1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos >
  3. Descobertas Part 1-Dia do Acidente

História Segredos - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Descobertas Part 1-Dia do Acidente


Fanfic / Fanfiction Segredos - Capítulo 6 - Descobertas Part 1-Dia do Acidente

  Descobertas Part I Draco Malfoy

3:00am

Onde é que eu estou não vejo nada, cadê meu celular? Achei nossa ainda é cedo demais estou com muita cedo e minha cabeça parece que vai explodir, melhor eu ascender a luz e descer pra buscar um pouco de água.
Merda! Oque foi que eu fiz aqui meus pais vão me matar como vou arrumar isso? Ai minha cabeça ,depois eu penso como vou me livrar dessa bagunça.
Porque esse maldito quarto e tão longe de tudo mas que saco ter que atravessar a casa toda pra buscar uma jarra de água,ué tem alguém acordado essa hora de quem são essas vozes? parece a voz do meu pai mas com quem mais ele esta falando melhor eu me aproxima de fininho e escutar oque eles estão falando.

Bellatrix on:

Você é um fraco Lúcios minha irmã devia ter casado com Severo e não com você, o garoto pode gerenciar esse polo na Universidade ele é bonito e influente e tem tino para os negócios e qual o problema dele curtir um pouquinho eu e o Lorde não vemos problemas.
Lucius- Eu já disse Bellatrix não quero esse tipo de coisa perto do Draco fora que isso chamaria a atenção pra nós e o Lorde ainda não quer sair das sombras ele esta comandando sei império a anos desde de a morte daquele casal de investigadores e outra Cissa também não quer nosso filho perto disso e você Severo oque acha que devíamos fazer?
Severo- Draco é muito jovem e imaturo , você sabe melhor do que ninguém Bella já que vive mais “próxima” do Lorde do que qualquer um de nós aqui nessa mesa, ele precisa continuar nas sombras e que todos pensem que é outro comandando essas chacinas que estão a ocorrer ,Mi Lord  ainda não esta forte o suficiente pra sair de onde está e enfrentar Dumbledore, todos sabem que mesmo aposentado como chefe geral da polícia ele continua muito influente e tem muitos amigos no governo, colocar isso debaixo do nariz dele em Hogwarts university é por tudo a perder ou você esqueceu que ele é um dos donos e atual diretor?
Bella- Como você mesmo disse Severo eu sou próxima do Lorde sou amante de a anos eu sei muito bem que ele precisa continuar comandando onde está mas ele me disse que quer usar o Draco pra atormentar o diretor deixá-lo louco o Lorde sabe oque faz e ninguém aqui pode o contrariar ele está a anos no poder e quem se meter no caminho dele morre aqueles investigadores e nossos “amados” primos, aprenderam a lição por se intrometer nos planos dele e por enquanto sobre o Draco não vou me meter nem tentar nada mesmo podendo foi só um convite amigável mas quando o Lorde o convocar oficialmente ele vai ter que aceitar e vocês também.

Draco on

Melhor eu sair daqui antes que eu seja pego, que merda foi essa que eu acabei de ouvir quem é esse lorde que eles tanto falavam? Será algum tipo de rei do crime só que de Surrey sinto que eles escondem mais do que isso e agora sei porque meu quarto é o mais afastado, mas agora não quero descobrir nada só queria mais daquele negócio pra esquecer de tudo e ficar bem mas eu sei onde conseguir.

⌚⌚⌚⌚⌚⌚⌚⌚⌚⌚⌚⌚⌚⌚

*********Quebra de tempo*********

2 semanas depois : Dia do acidente.

Autora on

Draco estava focado no começo em descobrir mais sobre esse tal lorde mas foi se perdendo estava fazendo oque seu pai disse que seria pior usufruindo daquilo como não precisava do dinheiro recebia mais drogas como pagamento, ele estava rebelde e aproveitou a brecha da viagem de negócios dos país pra meter o loco faltava nas aulas, passou três dias trancado no quarto ou ficava horas sentado no píer bebendo e cheirando ele não percebeu que estava sendo observado de longe por Potter.

Harry on:

Professor Lupin minha matéria sobre drogas nas portas da escolas de ensino médio e universidades está quase pronta só tenho que encontra umas pessoas e tirar algumas fotos.
Lupin- Só espero que você saiba no vespeiro que esta se metendo Harry e você continua com aquela ideia absurda que o Draco Malfoy esta ligado as drogas que apareceram na nossa Universidade não é?
Harry- Olha professor eu não quero acusar ninguém até ter provas mas sinto que ele esta metido de alguma forma nisso não sei de que jeito mas eu vou provar e eu o vi algumas vezes conversando com alguns caras que vendem e ultimamente ele tem faltado e anda muito estranho está com um olhar meio perdido esta sempre com ar de possuído ou que esta devendo alguma coisa,bom de uma coisa e posso ter certeza é que ele esta fazendo algo e eu vou descobrir
Lupin- Falando desse jeito você me lembra seu... Enfim tome cuidado mesmo sendo uma matéria pro blog pode ser perigoso ainda mais com a familia poderosa que ele tem.
Harry- Tudo bem professor vou tomar cuidado até mais.

Contínua... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...