1. Spirit Fanfics >
  2. Segredo Uchiha >
  3. A visita ao Vó Tajima.

História Segredo Uchiha - A visita ao Vó Tajima.


Escrita por: eeveemochi

Capítulo 6 - A visita ao Vó Tajima.



Itachi acordou de ressaca, nem se importava de estar só de camiseta. Foi até o banheiro fez sua higiene pessoal. 

– Espera só de camiseta. - o Uchiha correu de volta para o quarto, viu sua calça jogado no chão. 

A cama bagunçada, mas ele estava sozinho no quarto, não havia vestígios do que tinha acontecido. 

Ele sentou na cama quicando algumas vezes, não houve nenhum tipo de desconforto na região traseira, ok, ele não tinha "dado" então ele "comeu"? Se sim, quem? 

Voltou para o banheiro, tomou um banho demorado, usando esse tempo para pensar, ele se lembrava de ir até a churrascaria.  Se lembrava de encontrar com as meninas que eram suas "fãs" no colégio e que bebeu, bebeu muito com elas, até tentou beijar Mayume sendo impedido por Mika. 

– Mika... - ele se lembrou do irmão. 

Não. 

Nãão... 

Será? 

Itachi deu um tapa na testa. Como podia esquecer algo tão importante como isso?! 

O Uchiha se sentia muito estúpido, mas não podia fazer nada, agora que passou tinha que aceitar, afinal se aconteceu uma vez pode acontecer outra. 

Depois do banho e vestido desceu para o café, Mika conversava animado com Neji que sorria para o namorado. E Sasuke aéreo que tinha um sorriso enorme e alegre. Definitivamente algo aconteceu. 

– Bom dia. - disse sentando ao lado do irmão caçula. – Bom dia espelho. 

– Bom dia. - responde Neji por educação 

– Bom dia reflexo pé de cana. - Mika zomba.– Itachi vou te levar no AA. Seu pinguço, você estragou nosso passeio ontem. Não é Suke. 

Sasuke parecia finalmente notar a presença do mais velho, corou feito tomate maduro. – Na-não. 

– Como não? Você que teve que cuidar dele. - Mika o olha confuso. 

Neji sorri cúmplice para Sasuke. – Acho que ele não achou isso nem um pouco ruim. 

Itachi e Mika olhavam para Neji sem entender. – Como assim? - perguntaram juntos. 

– Esquece. - Neji suspira, Uchiha realmente são lerdos quando se trata desse assunto. 

– Enfim... - Mika desvia o olhar do namorado e olha para o irmão gêmeo. – O que vamos fazer hoje cérebro? - Mika pergunta com um sorriso brincalhão. 

– A mesma coisa que fazemos todos os dias Pinky, tentar conquistar o mundo. - Itachi responde entendendo a referência. – Agora falando sério, eu não sei. 

– Não podemos sair de casa hoje, Madara vai vir aqui. 

– Então, que tal chamar o pessoal? Vai ser divertido. 

– Claro. - Mika sorri. 

  

 

Konan, Nagato, Kisame e Hidan riam do Uchiha do meio. Naruto estava vermelho tentando se segurará ao máximo, afinal no dia que o acidente aconteceu ele ficou tão assustado que não percebeu como a situação foi engraçada. 

– Vai ser divertido, você disse. - Mika olhava para Itachi. – Divertido pra quem????! 

– Mano. Eu não aguento! - Hidan caiu no chão ainda rindo do amigo. 

– Vocês são os piores! Não deviam rir disso, eu vou fazer uma cirurgia! 

Kisame parou. – Sério? 

– Logico que não, sistema de defesa dele é tentar fazer a gente sentir culpado. - Konan diz risonha. 

– Você é a pior prima do mundo Konan! Eu vou entrar, não sou obrigado a ser motivo de piada! 

– Meu Deus como reclama! - Nagato finalmente consegue recuperar o folego, pigarreia. – Para de ser dramático, você é o primeiro a rir das desgraças dos outros 

– É! - Kisame olha para o Uchiha emburrado. – Lembra quando o Sasori quebrou a perna quando ele tentou pular um carro em movimento? 

Mika engasgou com a risada e Hidan gargalhou mais alto. 

– Ok, não vou rir mais. - Mika suspira controlando a vontade de rir. – agora vamos fazer algo de útil. 
 

***** 
 

Kagami reclamava sem parar sobre os sobrinhos terem voltado, fazia o ouvido de Madara de penico despejando tanta merda de uma vez, e ele já estava tão puto que deixou o celular sob o banco do carro e saiu. 

A casa de Fugaku e Mikoto era no lado oposto ao distrito Uchiha, ou seja, muito longe, desde que Fugaku passou o cargo de chefe da família à Madara eles decidiram se afastar do clã, queria ficar sossegados, longe de toda picuinha que os membros faziam, fora que Fugaku depositava uma confiança cega em Madara. 

Konoha era um bom lugar para se morar, era afastado, tinham proteção contra paparazzi e lá, ninguém sabia o quão importante eram os Uchiha, Namikaze-Uzumaki entre outras famílias, eram apenas famílias de classe média alta sem nada a acrescentar. 

Madara suspirou, não queria voltar de uma viagem e já ir correndo para casa daquela mulher, mas precisava ver seu "filho" ao ficar sabendo da briga entre Mikaku e Mikoto ele adiantou seu retorno. Tocou a campainha, uma empregada logo abriu a porta e sorriu gentil, Madara apenas a encarou. 

– Boa tarde senhor Uchiha. 

– Onde meus sobrinhos estão? - foi curto e grosso. 

– Na sala de música. 

