1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Da Floresta. - Haechan. >
  3. 29. Pais...?

História Segredos Da Floresta. - Haechan. - 29. Pais...?


Escrita por: PontoDaIlusao

Notas do Autor


CHEGUEI, POVO.

JÁ MANDEI A CAPOEIRA E BOOOOM.

enfim.

Boa leitura.

Capítulo 29 - 29. Pais...?


(P.O.V Luana) ◖Sala de tortura◗  ◇????◇

※????※


Me sinto fraca, impotente...

Donghyuck apareceu aqui, pensei que isso tudo ia acabar, mas... Só piorou, aquele maldito pegou ele.

Estou com medo, muito medo...

Meus pulsos doem, esses arames me machucam e, se tento me soltar, eles perfuram ainda mais a minha pele. Nem sei como não morri.

Como Yuri teve coragem de fazer isso? Ele que sempre dizia que não ia se perdoar, caso acontecesse algo comigo...

Você pode passar anos e anos ao lado de alguém, mas nunca vai conhecer tão bem ela, ninguém sabe o que se passa na cabeça do outro.

A imagem da minha vó ali, deitada na cama, morta... Céus... Quanta crueldade...

Além disso tudo... Descobri que estou grávida... O que vai ser do meu filho? Não posso morrer... Não posso deixar meu filho morrer...

Aquele desgraçado não vai acabar com a minha vida, vou lutar até o fim.

Nem que eu tenha que usar as minhas proprias mãos.

Vou lutar pelo meu filho... Vamos lá, Luana... Seja uma mãe foda, acabe com esse putos.

- Seja forte, você é forte 'pra caralho, mulher. - Sussurrei. - Pensa, pensa, pensa... - Respirei fundo, olhando para os lados. - Esse bebê vai ter uma mãe e um pai, sim... Ele vai... - A porta se abriu e eu vi Dak-Ho.

- Como você está, princesa? - Se aproximou e ajoelhou em minha frente. - Esses arames estão te machucando, não é? - Passou a mão em meu rosto. - Como sou muito bonzinho, vou tirar eles de ti, ok? - Trinquei o maxilar, sentido minhas bochechas ficando maiores. - Já disse que fica linda, quando está com essa carinha de brava? - Se levantou e tirou os arames que estavam presos em uma barra de ferro. - Vai doer um pouco. - Me olhou e arrancou os arames dos meus pulsos em uma velocidade impressionante, me fazendo morder o lábio inferior com força, pela dor de sentir minha pele sendo rasgada. - Pronto, está livre. - Segurou meus pulsos. - Viu? Não sou tão ruim. - Ri incrédula. - Sabe, Luana... Tem alguém vendo tudo o que você faz.

- Ah, é?

- Seu namoradinho. - Apertou o local, me fazendo gemer de dor. - Coloquei um monitor na sala dele.

- Nossa, que monstrinho atualizado. - Debochei.

- Sou um demônio! - Apertou com mais força. - Bom... Já que Donghyuck está nos assistindo... Podemos... - Aproximou nossos rostos. - Fazer um showzinho para ele, o que acha? - Senti vontade de vomitar.

- Nunca!

- Não tem escolh-

- Sai de perto de mim! - Cuspi em seu rosto, fazendo Dak-Ho me soltar e passar a mão no local, visivelmente irritado. - Nojento! -O chutei. - Ridículo! - Antes que eu pudesse chutar de novo, ele segurou meu pé e me puxou, me fazendo deitar no chão.

- Vaca! - Me deu um tapa no rosto. - Ficou louca?! Perdeu o juízo?! - Subiu em cima de mim. - NUNCA MAIS FAÇA ISSO, OUVIU? - Aproximou nossos rostos. - Agora vem cá, porra.

Com todo ódio do mundo, dei uma cabeçada em seu nariz e o empurrei para o lado.

- Nunca mais me toque! SUJO! - Colocou a mão no nariz.

- Olha, eu estava tentando ser legal com você, mas pelo visto, prefere o lado difícil. - Vi que seu nariz estava sangrando.

- Não preciso de nada que venha de você. - Cerrou os punhos. - Você é patético. - Outro tapa, que me fez virar o rosto.

Meus olhos marejarem pela dor.

