1. Spirit Fanfics >
  2. Segredo Uchiha >
  3. Aceite seu destino

História Segredo Uchiha - Aceite seu destino


Escrita por: eeveemochi

Capítulo 49 - Aceite seu destino


"- Neji...

Neji ouvia seu nome ser chamado, um sussurro, ele sentia o vento gelado tocando seu rosto, algo o prendia ali.

- Neji...

Ele tentava encontrar quem o chamava, finalmente conseguiu se mover, Neji estava perdido, estava escuro, não sabia dizer o ambiente, se estava dentro de uma casa, se estava fora. Só sabia que estava perdido e confuso.

- Neji!

A voz ficou mais alta, Neji virou olhando para os três irmãos Uchihas de costas, não sabia dizer quem era quem ali, estavam todos parecidos, usando a mesma roupas e um a um eles caíram para trás finalmente Neji pode ver seus rostos, cobertos de sangue...

Ele acordou assustado, respirava ofegante como se não estivesse respirando enquanto dormia, estava suando frio, desde o acidente não conseguia dormir direito, estava ansioso e aflito. Então sentia as borboletas no estômago, algo estranho mesmo, e como se soubesse que sua mãe estava com medo, o bebê nunca se mexeu, Neji começou a se preocupar com isso, até comentou com Hidan sobre a possibilidade de fazer mais exames para descartar uma morte fetal, Orochimaru garantiu que estava tudo certo, para tranquilizar Neji deixou que escutasse o coração do bebê e acabou tendo a feliz surpresa.

- tudo bem, está tudo bem, disseram que ele está bem... - Neji dizia a sua mesmo tentando controlar seu corpo, estava ficando trêmulo e isso podia ser prejudicial.

Neji se levantou indo até o banheiro, lavou seu rosto e suspirou alto, estava com medo, seu corpo continuava trêmulo, estava tão assustado, queria poder ir até ele, mas...

- a essa altura do campeonato ele já está morto.

Ele arregalou os olhos ao ouvir aquela voz, olhou pelo espelho e lá estava Tobirama encostado na parede, o médico estava de braços cruzados e tinha um olhar perverso. Neji engoliu em seco, tentou ser rápido e correr, mas Tobirama o agarrou com força e o jogou no chão, Neji gritou de dor começando a chamar por Hidan.

- ah, seu amiguinho não vai vir te ajudar agora...

Foi quando notou as mãos de Tobirama sujas de sangue, Neji gritou e gritou desesperado tentando ter alguma ajuda, mas Tobirama tirou uma faca escondida em sua calça.

- hora da sua cesariana."

Neji gritou se debatendo na cama, finalmente acordou do pesadelo, se sentou na cama tentando respirar, puxava o ar pelo nariz e soltava pela boca, fez isso algumas vezes até seu coração se acalmar, demorou um pouco, mas ele finalmente ficou bem, o bebê ainda não se moveu e isso era assustador, afinal a essa altura ele já deveria ter se movido. Neji passou a mão no ventre, como sua vida podia estar assim?

Ele jamais iria saber sobre esse útero e que homens podia engravidar, seu pai surtaria quando soubesse que ele estava esperando um bebê. Neji vinha pensando com certa recorrência em sua família, ele falava com Hinata todos os dias e Hanabi enviava fotos de Olaf e como seu cachorro estava fofo. Mas ele não falava com Mei ou Hiashi, não tinha coragem de falar com seus pais, não assim por telefone, depois que essa confusão Neji iria até lá ficar cara a cara com seus pais e seria sincero.

Neji abaixou a cabeça e começou a chorar, era um hábito que estava adquirido, com Mikaku longe Neji passou a chorar mais, a escrever sobre seus sentimentos e a ler mais, mesmo com Hidan casa tudo era alho novo. Neji se sentia em cativeiro, só saia quando tinha alguma consulta, fora isso ele ficava na sala ou no quarto. Neji se levantou indo até a janela, olhava a vista do apartamento, tinha se deitado para um cochilo depois do café da manhã, passou a mão na barriga e suspirou, há dias não via Mika ou tinha notícias dele, Neji segurava o celular que Kakuzu deu, mas nunca ligou ou recebeu uma ligação.

Dos dois meses que Mika pediu já se faltavam 31 dias, é a cada dia que passava parecia uma eternidade, não eram só 24 horas, para Neji pareciam 240 horas.

Hidan ajudou muito Neji nesse tempo, comprava comida e até os desejos que Neji senria no meio da madrugada, coisas que Mika deveria fazer, mas que ainda não aconteceu.