Madara entrou, seguiu até a sala de música, Mika, Hidan, Itachi, Kisame, Sasuke, Nagato, Konan, Neji e Naruto. Pelo modo como Mika lhe contou o que aconteceu, achou que estariam em pé de guerra com Mikoto, e ver ele bem foi o suficiente para querer lhe dar cascudos por não explicar a história corretamente. E foi o que ele fez, se aproximou devagar do "filho". 

– Você tá roubando! - Naruto aponta o dedo acusando o Uchiha do meio. 

– Você tem provas?! - pergunta o Uchiha escandaloso 

– Ta na cara Mikaku! - Nagato joga as suas cartas no Uchiha. 

– Não tenho culpa que vocês são péssimos. 

– Você tá roubando! - Hidan dá um soco no braço machucado do amigo. 

– Eu não ‘to roubando!!! Presta atenção no jogo seus vagabundos. 

– Mika não tá roubando. - Neji olha para o namorado. – Eu ‘to de olho nele. 

– Viu só! Agora calem o caralho dessas bocas! - Madara ficou atrás dele e deu um cascudo, daqueles que esquenta o couro cabeludo. – MEU CÉREBRO! 

Algumas cartas caem da tipóia do Uchiha, Itachi dá um tapa na nuca do irmão, Hidan do outro soco, cartas eram jogadas nele. 

– Seu cuzão! - Hidan o xinga. 

– Seu trapaceiro. - Itachi empurra o irmão. 

Mika fica emburrado, inflando as bochechas. – olha quem fala! - ele empurra Itachi mostrando que ele estava sentado em algumas cartas esse tempo todo 

– Todo Uchiha é assim tão trapaceiro? Tira você tio Madara. - Naruto sorri para o mais velho. – Você está tão bonito. 

– Obrigado, então vocês vivem agora em matilha? - Madara ri desses idiotas. – Não conseguem mais ficar separados? 

– Não tem nada pra fazer, então chamamos eles para passar o dia aqui. - Itachi coloca as cartas na mesa. – E você? Quando chegou? 

– Vim ver o Mika e rir da cara dele por conseguir quebrar a omoplata. - ele ri. – Porém... 

– Porém? - Itachi arqueia uma sobrancelha, esse, porém de Madara sempre vinham com alguma notícia ruim, da última vez foi enxotado. 

– Também vim aqui avisar que nesse fim de semana, nós vamos para a casa de campo visitar o Tajima. 

– Como assim temos que ir visitar o vô Tajima? - Itachi encara Madara. – Pensei que ele odiasse a gente. 

– Mas não odeia. - Madara sorri sentando ao lado de Nagato no sofá, aceitando o café que a emprega ofereceu. 

– Aaaah mas motivos não faltam... - Mika zomba fazendo Marada revirar os olhos. – Qual é, tem uma longa lista de merda que já fizemos com o velho... 

– Tem tanta coisa. - Itachi suspira. – Ele disse o que quer? 

– Ver os netos dele... - Madara diz o obvio, encara os dois – Por que ele não pode? 

– Aí tem coisa, aquele velho tá aprontando. Não pode ser, depois de tudo que fizemos... 

– Pois é... E mesmo assim ele quer ver vocês. - Madara beberica o café. – Mesmo depois que Mika e Obito inventaram de criar uma bomba caseira que aprenderam com o Deidara e explodiram o estábulo assustando todos os cavalos... 

– Não foi bem assim. - Mika cruza os bracos. 

–... Ou quando Itachi e Shisui tiveram a brilhante ideia de se cobrirem com um lençol branco e segurarem velas enquanto ele dormia, fingindo ser um culto satânico... 

– Foi culpa do shisui. - itachi se defende. 

–... Ou Mika, Obito e Hidan vestiram mascaras de palhaço e invadiram a fazenda com armas de brinquedo, sequestraram o Sasuke e acabaram levaram cada um, um tiro no ombro... 

– Aquele dia nós queríamos mostrar pro Sasuke que ele não podia confiar em palhaços. 

– Até hoje eu tenho a cicatriz. - Hidan puxa a camiseta mostrando o ombro. 

– Vocês foram tão retardados que nem pensaram em fizeram o Naruto de refém! - Itachi cruza os braços. – Foi ele quem contou o que tava acontecendo. 

– X9 do caralho. - Hidan fala e Mika concorda. 

– Você é o pior irmão do mundo. - Sasuke joga as cartas em Mika, ele tinha traumatizado o caçula, palhaços é o pior medo dele. – Obito e Hidan nem se fala. 

– Cala a boca Suke, nem foi tão ruim assim. 

– Como não foi ruim? - Itachi olha para ele. – Sasuke fez um escândalo querendo voltar para casa, ficou dias sem sair do quarto e só dormia comigo. 

– Meros detalhes. 

– Você é o pior irmão do mundo. - todos disseram fazendo Mika cruzar os braços. 

– Arrumem o essencial para quatro dias. Vamos pegar o fim de semana prolongado. 

– Quem vai? - Itachi pergunta. 

– Eu, Izuna, Obito, e vocês claro. - Madara mente, porém para um bem maior. 

– Hum... Tudo bem então, mas Neji vai também. 

– Hein? - o Hyuuga olha para o namorado. 

– Ah sim, fiquei sabendo que ele é sua babá. - Madara provoca. – Alguém tem que ser responsável nesse relacionamento. 

– Eu sou! Porque você é tão mal comigo? 

Madara revira os olhos. – Sua mãe quebrou sua omoplata, e você deixou ela chapada. Onde diabos isso é ter responsabilidade? 

Mika revira os olhos. – Tá Madara... 

– Uma semana seus porras! É bom não se atrasarem! 

– Ok, mas e sobre o casarão? 

– Só daqui um mês. 

