1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos e Mentiras >
  3. Priscilla e Rodrigo

História Segredos e Mentiras - Priscilla e Rodrigo


Escrita por: Koruja2004

Capítulo 12 - Priscilla e Rodrigo


Fanfic / Fanfiction Segredos e Mentiras - Priscilla e Rodrigo

P.O.V Camila Cabello 

Duas Horas Depois 

Depois de um tempo decidirmos que eu começaria trabalhar começando hoje já .  Começamos à descutir como resolver os recursos financeiros da clínica também ficou decidido que quando eu não tivesse a disposição em algum momento para à clínica Dra. Pattie  me representaria no setor financeiro mesmo não achando justo sendo que ela é psicóloga , não administradora ,mais ela soube me convencer dizendo seria raro eu não estar à disposição já que amo atuar na Medicina . Então eu concordei .

Depois de analisando os recursos da clínica e de terminar  seguintes decisões . Fui  comer alguma coisa na cantina na companhia da Dra . Clara já que iria me apresentar os clínicos e a clínica. 

- Me diga mais sobre você - falou Dra Clara após de ter sentarmos na mesa .

- Não tem muito que falar sobre mim - falei - Minha vida é tranquila e simples.Tenho uma filha de oito anos . Sou casada e exerço Medicina à quatro anos - falei - pergunta aí algo de sua curiosidade . 

- Casada à quatro anos ? Como isso ? sendo que tem uma filha de oito - perguntou 

- Quando descobri que estava grávida tinha acabado de acabado de fazer 17 anos. Fazia um mês que já tinha 17. Foi uma surpresa para mim e Ian , minha mãe ficou furiosa quando soube . Achei que seria fácil cuidar dela , como estava enganada . Quando nasceu não tinha tempo para nada nem para namorar com meu Ian . Quando estava à duas semanas de começar as aulas da faculdade nós mudamos para Los Angeles  para deixar organizado e tudo em ordem quando começasse.  O combinado seria que quando Ian estudando de manhã eu estaria responsável em cuidar dela nesse turno . O problema é que não podia deixar a tarde inteira Bella com ele sendo que tinha apenas dois meses de vida precisaria se amamentar de leite de peito . Estava considerando à ideia de desistir da faculdade até cheguei ir para trancar a matrícula . Mais parece que o destino estava a meu favor .

Frash back on : 

Estava quase meia - hora na recepção da faculdade esperando para ser chamada para resolver o queria ali . Estava ali com minha filha meus braços com o Ian ao meu lado quando chegou um casal uma ruiva que parecia uma modelo e moreno atraente e bonito apesar de estar todo desleixado . Sentados a nossa frente eles puxam comigo e meu namorado .

- Olá sou Priscila - falou a ruiva 

- Rodrigo e essa nossa menina Alice - falou o moreno 

- Prazer Ian e minha namorada Camila , essa nossa Bella . Quanto tempo tem a filha de vocês ? - perguntou Ian

- 3 meses - respondeu Priscila - E de vocês ?  - perguntou Priscila 

- 2 meses - respondeu - O que fazem aqui ? Desculpa ! Não precisa responder se não quiser - falou Ian 

- Não , tudo bem . A pouco tempo recebemos uma proposta . Eu para fazer um papel do filme e o Rô para fazer tocar no mesmo filme. O problema que é no mesmo período o nosso horário de trabalho e não temos como ficar com ela na área de trabalho nós até poderíamos deixar com uns amigos nossos mais nenhum deles possui leite de peito . Minha amiga tem um bebê de 2 anos não possui mais leite .  Então nós resta à desistir do filme - falou Priscila - E é para isso que estamos aqui por o diretor do filme trabalhar aqui também. 

- Entendi - falou - Uma pena 

- Porque ela não fala ? É muda ? - perguntou Priscila

- Estamos na mesma situação de vocês. Acontece que a Camila iria fazer a faculdade de Medicina só que apesar de estar livre para cuidar da Bella eu não tenho leite de peito . E o sonho da minha namorada fazer Medicina - respondeu Ian

- Em que período é a faculdade dela ? - perguntou Priscila trocando olhares com seu namorado 

- Na tarde - respondeu 

- Está pensando o mesmo que eu ? - perguntou o Rodrigo para sua namorada 

- Sim - respondeu Priscila - Ian e Camila nós tivemos uma ideia que brilhante que traz benefícios para ambos lados .

- Qual ? - perguntou Ian 

- Nosso período de trabalho é de amanhã e da Camila a tarde , certo ? 

- E se quando nós fossemos trabalhar você ficasse tomando conta de nossa filha e quando você fosse estudar à tarde nós cuidasse da filha de vocês .

- É ótima ideia - falou Ian - Até poderia  estudar à tarde . Só me matriculei de manhã para ficar livre para cuidar de Bella já que não tínhamos ninguém para fazer isso só não havíamos pensado no leite  - falou Ian 

- Então ?  - perguntou Priscila 

- Por mim tudo bem - falou Ian logo em seguida me olhando para mim esperando a resposta. 

- É ótima ideia mesmo - falei - Onde você moram ? - perguntei - Tudo ok para mim.

- Moramos no condômino ×××××××××××  - falou Priscila - E vocês ? 

- Em ××××××××××× - falei

- E longe daqui do outro lado da cidade - comentou Rodrigo 

- É ... É que não havia mais casa aqui perto só nós restou por lá mesmo 

- E se vocês morasse com nós. Nossa casa é enorme , seria muito bom termos companhia com nós - falou Rodrigo 

- Não queremos atrapalhar - falei

- Não iria - falou - E então ? Aceitão ? - perguntou Priscila 

- Nos aceitamos - respondi 

- Então vamos sair daqui - falou Rodrigo - Não temos nada a fazer aqui - falou Priscila 

- Sim - falou Ian - Nós vimos uma cafetaria aqui perto vamos lá para nós conhecermos melhor e resolver que dia iremos nós mudar .

Frash back off 

- Então nós resolvemos a mudança e ficamos grandes amigos do casal Priscila e Rodrigo . O fato de eu e Ian ter nós casados a quatro anos foi uma decisão que partiu de ambos . Ficou combinado que nós casarmos depois que estivesse formados e foi o que aconteceu . Nos casamos 15 de janeiro agora temos quatro anos e quase dois meses de casados .

- Nossa que história - comentou Dra Clara  impressionada 

- Também concordo - falei - Dra Clara podemos continuar outra hora ? - perguntei 

- Sim - falou - tenho que resolver ums assuntos - falou 

- Também , tenho que buscar minha menina na escola e levá-la em casa da madrinha dela - falei dando um braço nela - Volto às 5 horas para conhecer a clínica e os clínicos .

- Ok . Te espero na nossa sala .



 


 


 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...