1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Descobertos >
  3. Two

História Segredos Descobertos - Capítulo 2


Escrita por: TNMT_Donnie

Capítulo 2 - Two


Raph andou pela rua com as mãos nos bolsos.  Ele sabia que seria repreendido por Leo quando voltasse para casa, e ele sabia que era estúpido da parte dele simplesmente sair em vez de fazer algo, para resolver os problemas que estavam ocorrendo entre eles.  

Ele parou de andar e olhou para o prédio que estava de prontidão.  A música podia ser ouvida por dentro e luzes coloridas e brilhantes podiam ser vistas através das janelas.  Raph soltou um suspiro pesado e entrou.  

"Leo vai me matar, se ele sabe que eu venho aqui."  Raph sempre dizia isso a si mesmo sempre que entrava neste prédio.  

Ele sabia que isso poderia comprometer a relação deles.  

"Mas eu tenho que clarear minha cabeça e ter outra coisa para pensar."  Ele olhou para as muitas pessoas que estavam na sala iluminada em que ele estava.  

Sempre que Leo e Raph discutiam, Rafael sempre ia a um clube de strip.  Às vezes, fica bêbado enquanto olhava para pessoas nuas, mas ele também acaba transando com alguém a maior parte do tempo, Felizmente para ele, ele nunca traz ninguém de volta para sua casa.  

No entanto, ele às vezes ia com uma das strippers para casa.  Raph sabia que se Leo descobrisse seu segredo, ele estava torrado e provavelmente se divorciaria.  Ele amava Leo, ele realmente amava, mas quando eles argumentam seria demais para Rafael e ele precisava de algo que pudesse-lo parar de pensar no quanto ele ou machucou no jogo sapo no o37. 

"Sinto muito, Leo..." Raph calmamente disse a  si mesmo.  Ele estava sentado perto de uma pequena mesa no clube de strip com uma bebida na mão.  

Ele estava olhando para uma bebida.  Olhando para o problema dele.  O vício dele.  A razão pela qual Raph estava relaxando com as tarefas em casa era porque ele ficava bêbado todas as noites, e teria uma dor de cabeça insuportável no dia seguinte, impedindo-o de fazer qualquer coisa. 

 Ele começou a beber quando começou a se preocupar com o marido.  Leo sempre trabalhou à noite, mas nunca disse nada que envolvesse seu trabalho.  Sempre que Raph perguntou sobre isso, Leo não dizia muito.  Léo até estudou à noite antes de conhecer Rafael, e mesmo sabendo praticamente tudo um sobre O outro, Ralph não sabia nada sobre o que Leo fazia para viver.  

E Leo não sabia nada sobre o que o Raph estaria fazendo, sempre que ele iria embora depois de uma discussão. 

 "Ei, bonitão".  Ralph olhou para cima de sua bebida e para um stripper, que agora estava ao lado dele.  "Você parece alguém que precisa de uma dança particular."  A oferta foi muito intrigante, mas como Raph ainda não tinha bebido nada, ele ainda era capaz de tomar decisões racionais. 

 "Não, obrigado."  Raph disse e olhou para sua bebida novamente.  

O stripper então se ajoelhou na frente dele e começou a esfregar suas coxas, na tentativa de convencê-lo a aceitar a oferta.  

"Ouça, senhora. Eu não preciso de uma dança privada. Não agora, de qualquer maneira." 

"Tudo bem ". A stripper disse e se feita em linha reta novamente. "Se você mudar de ideia, me avise" Raph acenou com  a cabeça e viu a stripper ir para o próximo jovem, que ele poderia interessado em pagar por um baile particular.

"O que estou fazendo ...?!"  Ralph perguntou a si mesmo.  Ele segurou a cabeça nas mãos e depois olhou para sua bebida novamente.  

A frustração de ser um mau marido, indo a um clube de strip, e o medo de perder Léo estava tomando um pedágio em Rafael, então ele rapidamente pegou a bebida em pé na frente dele e bebeu tudo.  

Depois de esvaziar o copo na frente dele, ele imediatamente se obtém de seu assento e ganha uma nova bebida.  

E depois de seis bebidas, Ralph perdeu todo o controle sobre si mesmo.  Enquanto isso, de volta ao apartamento, Leo tinha terminado os pratos e agora estava andando por aí.  Já passava da meia-noite. 

