1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos >
  3. Descobertas Parte 2 - Diário de James Potter

História Segredos - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Esse cap terá algumas memorias de James gravadas no diário.
Deixei alguns links relacionados as memorias dele ditas no diario, deem uma olhadinha nas notas finais

Capítulo 11 - Descobertas Parte 2 - Diário de James Potter


Autora on:

Jantar com os Weasleys ocorreu bem até a hora do Ron ouvir da sua mãe que Gina e Luna faziam um belo casal e que era bem vinda a ficar o quanto quisesse, o Ruivo quase caiu da cadeira, não que ele ligasse da irmã namorar uma garota, não julgaria pois ele mesmo ficou com Blás Zabine em uma festa da universidade os dois beberam um pouco além da conta, oque surpreendeu o garoto foi parecer que todos ali sabiam exceto ele e Harry, que já tinha namorado sua irmã.
Hermione que estava sentada ao lado de Fred ria da situação enquanto era acarinhada pelo rapaz, a castanha percebeu um olhar de Harry pra ele e Ron dando a entender que gostaria de conversar.
Harry estava agoniado ele veio pra tentar descobrir coisas do seu passado e foi levado com maré de outras informações, garoto tentava esquecer que sonhou com Draco ocupando a mente com as coisas que pegou do baú, mas não adiantou agora tinha mais informações sobre a vida do loiro do que de sua própria já não aguentava mais esperar lançou um olhar para os amigos se retirou da mesa e subiu.

Diario de James

Harry on:

Então eu queria dizer desde o começo que consegui encontrar o baú, eu peguei algumas coisas de dentro e coloquei nessa mochila, não tive coragem de olhar estou nervoso.
Mione- Estamos com você Harry, seja lá oque for vamos dar um jeito.
Ron- É cara vamos encarar isso de frente somos seus amigos, vamos sempre te apoiar e oque pode ter de ruim você descobrir sobre seu passado, não é como fosse descobrir que tem algum parente preso ou seus pais fossem podres de ricos e você não precisasse da boa vontade do seus tios, irmão não esqueça que fomos da grifinória a sala dos determinados e corajosos do primário ao ensino médio, oque você tem a perder a sanidade não e se fosse pra perder já teria acontecido ainda mais morando com aqueles lunáticos.
Mione- Mesmo com essa maravilhosa escolha de palavras de incentivo,eu e Ron somos seus amigos vai dar tudo certo Harry força.

Autora on:

O moreno refletiu e seu amigo estava certo, oque mais ele teria perder seus pais já estavam mortos.
Harry abriu a mochila e jogou tudo que pegou em cima da cama, ele conseguiu pegar algumas pastas e cadernetas, papéis que ele conhecia bem eram recortes de jornal vários deles, o diário de seu pai e um álbum de fotos com vários já caindo de dentro.

Hermione on

Quer começar por onde? Não são tantas coisas como pensei ,mas acho que é o suficiente, vamos traçar um caminho.
Que tal o diário do seu pai? Eu notei que é mais grosso que um diário normal e parece um pouco mais antigo.
Harry- Boa ideia vamos começar por partes.
Ron- Então eu vou guardar o restante para não perdemos nada, vamos sentar ali pra lermos.


Memorias de James on:

Olá meu nome é James Potter tenho 11 anos, eu resolvi escrever esse diário pra contar sobre minha vida escolar, é bem idiota eu sei mas no momento estou entediado, amanha vou começar meu primeiro ano Colégio Merlin lá funciona um tipo de sistema de casas, eu não entendi como funciona mas sei que algumas salas tem nomes diferentes com o brasão de 4 animais diferentes e vamos ser escolhidos fazendo um tipo de teste psicológico e redação algo assim,mesmo parecendo algo bobo estou nervoso afinal não conheço ninguém

Acho que é so isso por hoje.

                                  30/08/1980

Memorias off.


Autora.

Abriram a primeira página do diario e descobriram que eram suas memórias da época de escola, Harry estava emocionado e seus amigas o abraçavam, mesmo com tantas poucas palavras ele estava conhecendo seu pai sentia até uma certa semelhança e ele gostaria de ver seu pai na época de escola ele olhou para Hermione e Rony, e então percebeu que talvez ambos estivessem estudado no mesmo colégio, não podia ser coincidência ter o mesmo nome eo sistema de casas.

