1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos de Família >
  3. Amigos?

História Segredos de Família - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Amigos?


Fanfic / Fanfiction Segredos de Família - Capítulo 3 - Amigos?

Ao abri meus olhos pude perceber que estava em um quarto que não era o meu, me sentei na cama e então senti a minha cabeça doer como se eu estivesse carregando o mundo sobre ela, olhei para os lados e então pude ver vários sapatos femininos espalhados no chão do mesmo, tudo o que eu pensava naquele momento era: Meu deus, onde diabos eu estou?

Joguei meus cabelos para trás e em seguida os amarrei, fazendo um coque, e logo após fazer isso, meus olhos se arregalaram automaticamente ao me lembrar do que eu havia falado para Hinata.

 

-Ai meu deus! Sakura sua retardada, porque diabos abriu a sua boca? Disse isso ao me jogar na cama novamente. –DROGA, DROGA, DROGA.

 

Respirei fundo e novamente me sentei na cama, joguei o lençol que cobria o meu corpo para o outro lado e me levantei,  com calma fui caminhando pelo quarto até chegar a porta, abri a mesma e sai do quarto, caminhei pelo extenso corredor, desci as escadas e assim que cheguei a sala ouvi um barulho vindo dos fundos da casa, então fui me guiando pelo barulho, abri uma enorme porta de vidro até que pude ver Naruto e Hinata sentados à beira da piscina.

 

-OLHA QUEM ACORDOU...... Gritou Naruto.

 

Fui caminhando na direção deles em completo silencio.

 

-Está se sentindo bem? Perguntou Hinata ao me olhar.

 

Me sentei próximo a eles e disse a ela: –Sim estou, onde estamos?

 

-Na minha casa, fique calma.

 

-Então ….  Disse Naruto ao dar uma breve pausa. -Lembra-se do que fez ontem?

 

-Mais ou menos.

 

-Ai chega eu quero perguntar logo, não gosto de rodeios…Disse Naruto ao olhar brevemente para Hinata e em seguida voltar seus olhos em minha direção. - Aquilo que você nos disse ontem sobre estar gravida de Sasuke, e verdade?

 

Quando ele disse isso meus olhos se arregalaram, como assim eu havia dito para eles? Eu me lembro de ter falado apenas para Hinata, meu deus só faltava Naruto falar que eu peguei o microfone e anunciei para a festa toda que estava gravida do meu irmão.

 

-A.. E .... Eu... eu não ....

 

-Admite logo Sakura.

 

-Por favor não contem a ninguém. Disse isso com os olhos cheios de lágrimas.

 

-Mais como isso aconteceu? Perguntou Hinata.

 

-Fizemos uma festa na nossa casa e nessa festa nos beijamos, depois daquele beijo tudo acabou acontecendo, ai droga.... Disse isso enquanto as minhas lágrimas escorriam.

 

-Mais vocês fizeram só uma vez?  Perguntou Naruto.

 

-Não....

 

-Sasuke sabe disso? Perguntou Naruto um tanto quanto intrigado.

 

-Não, ele não sabe. Disse isso ao enxugar as minhas lágrimas. –Eu não posso contar a mais ninguém se os nossos pais souberem, meu deus, eu nem quero imaginar o que farão com a gente.

 

-Eu acho que você deveria contar ao seu irmão. Disse Hinata.

 

-Não, porque eu não vou ter essa criança.

 

-O QUE? Gritou Naruto quase que de imediato. –O que você tem na sua cabeça? Como assim não vai ter essa criança?

 

-Não tendo, eu não quero um filho do Sasuke, eu nem sei o porquê disse isso para vocês eu acho que ....

 

-Você acabou falando isso porque de certa forma tudo isso está sufocando você, você precisava contar para alguém ou isso iria consumi-la.... Eu não conheço o seu irmão e mal conheço você, mais acho que essa criança não tem culpa das coisas que vocês fizeram, eu não vou julgá-la ou falar isso para outras pessoas, isso e um assunto seu, independente da sua escolha eu quero estar ao seu lado e ajuda-la como amiga. Disse Hinata.

 

-Eu não concordo com a sua decisão de tirar essa criança, mais assim como Hinata eu também ficarei ao seu lado. Disse Naruto.

 

Confesso que eu nunca havia imaginado receber apoio de “Desconhecidos”, as palavras deles me deram uma certa força e força era tudo o que eu mais precisava nesse momento.

 

-Sakura eu sempre achei você muito submissa ao Sasuke, acho que isso deveria acabar, você deve parar de se preocupar com ele e com as coisas que ele faz e hora de seguir em frente sozinha. Complementou Naruto.

 

-Rebele-se querida! Disse Hinata ao sorrir.

 

-Obrigada gente. Disse isso ao começar a chorar novamente.

 

-Bobona. Disse Naruto ao sorrir.

 

Eles se levantaram, se aproximaram de mim e em seguida me abraçaram, confesso que talvez esse tenha sido o abraço mais sincero que eu tenha recebido em muitos anos.

 

--------------

 

Naquele dia eu cheguei em casa por volta das 4 horas da tarde, fechei a porta atrás de mim e respirei fundo, afinal eu não sabia se havia alguém ou não na casa. Lentamente subi as escadas e entrei no meu quarto, fechei a porta do mesmo, caminhei até o guarda-roupas e tirei uma roupa qualquer dali, naquele momento eu só queria tomar um bom banho e relaxar mas antes que eu pudesse fazer isso, Sasuke entrou no meu quarto de uma só vez, quando o vi ali meu coração disparou.

 

-O que você quer? Perguntei a ele.

 

Ele me olhou em silêncio e lentamente fechou e trancou a porta.

 

-Onde você estava? Perguntou ele sem rodeios.

 

-Isso não e da sua conta Sasuke.

 

-O que? Perguntou ele incrédulo. -Está andando com aquele marginal e agora resolveu falar como ele.

 

-Eu só acho que não lhe devo satisfação sobre o que faço ou deixo de fazer.

 

Quando disso isso pude ver o ódio percorrer os olhos dele, ele rapidamente veio caminhando em minha direção.

 

-ONDE VOCÊ ESTAVA? Gritou ele.

 

Fiquei em silêncio.

 

-Você transou com ele não foi?

 

-Isso não e da sua conta.

 

-Me responda, seja mulher e assuma os seus atos, porque eu aposto que vocês não ficaram só em uma festa durante todo esse tempo, me responde Sakura.

 

-Quer saber, sim nos transamos, está feliz agora?

 

Disse isso sem pensar nas consequências que isso teria ou na raiva que despertaria nele, eu achava que ao ouvir isso ele simplesmente iria embora, me deixaria quieta mas foi tudo ao contrário do que eu havia pensado, assim que ele me ouviu e digeriu tudo o que havia acabado de sair dos meus lábios, eu pude sentir o peso de sua mão sobre o meu rosto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...