1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos >
  3. Overdose

História Segredos - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Estou amando escrever essa fic sei que não está perfeita mas estou botando todo meu coração ❤
Caso queiram deem uma olhadinha nas notas finais 😘

Capítulo 7 - Overdose


Fanfic / Fanfiction Segredos - Capítulo 7 - Overdose

                 Dia do Acidente


Autora on:


Harry estava obcecado em descobrir oque Draco Malfoy estava aprontando que no fundo ele mesmo sábia que a história do tráfico serviu como desculpa pra ele pegar no pé do loiro, ele estava de espreita terminando de tirar as fotos quando viu o loiro com uma atitude estranha, Harry observava Malfoy entra mais do que rápido no prédio em reforma da Universidade
O Moreno com olhos verdes intensos,esperou e esperou e nada do loiro sair ele começou a estranhar e foi atrás do garoto.
Draco tinha entrado em uma sala vazia queria ficar só com seus pensamentos seus amigos Pansy e Blás estavam começando a desconfiar do seu comportamento ,ele sabia que estava errado e deveria ter ficado longe disso mas oque ele ouviu aquela noite o assombrava, Pessoas foram mortas, e se esse tal lorde quisesse poderia fazer o mesmo com seus pais ou com ele a única coisa que o aliviava era usar essas coisas e cada vez ele queria mais e mais jogou o cigarro que fumava na lixeira e começou seu processo esquecimento da vida real, tomou um doce deu duas cheiradas e se furou era loucura fazer isso mas estava tão fora de si que não pensou nos riscos pegou a bolsa e resolveu tomar mais uma bala, o efeito chegou e chegou destruindo.
Draco nem tinha percebido que o cigarro que tinha jogado pegou fogo na lixeira ele não sabia se sufocaria por causa da overdose ou por causa da fumaça mas estava morrendo agonizando no chão o fogo já se alastrava e foi tudo muito rápido em questão de minutos talvez segundos Malfoy estava morrendo seus olhos de um cinza profundo já estavam fechando só deu tempo dele ouvir um barulho e som de alguém o chamando mas a voz parecia cada vez mais longe,sentiu sua mão quente, viu apenas um borrão verde quando finalmente apagou.


Harry on:

Ei Malfoy acorda vamos! Levanta que merda você estava fazendo anda não morra por favor Draco abre os olhos fica comigo,você está me escutando vou te tirar daqui se não morreremos queimados.
Alo? Eu preciso de uma ambulância urgente tem um incêndio no prédio da hogwarts university e meu amigo esta desmaiando ele não acorda acho que ele usou alguma coisa antes do incêndio, moça sem perguntas ele esta morrendo você conhece os Malfoy então o filho deles seja rápida.
Draco por favor aguente sim eu estou com você seja forte vou ficar segurando sua mão.

Autora on:

Harry tinha passado o dia todo esperando notícias a única coisa que viu foi Draco na ambulância sofrendo uma parada cardíaca ele nunca pensou que se preocuparia com o loiro ,mas vê-lo naquele estado fazia doer se coração e ficar sem notícias era pior ainda, a familia Malfoy e seus tios não estavam no país seu padrinho não atendia o telefone, Harry estava desesperado precisa de notícias por pior que fossem.

Enfermeira Ponfrey on:

Senhor? Foi você que acompanhou o sr. Malfoy até o hospital? Bom ele está melhor e ficara em como induzido por alguns dias os aparelhos de oxigenação estão ligados mas daqui alguns dias ele ficará bem o sr já pode ir.
Harry- Por favor senhora me deixe vê-lo eu sei que não sou familiar mas nos conhecemos desde o primário queria ver com meus próprios olhos.
Pomfrey- Olha rapaz eu não poderia fazer isso mas vi como estava preocupado então vou deixar só um pouco pois a familia dele não chegou, tente ficar de olho no seu namorado oque ele fez hoje é preocupante.
Harry- Ele não é meu... Hum deixa pra lá muito obrigado mesmo vou fazer isso.

Autora on:

Harry tinha ficado sentado o tempo todo a o lado de Draco segurando sua mão ele podia ter saído dali mas não conseguia, nem as enfermeiras tinham coragem de mandá-lo ir pra casa, ele sabia que o estado de Malfoy era crítico e estava longe de ser pela fumaça, Harry sabia o real motivo mas resolveu deixar pra lá tudo isso.
Lucius Malfoy e sua esposa entraram no quarto desesperados atrás do filho mas ficaram mudos ao ver o garoto de cabelos rebeldes segurando a mão do filho, Harry se levantou deu boa noite e fez um sinal para que o patriarca o acompanhasse ,ele contou tudo que sábia e antes que Lúcios falasse algo ele prometeu não escrever o porque de Draco estar naquele prédio com a condição que não punisse o loiro, o pai do garoto apenas assentiu e se retirou.
Depois disso quando Draco acordou seus pais decidiram em como um acordo mandá-lo para uma clinica de reabilitação durante um mês para desintoxicação já que faltavam pouco mais de 1 semana para início das férias de verão.

Flashback Off.


Notas Finais


Chegamos ao fim desse flashback,Draco estava com tica de galinha na cabeça pra fazer isso mas ainda bem que temos o enxerido n° 1 Santo Potter pra salvar o dia.
Oque vocês estão achando? Eu ja quero mais interações dos dois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...