1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos - Clexa. >
  3. Carmen

História Segredos - Clexa. - Carmen


Escrita por: Alysane

Notas do Autor


Deveria sair 3 capítulos hoje, porém imprevistos amores... Vcs entendem!

Capítulo 7 - Carmen


Costia Blossom pode ser incompreendida na maioria das vezes pelos seus atos quase sempre feitos pelo impulso, mas na realidade, ela apenas faz o que faz pelo bem de sua família. Lexa e Anya foram tudo que ela conheceu de amor, fraternidade e companheirismo, já sua família apenas lhe ensinou a ser rica, mimada e querer mais do que pode carregar. A ser arrogante e prepotente. Sua história representa dois contra pontos de uma mesma balança, hora tende para um lado, hora tende para o outro. Nunca se sabe qual ela vai escolher.

Quando a guerra explodiu e o governo britânico chamou Anya para cumprir seu grande exemplo de médica e depois chamou Lexa por ser inteligente e audaciosa perto de cavalos, Costia se viu sozinha no mundo. Seus familiares na guerra , suas amigas na guerra, tudo o que lhe restou foi cuidar dos negócios da família e continuar apostando para Lexa e Anya.

No entanto, no final de 1915 pouco antes do natal, Costia saiu para comemorar com algumas amigas e na volta para casa foi espancada e estuprada por dois homens que não aceitaram perder uma aposta para uma mulher relativamente fraca como ela. Desse dia em diante Costia Blossom começou a ter pesadelos terríveis e nesse meio tempo ela descobriu sua gravidez, mas quando descobriu era tarde demais e muito caro para fazer um aborto. Ela decidiu ter o beber.

Sozinha em Londres, grávida e tendo que trabalhar dia e noite, a ruiva chorava toda noite sentindo o perfume de Lexa nas roupas e dormindo com as camisas de Anya. Saudade, mas que mesmo assim aliviava seu coração.

Em abriu 1917, os Estados Unidos se preparava para entrar na guerra e Lexa estava ansiosa para sair dela. Um tiro, três dias de tortura e dezenas de orações a Deus foram o suficiente para voltar ao seu país, se curar de seus ferimentos e ganhar duas medalhas por bravura e boa conduta no lugar onde os tiros lhe acertaram. A morena encontrou Costia com uma criança pequena e frágil nos braços que se chamava Benjamim (o mesmo nome que Lexa teria escolhido caso tivesse filhos com Costia) e na mesma semana, o governo britânico encontrou e tirou o pequeno Benjamim de Costia alegando que a ruiva era incapaz de cuidar daquela criança.

Costia Blossom chorou e Lexa Woods moveu céus e terra para trazer Anya Talbot de volta e quando a loira chegou, graças a carta de Lexa, ela prometeu casar com Costia e reparar sua vida trazendo a criança de volta, mas a ruiva não quis. Não era de Anya que ela esperava o pedido, mas Lexa jamais faria algo parecido. Mesmo assim, as duas encontraram os dois caras que abusaram de Costia e acabaram com suas vidas de uma vez por todas. Depois jogaram suas medalhas no rio como revolta ao governo por ter levado Benjamin embora.

- Nos morremos aqui. - Disse Lexa observando o rio.

Costia também morreu naquele dia.

As três viraram uma só nesse dia e prometeram jamais abandonar uma a outra, haviam se tornado uma família e nada os destruiria. Costia encontrava em Alexandra Woods desejo, poder e sentia-se como uma puta que se apaixonou pelo seu cliente bondoso. Já Anya era diferente, todos os seus demônios iam embora ao lado dela, sentia-se uma mulher amada e respeitada ao lado de Anya, sentia-se bem. E assim sua vida se dividiu, entre Anya Talbot e Alexandra Woods, seus dois amores, sua família, sua segurança de dias melhores. Preenchendo os vários deixados por Benjamin.

Blossom nunca foi má, apenas teve uma má sorte. Todos a tem porque ela é o desejo de todos e quer ser desejada e amada por todos, ela não quer o mal de ninguém, apenas manter sua família viva com uma doce lembrança e sem pesadelos. Mas com Lexa apaixonada e Anya fodendo outra era difícil se manter livre da saudade de seu bebê, de sua família verdadeira e principalmente difícil de se manter livre da noite de abusos que lhe assombrava.

Tudo o que falta em Costia talvez seja secar as lágrimas ou deixa-las correr ao rio, fechar a porta e não olhar para trás. Mas falta empatia de todos para fazer dela uma mulher melhor. Costia Blossom não é compreendida, não existe um olhar para ela.


- Por favor, olhe para mim de novo. - Disse a si mesma na frente do espelho observando suas lágrimas destruírem seu sorriso largo e seu rosto pálido. - Me ame de novo Anya. Preciso de você aqui.


Notas Finais


Por favor, tenham empatia por Costia.
Quem ela ama na real? 🙏
Comentem, bjs gente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...