- Acho bom falar direito comigo, princesa. - Puxou meus cabelos com força, me forçando a levantar. - Caso contrário, arranco esse feto de sua barriga com a mão. - Me jogou no chão. - Vadia. - Saiu do quarto.

- Meu bebê... - Sussurrei, passando a mão na barriga. - Não vou deixar nada acontecer contigo, prometo.


(P.O.V Haechan) ◖Outra sala◗

◇????◇

※????※


A cada segundo assistindo aquilo, meu ódio aumentava.

Ver Dak-Ho dando um tapa em Luana foi o estopim.

Mas a minha lindinha não ficou por baixo, fez ele sangrar, isso é ótimo, ela é forte... Vai aguentar...

Não consegui escutar nada, não tinha som, o que me deixava ainda mais tenso.

Tentei me soltar pela enésima vez, mas que droga! Do que é feita a corda?

- Caralho! - Bufei.

- Haechan, se acalma, vai dar tudo certo.

- Viu Dak-Ho batendo na Luana? Isso é certo? Tenho que sair daqui! Nós todos temos! - A porta se abriu e três pessoas entraram.

Elas se posicionaram atrás de nós e ficaram parados, até que Thierry apareceu e deu um sinal.

Senti uma picada no pescoço e apaguei.


(P.O.V Luana) ◖Sala◗  

◇????◇

※????※


Estou aqui, sentada, com as costas encostadas na parede, tentando me manter forte.

A porta se abriu e pude ver Yugyeom, segurando uma bandeja.

Yugyeom? Sério?

Isso só pode ser brincadeira...

- Oi, Lu. - Se ajoelhou em minha frente e colocou a bandeja no chão. - Como se sente, hm? - Permaneci quieta. - Vai dar uma de mudinha agora? - Riu soprado. - Tudo bem, a escolha é sua. - Segurou meus pulsos. - Soube que fez Dak-Ho sangrar. - Pegou um pano úmido e passou nos machucados. - Garotinha marrenta.

- Por que está fazendo isso? - Umideceu os lábios. - Qual é o teu problema?

- Você é o meu problema. - Começou a fazer curativos. - Quando me aproximei, realmente gostei de você, te achei legal mesmo. - Me olhou. - Mas aí, aquele cara apareceu e... Minhas chances foram nulas. - Trincou o maxilar. - Até aí tudo bem, não vi problema algum em permanecer na amizade, mas... Descobri que meu tio estava atrás de você e... Depois daquele tapa, depois de tudo, resolvi ajudar Thierry a matar todos vocês.

- O que vai ganhar com isso?

- Hm... Experiência, um momento de prazer... - Deu de ombros. - Tu podia ter se livrado dessa merda, mas é uma escrota que merece sofrer.

- Só por que não quis nada contigo? Você é patético! - Pegou uma seringa.

- Eu não diria isso, se fosse você.

- Nem se fosse o último homem do universo inteirinho, eu teria algo contigo. - Cerrou os punhos.

- Duvido. - Aproximei nossos rostos.

- Pode apostar, babaca. - Respirou fundo. - Você me dá nojo, repulsa.

- Ah, é? Então por que fodeu comigo naquele dia? Hm?

- Bom... - Mordi o lábio inferior. - Apenas aliviei o desejo que senti por Donghyuck... - Riu incrédulo. - Você... Foi a minha... Única opção no momento. - Dei de ombros.

- Retira o que acabou de dizer.

- Donghyuck fode melhor que você, Gyeom, muito melhor.

- Sua... - Bufou e senti uma picada no pescoço.

Em questão de segundos, apaguei.


(P.O.V Haechan) ◖Salão principal◗  ◇????◇

※????※


Abri os olhos, sentindo uma forte dor de cabeça, mas que logo passou.

Olhei em volta e percebi que eu estava amarrado em um pilar, com as mãos para trás, com uma corrente.

Johnny e Mark não estavam aqui.

Quando olhei para frente, meu coração acelerou.

- Luana... - Sussurrei num tom inaudível. Ela estava na mesma situação. - Lindinha... - Falei mais alto, a fazendo olhar para mim.

Novamente aquele cheiro... Que cheiro é esse?

- Donghyuck...

- Vai ficar tudo bem, eu prometo.

- Vai...