Neji suspirou frustrado, se afastou da janela e andou pelo seu quarto, estava quase na hora do almoço e o cheiro parecia deliciosos, saiu do quarto pronto para descer e ir até a cozinha roubar um pouco de comida, mas parou de andar ao ouvir o barulho do elevador, Neji se escondeu olhando para a sala.

Mika atravessou a sala carregando uma mochila e logo atrás dele vinha Hidan. Neji sorriu largamente deixando algumas lágrimas escaparem, alívio, sentiu tanto alívio ao ver Mika, ao vê-lo bem. Mas esse alívio acabou ao ver o rosto dele...

- o que aconteceu com você? - Hidan perguntou preocupado.

- eu deixei o clã Uchiha. - Mika avisou sorrindo largamente.

Neji se assustou ao ouvir isso, saiu de seu esconderijo e foi atrás dos dois na cozinha.

- você fez o que?! - Hidan perguntou assustado.

- eu deixei meu clã, Hidan. - Mika falou como se fosse algo simples.

Neji o olhou, Mika tinha um corte no lábio inferior e um olho roxo. - Mika!

Mika sorriu largamente e o abraçou forte pegando Neji no colo. - você não sabe o quanto eu senti sua falta... falta dos dois...

- sério? - Hidan sorriu. - eu também senti sua falta

- estou falando dele e do bebê. - Mika o olhou. - não estraga o clima Hidan.

- eu também, você não faz ideia... - Neji acariciou o rosto de Mika com carinho e sorriu largamente enchendo-o de beijinhos.

Hidan percebeu como o semblante dos dois mudaram da água para o vinho, era disso que precisavam, Neji o beijou com ternura, era para ser um beijo romântico, mas Mika sentia saudades de Neji, segurou o noivo perto e o beijou lambendo sua língua. Hidan percebeu que o clima ia esquentar e precisava intervir.

- eu estou bem aqui! - Hidan falou.

Mika gargalhou e olhou para o melhor amigo. - desculpa me empolguei... foram dias cansativos e bem, ele me faz tão bem...

Neji foi colocado no chão, Hidan sorriu ladino erguendo uma sobrancelha. Mika caminhou pela cozinha e abriu a geladeira pegando uma garrafa d'água.

- é normal querer matar a saudade, mas me poupe dos detalhes. - Hidan falou indo até as panelas. - está na hora do seu almoço Neji.

- Hidan cuida muito bem de você hein? - Mika provocou. - devo me preocupar?

- nah, eu vejo o Neji o cachorro que meus pais nunca deixaram eu ter. - Hidan provocou.

- vai se foder Hidan. - Neji mostrou o dedo do meio.

Mika gargalhou alto sentindo a barriga doer de tanto que riu, Neji continuou olhando com raiva para Hidan, Mika abraçou Neji beijando seu rosto fazendo ele se acalmar.

- oh meu amor, não fica assim não, Hidan teve uma infância problemática.

- você teve uma infância problemática! - Hidan rebateu.

- mas eu tive um cachorro!- Mika rebateu

- ora seu filho da puta! - Hidan esvravejou.

- problemática como? - Neji perguntou com curiosidade.

- cala a boca Mika!

- eu nem disse nada.

- mas você ia! - Hidan cruzou os braços.

- ia não, eu vou. - Mika sorriu maldoso. - isso aconteceu há uns anos atrás, quando esse asno tinha 6 anos os pais do Hidan deram um peixinho para ele não se sentir sozinho, mas era um brinquedo, então o Hidan nunca soube até eu contar pra ele.

- meus pais não queriam que eu conhecesse a morte tão cedo, esse traste que você arranjou para ser pai do meu sobrinho estragou tudo. - Hidan empurrou Mika.

Neji não conseguia manter sua seriedade de costume, ele gargalhava da discussão calorosa que se iniciou entre Mika e Hidan, os dois pareciam crianças brigando.

- eu não sei como ele nunca descobriu, o pai dele tirava o peixe todo dia do aquário e dava corda. - Mika correndo pela cozinha fugindo de Hidan.

Neji ainda dava risada porém parou, Mika e Hidan pararam de correr olhando para ele com atenção.

- aconteceu alguma coisa? - Mika perguntou assustado. - Neji, tudo bem?

- mexeu. - Neji olhou para Mika. - mexeu... Mika, o bebê mexeu pela primeira vez!!!

