1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos - Clexa. >
  3. Heart Of a Dog

História Segredos - Clexa. - Heart Of a Dog


Escrita por: Alysane

Notas do Autor


Próximo capitulo é o casamento e Clarke convidou vocês...

Capítulo 10 - Heart Of a Dog


Anya e Costia entraram no escritório de cabeça erguida e a sua frente estava Alexandra Woods com seu terno sob encomenda e a gravata vermelha. Clarke havia feito usar aquilo e Costia sabia e odiava isso, tirava de Lexa sua completa liberdade ao mundo, "ninguém manda em mim, correção, Clarke Griffin manda".

Para as duas a notícia do casamento veio como a notícia da guerra, em todo esse tempo ninguém jamais havia cogitado a possibilidade de casar por interesse, principalmente quando se envolve Alexandra Woods no casamento, não dava para acreditar de tão cômico que isso seria. Anya simplesmente jogou suas reclamações ao ar, não queria mais argumentar sobre sentimentos. Costia sentia um ódio queimando suas entranhas.

- Por favor, sentem-se. - Pediu Lexa. Ela estava mais parecendo um grande general que se esconde atrás de uma mesa com medo. - Imagino que saibam por que chamei vocês aqui, certo?

- A porra do seu casamento. - Disse Anya segurando sua flat cap com raiva, queria cortar o rosto de Lexa por isso.

- Isso aí. - Lexa pós as mãos em cima da mesa e olhou dentro dos olhos das duas amigas. - Amanhã é a porra do meu casamento, e eu não quero que nada dê errado. Especialmente depois fora do meu casamento.

- O que quer de nós dessa vez Lexa? - Costia cruzou os braços desaprovando qualquer atitude de sua amiga. - Levar o lixo para você?

- Já que falaram nisso. - A morena sentou diante Anya e Costia, tossiu e falou. - Esta na hora de saberem do plano.

- Que você esta casando por desespero? - Brincou Anya com um sorriso inocente.

- Esse casamento é falso. - Confessou Lexa. - Como tudo que estou fazendo ou dizendo é falso. Na verdade, eu estou desviando a atenção, criando supostos laços e fazendo eles acreditarem que eu estou nas mãos deles, quando na verdade eles estão na minha.

- Continue. - Ordenou a ruiva acendendo um cigarro e relaxando seu corpo na cadeira quando viu que não sairia falo tão cedo.

- Conversei com a tia Judith, e ela vai falar com Al Capone por nós. Precisamos garantir que tenhamos poder suficiente para começar uma guerra com nossos mafiosos. - A morena puxou uma pasta marrom, olhou alguns papéis e entrou a Anya. - Com Capone aliando-se a nós numa guerra nos deixa em uma dívida e teremos que pagar eventualmente. O que vamos fazer é que pensem que estamos quietos e que Capone está arrumando confusão.

- Como?

- Anya você tem metade do dinheiro de meu pai sobre sua tutela, então você vai partir depois de amanhã e vai usar o dinheiro de meu pai para comprar as lojas dele em anônimo, ninguém pode saber que é você, terá um rapaz para lhe ajudar nisso… Seu nome é, Lincoln. - A morena leu o nome e empurrou a folha a Anya.- Todas as lojas estão em lugares privilegiados, então valerão n bastante depois que as comprarmos. Algumas lojas serão revendidas ao Sr Capone pela metade do preço, já que ele vai tomar todos os estabelecimentos legais e ilegais de Changretta por nós.

- Jesus Lexa, isso é insano.

- Depois que fizermos isso, Lincoln e Judith cuidarão para que todos os donos de apostas tenham suas licenças de apostas caçadas de Belmont Park restando apenas nós e os Shelby. - Lexa fez uma pequena pausa para deixar que processassem tudo da melhor forma e prosseguiu. - Realizando o desejo de Ada Shelby, o cavalo perderá e lógico que vamos ganhar muito dinheiro com isso.

- Você ama aquele cavalo. - Disse Anya sentindo-se totalmente desconfortável. - Vai se livrar dele sem mais nem menos?

- É necessário Any.

- O que você vai esta fazendo enquanto isso? - A ruiva encarou Lexa com ódio e Lexa o recebeu. - O que vai fazer enquanto Anya arrisca a vida dela e o que eu vou fazer?

- Vou esta casada, sem representar uma ameaça, o que mais uma vez vai tirar a atenção de nós. - Respondeu sem pensar duas vezes. - Vamos aproveitar meu casamento enquanto os homens de Luca estão ocupados olhando para mim e Clarke e vamos tomar os estabelecimentos. Costia quero você lá para presenciar tudo e para que saibam que estamos de olho. Anya, sera minha madrinha então pode ficar fazendo o que quiser. Parece que italianos gostam de laços familiares, então é provável que estejam todos no casamento.