Mione on:

Você está bem Harry podemos parar.
Harry- Estou sim, preciso saber mais e só lemos a primeira página, qualquer coisa vamos pulando algumas,depois eu leio com calma, por enquanto quero entender o motivo dos meus tios terem escondido isso.
Ron- Porque seus tios são malucos, tem certeza cara que quer isso cara?
Harry- Sim


Memórias on:

Olá diário sou eu de novo, meu dia correu bem fiz o teste e das casa e amanhã sai o resultado espero ser da grifinoria,conheci muitas pessoas,acho que vou gostar dessa escola,vi uma garota muito bonita de cabelos avermelhados e olhos de um verde intenso quero ser amigo dela,mas ela só dava atenção pra um garoto estranho de cabelos negros ensebado, tirei uma foto deles sem ser notado rsrsrs.

Primeiro dia e o garoto já esta levando metade da biblioteca pra casa,muito nerd

Acho que é só até amanhã


                                            01/09/1980

Memórias off.


Hermione On:
Oque seu pai tem contra ler um pouquinho, estudar faz bem!
Ron- Você chama isso de pouquinho?
Mione- Ela e bem bonita, aliás os olhos dela parecem com os seus
Harry- Uhm sabe ver essas anotações estão fazendo eu me sentir tão feliz é como eu tivesse encontrando algo que me faltava.

Memorias on:


Oi diário,


Hoje tivemos uma confraternização para nos conhecermos melhor antes de ser dita nossas casas,nos apresentamos e ficamos papeando,descobri o nome da garota é Lilian Evans ,acho que ela me odeia por ter caçoado do seu amigo ensebado com meu novo grupo de amigos.

Aé fiz quatro novos amigos.

Nos demos codinomes de acordo com nossas características eu sou Pontas por causa da cicatriz na minha perna com formado de um cervo, os outros três são Aluado,Rabicho e Almofadinhas mas depois eu explico o porque agora vou dormir até mais diario


                                             02/09/1980

Memórias off

Autora on:

Harry estava tão feliz descobrir mais sobre si mesmo era muito gratificante, seu coração quase explodiu quando descobriu que a garota ruiva da foto era sua mamãe Lilian.
Sua tia Petúnia odiava o sobrenome Evans, ele sabia disso pois pegou sua tia praguejando algo sobre isso quando conversava com Duda que havia perguntado algo sobre seus avós
Harry também ficou com uma ponta de mágoa ao ler que sua mãe não gostava de seu pai no início mas depois percebeu que se ele existia era porque no final os dois se acertaram, quando viu a foto de seu pai com os amigos viu uma grande semelhança na aparência deles o mesmo cabelo despenteado os óculos redondo.

Memórias on:


Olá diario, hoje o dia foi bem intenso eu lili não nos damos bem por causa daquele amigo de Severus mas só ela pra gostar daquele ranhoso acho que não percebeu o quanto aquele garoto e sombrio e irônico com todos eu sei que não sou santo, Aluado diz que é só o jeito dele, Almofadinhas também não é muito fã dele mas não se mete já que ele é muito amigo de seu irmão mais novo e se suas primas, ele acha engraçado ter ficado na grifinoria já que toda sua família foi da sonserina.

Rabicho só sabe ficar com medo é o único do grupo que se intimida com o jeito do ranhoso o lado bom e que Lili está na grifinoria perto de mim e não do seu amigo esquisito .


       Até mais diário.


                                             08/09/1980

Memórias off.

Rony on

Você e seu pai são parecidos os dois tem picuinha com alguém da sonserina rsrs. Sim, vamos continuar lendo e correr algumas páginas.
Mione- já está ficando tarde meninos vamos ler só mais um pouco, sabe eu queria ir amanhã em hogsmeade podemos passar na Floreios e Borrões e depois tomar umas cervejas acho que vai ser bom pra você e pra Luna se distrair e colocar as ideias no lugar.
Harry- Pode ser vai ser bom.

Memórias on:

Oi Diário,


Hoje foi um dia esplêndido finalmente estou começando a me aproximar de Lili,ela estava triste pois Severus não veio,parece que teve uma febre alta mas é aquele negócio que o Rabicho sempre diz quando os gatos saem os ratos fazem a festa.


                                         10/09/1980

Memórias off.

                                


Autora:

Os amigos continuavam lendo e se divertindo com as aventuras do pai de Harry, eles tinham codinomes e se denominavam os marotos, contudo mesmo lendo páginas e páginas James ainda não tinha informado muitos nomes nem de seus companheiros eles só sabiam que eram Aluado, Almofadinhas e Rabicho,o garoto escrevia com tanta empolgação principalmente sobre Lilian que esqueceu de colocar os nomes originas dos marotos, Harry e Ron achavam graça nas traquinagens do grupo de garotos e Hermione como Lilian os repreendia aos poucos a curiosidade aumentava qual era o nome desses meninos,Severus ou Ranhoso que era rival de seu pai também tinha um grupo, James descrevera alguns como rei gelado,Rab que era irmão de almofadinhas.