Mika sorriu largamente se ajoelhou diante de Neji, o Hyuuga usava roupas largas escondendo sua gestação, Mika levantou seu moletom observando o tamanho que a barriga dele estava, sua gestação avançando sem problema.

- essa criança vai ser enorme. - Mika falou passando a mão na barriga dele e a beijou.

Neji e Hidan trocaram olhares, Mika percebeu isso e achou muito, muito estranho mesmo.

- o que vocês estão me escondendo? - Mika perguntou com seriedade.

- bom... - Neji começou, mas não sabia como dizer, então olhou para Hidan pedindo ajuda.

- Neji fez uma ultrassom esses dias... - Hidan falou pegando a fotinho presa na geladeira.

Mika pegou a ultrasson e olhou os borrões, Hidan estava tão orgulhoso de ser o tio desse bebê que ia a cada consulta com Neji, nem se importava com as mudanças constantes de humor ou com os gritos e choro, ele apoiava Neji, afinal, ele carregava o legado de Mika, algo que ele nunca achou que aconteceria, principalmente por Mika não ter um lado muito paternal.

Na verdade Mika odiava crianças, ele se lembrava de tantas histórias de quando estavam na Inglaterra onde Mika arranjava briga por causa de pirralhos idiotas. Mas ali estava ele, feliz em ser pai, Hidan apenas tinha medo de que Mika não fosse o pai biológico.

- é? - Mika sorriu largamente 0bservando os borrões. - e está tudo bem com o meu filho? Não sei dizer por esses borrões...

Neji se assustou era a primeira vez que ouviu isso e Mika disse com tamanha naturalidade, sem dúvida, sem hesitar, era filho dele, quer dizer. - filhos.

Mika olhou para cima encarando Neji. - o que disse?

- não é seu filho, são seus filhos. - Neji disse olhando para o seu noivo. - eu estou grávido de gêmeos.

Essa era a confirmação que Neji precisava e quando soube quase pulou de felicidades, Hidan agradeceu a Jashin por essa benção em dobro, já para Mika, era impossível não deixar se sorrir, então Izuna não mentiu quando disse que Tobirama era infértil, até onde ele sabia não existia histórico de gêmeos na família Senju, assim como na família Hyuuga.

- vamos ter gêmeos? - Mika perguntou com curiosidade.

Neji olhava como Mika estava feliz, tão alegre e entusiasmado. - vamos. Nós vamos ter gêmeos!

- meus parabéns! - Hidan abraçou o amigo com força sendo correspondido, ele se afastou de Mika. - Você vai ser pai de dois pimpolhos.

- você não faz ideia do quanto eu estou feliz agora. - Mika sorriu beijando a barriga de Neji. - agora sabemos que eles existem, isso definitivamente muda tudo precisamos comemorar!

- o que você quer?

- vamos fazer um chá de bebê, apenas meus amigos. - Mika encostou a testa na barriga de Neji e suspirou. - vamos comemorar cada etapa dessa gestação, e quando eles nascerem vão saber que foram amados desde o útero, vão ser diferente de mim que ninguém sabia que eu viria, que teve que pegar o que sobrava do Itachi...

Neji segurou o rosto de Mika falando ele o encarar. - vamos comemorar, ok? Vamos fazer com que eles sejam os bebês mais mimados do mundo.

- se depender de vocês vão ser mesmo.- Hidan cruzou os braços. - agora vão lavar as mãos, o almoço tá pronto.

- sim mãe. - o casal falou em tom jocoso.



Neji olhava para Mika dormindo ao seu lado, nem conseguia acreditar que seu noivo estava ali, ao seu lado. Se aconchegou abraçando ele por trás sentindo sua pele quente, Mika dormia apenas de calça e a parte de cima de seu pijama Neji é quem usava.

- não consegue dormir? - Mika perguntou ainda de olhos fechados.

- como posso dormir se você está aqui ao meu lado? - Neji beijou seu ombro e foi subindo até o seu pescoço.

Mika gemeu baixo, se sentou na cama e acendeu a luz. - quer conversar?

- não...

Neji se aproximou beijando Mika, sentiu em seu colo e abraçou seu pescoço aprofundando o beijo, Mika por instinto agarrou a cintura dele puxando para perto, porém com um obstáculo, a barriga de Neji. Os dois deram risada e se encararam, era um obstáculo a ser superado, Neji sabia muito bem como fazer para superá-lo.

- você está tão gostoso... - Neji beijou o queixo de Mika e foi descendo. - como você mudou em 15 dias?

