1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos do lago - Duskwood. >
  3. Ainda confusa

História Segredos do lago - Duskwood. - Ainda confusa


Escrita por: PALERMO_mia

Capítulo 12 - Ainda confusa


O Prefeito Donfort conseguiu sua carreira grande de maneira suja. E o poder é o problema. O problema dele." Isso foi o que um site disse após o senhor Donfort conseguir a prefeitura de Duskwood.

 Naquele mesmo dia, quando minha mãe me deixou sozinha na casa de pessoas desconhecidas, Jake me chamou para ir a um lugar. Andamos por horas, passamos por lugares bem desconhecidos e escondidos. Então entramos na floresta. Ainda sentindo o mesmo medo e arrepio daquela noite do vídeo. Eu queria que Jake soubesse disso. Do vídeo. Dos homens. De Phil.

Durante a caminhada, Jake não disse nada, deixando o clima mais estranho e medonho. Após horas andando chegamos em uma cabana no meio da floresta. A cabana era bem velha, cheias de rachuradas, a pintura estava desgastada, as madeiras de fora estavam podres; ao entrar pode-se sentir o cheiro dos musgos que sobem pelas paredes. Há poucos móveis na cabana. É escura e fria.

--- Esse é o melhor lugar para conversarmos. - Jake afirmou.

  Ele pegou uma cadeira antiga e pediu eu que sentasse. E foi ali que realmente descobrir o real sentido de minha mãe confiar nos Jones.
  O motivo por qual minha mãe foi viajar com Josh é bem mais pesado do que eu imaginava. Naquela manhã em que tudo ficara confuso, minha mãe fora demitida por causa de meu envolvimento no caso da Hannah. O prefeito Donfort fez com que ela não trabalhasse mais na diretoria da empresa patrocinada por ele. Também houve o vazamento de dados de toda minha família, até mesmo do meu pai, que eu nunca tive contato. Exporam tudo de mais importante deles é de mim. E tenho certeza que foi o prefeito.
 Por causa do vazamento dos dados, descobriram onde Nathan trabalhava e tentaram invadir o trabalho dele, mas ele conseguiu fugir a tempo, deixando tudo para trás.
   O meu tio Spencer que deu a ideia de me deixar na casa dos Jones, já que ninguém desconfiaria deles. Mas a pergunta que não saia da minha cabeça era : " Por que confiar nos Jones?".
  Jake me contou também sobre a amizade entre nossas mães. Em como elas eram amigas na adolescência e o que meio estranho, pois minha mãe não comentou sobre ela. É estranho para mim não saber disso, eu sei da vida de todos.

  A noite quando, nós voltamos para a casa do Jake, e foi quando eu conheci a Senhora Jones. Uma mulher. Uma vó, digamos, sexy. Não velha, mas também, não nova. Digamos nova demais para ser uma avó. Jake me apresentou sua pequena casa. Decorada minimalista. Tudo em cores neutras. Mas há quadros de família nas paredes quebrando um pouco o padrão. Tem uma mulher que suspeito ser mãe de Jake.
   Jake me apresentou sua pequena casa. Decorada minimalistamente. Tudo em cores neutras. Mas há quadros de família nas paredes quebrando um pouco o padrão. Tem uma mulher que suspeito ser mãe de Jake.

  Jake também me apresentou o seu quarto, onde eu ficaria.

--- Digamos que essa é minha fortaleza. - ele disse sorrindo. - Está meio bagunçando, é porque eu não esperava visita.

--- Nem eu esperava ser a visita de alguém. - eu disse.

  Como descrever a "fortaleza" de Jake Jones. Perfeição para um adolescente. Organização. Essa é uma palavra apropriada para esse quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...