- Eu te amo.

- Também te amo. - Sorriu fraco. - Eles te machucaram... Dói?

- Dói mais te ver assim.

- Eu estou bem... - Desviou o olhar. - Só... Donghyuck... Eu... - Respirou fundo. - Tenho que te contar uma coisa...

- Pode falar, meu amor. - Mordeu o lábio inferior.

- Eu... - Fechou os olhos. - Eu...

- Você...? - Abaixou a cabeça. - Lindinha... Pode me falar... Ei... - A porta se abriu e Thierry entrou, juntamente com Yuri e Yugyeom.

- Já mataram a saudade, meus jovens?

- Qual é, Thierry, deixa ela ir, Luana não tem nada a ver com isso.

- No momento, ela tem sim.

- Luana não fez nada.

- Fez sim! - Pegou uma bolsa, julgo ser a de Luana. - Primeiro, se relacionou contigo e agora, um bebê! Um feto! - Pisquei algumas vezes.

- Bebê...? - Olhei para a mais baixa, que umideceu os lábios.

- Sua amada não te contou? - Riu soprado. - Luana está grávida, Haechan.

- Grávida? Isso... É sério? - Juntou os lábios, olhando para os pés.

- Veja você mesmo. - Jogou algo próximo aos meus pés.

Era um teste de gravidez.

Positivo.

- Lindinha... Tu... 'Tá grávida?

- Sim.

- Quando pretendia me contar?

- Não sei, Donghyuck. - Suspirou. - Eu... Só...

- Ia esconder isso de mim?

- O que? Não! Só não sabia como ia contar e... Fiquei com medo.

- Do que?

- De você... Não aceitar e... Sei lá...

- Não aceitar? Mas é claro que aceito! É meu filho! Nosso filho! - Me olhou.

- Ai, que cena comovente. - Thierry bateu palmas. - Pena que não vão poder construir uma família, né? - Debochou. - Já que... Vou matar cada um de vocês... Bom, espero que tenham aproveitado esse tempo juntos.

- Diz tanto que vai nos matar, mas nunca faz nada, patético.

- Haechan, entenda. - Se aproximou de Luana. - Só estou esperando os teus outros amiguinhos, assim faço tudo de uma vez. - Passou a mão nos cabelos dela. - Sua garota é realmente muito... Linda... - Apertou a bochecha dela.

- Sai de perto dela. - Segurou o rosto da menor.

- Luana... - Tentei me soltar. - Tenho uma proposta 'pra você. - Umideceu os lábios. - Deixo todos eles livres, mas... Você terá que ficar, terá que aceitar fazer parte disso, cuidar do seu filho aqui.

- Não! Ela não vai ficar contigo! Nunca!

- Calado! Infeliz. - Olhou para a cacheada. - O que me diz, Luana?

- Chega aqui, mais próximo... - Aproximou seus rostos.

- Diga, minha querida.

- EU NUNCA VOU FICAR COM ALGUÉM COMO VOCÊ!

- C-

- VOCÊ É PATÉTICO! DESPREZÍVEL!

- Lindinha, chega, v-

- CALA A BOCA! - Isso... É efeito da gravidez? Ou...? - PRECISO AMARRAR ALGUÉM E AMEAÇAR ELA, PARA QUE CONSIGA UMA COMPANHIA! SEU MERDA! QUEIMA NO INFERNO!

- Lindinha, se aca-

- E VOCÊ CALA A BOCA! PORRA! -Bufou. - Você não vai me matar! Não vai matar ninguém! EU VOU TE MATAR ANTES! VOU ARRANCAR ESSA SUA CABEÇA DE VENTO! SEU LAZARENTO! - Suas bochechas foram ficando maiores.

- Não devia falar assim comigo, querida.

- Foda-se. - Murmurou.

- Vejo que já fez a sua escolha. - Se afastou. - Espero que não se arrependa.

- Prefiro morrer, do que ficar contigo.

- Sua... - Respirou fundo. - Vocês dois, fiquem de olho. - Saiu da sala.

- Luana, você é louca?!

- Não enche, Donghyuck. - Umideceu os lábios. - Eu estou morrendo de fome e esse palhaço fica com essa gracinha, vai tomar no cu.

- Você... Realmente está grávida?

