ser uma família feliz? Só porque você e Itachi acham que eu preciso ser cuidado? Não me faça rir. 

- será que da pra você ir logo, já vou ir lá lavar seu cabelo.

- vai me tratar como criança? Meu Deus Sasuke...

- vou, agora anda.

Mika revirou os olhos, pegou a garrafa indo para o seu quarto. Entrou deixando um sorriso brincar em seus lábios.
 

Sasuke terminava de arrumar a mesa, desligou o fogo da panela, foi em direção ao quarto do irmão, entrou no banheiro vendo Mika dentro da banheira com uma toalha sob o rosto, a garrafa de vodka no chão ao lado do copo vazio.

Sasuke pensou que o irmão estivesse dormindo porém Mika suspirou tirando o pano do rosto.

- você realmente veio.- ele se serviu de mais uma dose.

- eu disse que viria lavar seu cabelo. - Sasuke se aproximou pegando o shampoo. - então como foi seu dia?

- normal.- Mika voltou a se ajeitar, ficou com a cabeça para fora da banheira. - e o seu? Como foi a aula?

- Foi tranquilo, até que estou me saindo bem...

- isso é porque é o primeiro semestre.

Sasuke massageava a cabeça de Mika ouvindo ele ronronar como um gato. - seu cabelo é enorme, não está na hora de cortar?

- não mesmo. Meu cabelo é minha preciosidade, não mexa com o cabelo de um Uchiha.

Sasuje riu. - Já pode enxaguar.

Mika afundou a cabeça na água, Sasuke separou as toalhas para o irmão, o Uchiha mais velho o olhou.

- por que você veio?

- já disse...

Sasuke virou dando de cara com o irmão, Mika usava um roupão, pegou uma das toalhas da mão do caçula enrolando no cabelo.

- você pode passar a noite aqui, mas amanhã vocês vão embora.

- eu não vou embora Mika. Acostumesse com a minha presença.

- não quero ter problemas com a sua mãe.

- ela também é sua. E...

A porta bateu. Mika saiu do quarto deixando Sasuke falando sozinho, o caçula respirou fundo contando até dez, era como Deidara disse, Mika ia fazer de tudo para afastar a todos e agiria feito criança para fazer isso.

Sasuke suspirou já um pouco mais calmo, saiu do quarto vendo Mika pegando outra garrafa na cozinha. Foi até ele a pegando das mãos do irmão, a porta da cozinha que dava acesso ao jardim abriu.

Mika viu Itachi entrar, seu ursinho de pelúcia pessoal estava ali. O Uchiha  estava ansioso finalmente ia dormir em paz sem pesadelos. Mesmo não querendo admitir ele sentia muita falta de dormir com o irmão.

- TACHI! - Mika sorriu. Sasuke até podia ver as orelhas de cachorro e um rabo abanando.

- bom já que chegou vamos jantar.- Sasuke se afastou.

Mika olhava para as panelas, então olhou para os irmãos.

- algum problema?- Itachi riu olhando para ele.

Mika simplesmente não disse nada apenas se sentou, Itachi fez o mesmo e Sasuke os serviu.

 

- cacete Sasuke isso estava delicioso. - Mika o olhou assustado. - desde quando você cozinha?

- é um dos meus talentos ocultos.

- oh entendi. - Mika levantou. - da próxima vez esconda bem as embalagens do restaurante no lixo.

Sasuke se engasgo com a limonada. - como você descobriu?

- não sou idiota, vou ir deitar.

Itachi levamtou entregando um frasco para o irmão. - antes disso, Mika beba isso.

Mika pegou os comprimidos, piscou duas vezes ainda sem entender. - o que...? Você não vai dormir comigo?

- não posso dormir com você.

- e por que não?! - Mika colocou as mãos na cintura.

- Mika pelo amor de... Não posso continuar a fazer isso, te mimando só porque você quer. Você já é um adulto se quiser dormir com alguém chame Neji.

Mika arregalou os olho em surpresa, porém mudou rapidamente para raivosa jogando os comprimidos em Itachi, - vai se foder enfia esses comprimidos no seu cú.

- Mika...

- quero você fora daqui Itachi!- Mika pegou a garrafa voltando para o quarto e batendo a porta

Sasuke olhou para o mais velho sem entender. - que porra Itachi! Não combinamos que íamos cuidar dele?

- isso é drama de um manipulador, aliás Mika sabe se virar, só viemos aqui vigiar ele.

- porque você está assim? Qual é o problema em dormir com ele?

- nenhum, mas eu quero dormir com você. - Itachi o puxou colando suas testas.

Sasuke corou, a companhia tocou. O caçula se afastou indo atender. Ao abrir a porta Konan apareceu puxando uma mala.

- ooh Sasuke! Não sabia que estaria aqui.

- acabo de me mudar.

- ah, Mika está?

- Konan. - Mika a olha. - entre.

Itachi apareceu cruzando os braços. - o que você faz aqui Konan?

- eu vim morar com o Mika, nos falamos mais cedo. Isso é até eu resolver minha situação. E vocês?

- eles vão dormir hoje aqui mas amanhã vão embora.- Mika sorriu amarelo.

Itachi riu, - não vou a lugar algum.

Mika o encarou desafiador. - veremos.
 



 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...