1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos e Mentiras >
  3. Assuntos Pendentes

História Segredos e Mentiras - Assuntos Pendentes


Escrita por: Koruja2004

Capítulo 11 - Assuntos Pendentes


Fanfic / Fanfiction Segredos e Mentiras - Assuntos Pendentes

   P.O.V Camila Cabello 

Após ter passado quase uma hora no quarto de minha mãe me despedi dela . É fui resolver assuntos pendentes no caso o assunto é a clínica " Cabello Jaurengui "  . 

A Clínica não podia ficar sem alguém responsável para cuidar dela . Sei que minha madrinha poderia fazer isso , mais não era a obrigação dela . Ela não tem experiência nessa área , a atuação dela na clínica é a área de psicologia . O combinado era de ela ficar temporalmente cuidando da clínica em geral até minha mãe acordar mas como ela ainda está em coma só resta eu mesma cuidar do setor financeiro  a própria clínica. 

Não será um processo difícil pelo fato de os 50% da clínica está no meu nome . Quando me formei em Medicina minha mãe colocou os 50 % no meu nome alegando que um dia acontecesse alguma coisa com ela não seria necessário de um processo para decidir o que ficará para cada uma das suas filhas . Não Havia muita coisa para duvidar se estava fazendo a divisão certa porque Sofia não tinha dúvidas de que queria fazer curso pedagogia . 

Enquanto eu já formada na mesma carreira profissional da minha mama . No começo estava meio resistente em acertar pelo fato que não tinha certeza se ainda queria voltar para cá mais de um jeito acabou me convencendo a sua decisão . 

Com os papéis na minha bolsa caminho à direção do elevador e aperto o botão para o último andar . As portas do elevador se abrindo visualizo Dra.Clara parada com minha madrinha e irmã  que vem logo me receber num abraço apertado . 

- Kaki,  não acredito que não me contou que havia iria morar aqui novamente - exclamou logo que nós afastamos 

- Desculpa - pedi - É que queria fazer surpresa - falei arrancando  risos da Dona Pattie e Sofia. - Teria dado certo se não fosse aquela Lucy , né ? Não gostei dela - falei 

- Compreendo - falou Pattie - Tenho certeza que não fez por mal . Deve ter um motivo .

- Não fez por mal ? - perguntei - Não importa quais sejas seus motivos isso não lhe dá o direito de me tratar daquele jeito . 

- A Lucy não tinha como saber que você era filha da Sinhu - falou Dra. Clara tentando à defender .

- Não importa quem seja . Pode ser o mendigo o diabo à quatro .  Podia ser só uma pessoa que precisa-se de ajuda -falei alterada - Qualquer momento pode aparecer um crítico sem se identificar e como que fica se esse tipo tratamento acontece e vai parar no jornal? Me explique - pedi à Dra Clara 

- Você tem razão - falou concordando - Vou conversar com ela .  

- Não será preciso ela está demitida .

- Kaki acho que essa decisão é muito impulsiva. 

- É uma lição para vida dela . Quando algo do tipo acontecer ela pensará duas vezes antes de agir da forma que agiu .

- Kaki mais - tentou argumentar 

-  Sem mais - falei - Eu mesma irei dar à noticia à ela - falei dando um ponto final no assunto .

- Ok - falou Sofia , Pattie e Clara 

- Então vamos falar sobre a clínica. 

- Vamos , senta ali - falou Dra Clara apontando a uma cadeira e se sentando logo sendo seguida pela Pattie e Sofia .

- Mas me explica como a Parttie te representou durante um ano  sendo que a metade da clínica está em seu nome e meu nome da outra metade dela e nunca descobri isso .

-  Talvez porque eu cuidei do setor financeiro durante esse um ano . 

- ahaa as vezes esqueço que sou cirurgiã e que não lido com setor financeiro - exclamou Dra. Clara . 

- daí isso não à impede em nada - falou Sofia - Minha tia é da área de psicologia .

- Ok - falou Dra . Clara 

- Então vamos ver os documentos - falei - quero deixar tudo certo para poder começar a trabalhar -  Preparei os papéis quando estava certa que iria mudar para cá. 

- Ok deixa eu ler - falou Dra . Clara pegando os papéis e começou à lendo .




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...