– Um mês?! - os gêmeos perguntam juntos 

– Sim, a reforma ter que ser suspensa, por conta de amianto na casa. Um mês passa rapidinho, parem de reclamar seus pivetes de merda, agora não se esqueçam! 

– Ta! - respondem juntos 

Madara levantou, passou a mão pelos cabelos de Mika. – Vou conversar com Fugaku, quando terminar quero falar com você Mika. 

– Claro. 

Madara foi até a porta, mas antes ouviu Konan provocando Mika. 

– Hey quer fazer uma aposta? 

– Com certeza! 

Madara sorriu, o maldito realmente tinha puxado isso de Hashirama. Isso fazia lembrar dos tempos de quando Mikaku era criança e Hashirama o ensinava a roubar no truco ou qualquer outro jogo de aposta. 

Seus pensamentos foram cortados quando viu Mikoto descendo os degraus da escada. 

– Não sabia que chegaria hoje... 

Madara sabia que isso era uma mentira da cunhada, mas resolveu não contestar. – Vim o mais rápido que pude quando soube. 

– Não precisa se preocupar com MEU filho. 

– Seu? - riu debochado. – Realmente, cada dia se parece mais com você, só espero que ele não invente de ficar atacando os outros com taijutsu. 

– Foi um mal-entendido. 

– Sempre é um mal-entendido quando se trata de dele, Mikoto. 

– Você fala isso porque sempre quis roubá-lo de mim. 

– Eu não preciso roubar Mika de você, ele vem por livre e espontânea vontade.- provocou ácido – Afinal, é meu filho. Como ele sempre se autodenomina. 

Aquilo foi o estopim, o que Madara pensa que estava fazendo? Essa infantilidade de sempre, Mikoto não precisava saber, sempre soube que o filho dava preferência pelo tio do que pela própria mãe. Mas ele falar aquilo, não, era demais! 

– Madara! - Fugaku apareceu. – Porque não ligou? Izuna e eu iriamos lhe buscar no aeroporto. 

– Desnecessário, já estou aqui, então, vamos? 

– Sim, como foi? Deu tudo certo? - ele suspira. – Sinto muito que tenha que vir antes do previsto. 

– Nossa filial em Singapura realmente precisa de novos funcionários, deixei um funcionário de confiança lá. - Madara suspira. – Mas não é sobre isso que vamos conversar, vamos para o escritório.  
 

 

Depois de uma longa conversa com Fugaku o mesmo saiu indo atrás de Mika. Madara aproveitou esse tempo para pensar em como ia explicar tudo para o filho. 

Mika entrou olhando para Madara, fechou a porta e seu semblante mudou totalmente. 

Madara encarava o idiota do "filho", se tinha uma coisa que Mika era bom, era se fazer de idiota. Obito e ele tinham aprendido a disfarçar muito bem e sempre passava despercebido. 

– Gostando do teatrinho no qual você está atuando? 

– Não posso reclamar. - deu de ombros acendendo um cigarro. 

– Não pode, ou não quer? 

Mika tragou o cigarro. – Então, me diga, pra que essa viagem tão repentina? 

– Kagami... 
 

******* 

 

– Toma no cu hein... - Mika jogou a mala no chão. 

– Eu avisei você pra não apostar com a Konan. - Itachi ri. – Você está ridículo. 

– Tô louco pra sair dessa merda e tirar essa bosta de kilt. 

Itachi tentava ao máximo segurar a risada, ainda se perguntava: como Mika conseguiu ser tão idiota a esse ponto? 

Konan apostou que ele não conseguia vencer ela no poker, apesar de roubar muito ele perdeu. E como consequência tinha que se vestir igual a um roqueiro dos anos 80. 

– Ué, porque tá de saia? - Izuna riu. – Eu sempre soube que você era uma menina. 

– Hahaha, vai se foder Izuna. 

– Nossa que menina mal-educada, ai ai ai viu. Uma mocinha tem que ser educada e não pode falar palavrão. Títio vai te deu educação. 

– Vai pra porra Izuna. 

– Mocinha. - disse em tom de advertência. – Aiai, vou te dar umas palmadas, o que seu namorado vai pensar de você? 

Neji e Itachi não conseguiam parar de rir, Mika se afastou antes que saísse no soco com o tio ou com o irmão, ou pior com o namorado. 

– Ficou brava? Volta aqui mozinho! Eu hein, que menina de pavio curto. - gritava Izuna, Mika mostrou o dedo do meio. 

– Irmãzinha mal-educada, ai ai ai! - Itachi se esquivou de uma pedra que Mika jogou. – Isso não foi nem um pouco educado. 

– Amor! Não fica assim, parece que é TPM. - Neji zombou 

– Aaaaah não! Até você?! 

– Oi, espero não estar atrasado. - Shisui aparece. 

– (o que ele faz aqui?) - Itachi pergunta surpreso 

– (corno filho da puta) - Mika puxa Itachi deixando-o mais longe possível de Shisui. 

Madara suspirou, estavam em frente à sua casa, Mika mantinha distância de Shisui o olhando mortalmente e segurava possessivamente o irmão, Neji ficava perto do namorado com um olhar mortal para Itachi, Izuna pouco se importava, só queria ir logo para essa merda, Obito riu. 

– Vai ser um fim de semana prolongado daqueles... - Obito ri. – Ta na cara que vai ser uma merda. 

– Tem certeza que não quer ir? - Madara o olha suplicante, talvez se Obito fosse ajudava com a birra entre Mikaku e Shisui. 

– Não posso, a Rin chega hoje e quero ir buscá-la no aeroporto. Vou levar Sasuke, Naruto e Sakura. 

– Pff... Bom vou indo. VAMOS ENTREM NO CARRO SEUS IDIOTAS! 

