1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos... >
  3. Verdades Jogadas no Ar

História Segredos... - Verdades Jogadas no Ar


Escrita por: Cecillie

Notas do Autor


Boa Leitura

kissus

Capítulo 4 - Verdades Jogadas no Ar


Fanfic / Fanfiction Segredos... - Verdades Jogadas no Ar

POV Cecilliye

Ser grossa com o Lysandre não me fazia bem, mas eu estava cheia do meu orgulho besta. Nós somos muito próximos e muito amigos. Vê-lo sair daquela forma, pensando que era um incomodo, me chateou. Ele não sabe a falta que está me fazendo.

- OIE! Cecilliye? Está me ouvindo? - Alexy abanava as mãos em frente a minha cara.

- Desculpa! Não ouvi nada- na mesma hora a Rosa veio se juntar a nós.

- Arredem esses bumbuns pra lá - Ela se sentou com a gente no banco – Porque essa cara? O que aconteceu? - ela olhou pra mim- Você se meteu em encrenca de novo?

- E-eu? Não! - disse envergonhada.

- Aparentemente, ela e o Lysandre não permanecem no mesmo local mais. Se ela fica, ela sai pra não ser um “incomodo”- eu encarava o Alexy, ele não sabia manter a boca fechada.

- O que aconteceu? – a Rosa voltou a me olhar.

- Estou tentando saber desde que ele saiu, mas ela não abre o bico - pronto agora ambos me encaravam.

- Nós discutimos, foi isso!- eu coloquei uma mecha de cabelo pra trás da orelha – Talvez eu tenha dito que não queria aproximação com ele – suspirei - Talvez esteja arrependida - Agora eu encarei os dois - Mas, NÃO VOU PEDIR DESCULPAS!

- Não é só isso – Rosa me olhou atentamente – Detalhes!

- Ele tentou me fazer não sair com o Cast, mesmo sabendo há quanto tempo tenho esperado pra que ele me notasse. Ele veio com um papo de me proteger e que não queria que eu me machucasse. Eu tentei entender, mas não iria perder a chance de sair com o Castiel, e disse que iria muda-lo. O Lysandre ficou nervoso e disse que era impossível mudar o Castiel. Eu fiquei nervosa e disse que não queria a proteção dele e que ele tinha que achar outra pessoa pra ajuda-lo a encontrar o bloco de notas, porque eu não queria estar próxima dele. Foi isso - Rosa e Alexy se entreolharam como se soubessem de uma coisa que eu não sabia.

- Conta mais sobre esse encontro com o Castiel- Rosa me encarou.

- Não teve encontro.- disse de cabeça baixa – Nos demos um bolo.

- Como assim?- Perguntou o Alexy curioso

- Eu não fui- abaixei a cabeça- Não estava me sentindo bem depois de discutir com  Lys e Minha mãe precisou da minha ajuda- encarei meus pés- Quando fui falar com o Castiel hoje sobre o bolo e pedir desculpa- olhei pro Alexy – Ele me disse que também não tinha ido, que havia se esquecido – O Castiel podia não fazer ideia, mas esquecer de mim me magoou.

- Acho que você precisa saber de uma coisa Cecilliye- disse Rosa determinada.

POV Lysandre

As aulas seguintes passaram muito rápidas. E eu jurei ter visto Cecilliye me olhar algumas vezes, provavelmente não era pra mim as olhadas, afinal o Castiel tava logo atrás de mim.

O sinal tocou, eu e Castiel aguardamos todos saírem da escola e entramos para o porão.

- O representantezinho não vem!- Castiel disse enquanto caminhava até um espaço onde deixava a case da guitarra.

- Está bem! É melhor assim – Eu tinha a oportunidade perfeita.

- Finalmente concorda comigo- Castiel arregalou os olhos e sorriu - O próximo passo é tira-lo da banda.

- Não Castiel, não concordo em tira-lo da banda. - eu ri – Ninguém vai sair, foi um custo encontrar um baterista.

- Você é um desmancha prazeres – ele fechou a cara – por que achou melhor ele não vir hoje?

- Preciso conversar com você e prefiro que ele não escute.

- Então fala – ele pegou a guitarra e se sentou ao meu lado.

Eu respirei fundo uma ou duas vezes, até que consegui dizer alguma coisa.

- É sobre a Cecilliye – eu não pretendia esconder nada dele agora, nem mesmo sobre o motivo da briga.

- A ruivinha?- ele me olhou enquanto dedilhava algumas notas.

- Ela mesma – Puxei mais ar – Você foi o grande motivo da discussão.

- Eu?- ele ia mesmo continuar tocando, tranquilamente? – Por quê?

- Ela queria ir ao encontro, e eu fui alerta-la sobre suas intenções- agora ele parou e me olhou sério, mas ainda não havia nenhum traço de raiva nele. – Na verdade, eu fui tentar impedi-la de ir.

- Ciúme da amiguinha comigo?- ele riu e voltou a dedilhar.

- É! – não queria mais situações assim, assumir todos os meus sentimentos para o Castiel poderia resolver parte do meu problema – Eu morro de ciúme dela.

- Nossa! – Ele levou a mão ao peito e depois riu.

- Você não esta com raiva ou pensando que eu sou um péssimo amigo?

- Não, sem raiva. E sim você é um péssimo amigo. Mas, eu vou relevar, sei como é estar apaixonado.

- E-eu – Me travou as palavras na garganta – Como sabe disso?

- Ah! Qual é ? Lysandre, por favor! Você fica todo meloso com essa garota pra baixo e pra cima, eu a chamo pra sair, vocês brigam e logo depois me conta que sente ciúme dela. Qualquer retardado percebe que você gosta dela.

- É tão visível? – abaixei a cabeça

- Não cara, não é tão visível. Se fosse eu não teria a chamado pra sair. Mas, depois que se junta os fatos, fica mais claro. – ele riu – Você tinha que ver sua cara quando disse que não nos beijamos.

- Nunca senti tanto alivio e orgulho- ri – Eu realmente gosto dela.

- Então vai gostar de saber que ela não me beijou por que me deu o bolo. Eu disse que havia dado um bolo nela também, mas passei a tarde esperando no parque e ela não foi.

- Mas, e o “ela disse que não seria mais uma”- Perguntei confuso.

-Eu já estava desconfiado dessa sua paixonite por ela, queria saber mais daí, disse isso e sua reação não podia ser mais clara.

Ficamos em silencio por alguns minutos.

- Castiel?- quebrei o silêncio

- sim. – ele voltou a dedilhar as notas.

- Tudo bem entre a gente?- eu o encarava – Nada de brigas e nem de tapas, mesmo?

- Não vou te bater, apesar de ser tentador. Eu não tenho esse tipo de sentimento por ela. Mas você bem que poderia me comprar um maço de cigarros. Ai ficava tudo bem mesmo.

- Eu não vou contribuir pra esse seu vicio, você sabe disso.

- Sei - ele riu. Estava tudo bem.


Notas Finais


Me deixem saber o que vocês estão pensando. !!!

XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...