 Ele sabia que sempre que Raph saía depois de uma discussão, ele normalmente não voltaria antes do dia seguinte.  Mas isso ainda não impediu Leo de se preocupar.  

"Onde você está, Raph?"  Leo perguntou depois de ter tentado ligar para o marido pela décima vez naquela noite.  "Ainda bem que não tenho trabalho hoje."  Ele disse para si mesmo e sentou-se no sofá.  

Ele olhou para muitas mensagens de texto que recebeu do marido, perguntando-lhe onde ele estava e quando ele voltaria para casa.  Leo odiava ir para a cama sozinho depois de uma discussão com Raph.  Ele sempre achou melhor se eles nunca foram incluídos para a cama com raiva.  

Enquanto Leo esperava, ele se sentou na cozinha e olhou para as fotos que tinha dos dois juntos, incluindo seu casamento.  Todas as fotos eram da época antes de começarem a discutir o tempo todo.  

As muitas discussões definidas quando Leo chegou em casa uma manhã e viu Raoh cercado por garrafas vazias de cerveja, que também foi quando Leo descobre o vício de Raph ao álcool.  

Depois de uma hora olhando as fotos, o tempo era três da manhã.  Leo olhou para o relógio e suspirou fortemente.  

"Espero que saiba o que está fazendo, Ralph."  Ele disse e guardou todas as fotos, e depois foi para o quarto dormir um pouco. 

 Enquanto ele deitava na cama, ele olhava para o lado em que Raph normalmente dormia.  Eles não dormiam na cama juntos à noite por seis meses.  Leo soltou mais um suspiro e virou-se para o outro lado, fechando os olhos e caiu em um sono profundo.  

"Desista pela adorável e bela Poeira Estelar!"  No clube de strip, Ralph estava se divertindo.  Ele já estava com quatro strippers e não tinha ideia de que horas eram.  

Ele estava muito bêbado para se levantar e se concentrar em qualquer coisa.  Ele gastou seu dinheiro como se estivesse crescendo em árvores.  

"Diga. Você tem o seu próprio lugar por acaso?" Ralph perguntou à stripper com quem estava. Stardust. "Talvez pudéssemos, você sabe.  Volte para sua casa e talvez possamos nos divertir."

"Eu adoraria isso"bStardust disse e saiu do colo de Ralph. 

Ela tinha acabado de dar-lhe uma dança de colo.

"Deixe-me pegar minhas coisas, então podemos ir embora"

"Tudo bem.  Eu vou estar esperando por você no estacionamento" Raph disse.  "Eu não trouxe meu carro, no entanto. Mas eu estava pensando que talvez você tivesse um?"

"Claro que sim."  Stardust riu.  "Encontre você no estacionamento em alguns minutos."  Ela então saiu da sala de estar e foi para o camarim, onde só eram permitidas strippers.  

Raph saiu para o estacionamento e enquanto esperava sair, ele olhou para o telefone para verificar a hora.  Quando viu as muitas mensagens que Leu lhe adicionou e as muitas ligações sem resposta, Ralph decidiu simplesmente ignorar tudo.  

Leo não tinha nada além de ar quando Raph estava bêbado.  

"Você não é o meu chefe, Léo."  Raph disse e colocou o telefone de volta no bolso.  "Eu posso cuidar de mim mesmo, então deixe-me fazer o que eu quero fazer sem ter você em cima de mim como um falcão."  

"Com quem você está falando?"  Stardust picado.  Raph se virou e viu que ela estava bem atrás dele.  Ele sorriu para ela.  

"Ninguém. Apenas falando comigo mesmo." Ele disse. Stardust acenou com a cabeça e trouxe Raph para seu carro, e dirigiu de volta para sua casa com ele. 

O que aconteceu no quarto naquela noite foi algo que Raph se arrependeria muito, como todas  quando ele estava sóbrio, ele sabia que era errado ele dormir com strippers pelas costas de Léo.

 Mas quando ele estava bêbado, ele não se importava nem um pouco. Sabendo que ele poderia machucar seriamente se ele descobrisse sobre todo esse  Raphael dolorido, e isso só piorou ainda mais seu problema com álcool.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...