- treinei, treinei e treinei. - Mika sorriu o observando, nunca tinha visto Neji tal sedento.

- Mikaku... - Neji o olhou com desejo,
Mika engoliu em seco. - eu quero você...

- você não sabe o que diz. - Mika beijou o pescoço dele.

Neji gemeu baixo segurando a cabeça de Mika ali, sentia a língua dele em sua pele, Mika deixava pequenas marcas de mordidas e chupões, o Uchiha adentrou a mão no shorts de Neji tocando sua ereção.

- eu quero você... - Neji pediu dengoso.

Mika se afastou e o olhou. - quer tanto assim? - o Uchiha moveu o quadril fazendo Neji sentir sua ereção em sua bunda, o Hyuuga gemeu baixo e gostoso deixando Mika mais excitado.

Neji agarrou seus ombros com força se sentindo o quão duro Mika estava e gemeu mais dengoso. - como consegue me provocar sendo que você próprio está nesse estado?

O Uchiha sorriu diabólico abaixando o shorts e a cueca de Neji, levou dois dedos a boca e os lambuzou com saliva, tocou a entrada dele sentindo como estava macio. - você andou brincando com isso aqui enquanto eu estive fora?

- talvez. - Neji suspirou sentindo o dedo dele entrando e saindo em um ritmo lento.

- você é surpreendente... - Mika beijou seu pescoço lambendo sua pele.

Neji gemeu baixo rebolando, o Uchiha o deitou deixando-o de lado, Neji gemeu ao senti-lo entrar de uma vez, Mika gemeu junto com o noivo começando a se mover aos poucos, Neji revirou os olhos gozando quando ele se mover com força.

- espera... - Neji falou rouco. - espera um pouco...

Mika parou de imediato, afinal, ele não podia ser tão bruto como de costume, Neji o olhou, estava excitado, mas seu corpo não permitia ir ao extremo, precisavam ser cautelosos.

- me beija... - Neji pediu choroso.

Mika se aproximou e o beijou cheio de desejo o puxou para o seu colo assim Neji ditaria seu tempo. O Hyuuga apoiou suas mãos no peitoral de Mika, começou a se mover devagar fazendo ambos gemerem, Neji jogou a cabeça para trás subindo e descendo, seus longo cabelo se movia e Mika teve uma ótima ideia, com uma movimento rápido conseguiu fazer Neji deitar de barriga pra cima, Mika segurou suas pernas e se moveu devagar.

Neji gemeu alto revirando os olhos, era isso que ele queria, Mika não se moveu rapidamente, mas com força, dava estocadas curtas e profundas, Neji gemia cada vez mais alto e não ligava se Hidan ia ouvir. O casal se encarou, Neji mordeu o lábio inferior de forma sexy tocando o rosto de Mika.

- eu te amo tanto Mika...

- eu te amo mais Neji. - Mika segurou a mão dele beijando sua palma.

Mika o puxou pagando no colo e se levantou da cama, Neji agarrou o pescoço dele para não cair.

- MIKAKU!

O Uchiha gargalhou voltando a se mover,  sentia o corpo dele ficar com espasmos. - vai gozar?

- v-vou... porra.

Mika ia fazer uma provocação,  mas parou ao ouvir seu celular tocar. Neji permaneceu no colo de Mika e o beijou tentando desviar sua atenção do celular. Mika agarrou a bunda de Neji e apertou fazendo o Hyuuga gemer, o celular parou de tocar.

Neji suspirou irritado. - me ponha na cama.

- não seja assim... - Mika sorriu enchendo Neji de selinhos. - não precisa ficar assim por causa de uma ligação.

- os outros já tiveram muito da sua atenção. - Neji o abraçou. - eu estou carente amor...

O celular de Mika começou a tocar novamente, Neji suspirou e saiu do colo do noivo e deitou. - atende.

- tem certeza?

- tenho, atende logo essa merda.

Mika se afastou, pegou o celular olhando para quem ligava e ignorou colocando no silencioso, e gemeu baixo ao ter seu pênis apertado por Neji..

- quem é? - Neji perguntou vendo a expressão do noivo enquanto ele o masturbava.

- ninguém importante. Vamos voltar ao que interessa... - Mika o puxou pelo pé. - vou acabar com sua carência...

.

Hanabi e Hinata o olhavam como se fosse uma miragem, ele tinha mudado um bocado nesses meses, era incrível como um término podia fazer bem a uma pessoa e isso fez um bem danado para ele.

- é mesmo ele? - Hinata perguntou ainda sem acreditar.