Mika ajudava Neji colocar as malas no carro de Madara, aproveitando a brecha Shisui puxou Itachi, Mika entrou ficando no banco de trás, Neji entrou logo em seguida. 

Obito bateu no vidro dando tchauzinho, Mika sorriu para ele acenando de volta. Madara começou a dirigir, pelo visto ia ser uma ida tranquila, o problema era quando chegassem lá. 

– Espera, tem algo errado...- 

Madara suspira. "Cantei vitória cedo demais

Mika olha para Madara. – Por que o Obito não entrou? 

– Bom, como você não sabe de nada, Shisui vai conosco, mas Obito não, ele vai ficar porque a namoradinha volta hoje. 

– Você tá me dizendo que mentiu quando disse que Obito ia? 

– Tecnicamente sim... 

– E Shisui vai, mas o caralho do Obito vai ficar porque a Rin volta para o Japão hoje? 

– É isso. - Madara sorri ladino com a compreensão do filho. 

– Eu não vou. - Mika começa a tentar a abrir a porta. 

– Mika...- Neji e Madara o advertem. 

– Não sou obrigado a aturar o Shisui por quatro dias! Ainda mais na casa do MEU vô Tajima, onde o velho ama mais ele do que eu, e Shisui nem é neto dele... 

– Mas é sobrinho... - Madara tenta colocar alguns pontos a favor, essa viagem era de extrema importância. 

–... E alias naquela merda não pega internet, celular, nada! - continuou irritado. – Para o carro! Eu quero descer! 

– O que? Você disse que tinha internet lá. - Neji olha para o namorado. 

– Pera, essa é a sua preocupação e não o seu namorado tentar sair de um carro em movimento? - Izuna começa a rir. – Mikaku você conseguiu superar de namorado... 

– Eu menti, assim usaria a desculpa "oh não, a internet caiu, vamos transar". 

– Como? Só com um braço? - pergunta Izuna se divertindo com o piti do sobrinho. 

– Não vou socar meu braço dentro dele, se você gosta disso guarde só pra você Izuna. Agora dá pra explicar porque caralhos o Shisui tá indo nessa porra se ninguém chamou aquele corno?!! 

– Meu Deus como você reclama. - Izuna revira os olhos. 

– Cala a boca Izuna! 

– Deus, me leva para não ter que aturar o pirralho que o Madara chama de filho. 

– Não sou pirralho, você é dez anos mais velho do que eu! 

– É, isso me faz seu irmão mais velho! Então cala a boca. 

– Cala a boca você! Seu enrustido, vou contar pro Madara com quem você anda se esfregando. 

Izuna vira dando um soco no joelho de Mika. – Para de falar merda, senão quebro teu outro braço! 

– Pode vim, vou te arrebentar seu bosta! 

– Não vou discutir com alguém de saia! Saia! Neji controle sua mulher. 

– Não é saia, seu filho da puta é um kilt! - disse chutando o banco de Izuna fazendo ele chacoalhar. 

Izuna deu um soco no joelho de Mika. – Meu Deus para de reclamar. - Izuna sorri ladino. – Eu hein, se procurar no dicionário a definição de reclamar tem sua foto lá. 

– Falou a drama queen em pessoa, você reclama mais que velho. 

– Não estou reclamando agora, estou? 

– Claro que está! Você está reclamando das minhas reclamações... Você é pior que o Madara quando o assunto é reclamar. - o outro carro passa por eles. – Aliás, porque o SHISUI TÁ NO MESMO CARRO QUE O ITACHI! ABRE ESSA PORTA EU VOU EXPURGAR O SHISUI, FILHO DA PUTA DEVOLVE MEU IRMÃÃÃÃÃÃOOOO 

– PARA DE GRITAR MIKAKU! CARALHO, QUE CACETE FICA QUIETO! QUE PORRA - Izuna se vira no banco para olhar o sobrinho. – VOCÊ PARECE O CARALHO DE UMA GRALHA! 

– VAI SE FODER IZUNA! 

– VAI VOCÊ MIKAKU! 

Os dois começaram a se bater, Madara respirou fundo e gritou. – CHEGA! PARA JÁ OS DOIS SENÃO EU VOU BATER ESSA PORRA DE CARRO NA PRIMEIRA ÁRVORE QUE EU VIR POR AQUI! 

– Não! Eu tô aqui! - Neji olha assustado. 

– Então controla a sua puta - Izuna zomba. 

– Madara, o Izuna tá dando pro Tobirama escondido de você, e alega que eles são colegas de quarto. 

– Filho da puta! 

– Cala a boca Izuna, vou fazer uma ligação! 
 

******** 
 

Shisui passou o carro de Madara vendo Mika berrar alguma coisa batendo no vidro, ele realmente estava bravo, e com razão, Itachi atendeu o celular sabendo que era o irmão. 

– Oi... 

– (oi o caralho, o que você ta fazendo no carro dessa coisa?)

– (ele que me puxou!). - Itachi revira os olhos. 

– (ah e você não podia simplesmente, sei lá, se desvencilhar do toque dessa corja?). - "fala nossa lingua Mikaku". - Izuna zomba. 

– (Mika relaxa, você fala como se fosse acontecer algo, mas não vai acontecer nada)

– (será que só eu vejo que ele ainda tem segundas, terceiras e quartas intenções com você?! Meu Deus, você é muito lerdo Itachi!)

– (Mika...)

– (avisa esse arrombado, que se ele tentar algo com você, se ele sonhar em falar que ainda gosta de você, eu acabo com a raça dele!)

– (você sabe que ele é noivo, né?)

– (eu sei, e ele sabe?)

– (agora você me deixou paranoico)

– (ótimo, até daqui a pouco)

– (até) - Itachi começa a rir. 

– OI MI-KA-KU. - Shisui provoca. 

