1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos e Mentiras >
  3. Matando um pouco da saudade

História Segredos e Mentiras - Matando um pouco da saudade


Escrita por: Koruja2004

Capítulo 10 - Matando um pouco da saudade


Fanfic / Fanfiction Segredos e Mentiras - Matando um pouco da saudade

P.O.V Camila Cabello 

Caminhando em direção à porta do quarto . Antes de abrir respiro fundo me preparando psicologicamente para encarar a realidade . Por mais tenha passado um ano é difícil acreditar que minha mãe cheia de simpatia e bom coração  e acontece isso com ela .

 A vida não é justa mesmo. 

Abrindo à porta completamente tenho à visão dela na cama em seu sono profundo . Entrando logo já dentro do quarto fecho a porta atrás de mim sem retirar meu olhar da minha mãe. 

Sinhu Estrabão 

Me aproximando perto da cama sento ao seu lado inclinada sobre a Sra à abraço num choro compulsivo - Mãe quanta saudade a Sra me fez - falei em seu ouvido . Apesar de estar inconsciente sem que ela poderia me escutar . Alguns minutos depois de despejar toda minha saudade  presas em mim, recuperada , me recomponho sentando direito ao seu lado . 

- Mama muita coisa mudou - falei 

- Acredita que depois de anos prometendo a mim mesma que iria voltar morar e trabalhar em Nova York finalmente estou conseguido comprir  . 

- A ISabella não gostou da ideia de se mudar de cidade , foi difícil convencê-la. Óbvio que tive que mentir que só ficaríamos até à Sra. se recuperar , mais que na verdade vamos morar definitivamente aqui . Tenho certeza que é só falta de familiaridade com a cidade 

- Não duvido que quando ela conhecer novos amigos e as maravilhas daqui ela vai esquecer que estamos temporalmente aqui .

- Sabe o Ian recebeu uma proposta à um ano atrás  de trabalhar de agente de FBI aqui e trabalha desse então. O salario é muito bom.

Estou falando tudo isso caminhando pelo quarto .

- Eu estou estabelecidaa uma semana aqui , estou muito feliz em rever a Sra . 

- Conheci a famosa Clara Jaurengui , já ouvi muitos comentários que eu me pareço com a Sra quando era jovem . Só sempre achei um exagero , mas quando Sra .Clara me viu percebi que realmente falavam sério sobre eu ser sua cópia. 

- Sabe tenho memórias muito boas de nós duas , Sofia e Papa na infância.  Me lembro de momentos bonitos e incríveis. Espero que a Sra acorde para nós podermos reviver cada uma deles e recria-los .

- Uma das coisas impossível de esquecer é seu sorriso .

- E espero poder rever de novo ele .






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...