1. Spirit Fanfics >
  2. SEGREDOS >
  3. Capítulo 17

História SEGREDOS - Capítulo 17


Escrita por: Panda_pandinha

Notas do Autor


Leiam as Notas Finais.

Boa Leitura

Capítulo 17 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction SEGREDOS - Capítulo 17

- Nao vai me dizer o que está procurando?- Pergunto a Justin que está revirando o escritório do meu pai de cabeça para baixo. Eu estava o observando e de guarda na porta,  caso alguem entrasse e nos encontrasse aqui dentro

- Nao. -Bufo.

- Nao adianta, você não irá encontrar nada aqui.

-Você não sabe nem o que estou procurando.

-É mais se estivesse por aqui,  Você já teria encontrado não acha? - Ando até o Centro da sala. - Olha so para esta sala. - Abro os braços,  mostrando o local.- Ela é grande,  mais não há tantas coisas por aqui,  apenas uma mesa,  uma estande cheia de livros e uma vista maravilhosa. - Aponto para vista que está atrás de Justin,  no qual da para ver o lugar mais bonito da cidade.- Ando até a estande de livros que tem na parede direita do escritório e começo a mexer nos mesmos. Observo os livros do meu pai, a maioria deles eram de empresas e empresários, de auto ajuda,  dicas para aumentar empresa,  essas coisas chata pelo qual não me interesso nem um pouco. 

Passo o dedo levemente por cada livro, observando com atenção a cada detalhe de cada um. Eu não acredito muito em signos,  mas se fosse para definir meu pai em um, seria o virgem. Pois os livros estavam em perfeita ordem, estavam em ordem alfabética, tamanho e largura ele era muito perfeccionista. Meu coração apertava so de pensar nele, só de pensar que que ele não está mais aqui mexendo e organizando suas coisas aos milímetros detalhes. Me dói saber que quando eu chegar em casa não terei mais alguém para brigar comigo, ou alguém para discutir sobre a minha "liberdade", a hora em que devo voltar para casa,  com quem devo sair ou se posso ao menos sair,  alguem para cuidar de mim. Eu preciso do meu pai. Ele faz tanta falta.

Penso em chorar, mas me seguro. Lembre-se seja forte. Nao demonstre fraqueza Hannah, não demonstre fraqueza. Entre os livros dos meus pais,  encontro um que parece uma espécie de Diário, tento pega-lo, porém assim que o puxo, a parede abre. Com impulso me movo para tras, dando um pequeno grito pelo susto que tomo. Alias,  desde quando uma parede abre? E o que tem lá dentro? Justin para o que está fazendo e vem ao meu encontro,  porém sem demora o mesmo entra no local dentro da parede,  já eu continuo parada e imóvel, automaticamente meu corpo se move também, lentamente pois meu cérebro está processando o que acabou de acontecer.

O local dentro da parede era como se fosse um escritório, porém menor,  com mais livros,  uma mesa cheia de papel e nela havia algun portas retratos, um cofre de aço em uma parede Branca atrás da mesa,  um tapete fofinho por todo o chão, havia um ar condicionado,  um refrigerador, acho que havia comida por ali também, havia um sofá ao lado direito com televisão, era como se fosse uma espécie de sala. Só falta me dizer que aqui também tinha banheiro. Era bem confortável, dava até para dormir aqui.

-Uau. - E tudo o que eu consigo dizer e Justin começa a mexer nos papéis em cima da mesa. 

-Como encontrou esse lugar?- Pergunta olhando para mim.

- Eu não sei. Eu apenas toquei no livro e a parede se abri.- Ele da de ombros. Ando até a mesa em que Justin está mexendo e observando os portas retratos.  Um deles era eu e meu pai, sentados na frame Verde sorrindo, eu deveria ter uns cartoze anos. No outro porta retrato havia uma mulher segurando um bebé recém nascido no colo e o meu pai segurando outro bebê. Será que ela era minha mãe? Mas quem seria esse segundo bebé? Eu era um daqueles bebês?. Passo a mão na imagem do meu pai. Saudades papai. Eu irei me vingar de quem quer que tenha feito isso com você.

-Era sua mãe?- Justin pergunta fazendo eu levar um susto. Ele estava atrás de mim, como não percebi sua aproximação?

- Eu não sei. - Digo devolvendo o porta retrato para o local. - Encontrou o que queria? - Tento mudar de assunto.

-Sim é não.

-Como assim

-Dentre esses papéis, encontrei um mapa, indicando um local.
 
-Obvio que uma mapa vai indicar um lical idiota. Mas idai?

-Idai que esse mapa pode ser o local onde o projeto deve estar, ou sei la.

- Eu queria saber o que esse projeto tem tão de importante. - E isso me fez lembrar da carta. Eu preciso encontrar essa carta.

-Espera, que localização da esse mapa? - Ele pode ser o mapa de onde deve estar a carta.

-Brasil.


Notas Finais


Olá, estou de volta. Desculpe a demora. O capitulo ta curto, pois estou meio sem tempo para as postagens. Mas depois eu recompenso. Vou ver se posto outro capítulo mais tarde.

Queria pedir desculpa aos erros de gramaticais, pois os capítulos não foram revisados

E queria agradecer as pessoas que comentam, é realmente importante para mim, fico bem contente com os comentários por mais simples que sejam.

Até a próxima.

Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...