– MANDA ELE ENFIAR O OI NO CU DELE. 

Itachi começou a gargalhar, a linha ficou muda, bloqueou o aparelho colocando de volta no bolso da calça. 

– O que foi? 

– Meu irmão vai te bater. E só pra constar eu vou deixar. 

– Porque? Se não quisesse vir comigo era só ter ido com eles. – Shisui sorri. – Claro que perderia a melhor carona da sua vida. 

– Você me puxou, pensei que ia falar comigo naquela hora, quando vi, o carro de Madara já tinha partido. 

– Mas, eu quero conversar com você. Assuntos beeeem importantes. 

– Pode falar... - Itachi evitava olhar para o primo, não que ainda gostasse dele, longe disso, mas não queria cair na tentação. Ainda estava meio doido para saber que diabos tinha acontecido no dia em que ele encheu a cara. 

Pera... Que tentação?!!! 

– Senti sua falta. - Shisui joga a bomba sem medir o impacto. E cacete, se fosse realmente uma bomba tinha destruído esse viaduto inteiro. – Seis anos não foram o suficiente para te esquecer. 

Pera... Ele realmente disse isso? Itachi olhou para Shisui, tinha um sorriso sincero estampado nos lábios. 

Retiro o que disse. Não tinha destruído o viaduto, tinha destruído a porra da cidade inteira! 

– Shisui... - Itachi engole em seco. "Meu Deus por que comigo?" – Olha... 

– Eu sei, você provavelmente tem alguém, alguém bom que lhe dá conforto, carinho e amor, assim como seu irmão, diga-se de passagem, ele até que arrumou alguém decente dessa vez, aliás, desde quando o Mika namora um Hyuuga? Há quanto tempo aqueles dois estão juntos? 

– longa história, quase seis anos. - Itachi ri tentando não parecer grosseiro, aaaah como ele odiava falar sobre Neji. 

Não sabia o que era pior, ficar dentro de um carro com seu ex por quatro horas, ou saber que seu irmão amado ia ficar esse tempo com o namorado, alguém que ia ajudar a raiva passar. Itachi saiu perdendo nessa, aaah se ele pudesse voltar no tempo não teria entrado nesse carro. Não! Não, ele não teria deixado seu irmão andar sozinho em Paris há seis anos atrás, enquanto ele quase teve um sexo a três com duas francesas (que acabou não acontecendo), assim ele não teria se reencontrado com o Hyuuga. Hoje eles seriam solteiros e Itachi induziria o "sexo entre irmão pode ser normal, depende do ponto de vista, já que você é filho do 'Madara'", e sabia que o irmão gêmeo aceitaria já que ele prega a livre expressão de amor e sexo. Só de pensar que talvez ele nunca termine com Neji lhe deixa tão triste. 

Francamente Itachi só tem feito escolhas erradas nesses últimos tempos. Agora agarraria qualquer oportunidade, estava decidido. 

– E você? Tem alguém, certo? 

O que ele diria? 

Não?  Shisui podia dar a entender que poderia existir algo entre eles. 

Sim?  Ele podia ficar triste e também dar a entender que possa existir algo entre eles. 

Ou, talvez? E mesmo que essas suposições sejam apenas na mente paranóica de Itachi podia acontecer, certo? 

É, é isso. São apenas suposições! 

– Não. Eu estou solteiro. 

Shisui não disse nada de imediato, Itachi suspirou aliviado. 

– Oh, e por que? - Shisui o olha de canto. – Já sei... Anda sendo um coração de gelo com todo mundo? 

– Não sou um coração de gelo, só não consigo ficar com alguém que eu não goste. Não sou tao fácil. 

– Eu sei. - Shisui ri. – e você não gostou de ninguém nesses últimos seis anos? 

– Sim. Mas não ia dar certo... 

– Por que? 

– Porque está tão interessado em mim? 

– Eu quero saber se ainda tenho chances...- deu de ombros. 

"Aaaah vai se foder", Itachi podia visualizar o rosto do irmão gêmeo com um sorriso triunfante e com os olhos carmesim lhe fuzilando diversos "eu avisei". – Espera. O que? 

– Foi isso que você ouviu. Tachi... 

– Você é noivo! Ta achando o quê? 

– Eu estava brincando. 

– Aham, sei, você acha que eu nasci ontem, pelo amor de Deus tenha santa paciência. Meu irmão estava certo sobre você. 

– Desculpa, eu não quis te irritar, eu achei... 

– Achou o que? Que eu ia ficar feliz? 

– Sim! Eu ainda gosto de você! 

Será que Shisui não tinha um filtro de falar merda? Será que ele pensa antes de falar? Aparentemente não. 

– Shisui, na moral, fica quieto, é bem melhor.  
 

 
 

Os carros passaram pelos portões de madeira da fazenda Uchiha, o primeiro carro a estacionar foi o de Shisui, Itachi saiu do carro furioso e correu para o carro de Madara. 

– VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU IZUNA. - Mika saiu do carro, correu até Itachi e o abraçou, sentiu o braço direito arder. 

– (aah eu estava precisando disso). - Itachi suspira 

– (aconteceu alguma coisa?) 

– (você estava certo, Shisui)... 

Mika se afasta do irmão e o olha triunfante. – (eu disse!) 

– E você e o Izuna? 

– Izuna tinha que trocar de nome pra cu, porque ele só faz merda! 

– Mas pelo menos eu não uso saia! 

– É UM KILT! KILT PORRA. 

– O que o cu tem haver com as calças? 

– Itachi preciso te contar um segredo, o Izuna tá dando pro Tobirama. 

– É mentira! - Izuna joga uma pedra no sobrinho que desvia. 

– Filha da puta já acertar meu rosto! 