Hanabi concordou com a cabeça. - inacreditável, eu quero entender quando foi que Mika deixou de parecer aquele uke super atraente e virou esse Daddy maravilhoso. - Hanabi olhava para o ex-cunhado esperando na sala.

- depois da reabilitação? - Hinata constatou.

Mika usava uma camisa branca com as mangas dobradas até os cotovelos, calça social preta e sapatos, mantinha as mãos nos bolsos olhando para a janela, olhava o jardim observando o antigo cachorro de Neji deitado no gramado, pensando em como ele ia pegar o cachorro para levar ao verdadeiro dono, apesar de Hanabi tê-lo ganhado era Neji quem cuidava.

- você veio.

O Uchiha virou olhando para Hiashi, a última vez que bom Mika foi a sete meses atrás, o Uchiha estava completamente diferente do que era, não parecia em nada aquele jovem rapaz que fingiu namorar Hinata. Era um homem que Hiashi jamais pensou que ele se tornaria.

- quem me dera ele estar desse jeito quando fingia ser meu namorado. - Hinata comentou.

- boa tarde. - Mika o cumprimentou com um aperto de mão.

- bebe algo? - Hiashi perguntou ao cumprimentá-lo e se afastou indo até seu bar particular.

- não, eu parei de beber. - Mika comentou sorrindo amarelo.

- fez bem. - Hiashi se sentou em uma poltrona. - Hinata, Hanabi, vão para o quarto.

As duas se assustaram e saíram correndo, Mika se sentou olhando para o sogro, Hiashi tinha um semblante sério.

- posso saber o porque me chamou aqui? - Mika perguntou c seriedade.

- eu quero saber sobre Neji. - Hiashi falou no mesmo tom. - Ele está bem?

- Neji? - Mika perguntou sem entender nada. - não o vejo desde aquele dia.

- por favor, não minta.

- não estou mentindo, o senhor nos fez terminar, se lembra? - Mika ergueu uma sobrancelha.

- eu sei, mas eu fiz isso por uma razão. - Hiashi o encarou. - eu...

- qual razão? - Mika perguntou com curiosidade.

Hiashi ficou em silêncio, Mika suspirou e se levantou para ir embora, Hiashi o segurou. - espere.

Mika o olhou. - sabe Hiashi, eu não sou má pessoa, eu amava seu filho demais e sempre soube que nossa relação ia acabar no momento que você soubesse, então eu o amei até onde eu pude, eu me senti péssimo quando acabou. Eu entrei um estado de depressão tão profunda que nada me deixava feliz, não sentia fome, frio, não sentia nada, além de um vazio tão grande que eu não me importava com nada, nem comigo mesmo, eu passei a maior parte dormindo rezando para que quando eu acordasse fosse um sonho... mas eu sai daquele estado, foquei em mim, no meu bem estar porque minha felicidade ou minha vida não se baseia em uma pessoa. Me trazer aqui só me faz lembrar do momentos que eu tive com ele. - Mika o encarou. - eu não te culpo, é seu filho e só pensou no melhor para ele, mas eu também pensei... você me queria longe, bem, eu fiquei longe.

- eu sei que você não é uma má pessoa, eu fiz o que fiz pois meu filho tem uma rara condição, uma doença, eu quero manter ele longe de problemas e você é um grande problema. O que eu posso fazer para que me diga onde Neji está.

- eu quero o Olaf. - Mika falou com seriedade. - eu descubro onde ele está e você me dá o cachorro.

- feito.

Hiashi se levantou indo até o jardim pegando o cachorro, Mika olhou para um envelope e o pegou sem que Hiashi visse e escondeu.

- se sabe onde Neji esta, peço que se afaste e peça para que ele volte. - Hiasji falou entregando o cachorro.

- eu mando o endereço quando eu souber.

- o que vai fazer com o cachorro? - Hiashi perguntou seguindo-o. - Vai levá-lo para Neji?

- não, eu quero algo importante para vocês. É o meu preço...

- você mudou muito Mikaku.

- você não faz ideia Hiashi.

Mika caminhou para fora com o cachorro no colo, foi ate seu carro e o colocou no banco de trás, Mika pegou o envelope lendo o endereço, respirou fundo e ligou o carro indo até ele.

Era um pouco longe e arriscado, mas ele precisava tirar uma dúvida, dirigiu por duas horas e parou na frente de uma casa, olhou o endereço e sorriu ao ver que sua conclusão não tinha sido equivocada. O homem varia as flores secas da calçada, Mika saiu do carro, se aproximou e sorriu, logo notou a semelhança.

