1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos da Minha Própria Vida

História Segredos da Minha Própria Vida


Escrita por: Candy_Princess_

Fanfic / Fanfiction Segredos da Minha Própria Vida
Sinopse:
Você morava em Daegu com seus pais, Soo-Yun e Kim Namjoon. Seu pai trabalha em uma das filiais da empresa mais importante de Seul enquanto sua mãe era organizadora de eventos, moravam em uma luxuosa casa e tinham uma vida plenamente feliz, só que isso não durou muito tempo. Ao completar 16 anos seus pais acabam por se divorciar e como se isso já não fosse ruim o bastante agora você vai ter que se mudar para Seul com seu pai, já que com o divórcio eles tiveram que vender a casa. Ao chegar em Seul muitas coisas acabam mudando na sua vida, como ter que morar na casa do grande dono da empresa em que seu pai trabalha, Kim Seokjin e começar a frequentar uma das escolas mais importantes da capital. Será que você vai saber lidar com as essas mudanças e seguir em frente ou vai continuar presa ao passado?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 962
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
0
1
962

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.