– Aaaaaaaaaaah, melhor fim de semana de todos, não é Mikaku? - Shisui puxa o primo. 

– Não toca em mim Shisui! - Mika o empurra se afastando. 

– Ou vai fazer o que? - Shisui encosta o dedo no ombro machucado 

– NÃO TOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EM MIM!!! 

– Aff para de gritar, você parece um pterodáctilo. 

– Shisui vou te deitar na porrada seu arrombado! 

– Não vou ficar aqui ouvindo ofensas de um homem de saia, Neji controle a sua mulher. 

– Não é saia, é um kilt! Seu cuzão, vai se foder, e fica bem longe do meu irmão. - disse puxando Itachi ficando perto do namorado. 

– Ele é meu primo. 

– Primo o caralho, você é primo do meu pai não nosso, te conheço, fica longe do Itachi 

– Chega os dois! - gritou Madara. – Eu estou cansado dessa briguinha seus merdinhas. Você conhece as regras Mika, tem dois minutos para gritar com Shisui, e vice-versa. Tudo, absolutamente tudo que vocês disserem não pode ter represália, vocês vão dizer apenas para se sentirem mais leve, e não podem discutir até a volta, entendido? - os dois concordam. Madara suspira. – Quem vai começar? 

– Eu começo. - diz Shisui.– VOCÊ É UM RIDÍCULO QUE DESTRUIU A VIDA DO SEU IRMÃO, VOCÊ É UM BOSTA, FILHO DA PUTA, VOCÊ FODEU MINHA VIDA QUANDO CONVENCEU O ITACHI A IR EMBORA, AINDA BEM QUE O KAKUZU TE LARGOU, SEU MERDA, VERME, MALDITO. NEJI TINHA QUE ABRIR OS OLHOS E VER O MERDA QUE VOCÊ É ANTES DE VOCÊ TAMBÉM ARRUINAR A VIDA DELE 

– Acabou o tempo. 

– Cacete, Shisui colocou Kakuzu na briga. - Izuna ficou boquiaberto. – Vai Mika! Acaba com esse convencido! 

– Você estava literalmente discutindo com ele há dois minutos atrás. - Itachi olha para Izuna que dá de ombros. 

– Eu gosto dele, brigamos porque nos amamos. Não é Mika 

– Não mesmo. 

– Viu só?! - Izuna fica animado. – Vai Mika, faz igual eu te ensinei. 

Mika puxa o fôlego. – VAI SE FODER SEU PORRA, ARROMBADO, ESCROTO, CRETINO, CUZÃO, FILHO DA PUTA, DEGUSTADOR DE ESPERMA, PROVADOR DE PORRA, ENRUSTIDO DE MERDA, LINGUARUDO FILHO DA PUTA, BEM FEITO FOI FALAR DE MIM E ACABOU SE FODENDO JUNTO AGORA TA SEM SEU PRECIOSO ITACHI, MALDITO, FILHO DA PUTA, CORNO ARREGAÇADO FODIDO DAS GALAXIAAAAAAAAAAAAAS. 

– Acabou o tempo, melhor? 

– Demais. - Mika sorri. - to bem melhor. 

– Eu também. - Shisui sorri. 

– Ótimo. 

– Aaah que orgulho. Foi do jeito que eu ensinei. 

– Eu tinha que aprender algo útil de você, Izuna. - disse zombando. 

– Quer ir pros dois minutos seu merda? - Izuna já estralava os dedos das mãos. 

– Não, preciso poupar fôlego. 

Shisui sorri debochado para o primo. – Agora ta tudo bem não é priminho? 

– Vai botar uma dentadura no cu e sorrir pro caralho, fica longe de mim. 

– Madara! Mikaku me ofendeu, isso não é contra as regras? 

– Tecnicamente ele mandou você ir fazer, não te ofendeu. - Madara coça a bochecha. 

– Conheço bem as regras. 

Mika seguia Madara para dentro, já que Izuna e Itachi já tinham entrado, Neji suspira seguindo o namorado para dentro da casa principal da fazenda, Madara segura o Hyuuga. 

– Hyuuga, a real razão para trazer você é que você provavelmente vai ser o único que pode conter os impulsos do Mika. 

– O que? Como assim? 

– Você logo vai entender, Mika! - Madara o chama. – controle sua língua, entendeu? 

– Por que? 

– Ora, vocês chegaram. – Kagami sorri. 

– Vai se... - Neji tapa a boca do namorado. 

– Boa tarde senhor Uchiha. - Neji o cumprimenta com um sorriso trêmulo. – Como está? 

Kagami olha para o Hyuuga e sorri, o Uchiha era um velho conhecido dos Hyuuga, principalmente de Hiashi. – Ótimo, melhor agora que chegaram. Vamos entrem, Tajima os espera. 

Eles seguiram o velho Uchiha, Neji soltou o namorado 

– ...Foder 

– Kagami é o que seu? 

– Ele é tio do meu pai. - Mika revirou os olhos. – Sempre foi um cuzão. 

– Ele conhece meu pai, não podemos falar do nosso relacionamento. 

– Oooo queeeee?? Não era você que está todo putinho por causa disso? 

– Mika! 

– Certo. - revirou os olhos. – Mas não estou nem um pouco feliz com isso... 

– Oooow será que as senhoras já terminaram de fofocas? - Izuna aparece na porta, já vestia a yukata obrigatória, a parte de cima cinza escura com dois leques, o símbolo Uchiha, a parte de baixo azul marinho. – Meu pai ta chamando, vocês podem se trocar na sala de banho. 

– Ok. 

– Por que precisamos trocar de roupa? 

– Meu avô é bem tradicionalista. As vestimentas são pra mostrar o orgulho Uchiha e essas coisa, nunca entendi muito bem. 