Memórias on:

Olá Diario, hoje estou muito feliz eu e meus amigos pregamos uma peça no Rab,no ranhoso e no rei gelado.

Eu não odeio eles mas é legal implicar com a casa rival, Almofadinhas nao ligou de implicar com irmão mas achei estranho ele se importar com o rei gelado, Aluado por outro lado acha que sempre extrapola mos nas brincadeiras,Rabicho sempre concorda com tudo mas fica tremendo de medo da detenção.

Nós os marotos botamos pra quebrar nessa escola.


                                                    15/04/1981

Memórias off.


Autora on:


Já era bem tarde quando o trio de ouro decidiu que iria parar, James já estava quase no final do seu segundo ano na escola Merlin, quando alguns nomes apareceram oque chamou a atenção do trio sonolento.

Memórias on:

Oi Diário, Sabe eu estou quase no final do meu 2° e eu parei pra reler minhas aventuras desde o primeiro ano,e notei que nunca falei o nome real dos meus amigos não sei como fui esquecer algo assim mas acho que esta na hora de colocar vai que um dia eu perca minhas memórias e precise lembrar de todas essas pessoas,eu estava triste pois Lili chamou a mim e o Ranhoso pra conversar disse que não aguentava mais nossas brigas ou a gente se resolvia ou ela não iria falar nunca mais conosco, eu prometi tentar e o ranhoso também porque a unica verdade é que nos dois amamos lirios ❤

Enfim oque estava falando mesmo? O nome do meus amigos e rivais também.

Eu sou pontas como sabe

Aluado é meu amigo Remus John Lupin o mais estudioso de nós quatro esse apelido foi escolhido pela marca de queimadura nas costas lembra uma lua

Rabicho e meu outro amigo Pedro Pettigrew o mais medroso adora se esconder feito um rato

Alfadinhas meu melhor amigo Sirius Black

A família dele e muito rica não que a minha não seja mas se for pra comparar eu fico no chinelo, ele e todo metido rockeiro adora uma banda chamada sinistros a primeira vez que nos vimos usava uma camiseta de banda com cachorros pretos raivosos estampados ele tenta parecer rebelde pra irritar os pais mas é todo riquinho


Bom já que falei do ranhoso o nome dele é Severus Snape.


Por hoje é só estou muito cansado.


                                          19/04/1981

Memorias off.


Hermione on:

Como eu não notei isso Severus não é um nome comum, ele tem a mesma idade que seu pai talvez um mês mais velho, o Professor Snape de Química avançada, Padrinho do Malfoy caramba Harry.

Ron- Ele adora tirar pontos dos alunos sem motivo, principalmente em você Harry, agora entendo seu pai por passar todos esses anos implicando com ele, oque será que sua mãe vê nele?
Mione- Sim ele é um pouco difícil mas e bom professor, mas os outros nomes Sirius Black foi o nome que Luna disse hoje, também Remus Lupin você não tem aula de Redação para Mídia Impressa e Literatura do Jornalismo com ele Harry.
Harry você está bem?


Autora on:

E assim algumas coisas foram descobertas, parecia que era só o começo da linha em um grande novelo de lã emboladas, os amigos estavam cheios de perguntas como dois professores conheciam os pais de Harry eram tão próximos e nunca haviam mencionado, o moreno estava paralisado Sirius Black que sua amiga mencionou mais cedo fora citado nas memorias de seu pai, as coisas pareciam longe de se encaixar.

Harry on:

Estou bem Mione é que tudo isso me pegou de surpresa, essas pessoas ligadas a mim todas essas memórias escondidas no fundo de um baú e porque?Eu não sei mas vamos descobrir, por enquanto colocaremos a cabeça no lugar pra pensar melhor.

Estou muito estressado com tudo isso preciso beber pra relaxar mas por hora vamos dormir.
Ron- Amanhã beberemos dizem que álcool ajuda a lubrificar o cérebro.
Mione- Você esta certo Harry precisamos descansar e Ron você estava com o cérebro bem lubrificado quando beijou Zabine não é
Ron- não enche Mione!


Notas Finais


Oi tudo bem? espero que estejam gostando, vou disponibilizar os links de algumas imagens que estariam no diario.
Imagem 1- snape carregando livros
https://images.app.goo.gl/THdB7YvDdgTuj5ik6

Imagem 2- os novos amigos de James
https://images.app.goo.gl/unrXPDbov5L9mG7N6

Imagem 3- marotos botam pra quebrar
https://images.app.goo.gl/9ZAxccHcgoNhcPvr6


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...