- boa tarde. - Mika saudou.

Ele o olhou, Mika sorriu tirando os óculos escuro.


..


Mikoto olhou para o filho caçula.- o que você disse?

Sasuke se manteve firme enquanto contava tudo para sua mãe e seus padrinho, era o momento ideal, afinal com a saída de Mika da família Sasuke seria o sucessor e não queria começar com mentiras, então depois de dizer tudo que tinha para ser dito ele falou com calma sobre a gestação, Naruto o olhava encorajando, conversaram nesses dias por telefone, Sasuke descobriu da pior forma, mas isso não amenizou o impacto, ele seria pai.

- Naruto está grávido. - Sasuke falou por fim. - vamos ter um beb...

Mikoto acertou um tapa em Sasuke. - Como pôde fazer isso?!

- Mikoto! - Minato gritou espantado pela reação de sua amiga. - por favor tenha calma!

- calma??! - Mikoto ficou desesperada. - você ouviu o que ele acabou de dizer?! N-não, como pode ser tão descuidado?!

Sasuke a encarou. - eu não sabia que ele podia engravidar!

- e esse é o único motivo?! - Mikoto continuou. - e as DSTs? Vocês deveriam ter mais cuidado.

- aconteceu, não posso voltar atrás. - Sasuke engoliu em seco. - eu qurro me casar com Naruto.

- bobagens.

- eu estou falando sério!

Kushina estava perplexa, alheia a tudo desde que ouviu que seu filhoestava grávido, Naruto mantinha a cabeça baixa, era vergonhoso, Sasuke era puxado por Mikoto que chorava, a Uchiha se afastou e saiu correndo, segredos e mais segredos vinham a tona em sua mente, mas com essa gestação muitos deles estavam para serem descobertos, Mikoto entrou em seu carro e voltou para casa, precisava falar com Fugaku, precisava ir até Madara e contar a verdade. Mika não sendo mais o líder do clã era um perigo para todos eles.

- Fugaku! Fugaku! Precisamos conversar!

Ela corria de um lado para o outro, não haviam empregados ali, pois aos fim de semanas eles estavam livres para fazerem o que bem quiserem, a senhora Uchiha continuava sua procura por seu marido e a filha do casal, ela entrou no quarto de Maiko, parou subitamente ao ver o esposo no chão. Tudo indicava que Fugaku tinha sido atingido por trás e caiu, Maiko estava no colo do invasor.

Não deveria ter saído de casa, não deveria ter ido até Sasuke na casa de Kushina, deveria ter ficado ali.

- é uma linda menina, lembra muito seu filho mais velho...

Mikoto engoliu em seco olhando para o homem usando um manto preto. - o que quer? Po-por favor vá embora...

- sabe muito bem que a anos vocês vêm fugindo, agora que estão sem proteção, está na hora de pagar por seus pecados.

- deixe minha família em paz!

- sabe que isso não funciona assim. Precisa pagar pelos seus crimes pecadora.

Mikoto foi surpreendida por outro que apareceu, ela tentou fugir e foi derrubada com um soco, Mikoto foi puxada pelos cabelos para fora do quarto.

- não! - Mikoto se debateu. - Não!

- está na hora de retribuir tudo que temos feito por você e pela sua família senhora Uchiha

Mikoto se soltou empurrando-o e correu, precisava chegar até a porta para gritar pedindo ajuda, mas outro apareceu a derrubando no chão com um soco.

- bem vinda de volta a família.

Ela olhou ao redor, muitos deles apareceram a cercando, Mikoto sentiu a mão do que a prendia no chão adentrar sua blusa, Mikoto gritou se debatendo e apanhou novamente, suas roupas começaram a serem rasgadas.

- dessa vez não há escapatória.


...


Neji andava com a ajuda de Mika já que elenfez o favor de vendar seus olhos, estava assustado, mas confiava em Mika então dava um passo de cada vez com o auxílio dele.

- chegamos, pode tirar a venda... - Mika se afastou.

O Hyuuga sorriu desamarrando o pano preto dos olhos, piscou e se assustou quando todos gritaram surpresa. Lá estavam os melhores amigos de Mika e Olaf, o cachorrinho latiu ao ver seu dono correndo até ele, pulou pedindo carinho.

- eu... não... como? - Neji olhou para o noivo, Mika sorriu dando de ombros.

- eu tenho os meus segredos. E claro, eu tenho Deidara e Konan.