O Uchiha com ajuda do namorado conseguiu colocar a yukata obrigatória, Neji colocou uma branca simples com detalhes cinza, já Mika preta, com detalhes azul marinho e branco, com o leque do símbolo Uchiha nas costas. Foram até a sala principal, a casa era toda em um conceito oriental antigo, parecia uma casa antiga de samurais, Tajima estava sentado sob os calcanhares em um altar, na parede atrás dele dois leques, o símbolo Uchiha, Madara e Kagami ficavam em pé também usando yukatas, porém diferente das dos outros Uchiha, eram azul marinho, Izuna se manteve longe odiava esses assuntos de família entediantes, Itachi estava na porta esperando por Mika. 

– Ótimo. Está pronto? 

– Uhum.... 

Ambos entraram juntos, se ajoelharam na frente do avô, se curvaram em respeito a ele colocando a testa no chão. Neji ficou ao lado de Izuna. 

– Vô Tajima. - disseram juntos, levantaram sentando sob os calcanhares. 

– Ora, se não é o viadinho. - disse se referindo a Mika. – Soube que está namorando, é algum velho ricaço dessa vez? 

– Com certeza, deve ser um dos seus amigos de asilo. 

Tajima riu. – E você Itachi, quem dá família agora é seu pretendente? 

– Olha, o senhor tá bem conservado, quem sabe você não aguenta um jovem de vinte e três anos. Você já tá com quantos anos, cem? 

– Acho que é cento e sete. 

– Ah seus abusados. - Tajima ri. – Como senti saudade desse humor ácido dos dois. - Kagami pigarreia, Tajima suspira. – Levantem as cabeças. Olhem para mim. Como estão? 

– Ótimo. - disseram juntos 

– Sabem porque estão aqui? 

Mika balança a cabeça negando. Itachi dá de ombros. 

– Vocês conseguiram se redimir aos olhos do chefe da família, diante disso o clã não tem mais com o que se opor. Entretanto... - Tajima suspiram – Tem somente um que se opõem. 

– Kagami. - Mika diz sem olhar para o velho. 

– Como sabe? - Kagami olha para ele. 

– Porque é o único que está aqui. Velho chato. 

– Mikaku... - Madara o adverte. 

– Perdão. 

– Por que você foi embora Itachi? - perguntou Tajima. 

– Porque eu tive um envolvimento romântico com Shisui escondido de toda a familia, mesmo sabendo que ele é dez anos mais velho do que eu. Porém, queria deixa algo bem claro. Foi ele quem veio até mim, não o contrário. 

– E o que você deveria ter feito? - Madara cruza os braços. 

– Deveria ter te contado desde o início, e não ter deixado acontecer durante três anos. 

– De qualquer forma, Itachi. O clã não considera mais você um risco ao nome Uchiha. O que você fez no passado já não é mais algo que seja uma afronta. Tenho certeza que você já aprendeu a lição. 

– E Shisui? - Mika pergunta. 

– O que tem ele? 

– Foi ele quem ficou em cima de Itachi até ele ceder, você sabe muito bem disso. 

– Shisui está noivo 

– E isso o impede de tentar algo? - Itachi questiona. – Você acha que ele mudou? Que aprendeu a lição? 

– Eu conheço bem o meu filho. 

Os gêmeos riem debochados. – Claro. 

– O problema aqui não é Shisui, ou Itachi, é você Mikaku 

Madara olha para Izuna que entende o recado, agora iriam entrar em uma história complicada, Izuna puxa Neji pelo braço. 

– Vem, vamos roubar alguns doces na cozinha, eles vão demorar horas nessa discussão. 

– Mas... 

– Quer mesmo ficar aqui de pé por duas horas? Pois eu não... 

Neji segue Izuna saindo da sala, Madara encara Mika, o rapaz estava sério. Kagami se aproximou dele o olhando por cima. 

– Ou vai me dizer que esqueceu, das drogas? Do álcool? Kakuzu... - sorriu vitorioso. 

– Claro que eu me esqueci, quem vive de passado é museu, tipo você 

– Ora seu... 

– Por que você foi embora Mikaku? - Tajima o questiona. 

– Porque... - ele engole em seco. – Porque eu desonrei minha família, me droguei, abusei do álcool, e me deitei com pessoas mais velhas, algumas casadas, alguns eram homem. E o principal era o subordinado de Madara. Kakuzu... - Mika suspira. – Infelizmente não posso apagar nenhum erro do passado, eu tenho que seguir em frente, mas eu mudei, meus ideais já não são os mesmo de quando eu tinha catorze anos, se você conseguiu perdoar Shisui, que causou tudo isso, porque não consegue me perdoar, que foi apenas mais um manipulado no jogo do Shisui. 

– É diferente! 

– Diferente como? - Mika o encara. – Shisui me fez ir aquele lugar, tudo isso para ficar sozinho com Itachi. 

– Mas ele não te obrigou a nada... 

– Mas me ameaçou, tirou dezenas de fotos minhas com... - Mika engole em seco. – Ele foi tão errado quando eu. 

– E a arma? - Kagami sorri. – Ele também te deu a arma que você quase usou contra sua própria mãe? 

Itachi arregala os olhos. – O que?! Que história é essa? 

– Kagami! - Madara se aproxima. – Isso não tem nada a ver com o que houve, você quer provar que ele não pode ser o chefe da família, tudo bem, agora não inclua noutra história. 

– Realmente, quero provar que ele não serve. Por isso estamos aqui. Itachi tem que assumir, caso isso não ocorra, eu assumirei, ou Shisui. 

– É fácil apontar o dedo pra mim. Quando nem você é perfeito Kagami, ou você acha que não sabemos sobre a Kurenai e Konan? 