- Sim.

- De quanto tempo?

- Uma semana. - Me olhou.

- Banheiro da boate? - Riu fraco.

- Pois é.

- Nós vamos sair daqui e vamos cuidar desse bebê.

- Claro que vamos. - Meus olhos marejaram.

- Lindinha... E... Se eu não conseguir ser um pai bom?

- Nunca mais diga isso, Lee Donghyuck. - Deu uma pausa. - Você vai ser um pai incrível, disso eu tenho certeza. - Vi uma lágrima solitária escorrer pela sua bochecha.

- Essa conversa de vocês está me irritando. - Yugyeom soltou. - Calem a boca!

- Deixa eles, Yugyeom. - Yuri se pronunciou. - Só... - Suspirou. - Estão planejando o futuro, que mal tem?

- Eu não quero saber. - Bufou. - E eles vão morrer! Não tem necessidade disso.

- Já que não quer escutar, é só sair daqui.

- É, tem razão. - Passou a mão no cabelo e saiu da sala.

- Está com fome, Luana? - Ela não respondeu. - Luana, qual é... Me diz.

- Por que quer saber, Yuri?

- Estou preocupado e... Você está grávida... Tem que comer. - A mais baixa riu incrédula.

- Preocupado? Você mesmo armou tudo isso, se toca. - Umideceu os lábios. - Espero que esteja muito feliz por ter me colocado nessa merda e por ter matado a minha vó.

- Não fui eu que fiz isso, Luana.

- Mas deixou acontecer! - Yuri suspirou.

- Eu não queria isso, só... Me perdoa. - Minha garota permaneceu quieta, olhando para a frente.

Senti cheiro de desgosto vindo dela. De Yuri senti remorso.

- Eu... Vou pegar alguma coisa para você comer.

- 'Pra que? Vocês não querem me ver morrendo lentamente?

- Luana... E-

- Quer saber? Faz o que você quiser, só não fale comigo. - O garoto suspirou e saiu da sala. - Desgraçado... - Respirou fundo. - Droga... - Começou a olhar para os lados.

- Vai ficar tudo bem, meu amor.

- E se não der? Não quero perder esse filho, Donghyuck... Não quero te perder... Quero construir uma família... - As lágrimas começaram a cair de seus olhos.

- Lindinha, você confia em mim?

- Sabe que sim.

- Então escuta, não vou deixar ninguém te machucar, ok? - Meus olhos marejaram. - Nem que eu tenha que dar a minha vida por vocês.

- Não quero que morra, Donghyuck.

- Eu também não quero morrer, mas, se for preciso, para salvar as minhas duas preciosidades, eu morro.

- Ah, Donghyuck... - Desabou. - Estou com tanto medo.

- Sei disso, amor. - Tentei manter a calma. - Vou te tirar daqui, prometo.

- Eu te amo tanto, Donghyuck...

- Eu também te amo muito, mais do que tudo nessa vida.

Preciso tirar ela daqui... Ela não, eles.

Minha mulher vai ter um filho... Meu filho, eu fiz...

Realmente espero estar presente e ser um pai foda 'pra caralho, mas... Se não der... NÃO!

Vai dar! Eu vou ser um pai foda, Luana vai ser uma mãe foda, nós três vamos ser uma família foda.

Vou cuidar desses dois... Meus amores...

Nem acredito que vou ser pai...

Meus pais vão ficar tão felizes...

Mas, para isso, temos que dar o fora daqui.

Taeyong... Cadê você? Por favor... Venha logo, não vou conseguir sem você...

Salva a minha garoto e o meu filho...


Continua? 


Notas Finais


EITA CARAIOO.

Yuri sentiu remorso, é? Hm...

Yugyeom, desgraçado... NA FANFIC, CLARO.

Luana fez Dak-Ho sangrar, gostei hehehehe.

Vi que vocês quase me mataram por eu ter feito a dona Amélia morrer, povo brabo hein.

Só queria dizer que amo o Vitão... Só isso mexxxmo...

Hm...

ENFIM.

Acho que é isso... Não tenho muito o que falar hoje.

Até o próximo capítulo, anjos.

A tia May ama muito vocês, piticos.

XAUZINHO 💓
Beijo na bunda e um cheiro no cangote.
❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...