Neji gritou abraçando o noivo, se soltou indo até Deidara e Konan, os dois tinham suas diferenças com Neji, mas estavam começando a aceitar que Mika e Neji estavam juntos novamente.

Deidara e Konan sorriam animados. - já que chegou vamos planejar nosso chá de bebê!

- compramos várias amostras para degustar e assim chegarmos a uma decisão, os três juntos. - Mika avisou.

Neji gostou muito disso, planejar o chá de bebê triplo era mais animado do que um só, afinal nenhum dos três estavam planejando antes ter um chá de bebê até Mika ligar e propor essa ideia. Para ajudar a planejar a festa estava Kisame que trouxe comida para todos, pois ficariam ali até tarde planejando tudo, Hidan obviamente ja avisou que comprou vários presentes para seus quatro afilhados, Sasori e Kankuro, seu namorado, ajudariam a arrumar a decoração, Deidara optou por não levar Obito pois ele e mika andavam se estranhando.

Foi tudo as pressas, mas estava feito e ia ficar perfeito, o chá de bebê seria em duas semanas, antes do bebê de Konan nascer, Mika investiu um pouco para a felicidade dos três. Neji segurava um cupcake com as duas mão analisando o glacê azul e rosa mesclado.

- não gostou? - Deidara perguntou. - na sua parte vamos fazer um chá revelação.

Neji o olhou e começou a chorar. - eu amei... obrigado, de verdade por tudo, eu sei que não fui o melhor amigo de vocês quando nos conhecemos, mas obrigado por me ajudar com isso, eu...

Deidara não soube o porquê mais começou a chorar junto com Neji. Konan que estava longe começou a chorar também, Mika olhou para Kisame que o empurrou.

- anda, vai cuidar dos três.

- por que eu?

Neji começou a chorar de soluçar, Mika se aproximou dos dois e abraçou Neji e Deidara, Hidan abraçava Konan.

- hormônios é uma bosta. - Sasori comentou.

Kankuro concordou com a cabeça. - ainda bem que você não pode engravidar.

Sasori concordou apenas por concordar. Deidara soluçou abraçando mika com força.

- eu quero o Tobi-chan... - Deidara respirou fungando. - por favor mika, por favor liga pra ele.

- liga pra ele amor. - Neji pediu choroso.

- liga Mika.- Konan pediu chorando alto

- LIGA PRA ELE! - Sasori gritou.

- porra Mika liga logo. - Kisame provocou.

- vai seu arrombado liga. - Hidan falou.

- eu vou ligar, porra.

Obito parou em frente ao salão de festas, saiu do carro e correu para dentro ouvindo os choros. Ele entrou e seguiu o som, Deidata estava abraçado a Sasori, Konan comia e chorava enquanto Hidan segurava sua mão.

E Neji estava sentado no colo de Mika brincando com um cachorro, os dois Uchihas se encararam, Obito desviou o olhar indo até o namorado.

- Deidara.

O loiro o olhou, empurrou Sasori e correu para os braços do Uchiha. - Tobi, eu estava morrendo de saudade.

- o que está acontecendo aqui?

- Estávamos planejando o chá de bebê dos três. - Kisame avisou enquanto comia batata frita com a Konan.

- chá de bebê dos três? - Obito perguntou sem entender nada.

- dos três, Konan, Deisara e neji. - Kisame avisou.

Neji se levantou do colo de Mika e o olhou. - oi Obito.

- Neji... - Obito arregalou os olhos. - espera, você.. como?

Mika se levantou. - sabe quando um homem e outro homem estão sozinhos aí você tem aquela sensação "eu quero enfiar o meu pau no cú dele", foi o que eu fiz.

Neji deu um soco no ombro do noivo. - seu idiota.

- e não foi isso que aconteceu?!

- foi, mas não foi essa pergunta que ele fez.

- e qual é a pergunta? - Hidan perguntou

- como eles estão juntos?! - Obito perguntou. - como?

Mika deu de ombros. - Amor.

- e o Madara? - Obito ergueu uma sobrancelha. - você não estava todo lovey dovey com ele?

- eu não sei do que está falando.

- sabe sim, foi por causa disso que você desertou o clã, porque queria ser a vadia do Madara, Kagami quer a sua cabeça como troféu.

- isso é verdade? - Deidara perguntou.

- você e o Madara? - Konan perguntou perplexa.

- o que? - Sasori o olhou assustado. - é verdade.

- é. - Neji respondeu, não entendia o porque Mika estava mentindo.