Kagami arregala os olhos. – Do que está falando?! 

– Kurenai é irmã mais velha da nossa melhor amiga, Konan, que coincidência ela possuir a mesma doença que o Mika. 

– Kurenai também tem sharingan. - Mika ri. – Konan e Kurenai ficaram órfãs depois que a mãe morreu de câncer há alguns anos atrás, mas Kurenai sabe quem é o pai delas, e que já entrou com processo contra você. 

– Sua esposa sabe que você tem duas filhas fora do casamento? 

– Será que Shisui sabe? 

– Isso não vem ao caso. 

– Você quer provar que eu não sou a melhor escolha para ser o chefe, e eu estou provando que você também não é... 

Kagami se afasta voltando para o seu lugar, Madara continua ao lado dos gêmeos. 

– Mikaku. Como você sabe muitos Uchiha tem morrido de forma trágica... 

– Você diz que ele vem sendo assassinado. 

– Isso, o medo do clã é que você não saiba como protegê-los, meus irmãos vêm morrendo, ou perdendo filhos de uma forma horrível e brutal, eu não consegui proteger minha irma caçula e seus três filhos, mas conseguimos salvar Obito. Madara desde que assumiu o índice diminuiu muito, mas não é zero. 

– Entendido. Como sucessor de Madara eu sei o que devo fazer. 

– Será que sabe? 

Mika olha para os mais velhos. – Eu paguei minhas dividas, pouco a pouco, eu cumpri minha sentença, mas não cometi nenhum crime. E erros ruins, eu cometi alguns, eu tive minha porção de areia atirada na minha face, mas eu sobrevivi. Eu fiz minhas reverências e subi no palco. Vocês me trouxeram fama, fortuna e tudo o que isso traz, eu agradeço a todos vocês. Mas isto não tem sido nenhum mar de rosas, eu considero isso um desafio adiante e eu não irei fracassar. - Mika parou respirando com calma. – Eu vou continuar, continuar e continuar. Porque somos campeões, meus amigos. E nós continuaremos a lutar até o fim. 

Madara não conseguia acreditar no que o idiota do filho dizia... 

– Fico feliz, quero que prove que todos estão equivocados, sei que consegue, afinal se Madara o escolheu algum motivo tem que ter. - Tajima sorriu. 

– Concordo, o garoto tem convicção. 

...E ele não conseguia acreditar que deu certo. 

 

******* 

 

Izuna procurava por algum doce na cozinha, tudo ali ou era integral ou orgânico. 

– Mas que merda! Hyuuga me ajude aqui! 

– Não quero mexer em nada 

– Ta com medo do que? 

– Não é medo, é educação. 

– Então seja educado e me ajude a achar alguma coisa doce. 

Neji revirou os olhos, foi até o Uchiha, ambos começaram a revirar os armários até Neji achar algumas barras de chocolate. 

– Aqui, toma. - disse entregando a Izuna. 

– Hum... - disse fazendo careta. – Isso é laxante. 

– O que? 

– Olhe com atenção. 

O Hyuuga reparou bem na embalagem, e realmente era laxante, se fosse qualquer outro provavelmente teria comido, até mesmo Neji se não tivesse sido alertado. 

– Como... 

– Shisui e Obito uma vez comeram sem saber, ficaram horas no banheiro. Tudo isso porque queriam fazer uma brincadeira com os gêmeos 

– Shisui e Mika sempre foram assim? 

– Não, na verdade eles eram bem amigos quando mais novos. 

– O que aconteceu? 

– Shisui se apaixonou por Itachi. - Izuna voltou a procurar por doces. – E isso fez Itachi se afastar um pouco de Mika, então ele passou por uma fase bem dark. 

– O que aconteceu? - Neji questiona, mas não obteve resposta. – Isso tem algo haver com o tal do Kakuzu? 

– Pergunte ao seu namorado 

– Porque você não me conta... 

– Porque eu não quero. - Izuna o olha. – Isso não é assunto meu, se quer saber pergunte a Mikaku. 

– Eu te conto. - Shisui apareceu. – Mas quero algo em troca 

– Você não se cansa de sempre manipular os outros? 

– Não estou manipulando ninguém, Neji quer uma informação e eu quero um favor dele em troca. 

– Aaaah quando Mikaku souber ele vai dar na sua cara. 

– Só vai saber se você contar. - Shisui se aproxima entregando uma sacola para Izuna. – E você não vai contar. Não é? 

– Ta achando que pode me comprar com... - ele pega a sacola vendo o que tinha dentro. – Doces? Ok, não conto de livre espontânea vontade, mas se ele me perguntar eu abro o bico. 

– Combinado. Vem Hyuuga, temos muito o que conversar.  
 
 

– Você acabou de recitar We are the Champions? - itachi acompanhava Madara e Mika para fora da sala 

– Talvez. 

– Você é um idiota. 

– Ele pode até ser um idiota Itachi, mas foi o idiota mais convincente até agora. - Madara abre a porta da cozinha. – mas Kagami ainda não está 100% convencido. 

– Eu sei disso, por isso vou topar qualquer coisa que aquele embuste propor. 

Izuna estava sentado no chão, estava com a boca suja de chocolate, a yukata um pouco aberta e com as mãos em cima da barriga. Os três o olham levantando uma sobrancelha. 

– Que diabos está fazendo? - Madara o questiona. 

– Aniki...- Izuna gemeu de dor. – Eu comi muito doce. 

– E nem dividiu?! - Itachi vai até o tio procurando por alguma sobra. – Cacete Izuna isso que dá ser guloso. 

– Falando em guloso cadê o Neji? 

– Com Shisui... 

– COM SHISUI????! - os gêmeos gritam ao mesmo tempo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...