1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos... >
  3. A Vida Continua

História Segredos... - A Vida Continua


Escrita por: Cecillie

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 22 - A Vida Continua


Fanfic / Fanfiction Segredos... - A Vida Continua

POV Cecillyie

Os dias estão passando rápido, a saudade do Lys tem só aumentado. Eu sinto falta das conversas com ele, mesmo tendo a Rosa e o Alexy ao meu lado pra conversar. A Rosa compartilha desse sentimento de falta por causa do Leigh e o Alexy vive buscando formas de nos animar.

 

Devo dizer que, desde a conversa sincera que tive com o Castiel, ele tem se mostrado um grande amigo. Passamos a nos ver mais e a conversar mais, principalmente sobre o Lys e suas manias. Ele se aproximou da Rosa e do Alexy também e trouxe consigo a Prya. No inicio, eu não gostei muito da ideia dela tão próxima. Mas, percebi que o jeito com que ela agia com o Lys e com o Castiel é mesmo que ela age com o Alexy, Rosa e eu. A verdade é que, o fato de termos unido esse grupinho vai deixar o Lys muito feliz.

 

O segredo está a salvo, pelo menos por enquanto, e eu tenho vivido ótimas experiências. Um belo exemplo foi ver Prya xingar o Castiel e o acordar, tirar os pés da mesa e assistir as aulas. Eu nunca pensei que iria ver tamanha audácia, mas quando ela encarou a Ambre por mim, eu tive certeza que ela veio para desequilibrar a hierarquia da escola. Desde então, em qualquer que seja o lugar que Prya esteja, Ambre passa longe. Eu entendi o porque da amizade entre Castiel e Prya funcionar tão bem, ela era a única que não se amedrontava com as ameaças da loira e a enfrentava. Ambre largou do pé de Castiel de vez.

 

Nesse meio tempo, Nathaniel me procurou. Recebi um pedido de desculpa e uma certeza de que não aconteceria mais. Eu pude jurar que tinha os dedinhos da Rosa e da Prya ali. Mas, era bom ver que ele entendeu que eu não sinto nada por ele. Eu pedi desculpa também, por usá-lo e usar nossa amizade pra fazer ciúmes no Castiel. Eu fui infantil. Estamos bem com nossa decisão de dar tempo ao tempo e deixar que ele apague esse clima chato, apesar de que não sei se vamos ser amigos de novo.

 

Hoje, é o ultimo dia sem o Lys e foi um dos poucos dias em que Castiel e eu não tocamos no nome dele. Conversamos sobre música, livros e sobre a vida. Ele me perguntou dos meus pais e me contou muito sobre a própria rotina. Castiel nunca esteve tão falante e nem tão engraçado. Ele topou ser só meu amigo e esta agindo assim, mas nunca antes fomos tão íntimos e ele esta trazendo a tona sentimentos que eu jurava estar enterrando com a ajuda do Lys.

 

Tanta coisa aconteceu em duas semanas. Lys deve chegar à cidade essa noite e eu mal posso esperar pra vê-lo. Tanto tempo sem que eu pudesse sentir o abraço dele pra me sentir segura. Preciso ouvir sua voz novamente, sentir seu cheiro. É impossível negar que essa distância e falta de contato me fez perceber o quanto ele é parte viva de mim. Também não posso negar que ter o Castiel mais próximo, me lembrou do quanto ele também é parte de mim.

 

Eu perdi o controle das coisas, mas ainda tenho esperanças de que estar bem com o Lys vai me ajudar a superar os sentimentos que tenho pelo Castiel. Não que eu esteja perdidamente apaixonada pelo Cast, mas é bom enterrar de volta tudo que não quero sentir mais. Além do mais, o tamanho da saudade deixa claro que eu tenho sentimentos pelo Lys bem maiores e prioritários.


Notas Finais


comentem... quero muito saber qual shipp vocês apoiam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...