- Se me permite Lex. - A loira pegou os papéis sobre a mesa e abaixou a cabeça. - Se é só isso que tenho que fazer. Posso ir?

- Claro.

Anya Talbot saiu do escritório triste, com as ordens em baixo do braço e nenhum comentário sobre sua recuperação rápida.

Quando a porta do escritório fechou, Costia Blossom fuzilou Lexa com seu olhar e sua raiva.

- Quando paramos de ser uma família Lexa?

- Ainda somos uma família. - Lexa voltou-se para a janela ao fundo e esqueceu Costia.

- Ultimamente você tem apenas cuspido suas ordens e espera que façamos tudo. - O som da voz de Costia misturou com a da bebida entrando no copo. - Não eramos assim, fazíamos os planos juntas, as três decidiam juntas e tomavamos de conta uma da outra. Quando deixou de ser assim? Quando passamos a ser empregadas de Alexandra Woods?

- Só quero nos tirar daqui vivos.

- Esta brincando com o sentimento de todos, inclusive os seus e os de Clarke. - Retrucou Costia elevando a voz. - Um casamento falso? Como pretende se livrar disso? Esta enlouquecendo Lexa, isso não vale tanto dinheiro… Estamos brigando com a mafia sem medo de morrer.

- Siga o plano e confie em mim.

- Porra Lexa, você tem que confiar em nós também. Se somos sua família nós fale o que esta acontecendo.

- SIGA A PORRA DO PLANO E CONFIE EM MIM. - Lexa gritou e bateu na mesa com força fazendo Costia recuar. - Esses malditos desses italianos são piores que nós, eles são piores e não vão facilitar nossa vida, como eu também não vou facilitar a deles. Então se vocês tiverem que serem minhas empregadas para continuar vivas, que sejam. Eu quero nós três vivas e eu quero esse dinheiro, só isso.

- Sabe Lexa… Desde que pisamos aqui, você confia em qualquer um menos na sua família. - A ruiva abaixou a cabeça e curvou-se diante a raiva de sua ex amante. - Se é isso que você quer, eu faço… Se você quer se arriscar em um "casamento falso" que seja. Apenas não foda com sua família por causa de uma mulher que vai te matar assim que tiver a chance.

- Amanhã, durante o casamento você e os homens de Capone devem invadir os estabelecimentos de Luca e depois do casamento, quando Clarke e eu estivermos longe, Anya deve começar a comprar as propriedades de meu pai, duas a cada semana para não chamar atenção. - Woods pegou a carteira de cigarros, colocou um entre os lábios e apontou para a porta. - Quando sair feche a porta.

- Achei que tivesse parado de fumar. - A ruiva ergueu a sobrancelha quando Lexa riscou o fósforo.

- Eu também…

- Lexa? - Costia parou diante a porta e olhou para Lexa. - Por que usar o dinheiro de seu pai para comprar a propriedade dele?

- Feche a porta. - Ordenou a morena observando Costia fechar a porta e voltar para ela. - O dinheiro não é importante, ele acaba rápido, os negócios dele são importantes. Vamos tomar os negócios dele. O velho está falido na verdade só que ninguém sabe por que ele gosta de manter o status de rico.

- Então na verdade os 50% que ele deu a Anya eram tudo?

- Sim. - A morena apagou o cigarro e se inclinou para chegar mais perto de Costia. - Quando comprarmos as propriedades ele vai oferecer a uma quantia razoável para a esposa Nina, e então…

- Ela vai fugir e você vai matar ela. - Completou a ruiva com um sorriso enorme no rosto.

- Acidentes acontecem.

- Você pensou em tudo Lexa. - Blossom entrou em êxtase total e sorriu alto. - Como?

