1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos e Mentiras >
  3. Olhos verdes

História Segredos e Mentiras - Olhos verdes


Escrita por: Koruja2004

Capítulo 16 - Olhos verdes


Fanfic / Fanfiction Segredos e Mentiras - Olhos verdes

P.O.V Ian Smerhalder

      - Não....não..não..não..Como sou Idiota. Nunca vou conseguir novamente amor da mãe da minha filha . Ela nunca me perdoará .
    
      Não entendo ! Como ela descobriu ? Será que a Keane? Não? Não tinha como. Ela sabe bem pouco sobre mim. Então como?
Queria saber, mas pensar nisso não irá me ajudar na minha situação com Camila. O que deve fazer? 
A pergunta que deve estar rondando a cabeça de Camila por que fiz isso com ela? Confesso que é meio confuso tentar explicar .
       Camila Cabello e Keane Marie são apaixonantes. Não teve como evitar. Amo às duas com a mesma intensidade. Sou um sortudo em viver nisso, né? Mesmo que tivesse que escolher entre elas não teria como.  Elas contêm qualidades distintas, mas com às mesmas perspectivas e também têm duplas personalidades. Difícil de entender, né? Nem tento. Sou louco pelas às duas. Amo elas.
     
       P.O.V Camila Cabello
  
        Uma semana depois

   

    - Você está um arraso - falou Dinah
       

- Uma gostosa - falou Harry - Se não fosse gay te pegava ein - falou
   

    - Você vai arrasar naquela pista de dança
    

   - Não sei não - falou Ally - Não está muito vulgar , não ?
    

   - Não.  Não está  - falou Selena
       

- Está mais foda-se Ian e bora para gandaia - falou Harry fazendo graça fazendo todas nós  rir . 
      

 - Essa é a intenção Ally , não derrubarei nenhuma lágrima por ele.
      

 - Sabe que uma hora terão que se falar , né ?  - perguntou Normani
     

 - Sim , sei - falei - Mais enquanto isso não acontece Harry irá levar a Bella para ver o pai dela . O que preciso é esquecer que ele existe no momento .
      

 - Faz bem - falou Normani - Se um dia descobrir que você esta me traindo com outra , não olho para sua cara nem pitada de ouro  Dinah Jane - falou Normani num tom ameaçador olhando para própria .

- Isso não vai acontecer porque I Love Vou - falou Dinah arrancando risos de todos
      

 - Obrigada por me darei apoio . Harry obrigada por me acolher em sua casa .
     

  - Que isso ? E bom ter alguém comigo , especialmente se for você e aquela sua mini-diva.
       

- Nós somos amigas , amigas serve para isso - falou Ally - Vamos ? - perguntou
    

  - Vamos - todos falaram

    Hoje quero beber até esquecer . Aproveitar que Bella irá ficar três  dias com o pai dela . Harry já havia deixado na calada da tarde a Bella com ele . Estou falando sério quando digo que não quero ve-lô nem pintado de ouro . Mais sei que um dia irei que enfrentar essa situação. Mais esse dia para mim está longe de acontecer . Escutar o que já sei, não quero. Então  esse dia será quando eu quiser.
       Hoje não tem alguém que me seguro.  A vítima que se prepare porque em Nova York conheceram a Vadia Karla Estrabão
        Cerca de meia-hora estamos sentados em uma mesa grande porque irá aparecer ainda os Bieber, Ryan , Ariana , Demi , Troy e minha irmã Sofia .
        Minutos depois nossos amigos deram sinal de vida menos Ariana .
      

 - Onde está Ari ? - perguntei
    

 - Ainda no trabalho , parece que uma policial deixou sua chave de carro no restaurante pediu que guarda-se que um de seus agentes iriam buscar .
     

 - Não entendi, por que deixou lá? - perguntou Mani
      

- Porque a agente queria relaxar e não poderia dirigir bêbada.
     

 - Certo ela - falou Ally
      

- Camila - falou um voz atrás de mim me fazendo travar. Não acredito que meus amigos me deduraram. Vou matar eles.
      

  - Não tenho nada haver com isso - falou Justin já que ele era um dos melhores amigos dele adivinhando meus pensamentos.
     

  - Nem eu - falou o resto
      

 - O que você quer? Onde está Bella? - perguntei
       

- A Bella está com a Tia Pattie, não se preocupe. Nós precisamos conversar. E outra não precisam que me digam onde está não sei se lembra sou do FBI tenho acesso o que quiser saber.
      

 - Ian nós vamos conversar no dia que for marcado o divórcio.
     

 -  Camila por favor - falou
     

 - Não Ian eu vi aqui para me divertir, será que posso? Com licença - falou pegando tequila da mesa e indo a direção a pista de dança. Dançando por longos minutos noto  que estou sendo observada por muitos principalmente  por uma mulher no bar e ela parecia um pouco desorientada deu para perceber porque eu pisquei para ela e nem uma piscada de volta ou um aceno. A vi que ela estava se preparando para ir embora então resolvi me aproximar.
      
         Meus Deus !  Que olhos . 
         Nunca vi olhos verdes tão intensos .
       
                  -olá , como se chama ? - perguntei
                                                                                                    - Michele Morgado - respondeu                                                                                                            

        -  Karla Estrabão - me apresentei

         -forte - falou

        -sexy - falei

     -E sexy - afirmou dando um sorriso cafajeste.

          Que sorriso !
          E Belo olhos verdes .
       

          A noite será longa !
        

  

    
 
    
   


Notas Finais


Não sei se lembram mais essa apresentação já aconteceu na narração de Lauren em outro capítulo.
Esse capítulo e na visão da Camila.
Desse o encontro que foi narrado no capítulo https://www.spiritfanfiction.com/historia/segredos-e-mentiras-23786099/capitulo5
Fiz uma volta no tempo da Camila para explicar o que levou ela se envolver com outro alguém.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...