1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos - jikook >
  3. Seria um adeus?!

História Segredos - jikook - Capítulo 42


Escrita por:


Notas do Autor


Olá amores! Reta final! esses serão os últimos capítulos!


Boa leitura!

Capítulo 42 - Seria um adeus?!


Fanfic / Fanfiction Segredos - jikook - Capítulo 42 - Seria um adeus?!

Após longos trinta dias em coma, os médicos mandaram chamar a minha família. 

— Boa tarde, senhor Jeon, senhores. Os chamamos aqui, pois não há mais o que se fazer por Jimin, os órgãos já não funcionam e o coração está sendo mantido pelos aparelhos as atividades cerebrais já são inexistentes, a única opção é desligar os aparelhos, ele  não vai sofrer.  JB perdeu o chão, ele saiu da presença deles e Jungkook foi atrás. 

— JB! Não dasaba agora, preciso da sua força.

—  Como não desabar Jungkook?! Não é justo com ele! não justo com a gente! Tudo que fizemos foi em vão! Não adiantou nada...eu  não sei se consigo suportar perde lo Jungkook... 

— Eu também não quero perde lo, mas ele teve morte cerebral, não tem mais jeito. E eu preciso de você Jae. — Foi um bom tempo de choro, até Jeon conseguir voltar e Jin assinou o papel que autorizava a desligar o equipamento, eles entraram na sala se despediram, depois de muito choro foram pra casa. Meu corpo foi para o necróterio, e algumas horas se passaram, por volta de meia noite todos estavam juntos ainda em casa, Quando JB acabou de colocar o pequeno Shoji para dormir após dar sua mamadeira, passou a mão no pescoço e sentiu a marca ali. 

— Namjoon, Jin?! Quando seu alfa morre quanto tempo demora para a marca sumir?! 

— A minha sumiu assim que Yuta morreu. Porque?! 

— Minha marca não sumiu! — Nam olhou bem e estava lá intacta! 

— Merda! Vamos voltar ao hospital! Jimin é diferente! eu fiquei tão sentido com a situação que esqueci de uma coisa! Jimin ficou em coma para o corpo se adaptar a gestação agora tá acontecendo o contrário! O organismos de um ômega comum volta aos poucos! O dele colapsa pois tenta se regenerar de uma vez só!!! Puta que pariu! Se fizerem a autópsia  ele morre! — Saíram todos correndo outra vez para o hospital! E na entrada já se podia ouvir o alvoroço. Assim que adentraram o lugar estaca uma bagunça! Eles foram até a recepção e perguntaram: 

— O que está acontecendo?! — A moça primeiro se benzeu e depois respondeu a pergunta. 

— Parece mentira, mas um defunto levantou na hora que o legista começou a corta lo! Estamos apavorados ninguém quer ir lá no necrotério! — Ao ouvir isso eles disseram em um unissono. 

—Jimin!!! — Correram até lá e me encontraram, eu tava com muito frio, enrolado num lençol branco, com um corte feio acima do peito e o médico desmaiado no chão. 

—Jimin?! — Jungkook foi o primeiro a chegar. 

—Kookie por que tô nesse lugar?! Ele me cortou aí bati nele? Ele morreu?! — Jungkook verificou. 

— Não, fique tranquilo ele está bem. 

— Por que vocês estão com essa cara?! 

— Você morreu Jimin... — Eu o interrompi. 

— Então estamos todos mortos?! Jemi invadiu a casa e agora estamos no inferno?! mas não é justo vir para o inferno! Não fomos maus! Ah fomos sim! Eu matei um monte de gente, mas foi sem querer! Hum alguns não foram sem querer não.

— Não é nada disse Minie! Pensamos que havia morrido mas não morreu! 

— Isso fica cada vez mais confuso! Se eu morri ou não ?! 

— Deixa eu explicar! Seu corpo parou de funcionar, os médicos acharam melhor desligar as máquinas e pensamos que estava morto. Mas descobrimos a tempo que não estava. — Namjoon expos a situação. 

— Isso explica eu estar nu no necrotério. E meus filhos?! 

— Estão em casa com o Jin! 

— Então vamos pra casa! 

—Ainda não vai ter que passar pelos médicos de novo. 

— Eu quero meus filhos Kookie! 

— Assim que receber a liberação do médico! 

— Ah não! Eles quase me matam e eu ainda tenho que deixar eles me liberarem?! 

— Minie é só por causa da burocracia e vai ter que levar pontos nesse machucado. Não seja tão teimoso. — JB se aproximou. 

— Tá bom! Que merda! Eles quase me matam e eu tenho que esperar eles me liberarem! Mundo do avesso esse! 

— Parece um velhinho resmungão! 

— Vai começar Shrek?! — Eu não fazia ideia do que eles passaram e muito menos que eu não havia dormido e acordado no outro dia eu havia ficado apagado por trinta dias! Fiz um monte de exames, recebi sutura no local que foi aberto e enfim tava indo pra casa dessa vez pra sempre! Assim esperava! Jemi tava morto então meus problemas com ele haviam acabado?! Não! eu ainda não sabia mas eu era o sucessor do trono em busan e ia ser intimado a assumir  a província! Não é que eu era a porrade um príncipe mesmo?! Isso ia dar mais umas tretas então fui viver minha vida sem saber de nada. 

 Um ano e meio depois... 

Continua... 



Notas Finais


Ah matei todo mundo de susto! 🤣 sorry! Mas Jimin é diferenciado.

Até amanhã amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...