1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos >
  3. Meu filho

História Segredos - Meu filho


Escrita por: Princecami158

Capítulo 1 - Meu filho


Fanfic / Fanfiction Segredos - Meu filho

Lagoriel despertou com o sol acariciando sua pele, a manhã começava suave, ela moveu-se sobre a cama, ainda estava nua da noite de amor que teve com seu marido, Thranduil parecia pacifico deitado de bruços, sua bochecha espremida contra a o travesseiro, os cabelos dourados jogados para o lado deixando suas costas nuas perfeitamente desenhadas, o lençol cor creme cobria uma pequena parte de seu corpo e ela podia ver suas nádegas musculosas. Ela sorriu para a expressão suave que exibida no rosto de seu marido, os músculos completamente relaxados, Thranduil teria duas horas da manhã livre de seus deveres, ela queria que ele relaxasse e descansasse, com a mão livre ela puxou o lençol para cobrir completamente a nudez de seu marido.

Ela levantou e se arrumou fazendo o mínimo de barulho possível, quando fechou a enorme porta de carvalho chamou dois de seus guardas que ficavam rondando o corredor das câmaras privadas reais. Lagoriel não se vestia como uma rainha, ela possuía vestidos chamativos e vistosos, mas preveria usar as roupas comuns dos soldados, um dos motivos pelo qual o povo comentava sobre seu relacionamento com o rei que se vestia sempre majestosamente.

- Eu não quero que ninguém incomode o rei, tudo que for a respeito do reino fale diretamente comigo – ela ordenou – não permita que ninguém entre em seus aposentos.

Ela sentiu a barra de sua jaqueta ser puxada e quando direcionou seu olhar para baixo percebeu a pequena criatura de olhos azuis chama-la silenciosamente.

- Nana, eu também não posso entrar? – Legolas questionou ainda agarrado a barra de sua roupa.

- Claro que pode, minha pequena folha – ela sorriu pegando a criança no colo e acomodando em seu quadril.

- Vamos fazer o desjejum? Eu estou com fome mamãe – a criança questionou.

Lagoriel sorriu indo até a cozinha, algumas empregadas estavam preparando os alimentos, elas reverenciavam a mulher mas não se incomodaram com a presença da rainha, pois era um habito da mesma estar por lá. Ela colocou geleia em pedaços de pão, e chá com mel, tinha alguns biscoitos recém assados e ela ofereceu ao seu filho, depois de alimentar a criança os dois foram ao quarto.

Thranduil ainda estava deitado, mas havia vestido a parte de baixo do pijama, Legolas subiu na cama deitando próximo ao pai que o envolveu nos braços.

- Vou deixar seu desjejum na mesa, não demore muito ou o chá vai esfriar querido – ela murmurou inclinando-se em cima do rei para beijar Legolas, o menino agarrou seu rosto para dar lhe um beijo demorado, Thranduil aproveitou para descansar uma das mãos sobre o fundo da mulher.

- Você tem ir agora? – ele questionou sorrindo acariciando o traseiro da mulher.

- Sim – ela respondeu dando lhe um beijo suave nos lábios, mas o rei a puxou mais para perto dando lhe mais um beijo e apertando com força uma das nádegas.

Lagoriel se afastou sorrindo para os dois deitados na cama, antes de fechar a porta atrás de si, disse.

- Tenham um bom dia, meus amores –

**

Lagoriel era instrutora de arco, e ensinava os jovens soldados, passava parte manhã com eles, depois ela voltava sua atenção para Legolas, o pequeno príncipe não estava na idade de aprender a ler e escrever, então a rainha o levava para suas reuniões e todos os outros afazeres que adquiriu quando tornou-se rainha.

- Nana, eu quero subir – a criança murmurou ao lado dela, segurava um pequeno cavalo de madeira.

- Venha aqui – ela disse sorrindo enquanto o menino levantava os braços para cima, para que a mãe pudesse ergue-lo e acomoda-lo sobre as coxas.

Faltava alguns dias para que a família de Rivendell fizesse uma visita em Mirkwood, as senhoras estavam todas reunidas em sua sala, discutindo sobre a decoração e comida a ser servida, Lagoriel não gostava desse tipo de reuniões, mas era seu dever como rainha. O pequeno príncipe se movia lentamente em seu colo, fazendo o cavalo de madeira galopar sobre a mesa, murmurando coisas e erguendo as mãos para cima.

Legolas levantou seus olhos para sua mãe, sentindo o peito dela se mover enquanto falava.

- O que te incomoda? – ela questionou levantou o queixo um pouco mais pra cima, mantendo um olhar frio sobre a elleth sentada do outro lado da mesa.

- A senhora deveria deixa-lo com uma das criadas – disse a mulher direcionando o olhar para Legolas.

Lagoriel suspirou, seria a centésima vez que discutiria com a filha dos nobres sobre a presença de seu pequeno filho.

- A minha resposta continua a mesma de ontem – a rainha sorriu. As mulheres soltaram um som abafado, e voltaram a debater outros assuntos.

**

A rainha estava sentada diante da lareira, uma montanha de almofadas a rodeava, enquanto ela lia um pequeno livro, Legolas estava deitado entre suas pernas com a cabeça apoiada em seu estomago, dormindo tranquilamente. Thranduil sentou na cama, onde podia ter uma boa visão de sua esposa, enquanto vestia suas calças de dormir, seu cabelo estava úmido e a pele fresca do recente banho tomado.

- Innith disse que você a insultou novamente – o rei zumbiu.

- Diga a ela para não se meter com meu filho – ela respondeu distraidamente virando uma das páginas.

- Você não pode fazer isso, você não é apenas a instrutora dos soldados, tem que se comportar como uma rainha – ele repreendeu.

- Eu me comporto como uma mãe – ela zumbiu acariciando o rosto do menino.

- Legolas terá uma cuidadora – disse o rei, e pelo tom de voz, ela sabia que era apenas uma ordem e teria que obedecer.

- Ele é muito pequeno, quero estar com ele, ensina-lo valores, não o deixarei com uma cuidadora –

Thranduil levantou-se tomando um pequeno gole de agua, seus olhos estavam grudados na rainha, ele podia compreender o desejo dela, mas sabia que a mulher não deixaria de reclamar do pequeno intruso.

- O que deseja que eu faça? Sabe que ela não irá deixar de reclamar sobre a presença dele –

- Eu posso faze-lo tirar breves sonecas durante a tarde, mas não quero parecer fraca diante de Innith – ela zumbiu – você sabe que ele não incomoda, e ela faz isso apenas para confrontar-me.

- Eu não posso fazer seus jogos –

 Lagoriel pegou Legolas no colo deitando sobre a cama de casal, e escondendo-se dentro dos lençóis, observando Thranduil recolher alguns pergaminhos e guarda-los empilhados em gavetas.

- Thranduil – ela murmurou fazendo-o olha-la – eu não quero estar nessas reuniões.

- Eu sei mela – ele suspirou, deitando-se ao lado dela e abraçando seu corpo.

Lagoriel demorou muito tempo para engravidar, e Thranduil sabia o quanto ela desejava ser mãe, e sabia que seu pequeno filho era seu mundo, era tudo o que ela presava e ninguém, ninguém nesse mundo iria dizer que seu filho era um incômodo. Mas o rei pensava em Innith, sabia o por que seu filho e sua esposa eram alvos de suas queixas.


Notas Finais


Elleth - mulher/feminino do elfo
Mela - amor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...