- Já disse Costia, vocês são minha família e eu não nasci para perder.

~~~****~~~

- Não acredito que você vai conhecer meu pai. - Raven parecia euforica andando de um lado para o outro ao redor da cama. - Ele disse que quer conhecer você, e que fará chá para você.

- Ele não precisa se incomodar com isso Raven. - Anya limitou-se a ficar na cama lendo superficialmente o jornal apenas para não olhar Raven.

- É claro que precisa. - Insistiu Raven. - Você é a primeira pessoa a quem meu pai conhece.

- Tem certeza que devemos fazer isso?

- Isso o que? - Raven voltou-se para Anya preocupada. - Você não quer conhecer meu pai?

- Digo, o que estamos tendo é realmente sério? - Anya Talbot guardou o jornal e se remexeu na cama. - Você sabe que eu não sou bem a pessoa mais certa com a lei e sinceramente eu achei que estávamos brincando em relação a conhecer seu pai apenas para apimentar as coisas.

A mão de Raven Reyes atingiu em cheio o rosto de Anya deixando a marca de seus dedos nas suas bochechas brancas. A loira massageou a maçã do rosto tentando aliviar a dor.

- Não sei o que andou pensando, mas eu não sou uma prostituta Anya.

- Oh claro que não querida. - Costia observava a cena da porta com seu cigarro entre os dedos. - Mas você transou com Anya sem pensar duas vezes nessa possibilidade e sem pensar no seu pai. Claro que nós somos mulheres de desejos e gostamos de sentir o que nosso corpo pede, mas Anya não corresponde ao que você pede, sabe por que? Porque ela é mais livre do que nós, uma mulher sem padrões. Ela estudava medicina enquanto nós aprendemos a sermos mulheres cativas… Anya pode fazer escolhas que nós não podemos, ela escolheu foder com você e não casar com você.

- Costia…

- Isso não é verdade. - O rosto de Raven perdeu todo o sorriso e se transformou em agonia. “Anya vai deixar ela falar assim de mim?” - Estavamos de igual quando transamos a primeira vez e estamos de igual agora. Anya…

- Você realmente acreditou? - Esnobou a ruiva.

- O casamento de Lexa é amanhã e ela quer que estejamos bem para a cerimônia. - Anya levantou-se e ficou de igual para as meninas. - Por favor vamos dormir.

- Você apenas transou comigo Anya? Foi só isso que eu signifiquei para você? Uma transa?

Anya não respondeu, ao invés disso apenas ficou em pé na porta esperando que as duas saíssem do quarto para que em enfim pudesse dormir. Ela gostava de Raven, de uma forma geral os seus sonhos e sua força de vontade faziam a loira querer um pouco daquilo também. Viajar e se manter um pouco longe de confusão. Mas por outro lado, sua história com Costia era mais longa e merecia mais atenção, Costia Blossom era seu amor desde a infância e mesmo que tentasse ocultar sua empatia era inevitável não pensar em Costia e em tudo que ela representava.

- Posso ficar? - Perguntou a ruiva depois que Raven saiu e apenas recebeu um sim com a cabeça. - Obrigada!

- Não deveria ter falado com ela daquele jeito. - Anya fechou a porta e girou a chave. - Realmente tinha a intenção de conhecer o pai dela.

- E eu tenho a intenção de ajudar os pobres. - Retrucou a ruiva pulando na cama.

- Você é má as vezes.

- Você também.

- O que você quer? - Anya sentou-se com dificuldade ainda seu corpo dolorido da surra e enfim pode relaxar.

- Amanhã de manhã terei que lidar com gangsters e preciso de você hoje. - A ruiva cedeu ao seu lado romântico em questão. - Não consigo dormir com meus demônios me torturando e eu não posso beber ou não estarei bem o suficiente.

Anya Talbot começou a desatar sua gravata e se despir como uma boa amante que era, mas Costia segurou suas mãos e a impediu.

- O que? - Perguntou a loira confusa.

- Podemos apenas deitar e ficar juntas?

- Não entendo Cos. - Sorriu um tanto envergonhada. “Costia não queria transar com ela?”

- Não quero que pense que eu só quero sexo de você. Tem sido assim nos últimos anos e eu quero mudar essa perspectiva. - Suas mão seguraram as de Anya e a levaram para a cama. Por fim, Costia entrelaçou seus dedos nos de Anya e pousou a cabeça sobre seu peito. - Sinto que errei com você Any e eu não quero errar com você. Sempre foi gentil comigo e eu quero poder ser gentil com você também.

- Por que isso agora Cos? - Talbot estava assustada, não sabia se a voz de Costia soava como despedida ou tristeza.

- Porque eu estou com medo. - Seus olhos azuis encontraram os de sua amante. - Você e Lexa são minha única família e eu não quero perder vocês.

- Você não vai perder ninguém. - A loira amparou suas lágrimas. Era um pecado vê-la chorar. - Somos uma família e sempre seremos. Confio em Lexa mesmo ela não confiando em nós completamente, ela tem um plano e parece bom. Sei que vamos voltar a Birmingham e eu vou comprar aquela casa do Sr Storm que sempre nos expulsava por brincarmos no rio.

A ruiva sorriu contente.

- Não deixe Lexa sozinha, ela precisa de nós mais do que precisamos dela.

- Eu sei. - Anya apertou a ruiva em seu abraço e pode sentir o cheiro do seu cabelo.

- Any?

- Hum?

- Peça desculpas a Raven amanhã por mim. - Sua voz saiu tranquila e sincera pela primeira vez. - Conheça o pai dela também e seja incrível como sempre é. Faça algo por você.

- Já estou fazendo Cos… Adora durma.


Notas Finais


Quem vocês preferem: Anya e Raven ou Anya e Costia?
Comentem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...