- por que está tentando esconder? - Obito perguntou. - esta com vergonha?

- não.

- então por que?!

- é complicado. - Mika falou com seriedade. - é muito complicado, um dia eu vou falar tudo, mas hoje estamos aqui para outro propósito, estamos aqui para planejar o chá de bebê. Certo?

- certo...

Obito o olhou de cima a baixo. - certo.

- vamos Tobi, é para o nosso bebê também. - Deidara o beijou. - não vamos brigar...

- tudo bem. - Obito olhou para o namorado e o beijou rápido.

- ótimo, temos muito o que fazer.

Mika se afastou indo terminar o que começou, Obito observava seu primo conversando com Kisame, olhou para Deidara que conversava com Konan e Neji, perdido no que deveria fazer foi até Sasori.

Poucas horas depois foram para casa Hidan na cozinha conversava com Konan, o casal estava no quarto, Mika (que iria morar ali a partir de agora,  lia as cartas enquanto Neji dava banho no cachorro, com as cartas e a conversa que teve ele entendeu porque Hiashi era tão severo.

- o que está lendo? - Neji perguntou, ele secava Olaf com a toalha.

- nada demais.

- precisamos comprar umas coisinhas para o Olaf e para o bebê. - Neji avisou.

- claro.

- mas eu quero te pedir um favor.

Mika o olhou. - que favor?

Itachi saiu do hospital, tinha tido sua primeira consulta com o psicólogo, dói praticamente obrigado a isso pelo diretor do hospital.

Os dias estavam complicados, desde que saiu da casa de Tajima ele voltou a morar sozinho, Itachi queria e preferia ficar sozinho, precisava de um tempo para botar as ideias no lugar. Shisui entrou em contato pedindo para conversar e Itachi ignorava tudo, só queria voltar a ser saudável, forte e capaz se seguir em frente sem que nada acontecesse.

Ele seguiu andando pelo centro comercial, olhava as lojas de roupas, pensou em comprar algumas roupas, talvez sapatos. Itachi olhava a vitrine quando viu o carro do outro lado da rua, Mika saiu, vestia terno preto com camisa da mesma cor, uma mulher saiu também, usava vestido preto e notou a barriga dela, grávida. Mika a ajudou a sair e segurou sua mão, conversavam de forma amistosa entrando em uma petshop.

Itachi não queria, mas ficou ali observando os dois, talvez fossem amigos, certo?

Por mais que tudo tenha dado errado, Itachi ainda o amava e se odiava por aiida ter esse maldito sentimento, Itachi atravessou a rua e observou pela vitrine.

- vamos levar isso. - Mika pegou alguns brinquedos de cachorro.

Neji tinha pedido que fossem até ali para comprar alguma coisinhas para o fedido do Olaf, mas ele explicou algo que nem Mika sabia

"- agressores?

- Deidara me disse que alguns homens grávidos tem sido espancados até a morte por estar quebrando as leis da natureza.

- e o que quer que eu faça? - Mika perguntou com curiosidade.

- Deidara me contou que ele tem andado vestido de mulher para não ser reconhecido.

- não estou entendendo.

- você se vestia de mulher, pode ajudar?"

Neji usava um vestido que pegou emprestado de Konan, Mika e Hidan não conseguiam parar de rir quando viram o Hyuuga vestido de mulher, Neji estava adorável, a coisa mais fofa de todo o mundo, mas sua cara de irritado era tão fofa que eles não conseguiam parar de rir, e piorou quando Konan ajudou com a maquiagem e os peito falsos.

Mika segurava as sacolas de compras, Neji sorriu largamente segurando a mão do noivo e o beijou.

Itachi olhou para a mulher sem a reconhecer, Mika e Neji se encaravam de forma amorosa, o Hyuuga sorriu largamente, Mika abriu a porta do carro colocando as sacolas no banco de trás. Itachi apenas suspirou, engoliu em seco e entrou no primeiro bar que encontrou, era próximo a uma universidade.

Era quase sete da noite, o bar ainda estava com poucos fregueses, por ser uma noite de quinta não teria tanto movimento como nos fim de semana.

Matsu o olhou e sorriu. - boa noite, posso lhe servir?

- vodka, muita vodka.

- claro. Sente-se...

Matsu serviu doses atrás de doses, Itachi bebeu, bebeu é bebeu, e bem, ele nunca foi muito bom com bebidas.

- Itachi?

O Uchiha virou, regineheveu quem o chamava e sorriu largamente. - oi! Oi...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...