1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Diabolicos >
  3. Prólogo

História Segredos Diabolicos - Prólogo


Escrita por: KatyPerrytop

Notas do Autor


E minha primeira fanfic postada, vou postar duas ou uma vez por semana, não decidi ainda quantas vezes vou postar por semana, boa leitura e beijos (/^-^)/

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Segredos Diabolicos - Prólogo

P.O.V  America On

Saber que por causa de um mal entendido não sou eu mas a sua escolha, por causa de um abraço um futuro pode acabar.
Se vocês não estão entendendo vou explicar, agora é a hora da escolha e o Maxon não olha nem na minha cara, é depois das palavras deles que ele me disse: "ficarei feliz com  sua partida" isso foi como uma faca no meu coração.

Bom vou ter que voltar pra minha antiga vida. Ah eu nunca fui uma cinco, aquilo era só por que eu fui passar um tempo com os meus tios, e quis participar da seleção mas meu verdadeiro nome é America Sakamaki, agora estou vendo o Maxon anunciando Kriss como sua esposa.

Narrador ON

Assim que Maxon anuncia sua escolha todas as luzes se apagam , é depois acendem de novamente, más agora tem seis pessoas no palanque junto com America, Maxon e Kriss. America olha bem pra eles e nota que esta na hora dela ir pra casa .

P.O.V America On

- Pelo jeito esta na hora de ir embora estou certa?- eu perguntei.
- Creio que sim America, nós temos deveres principalmente você- falou reiji.
-Mery-chan eu e teddy estávamos com saudades de você.- Kanato falou e eu o abracei.
- Também estava kanato- eu falei e olhei pra Maxon que não entendia nada.
-Altezas eu preciso ir já esta na minha hora- fiz uma reverencia e sai mas antes a Kriss fala
-Sua idiota não aguenta perde -ela falou.
E eu sussurei
-Quem rir por ultimo rir melhor  A-L-T-E-Z-A - eu falei o alteza em alto e em bom som pra eles escutarem e sai.
 


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado é nos proxímos capitulos vai começar a ser revelado o primeiro segredo da America.
Como será que vai ficar Maxon?
Será que a Kriss vai pagar pelo que disse?
Continuem lendo e saberão
bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...